POSITIVO Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Despedida da minha eterna Minas....véspera da viagem. Tinha que despedir com nota 1000. Já tinha entrado em contado com Karol Silva, mas no outro dia sem sucesso. Brecha no alvará,
confesso que primeiramente tentei a Aninha, que já possui relatos por aqui. Não tinha horário, tentei então a Karol Silva. Prontamente respondeu e rumei para o covil dela. Santa Mônica. Parei em frente e mandei mensagem. Confirmação do quarto e pedido para abertura do portão. Aquela adrenalina que entrar e ver o material, receio de estar entrando numa fria, meu sexto sentido tentava me avisar. Por que a porta se abre e elas se escondem atrás.
Quando entrei veio um alívio. Garota das fotos, magrinha, mas gostosa. Fui conduzido até o quarto e logo perguntou se queria uma ducha. Aceitei. Quando voltei ela estava mexendo no celular, pronto entrei numa fria.
Que nada, estava colocando uma música. Veio retirou a roupa e pediu para me deitar que iria me dar um trato....
Começou um oral, que muito tempo não tinha visto. Muito gostoso, engolia tudo, chupava. Só de lembrar já estou com saudades. Veio por cima, mamei aqueles peitos, pequenos, mas gostosos. Fui retribuir o oral e cai de boca naquela bucetinha. Chupei um tempão, ela se contorcia, no início achei que era fingimento, mas depois senti o seu gozo na minha boca. Ficou super sensível e folgosa.
Colocou a capa e começou, controle total para não queimar a largada. Coisa que não adiantou muito. Leite na borracha, mas ainda de pau duro.....Continuamos com aquela mãos bobas e conversa fora. Quase deitou no meu peito enquanto conversávamos. Muito gente fina.
Conversa fora, boa de papo e sem pedir já começou o 2 round. Ponto positivo. Começou a chupar, mas parece que junior não queria trabalhar....
Parti para uma 2 chupada naquela bucetinha, melhor que a anterior. Que gozo gostoso ela tem.
Disse que não aguentava mais, já tinha gozado litros e horrores. Meu pau já estava acesso e latejando novamente. Veio como na primeira vez colocar a camisinha com a boca.....que coisa gostosa. Virou de quatro arrebitou a bunda e comecei a socar sem dó, alternando com leves socadas. Ela olhada para trás com cara de sapeca, safada, pedindo mais. Meu pau entrava e sai e não queria que aquilo terminasse nunca. Leite na borracha e banho. Conversamos mais um pouco e partiu rua.
Garota muito gente fina. Despedia com louvor de Minas. Espero encontrá-la no futuro e repetir esse TD.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364712279/
https://nonono.is/xwWYf
Segue a putaria.