Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato Brazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4141 Mensagem por Renato Brazil » 06 Fev 2021, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera passando para relatar a melhor experiência sexual haha. Aninha é linda, que mina educada carinhosa , realmente tem o jeitinho só dela , encantadora,bem namoradinha, porém uma vadia na cama , tão gostosa, que oral do caralho, bucetinha apertada cheirosa e limpinha, quando ela ficou de quatro eu fui no céu haha. Mano essa mina é nota mil. Ela é mulherão da porra, bundao , peitão e barriga chapada.
Ela atende sozinha no bairro Umuarama, local bem discreto e aconchegante, tudo limpo e troca toalhas e lençóis, achei bacana. Estou viciado nela. Contato dela 34999052643

<a href="https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 1/">Aninha com local</a>

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... /aninha-5/

https://nonono.is/wip/wRMoz
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2021, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4142 Mensagem por Beijamim » 09 Fev 2021, 13:39

POSITIVO

Boa tarde confrades , há algum tempo fora das atividades hoje meu relato vai pra Aninha , dando uma olhada no fórum vi que a Aninha tem 2 relatos super positivos do meu amigo forista Jorclesi e do Renato , pessoal não tem condições que garota é aquela , super simpática , educada te recebe com um lindo sorriso no rosto e fora o beijo na recepção que eu acho muito importante ponto pra ela, os relatos não muda muita coisa pois são extremamente positivos o meu não é diferente , não apressa , não regula posição e nem tempo , beija super bem , que corpo delicioso oral sem capa na medida e pressão exata e te deixa bastante a vontade , te oferece toalhas limpas ambiente super limpo aconchegante , um bom papo .
Pretendo voltar varias vezes , que espetáculo de garota me conquistou de verdade. Ela atende sozinha no bairro Umuarama
Não sei se foi porque uma química violenta ;
Mas Aninha voltearei sempre me aguarde rsrsrs

Vamos as notas : 10 em todos os quesitos *diferenciada demais*

segue o link dos anúncios:

"https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 1/">Aninha com local</a>

Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4143 Mensagem por Archer 123 » 10 Fev 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Medeiros

Nota:8
Boa tarde confrades, fiz um td recente com a Juliana Medeiros, garota nova tem 19 anos,corpinho sexy magra, bucetinha apertadinha e bem de boa, no fight mamou sem capa, cavalgou gostoso, e meti nela de papai e mamãe e gozei, segundo round nos mesmos moldes do primeiro boa opção duas metidas bem dadas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ehehw
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364712279/
https://nonono.is/wip/xwWYf

Valor: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2021, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Beijamim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4144 Mensagem por Beijamim » 13 Fev 2021, 11:00

POSITIVO

Caros confrades bom dia !!!
Ontem fiz repeteco com a Aninha que atende em seu local no Umuarama lugar super agradável e discreto limpo e a higiene acima de tudo ponto positivo , toalhas sempre limpas , gente a garota é nota 1000 não tem condições o atendimento dela , sempre sorrindo, educada, cheirosa pele macia , no figth não regula nenhuma posição , oral sem capa na medida e pressão exata tem que segurar bastante pra não queimar a largada e ela me disse que gosta de leitinho dependendo da higiene do parceiro , pepeka apertadinha e cheirosa ela adora receber um oral também, beija que é uma maravilha , não apressa no atendimento super tranquila .
Repeteco sempre que possível, me conquistou de verdade... incrível !!!

Vamos as notas :
Eu sou suspeito pra falar! pra mim 10/1000 em todos quesitos .

150,00 – 01 hora ótimo custo beneficio .

Fone contato: 34 99905 2643
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2021, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4145 Mensagem por Johnnylacerda » 14 Fev 2021, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia confrates
Atrasado mas não sonegado. Como digo sempre relembrar e viver duas vezes, ainda mais que já estou em outras terras, longe da minha Minas.

Depois de negociações e alvará acertado marquei com com a Carol Ferraz. Confesso que indicação de um amigo. Marquei o horário e rumei para o covil. Chegando lá, mensagem de praxe e ela abriu o portão. Quando entrei que mulherão, morena gostosa. Fui conduzido até o quarto sempre apreciando o material. Parece, como já relatado aqui, pergunta qual tipo de música que gosta.... :badgrin: :badgrin: Pedi para tomar uma ducha e quando voltei enquanto ela arrumava as luzes já comecei a conferir o material. Estava de calcinha fio dental por debaixo de uma camisola. Começamos a beijar, se entrega sem restrição. Realmente gosta do que faz. Como disse, uniu o útil ao agradável :twisted: . Pediu para sentar na beirada da cama e começou um oral intenso ajoelhada na minha frente. Tive que pedir para parar e voltamos para a cama. Fui chupar aquela bucetinha, lisinha e sem odores desagradáveis. Fiquei um tempo ali, ela se contorcia, agarrava meu cabelo, me empurrava contra aquela bucetinha. Coisa de louco. Ela já não aguentava mais e quis retribuir. ajoelhou na frente de um espelho e começou a me chupar, estava em pé vendo aquela bunda refletida no espelho. Quase queimando a largada, capa no menino e começamos, ppmm, frango assado e quando percebi que já ia gozar pedi de 4. Que visão. Meti sem dó. Muito gostoso. Ela com a bunda pro teto, leite na borracha com certeza.
Pausa para conversa e outras coisas mais. Começamos o 2 round, no mesmo ritmo do primeiro.

Começou a pouco tempo, sem vicio. A garota se entrega, beija igual ou melhor que namoradinha apaixonada. Repeteco sempre que estiver por essas terras. Pra não falar que tudo foram flores, os peitos dela estão meio murchos. Se tivesse um silicone, mata o cabra. Para mim não fez diferença, mas para os mais exigentes fica o aviso.

https://fatalmodel.com/967126/carol-ferraz-967126

150 reais mais pobre, mas com satisfação e saco vazio..... :twisted: :twisted:

Não sei se faz anal. Não perguntei, mas sei que não deixa finalizar na boca.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4146 Mensagem por Johnnylacerda » 14 Fev 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:

Nota:9
Despedida da minha eterna Minas....véspera da viagem. Tinha que despedir com nota 1000. Já tinha entrado em contado com Karol Silva, mas no outro dia sem sucesso. Brecha no alvará, :twisted: :twisted: confesso que primeiramente tentei a Aninha, que já possui relatos por aqui. Não tinha horário, tentei então a Karol Silva. Prontamente respondeu e rumei para o covil dela. Santa Mônica. Parei em frente e mandei mensagem. Confirmação do quarto e pedido para abertura do portão. Aquela adrenalina que entrar e ver o material, receio de estar entrando numa fria, meu sexto sentido tentava me avisar. Por que a porta se abre e elas se escondem atrás. :twisted: :twisted: Quando entrei veio um alívio. Garota das fotos, magrinha, mas gostosa. Fui conduzido até o quarto e logo perguntou se queria uma ducha. Aceitei. Quando voltei ela estava mexendo no celular, pronto entrei numa fria.
Que nada, estava colocando uma música. Veio retirou a roupa e pediu para me deitar que iria me dar um trato.... :badgrin: :badgrin: :twisted: :twisted: Começou um oral, que muito tempo não tinha visto. Muito gostoso, engolia tudo, chupava. Só de lembrar já estou com saudades. Veio por cima, mamei aqueles peitos, pequenos, mas gostosos. Fui retribuir o oral e cai de boca naquela bucetinha. Chupei um tempão, ela se contorcia, no início achei que era fingimento, mas depois senti o seu gozo na minha boca. Ficou super sensível e folgosa.
Colocou a capa e começou, controle total para não queimar a largada. Coisa que não adiantou muito. Leite na borracha, mas ainda de pau duro.....Continuamos com aquela mãos bobas e conversa fora. Quase deitou no meu peito enquanto conversávamos. Muito gente fina.
Conversa fora, boa de papo e sem pedir já começou o 2 round. Ponto positivo. Começou a chupar, mas parece que junior não queria trabalhar.... :badgrin: :badgrin: Parti para uma 2 chupada naquela bucetinha, melhor que a anterior. Que gozo gostoso ela tem. :twisted: :twisted: Disse que não aguentava mais, já tinha gozado litros e horrores. Meu pau já estava acesso e latejando novamente. Veio como na primeira vez colocar a camisinha com a boca.....que coisa gostosa. Virou de quatro arrebitou a bunda e comecei a socar sem dó, alternando com leves socadas. Ela olhada para trás com cara de sapeca, safada, pedindo mais. Meu pau entrava e sai e não queria que aquilo terminasse nunca. Leite na borracha e banho. Conversamos mais um pouco e partiu rua.

Garota muito gente fina. Despedia com louvor de Minas. Espero encontrá-la no futuro e repetir esse TD.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 364712279/
https://nonono.is/xwWYf

Segue a putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4147 Mensagem por ton jeron » 15 Fev 2021, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

fala putanheitos , aproveitar o tempo e atualizar meus ultimos td , depois de muito tentar, consegui marcar com a famosa angel munhoz, atende em um apÊ no shopping park movimentadíssimo kkk, unico ponto negativo. nao vou alongar munto , pois ela e unanimidade aki, e faz juz a isso, bonita, simpática e um otimo atendimento. mamou gostoso, sentou gostoso , finalizei no pp/mm. no final ainda ganhei uma cerveja kkkk.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-munhoz/

rosto -8
corpo -8
atentimento -10
preço - 100 bozos/30 min
repeteco? -sim

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4148 Mensagem por ton jeron » 15 Fev 2021, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:aline

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
semana passada , garimpando o photoacompanhantes, achei uma mina que me interessou, aline o nome dela. marcamos em seu local proximo ao parque do sabia na anselmo. chegando la entrei e me acomodei na sala, esperei uns 10 min , a casa atende mais outras garotas, no td nao beijou, mamada ate boa mais muito rapida, coloquei a capa ela sentou gostoso , apesar das gemidas forçadas, depois coloquei de 4, e finalizei de bruços. mina ate que e de boa, mas tem muitos vicios de puta, era umas gemidas tao forçadas que eu queria era acabar logo kkk, vou dar um neutro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qne2j

rosto -7
corpo -8
atentimento -7
preço - 100 bozos/30 min
repeteco? -nao

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4149 Mensagem por ton jeron » 15 Fev 2021, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:yumi lee

esse ultimo td, foi uma surpresa muito agradavel, estou falando da yumi lee , pois foi um dos melhores atendimentos que tive ate hoje. em contato via whats combinamos o horario, e rumei a seu apê, se eu nao me engano e no mesmo predio que a nina atendia ou na mesma rua. proximo a autominas. chegando la fiquei de cara como era incrivelmente linda , um sorriso contagiante. faz estilo gostosa natural , que e o que eu mais gosto, no td, beijos gostosos e com vontade, mamada sem capa muito gostosa, tive que pedir pra parar se nao o leite jorrava ali mesmo, depois ela sentou gostoso e muitos beijos rolaram, bem namoradinha ela. ali nao aguentei muito e leite na borracha. na pausa conversamos , ela tem um papo muito bom, ta sempre sorrindo. te deixa a vontade , nao apressa nada. tomei um banho segundo round , por cima, d4, de bruços, no pp/mm ela gozou no meu cacete, fiquei comendo e olhando akele rosto lindo. mais beijos, intimei ela me dar no sofa, prontamente atendido. cavalgou , depois coloquei d4, bunda maravilhosa. como estava com o alvara curto,por conta de um imprevisto nao consegui gozar 2x tive q vazar . mas voltarei concerteza. linda , gostosa, simpatica, apaixonante. entrou pro meu top 3

https://fatalmodel.com/1040174/yumijapinha

https://nonono.is/wip/1Y46j

rosto -10
foda -10
corpo -9
atentimento -10
preço - 200 bozos/1hr
repeteco? -concerteza

Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2021, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zezinh89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4150 Mensagem por Zezinh89 » 15 Fev 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loira

Fez Anal:SIM
Fala, galera. Sou novo na região e resolvi estrear "desbravando" uma que não tem relatos aqui no fórum. Trata-se da Mel, com anúncio no fatal model "Mel Loira Linda".
https://fatalmodel.com/972626/namoradinha-972626
https://nonono.is/wip/AnctK

Contato no whatsapp foi bem seco, mas respondeu todas as perguntas. Chegando no local (bem simples que ela divide com outra garota), ela estava bem arrumada e me levou para o quarto. Não é nenhuma novinha, até porque o site diz que ela tem 37 anos. Tem mais ou menos uns 1,60 m, pele branquinha, uma bunda até que bonita, peitos pequenos ainda sem estarem caídos, olhos verdes bem bonitos e uma cara já meio judiada do tempo. Tinha um pouco de hálito de cigarro, que para mim não foi problema, mas para alguns pode ser.
Após o pagamento, começou os beijos. E eram beijos de verdade, com língua e tudo que tem direito tirou a roupa e vi sua buceta linda, que prontamente chupei bastante. Depois ela veio no bola-gato de mediano para bom, encapou o bicho e montou em cima. Fizemos algumas posições até que eu pedi o cuzinho, que foi prontamente atendido.
Ela não foi de muita conversa mesmo, apesar de até demonstrar se esforçar em agradar.
Já paguei GP que foram muito pior e bem mais caro, portanto pela minha experiência até que valeu a pena, apesar de não estar louco de vontade de voltar rsrs

Vamos às notas:
Rosto: 7 (meio judiada mas pelo menos tem olhos bonitos)
Beijo: 10 (beijou com vontade)
Bunda: 9,5 (bem redondinha, poucas marcas de estria ou celulite, especialmente pela idade)
Buceta: 10 (lisinha, apertada e bem bonita)
Cu: 10 (levou sem reclamar)
Atendimento: 8 (até se esforça em agradar, mas é de poucas palavras. Falta transparecer um pouco mais de simpatia)
Preço: 150 bozos/ 1h
Repeteco: talvez
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2021, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4151 Mensagem por Archer 123 » 16 Fev 2021, 22:57

POSITIVO
Nome da casa:Casa no planalto
Nome da Garota:Carol Ferraz

Salve galera, td feito com a Carol Ferraz, meu deus que menina linda que ela é, morena gostosa demais, marquei com ela as 20 horas ela me atendeu chegando la, começamos a nos beijar ela beija muito gostoso, dai ela começou a mamar meu pau, mamou com boa sucção com ótimos movimentos, enfim, ela cavalgando e me beijando é uma coisa de louco, após isto peguei ela papai e mamãe e meti muito beijando ela, após isto peguei ela de quatro e meti até gozar dando uns tapas na bunda dela. Após isto começamos a conversar e como ela adora colocar playlist para fazer o sexo mostrei para ela umas bandas de punk rock atual que curto rsrs, não sei se ela curtiu mais enfim, segundo round ela me beijou e fez um boquete gostoso novamente e finalizei pegando ela papai e mamãe. Garota deixou eu bater uma fotinha de recordação, kkkkk aprendi com os paulistas isto.

https://fatalmodel.com/967126/carol-ferraz-967126

Rosto: 9
Bunda: 9

Muito boa mesmo, vou voltar mais vezes!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4152 Mensagem por Archer 123 » 17 Fev 2021, 11:38

MANCADA
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ia marcar com esta gp ai Victoria, começei a perguntar dos valores ela disse que era R$ 150,000 a hora ai perguntei se era duas gozadas ela disse que não era só uma ai indaguei se eu gozar em 5 min acabou o programa ela disse que sim, kkkkkkkk, falou que para min que goza rapido deveria pegar a rapidinha de 100 reais, puta que pariu que mina escrota por favor não vão nessa merda, e na hora de escolher uma gp não tenha vergonha de perguntar as coisas!

https://fatalmodel.com/973863/victoria-973863
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JovemDescobridor15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4153 Mensagem por JovemDescobridor15 » 18 Fev 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Sofia

Nota:9
Vim aqui compartilhar alguns TDs e esse é meu primeiro aqui no fórum.
Esse primeiro é com a Ana Sofia, gringa.
Havia tentado marcar com ela antes mas demorou a responder e acabei marcando com outra garota. Dessa vez, ela respondeu rápido e consegui marcar.
Sobre ela. Que mulher! Super simpática e gente boa e faz o estilo namorada, mas sem beijo de língua, só alguns selinhos. E como alguns relatos anteriores, corpo perfeito, praticamente sem defeitos.
Sobre o atendimento. Oral encapado mas bom, 1 finalização (não sabia dessa informação, mas não tinha perguntado então nem reclamei nem nada) e não regulou nada. Deixa chupar.

https://fatalmodel.com/999538/ana-sofia-gringa-999538 (Tanto nas fotos quanto no vídeo é ela mesma)
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /213596299

Notas
Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: 10 (Com a ressalva do oral encapado)
Preço: 10
Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

JovemDescobridor15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4154 Mensagem por JovemDescobridor15 » 18 Fev 2021, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi

Nota:5
Esse TD é com a Yumi.

Chamei no Whatsapp e respondeu rápido Perguntei se poderíamos marcar num horário e ficamos combinados. Uns 40 minutos antes pedi o endereço e ela passou. Quando cheguei no horário marcado, quando entrei ela não parecia estar esperando atender alguém naquele momento, mas não falou nada.
Quanto ao atendimento. Ela estava totalmente desinteressada e sem vontade. Oral encapado e bem rápido (fala que faz desencapado dependendo da higiene, mas não foi o caso. Outras garotas que postam isso fizeram sem preservativo recentemente e não reclamaram da higiene, pois está em dia). Não se envolveu quase nada na hora H. Falou algumas vezes que não dava pra fazer sem música pois não podia fazer muito barulho, e a música travando algumas vezes cortando o momento.
Quanto a ela, um corpo bem cuidado e condizente com as fotos.

Vou classificar como Neutro, pois não fui destratado nem nada do tipo. Talvez ela só estivesse em um dia ruim. Mas não volto.

https://fatalmodel.com/1001328/japinha- ... ha-1001328
https://nonono.is/wip/kK16s
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 369645141/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carawps08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4155 Mensagem por carawps08 » 19 Fev 2021, 16:29

Discordo completamente.
Muito atenciosa, sempre atende bem os clientes e trata super bem.
Responde todas as mensagens que passo.
Não tem frescura e atendimento nota 10.
Sou cliente e preso por um bom atendimento.
Não voltaria se não atendesse super bem e se não cumprisse com o combinado.
Sempre cumpre e com carisma.
Continue sempre assim com atendimento nota 10.

Como falou o Boleiro,
Aparece cada cara estranho, será que tem procuração da puta para defender???
Isso se não for a puta mesmo.
E outra se fosse um forista normal, poderia questionar o td via MP ou fazer a denuncia, que são as maneiras corretas de questionar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2021, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”