Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2101 Mensagem por biggirllover » 10 Fev 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Grandona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carla Grandona
Altura: 1,85m
TD: 5/2/2021 (sexta-feira)

O Andradas 69 foi a última parada do meu tour daquela sexta. Eu havia passado pelo BL134 e pelo American Bar. Tomei nota de possíveis vítimas ao final da excursão aquele dia. Ambos os locais estavam bons em conteúdo cavalar, mas o American Bar estava excepcional. As meninas até me convidaram pra jogar uma partida de sinuca com elas. Quem sabe da próxima vez compro umas fichas... Bem, prossegui. Chego ao Andradas 69. Resolvo subir pela escada em vez de tomar o elevador. A minha intenção era encontrar a Carla giganta, caso ela estivesse lá.

Minhas expectativas foram confirmadas! A cavalona estava sem salto dessa vez, com um vestido laranja que marcava o seu quadrilzão e coxões. Ela é altona e com uns pernões grossos. Já me cumprimenta com um selinho. Sou sexualmente raptado pela cavala. Apenas me detenho no banheiro pra lavar as mãos no ritual anti-Covid. E dentro da suíte da Carlona é só diversão. Aquele espelho é estratégico pra duplicar a monumentalidade daquele mulherão. Com aquele loirão enorme na frente de mim, o pau já vai subindo irresistivelmente como um movimento de placas tectônicas. Vamos pra cama. Posições naquele frágil leito. Depois vamos de pé ao lado do espelho. Ela, bem alta, com perícia vai se levando e abaixando, conduzindo o vai e vem do pau. Ai ela volta para a a cama de quatro e eu batendo naquele bundão imenso. Lá se vai o primeiro tempo da meia hora combinada.

Higiene com babywipes, e retorno à cama. Aí fico namoradinho com ela abraçado por traz com aquela curva estonteante das ancas levantadas. Sinais de atividade peniana que se transformam em um endurecimento de pedra. Cavalagada por cima. Adoro aquele mulherão sobre mim. Depois passamos para o D4. Aí não teve jeto. Aquele rabão exijia o anal. Só pedi, a taxa já haviamos combinado da outra vez lá veio o KY, e aí mais alegria ainda. Assim finalizo o segundo turno naqueles 30 minutos muito bem aproveitados. Um detalhe divertido do pós-coito. A Carla foi sentar e soltou um “aí!”. “Mas está doendo mesmo.”, ela complementou. Despedida da grandona, e rumo pra casa.

Repito o que disse da última vez.
Uma foda com a Carla Grandona é sempre um fodão!

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2102 Mensagem por biggirllover » 10 Fev 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Grandona

Fez Anal:SIM
Garota: Carla Grandona
Altura: 1,85m
TD: 5/2/2021 (sexta-feira)

O Andradas 69 foi a última parada do meu tour daquela sexta. Eu havia passado pelo BL134 e pelo American Bar. Tomei nota de possíveis vítimas ao final da excursão aquele dia. Ambos os locais estavam bons em conteúdo cavalar, mas o American Bar estava excepcional. As meninas até me convidaram pra jogar uma partida de sinuca com elas. Quem sabe da próxima vez compro umas fichas... Bem, prossegui. Chego ao Andradas 69. Resolvo subir pela escada em vez de tomar o elevador. A minha intenção era encontrar a Carla giganta, caso ela estivesse lá.

Minhas expectativas foram confirmadas! A cavalona estava sem salto dessa vez, com um vestido laranja que marcava o seu quadrilzão e coxões. Ela é altona e com uns pernões grossos. Já me cumprimenta com um selinho. Sou sexualmente raptado pela cavala. Apenas me detenho no banheiro pra lavar as mãos no ritual anti-Covid. E dentro da suíte da Carlona é só diversão. Aquele espelho é estratégico pra duplicar a monumentalidade daquele mulherão. Com aquele loirão enorme na frente de mim, o pau já vai subindo irresistivelmente como um movimento de placas tectônicas. Vamos pra cama. Posições naquele frágil leito. Depois vamos de pé ao lado do espelho. Ela, bem alta, com perícia vai se levando e abaixando, conduzindo o vai e vem do pau. Ai ela volta para a a cama de quatro e eu batendo naquele bundão imenso. Lá se vai o primeiro tempo da meia hora combinada.

Higiene com babywipes, e retorno à cama. Aí fico namoradinho com ela abraçado por traz com aquela curva estonteante das ancas levantadas. Sinais de atividade peniana que se transformam em um endurecimento de pedra. Cavalagada por cima. Adoro aquele mulherão sobre mim. Depois passamos para o D4. Aí não teve jeto. Aquele rabão exijia o anal. Só pedi, a taxa já haviamos combinado da outra vez lá veio o KY, e aí mais alegria ainda. Assim finalizo o segundo turno naqueles 30 minutos muito bem aproveitados. Um detalhe divertido do pós-coito. A Carla foi sentar e soltou um “aí!”. “Mas está doendo mesmo.”, ela complementou. Despedida da grandona, e rumo pra casa.

Repito o que disse da última vez.
Uma foda com a Carla Grandona é sempre um fodão!

Biggirllover.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2103 Mensagem por biggirllover » 10 Fev 2021, 19:29

Ops, moderadores!
TD duplicado!

Link:
🔗

Cornélio Corneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2104 Mensagem por Cornélio Corneteiro » 12 Fev 2021, 09:07

Achei interessante, e até engraçado, o fato de que os dois últimos relatos, muito bem escritos por sinal, nos mostram um grande contraste entre garotas desse mesmo prédio: uma para apreciadores de grandonas, gigantonas, e a outra para aqueles mais chegados a anãs, ou "quase anãs", como escreveu o confrade. É mais uma prova de que no trash, se bem "garimpado" e com alguma sorte, pode-se encontrar garotas para quase todos os gostos: milfs ou mais jovens, magrinhas ou mais cheinhas, altas ou baixas, etc. Cada um com seus gostos e preferências pessoais.

Link:
🔗

Tso22mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2105 Mensagem por Tso22mc » 13 Fev 2021, 13:48

É rapaziada estou aqui no 10 andar do prédio 69 tomando uma gelada num bar novo q abriu. Bar bem tranquilo para tomar uma pra quem gosta. Segundo a dona aos sábados fazem um rateio pra churrasco tive o prazer de experimentar do churrasco muito bom por sinal

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2106 Mensagem por atiradordeelite » 14 Fev 2021, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feito domingo passado à tarde.

Como de manhã é fraco no American Bar e amanheci por lá, vim dá umas voltas aqui pelo 69.
Primeiro tomo uma no 1° da Paola e vou lá pro 10°
Troquei umas idéias com a Mayara que tava tomando conta do local. Tinham duas minas novas, a branquinha de codinome Baby era uma gracinha, parecia que tinha uns 16 anos vozinha de criança, sorrisinho lindo, costuma trampar na B.L 134 no 3°, mas escolhi a mulata que tbm era bem apreciável.

Bruna gp com uma certa presença, mulata dos olhos grandes, rosto legal, um sorriso bacana, cabelos pretos.
Alguma saliência abdominal longe de incomodar, bunda mais pra G bonita, firme e lisinha, aliás, a pele dela é toda lisa e cheirosa com algumas tattoo, seios médios e pernas bonitas, tesuda essa mulata.

Atendimento muito bom. Demos uns selinhos, logo peço pra deitar. Bucetão lindo, greluda e bem higienizado, chupei por uns 10 minutos ali de boa, acho que a negra curtiu. Ela me oferece uma chupeta s/c por $ 10, obviamente que aceitei. Chupou bem gostoso sem acelerar, muito bom ver uma novinha se deliciando na pica e sabendo o que faz, show!
Metemos de ppmm e depois gozei intensamente com a bela d4, gozada muito boa.

$ 30/20 minutos, o andar lá é bem tranquilo geralmente ñ me aceleram, pelo contrário até passo um pouco. Vira e mexe tô colando lá, ambiente agradável com um sonzinho e pelo que percebi só gp nova no antro, devo colar lá logo mais, ontém tbm foi muito bom, rsrs...

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2107 Mensagem por Jiu jitsu life » 16 Fev 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 1? andar

Nota:10
Ontem tive que ir na santa efigenia e resolvi entrar no prédio. Peguei o elevador e fui descendo as escadas, e no 1 andar vejo uma loira muito gata e gostosa
cujo nome é Camila , por volta de 1.70m de altura, perguntei o preço (R$ 30,00) e fomos ao quarto. Disse que queria apenas um oral, ai ela tirou a roupa, ficou de costas pra mim, eu comecei a abraçar ela e pegar nos seios, a mina é muito gata mesmo, acho que é a mais bonita do prédio. Depois coloquei a camisinha e ela começou a chupar comigo de pé, ai deitei e ela continuou chupando, gozei. Foi muito simpática durante o atendimento, não acelerou, gostei tanto que até dei caixinha, mesmo sem ela pedir kkkkkk
Eu sempre via essa Camila no 1 andar, ela me chamava mas eu nunca dei bola, realmente não sabia o que estava perdendo kkkkk. A minha última experiência não foi muito boa, fui com uma novinha magrinha cujo nome se nao me engano é Jéssica, mas a menina é mó sem graça, chata para caramba. Vlw.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2108 Mensagem por atiradordeelite » 18 Fev 2021, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joy ou Joe

Nota:10
Último sábado fim de tarde.

Voltando de Santana, resolvo ir no centrão só pra ximbar, porém...

Tomo uma na Paola e subo...

Paro no 10° a Lívia é firmeza, filha da Rita, fui só pra tomar uma e desbaratina, fui avisado que só tinha uma atendendo, mas qdo saiu aquela morena jambo de lingerie preta e cinta-liga, meu pai, me deu um sorrisinho, pirei e fui.

Joy ou Joe morena novinha de sorriso lindo, olhar cativante cabelos trançados, estatura mediana, seios médios, belas pernas e bunda mais pra média tbm.

Atendimento hiper satisfatório, ótimo.

Já peladinhos, demos um abraço, vou em direção da sua boca que é muito sexy, ela fala, "quer beijar, é?" Pensei que ia ouvir um, "ñ pode!" Mas ñ, ela simplesmente começou a beija, dando umas mordidinhas nos lábios, dando a língua, desacreditei, que beijão lindo, hálito gostoso, só aí já gostei muito.
Peço pra deitar, chupei demais aquela ppk e cuzinho, ela se contorcia, elogiava, fechava os zoinhos, pqp!
Ela fala, "deixa ti chupar" pensei que ia encapar, mas simplesmente foi sem plástico, SENSACIONAL, SHOW, ela é bem gatinha e sabe sensualizar, então pra mim tavo nas nuvens.
Metemos em duas posições e gozo maravilhosamente com ela d4 com dedo quase atolado em seu lindo anel, ela empina tudo, põe o rosto lá no colchão e fica toda sedosa, muito bom!

$ 40/20 minutos. Ela me cobrou $ 40, mas paguei sem pestanejar e com enorme satisfação, ninguém acelerou, foi tudo de bom.
Espero rever essa moreninha, gente boa, tem desenvoltura apesar de ser nova.

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2109 Mensagem por Dimitrix94 » 18 Fev 2021, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - 1 andar

Nota:9
Após uma péssima experiência em Privê, voltei prós vintao da vida, q muito tempo sem ir no 69, após ler o TD acima do nosso camarada, tive o interesse em passar lá pra ver as novidades, chegando lá subo até o 10 andar a procura da tal falada Joy, infelizmente só tinha uma moreninha q era bonitinha, mas não era a procurada (se ela falasse q era ela eu irá ctz kk)
Passando pelos andar, entre o 9 e o 6 estavam bem vazio, chegando no 2 e primeiro andar, vários rostos familiares, quando vejo a Sol ali toda sensual me perguntando se eu a estava procurando, mas é claro, como não morena :razz:
TD clássico, sempre muito simpática, corpo nos trinques, peitões enorme e pele vem cuidada, oral de capa e depois peço pra ela vir por cima, ela senta de Costas pra mim e começa kikar até u gozar
TD rápido mas saudável

Na hora da saída a tia perguntou se eu não estava sumido?! Kkk
Num é q elas percebe msm kkk

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2110 Mensagem por Escadinha13 » 19 Fev 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1 andar

TD feito hoje pela manhã. Cheguei cedo no prédio, perto das 09:30hs. Subi de elevador até o 9° andar e fui de escada até o 10° pra conhecer o bar, mas estava fechado. Então desci até o 1° e tomei uma coca. Estava bem fraco o movimento devido o horário. Subi no 2° a procura da Grazi (estilo panicat) mas fui informado que ela mudou para o 3°. Subi mais um lance de escada mas não a encontro. Pra não sair sem uma trepada fui de repeteco com a Vanessa loira, já descrita anteriormente por aqui. TD padrão, amassei aquela bunda um tempo, depois ela chupou, comi ela de pé e finalizei no PPMM com ela mostrando o grelo.

Link:
🔗

Emersondxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2111 Mensagem por Emersondxx » 19 Fev 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td realizado hoje, larguei mais cedo do serviço para resolver uma questão pessoal e após isso resolvi dar uma passada no Andradas. Era por volta de 13 hrs, fui até o 10º andar pra conhecer as meninas de lá pq nunca tinha ido nesse andar, mas não tinha ninguém no boteco.
Resolvo descer então no 9º ao 7º o nível estava bem baixo, do 6º andar para baixo fica as melhores meninas, no 3º avistei uma menina tinha cara de 16,17 bem novinha linda, branca, cabelo preto e bem magra de biquíni, pensei em ir com ela mas resolvo ver os outros andares. Depois de ver resolvo voltar lá pra fechar com ela, mas ela não estava mias lá uma outra garota me disse que ela está almoçando.
Então no 2º andar fecho com a ANA, 30 reais milf tinha cara de 33 anos +ou-, bonita, branca, cabelo preto com uma franja, 1,65 +ou- bumbum G, peitos siliconados G. No quarto pergunto se ela faz uma chupeta no pelo, ela cobro 30 reais, falei que só podia dar 10 reais e ela concordo. Fez uma chupeta no pelo não foi das melhores mas por 10 conto ta bom, fez umas caricias em mim. Pedi pra ela ficar de frente e comecei a bombear, depois ela pergunto se eu queria que ela ficasse por cima, preciso nem dizer que aceitei, ela quico com vontade, depois ficamos de quatro e gozei. Ela foi bem simpática, conversamos um pouco, em nenhum momento ela me acelerou, perguntou se eu queria descansar um pouco antes de sair, falou que trata bem os clientes para fidelizar eles.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2112 Mensagem por atiradordeelite » 20 Fev 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta negra

Nota:7
Domingo comecinho de tarde.

Subo até o 10°, mas ñ curti o jeito da moreninha bonita que tava por lá, tomei umas, troquei idéias com a gatinha e a Lívia, acabei descendo.
Domingão é aquilo, ap's fechados e poucas delas na área.
No 1° andar da Paola, tomo mais umas e decido ir com uma conhecida.

Roberta negra estilosa, cabelos pretos, jeitinho sereno, corpão lindo, destaque pro bundão bem delineado. Costuma ficar na B.L 134 no 4° lado do elevador da Codó, como lá ñ tá abrindo de domingo e meio de semana só depois do meio dia, tá indo no 69.

Atendimento satisfatório com taxa.
Depois de rápidas carícias já pelados, peço pra chupá-la, cobrou $ 10, meti a boca na buça e cu, gostosona a perva.
Boquete sem capa + $ 20, já quebrei o custo benefício, como iria catar só essa, resolvi extrapolar coisa que raramente faço relacionado a taxas.
Chupetinha gostosa foi prazeroso vê-la chupando ali na moralzinha.
Fizemos duas posições e gozei fartamente com ela d4.

$ 30/15 minutos mais taxas já citadas. Sinceramente ñ sei se repito, ela lembrou de mim lá da B.L, foi gente boa, aquele estilo meio na dela, tô com boas opções com melhor custo benefício por aí, mas ela é uma negra bem servida, se continuar algum de vcs devem catar, qlqr hr volto nesse famigerado prédio.

Link:
🔗

Onnizuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2113 Mensagem por Onnizuka » 21 Fev 2021, 22:11

Boa noite descobridores dos sete mares!! Segue meu primeiro TD no Andradas 69.
Este é o meu primeiro relato aqui no fórum, e devo dizer que venho acompanhando as experiências de meus colegas a tempos silenciosamente.

Comecei a buscar por mais informações sobre o Andradas 69, desde que descobri sua existência acidentalmente no youtube kkkkkkkk, assim acabei parando aqui. Durante essa semana me planejei para ir ao Andradas no sábado 20/02, porém devido a muitas tretas no trampo não consegui sair cedo.
Contudo como todo soldado ansioso pela guerra, não queria esperar pelo próximo fim de semana e com isso resolvi ir no domingo mesmo, HOJE. Com toda experiência adquirida aqui no fórum pude me preparar e ja estava com o dinheiro trocado e separado, embarquei no metrô e segui ao meu destino.
Chegando na rua da perdição estava rolando uma feira, ja fiquei um pouco receoso, pois queria ser o mais discreto possível, mas então pensei foda-se todo mundo, e com meus valores morais lançados ao ralo segui para o prédio. Já em frente ao 69, vejo a porta encostada, resolvo então empurrar e de primeiro lance avisto 1 veio e 2 veias kkkkkk trocando ideias aleatoriamente, vejo que o elevador está operacional, contudo mesmo sabendo dos relatos das agarrações das garotas, toco o foda-se e resolvo seguir pelas escadas.
Logo no primeiro lance de escadas está uma tiazinha morena, baixinha e com rosto marcado pelas voltas do mundo (KKKKKKKKKKKKKK), resolvo perguntar o preço só para fazer um alinhamento de expectativas quanto ao meu budget disponível, então ela me informa 40 pilas, penso enquanto a olho "nem fudendo, toma no cu" e sigo meu caminho ninja, do 1° para o 2° nada muito interessante, vou seguindo do 2° para o 3° tinha uma garota mandando ver em uma coxa de frango, no 4°avisto Duda, e faço um registro mental como backup caso não encontre nada além.
Sigo dessa forma até o 9°, então me decido vai ser com a Duda mesmo. Retorno até o 4° e lá está ela, Duda tem cerca de 1,70m, pele clara, 35 anos aparentemente, cabelo em tom vermelho bem escuro, fecho com ela 30R$/15min, vamos até a zona de abate, lá nem me dou ao trabalho de deitar, enquanto ela tira seu vestido eu saco do amendoim. Duda começa com aquele oral básico com capa, ela tem seios bonitos e uma bundinha bem maneira, peço para ela ficar de 4, realizo aquela inspeção visual, incrível com o cuzinho era rosa, provavelmente não faz anal, entretanto a buceta ja estava aberta só de se posicionar. Realizo coito, e finalizo assim mesmo.
Duda não é de falar, ficou bem quieta deu umas gemidinhas só para enfeitar e é isso, finalizo o dia com um pastel e caldo de cana, mais feliz que criança.
TD positivo: gozei, então tá valendo.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2114 Mensagem por Escadinha13 » 22 Fev 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Acabei de sair do prédio. O 1° andar estava com a equipe completa (Amanda, Vanessa, Camila, Nathalia Prado XVideos, entre outras). Parei neste andar a procura da Roberta, após ler o relato do amigo. Eu saia com ela no BL, no andar da Codó. Saudades daquela bunda! Pela descrição detalhada tenho certeza que é a mesma. Se não me engano ela é de Santos. Hoje ela não estava, que pena! Queria matar a saudade daquela negra! Subi até o 10° pra conhecer o bar, mas não tinha nenhuma menina. Então volto ao 1° e chamo a Clarice, que também é uma negra maravilhosa. Deve ter 1,60 e é bem encorpada. Peitão no silicone, rabetão e coxas grossas. Tem uma carinha meiga. TD básico. Alguns abraços enquanto ela bate uma punheta pra mim. Oral, PPMM, D4 e finalizo com ela de bruços.

Link:
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2115 Mensagem por proibido jj78 » 25 Fev 2021, 08:52

Rapaziada,, essa Roberta mulata cavala que disseram que atendia no 4º andar la do 134, não é a Emily? Pergunto isso pq a Emily tbm atendia nos 2 locais,, sai muito com ela la no 4ºandar do 134, mas no 1º andar do 69 nunca trombei(ia de sabado ou domingo) e pela descrição,, mulata cavala, linda, com uma bunda maravilhosa e que adora uma anal,,, tem todas as características,, se puderem dar essa informação, pq to na caça dela, tem rabas que marccam e essa meu pau ja conhece o caminho

Link:
🔗

Responder