Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trembo666
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Fev 2021, 01:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#781 Mensagem por Trembo666 » 12 Fev 2021, 01:59

primeiro post aqui no fórum, relato de hoje, foi com a Gabi Catarinense e rapaziada só foi surpresa positiva a mina é INSANA -> https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural

Marquei com ela no local dela, ta atendendo no Hotel Plaza, cheguei ela me recebeu sorrindo com uma cara de safada insana e me beijou, e que mina gata puta que pariu, eu sou da região mas moro em SP e algumas vezes volto pra cá pra ver meus familiares, e é a primeira vez que eu pego uma GP aqui que tem o nível da GPs de SP, realmente condiz com as fotos se bobear até melhor, linda de rosto ruiva natural MESMO, bom continuando, cheguei fui tomar uma ducha, quando sai ela tava so de calcinha com um top que tem nas fotos dela no Fatal Model, começamos a nos beijar sem dó e sem nojinho, ela me empurrou pra cama e começou a me mamar, quando fui pegar o cabelo dela pra tirar do rosto ela chupou meu dedo, fui direto na bucetinha dela e meus amigos estava babando a mina realmente gosta do que faz ou ela realmente foi com a minha cara kkkk, ela me chupo ate eu quase gozar papo de uns 5-10 minutos, deitei ela pro PPMM fiquei brincando com meu pau na bucetinha molhada e eu juro que se eu quisesse ter colocado sem capa ela teria deixado(achei ate estranho), mas encapei o meninão e fui pro abate, ficamos mais uns 5-10 minutos no PPMM nos beijando até ela vir por cima e ai veio a minha surpresa, SANTO DEUS a mina sabe sentar pqp e que buceta apertadinha pqp, me segurei com todas as forças pra não gozar na sentada, resisti uns 5-10 minutos virei ela de quatro e terminei com minhas energias ali mesmo, quando eu estava quase gozando pedi pra ela se podia gozar na boca dela, sem exitar ela ficou de joelhos e pra minha surpresa novamente ela engoliu tudo. Dali deitamos na cama pois ainda tinha mais alguns minutos e começamos a conversar, como ela tinha me impressionado resolvi ficar mais 1 hora e comer o cu dela, depois de uns 20 minutos batendo um papo e descansando resolvi tomar uma ducha pro Round 2, e pra minha surpresa ela aparece no bainheiro pra tomar uma ducha comigo( fiquei surpreso pq ja sai com varias e varias GP aqui e em SP e foi a primeira vez que uma mina veio sem eu pedir toma banho), bom não reclamei tomamos uma ducha e ali mesmo ela me mamou de novo mas dessa vez eu não aguentei e gozei nos lindos peitos dela ( que não parecem ser silicone, ela tem uma cicatriz de cirurgia mas eu arrisco a dizer que ela deve ter feito uma redução de peito só), terminamos o banho e voltamos pra cama falei pra ela que queria comer o cuzinho dela ela nem questionou pegou o lubrificante encapei o garotao de novo e fui pra luta, admito que nao aguentei mt comendo o cu dele, foi coisa de mais uns 5-10 minutos e gozei, deitamos na cama e continuamos a conversar, dps de uns 15 minutos batendo papo ela começou a me mamar de novo sem eu nem pedir, e ficou la mais uns 10-15 minutos bem de vagar e babado aproveitei cada segundo mas a essas alturas tava dificil de gozar ja tinha gozado 3 vezes, foi ate uma altura que eu simplesmente virei ela de frente pra mim deitada e bati uma ate gozar na barriga dela, tomei outra ducha com ela novamente(mas dessa vez eu pedi pra ela me acompanhar), ficamos nos pegando no chuveiro por mais uns 5 minutos, então terminei de me arrumar e fui, valor do investimento 700 reais ( 2 horas + adicional de anal de 100 reais), honestamente valeu cada centavo, de longe disparado a melhor GP da região que eu peguei.

Rosto: 9 ( muito linda e não tem cara de GP toda montada e com botox e cheia de plástica, mina gata de verdade)
Peitos: 10 (perfeitos e macios se for silicone o medico fez alguma bruxaria pq não parece)
Bunda: 8 ( não tem tanta bunda mas top da mesma forma)
Bucetinha: 10 ( apertada e toda molhada, além do fato que a mina da pra caralho)
Cuzinho: 10 ( apertado e não aguentei mt tempo, perfeito)

Com certeza que daqui uns meses se eu voltar pra Cascavel e ela tiver atendendo vai ter repeteco, ESPETACULAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Comentário feito em Maringá

#782 Mensagem por Devaneio45 » 13 Fev 2021, 10:25

Bom dia Rapaziada, vou colar aqui um comentário feito por uma grande amigo meu forista de Maringá, jack lee sam o cara tem 10 anos de fórum aqui no guia GP, é referência nos TD’s em Maringá (Depois se quiserem pesquisar o nome da GP na busca fiquem a vontade.

“Gabi Catarinense
Sai com ela alguns dias atrás..
Local próximo da UEM, bem que um camarada falou das maconheiras perto da UEM, ,nunca mais me arrisco por lá.
Tentei marcar com outras, mas me deram bolo, então decidi arriscar.
Vou dar um resumo.
Ela tem mais de 30;
É do tipo não me rele não me toque.
Tem local, mas cobra pra você ir no local dela, tava com medo dela cobrar até água kkkkkkkk.
É seca, grossa e direta.
Te dá vários cortes no meio de uma conversa.
Você nem sabe o que pode ou não falar, me deixou super sem graça.
Não beija, não chupa direito e punheta toda hora, se fosse pra usar a mão eu usaria a minha que tá mais capacitada kkkkkkk.
Gastei 300 conto, não valeu 150,00
Não gastaria nela de novo nem antes da crise do corona.
Eu tinha um fetiche com ruivas, mas essa me decepcionou muito. E nem sou um cara exigente.”

Então rapaziada o comentário do amigo acima menciona que PG custou 700$ acho que por esse valor ela deve atender um pouco melhor.
Fica a fica dica ai pra piazada não ir iludido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Solta o papo sonegadores

#783 Mensagem por Devaneio45 » 13 Fev 2021, 10:46

Eai piazada, estava dando uma garimpada no fatal e achei essa GP, gostaria de saber se alguém já foi nessa? :twisted:

https://fatalmodel.com/935971/jade-935971

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jade

#784 Mensagem por Fuzileiro33 » 15 Fev 2021, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jade ou Jade Apimentada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pois bem meus colegas
Fiz um pg com a Jade faz 1 mes ja.
Atende no bairro coqueiral, num condominio final de rua
Atende junto com uma amiga, que as vezes esta na la Hercilio Luz
Vamos la:
Loira gostosa e limpinha
Mete pra caramba e gosta de dar a ppk
PPk limpinha e depilada
Peitos muito gostosos e macios
E bem essa das fotos do Fatal
Nao faz anal nem beija na boca
Tbm nao fica olhando no relogio
Bunda: 10
Peitos: 10
PPK: 10
Local: 8
Simpatia e limpeza: 10
Valor: 150 a bombada
Recomendo. Abs pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fuzileiro33

#785 Mensagem por Devaneio45 » 16 Fev 2021, 08:19

No perfil dela(jade) diz que faz anal será que faz mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#786 Mensagem por Devaneio45 » 16 Fev 2021, 15:26

Investidor 89 pergunta no fórum de Maringá ela estava lá essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

JADE

#787 Mensagem por Fuzileiro33 » 17 Fev 2021, 09:48

Baaa amigao...nao sei se a Jade faz anal. Tem que perguntar a ela na lata. O foda que algumas colocam que fazem isso e aquilo, vc combina e chega na hora a menina embaça. E vc nao pode fazer nada. Entao combina com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#788 Mensagem por Putanheiro69 » 20 Fev 2021, 20:08

A Play woman, faz tempo que não vou em Cascavel, ia até com uma certa frequência, pode encontrar garotas muito top lá, ou nem tanto assim. Mas o custo benefício tem que saber que lá vai gastar 60 na entrada quando eu ia, 80 do quarto, e mais o valor da GP lá. Em média para mim era sempre 400 reais.

Cascavel tem muitas boas opções por fora
Experiência com algumas que foram muito boas que ainda estão no site.
Alicia, Flávia Massagista e Lunarah. Outras que não estão em site, Alicia Bahls, e Dani. Mas faz um bom tempo já.

Região boa para sair com Gps, para quem conhece outras regiões do país, se não for São Paulo, Rio, tem, mas é notoriamente mais caro as saídas e as garotas são comuns por preço caro, Recife Natal, é sempre preço de play woman, bom custo benefício por 200 reais é bem raro. É caro kk com algumas saídas no mês dói o bolso kk. Em Cascavel saia bem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#789 Mensagem por Putanheiro69 » 20 Fev 2021, 20:11

Se volto ai nas férias, faz tempo, mas juro a vocês se eu fico dez dias, tento de umas cinco a sete saídas com as garotas ai para aproveitar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Set 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol Canada ou Alicia Bahls

#790 Mensagem por Fuzileiro33 » 21 Fev 2021, 21:24

Alguem dos ilustres ai sabe me informar se a dama Carol Canada e a mesma Alicia Bahls? To em duvida, pq parece ser a mesma dama.
Segue o link

https://fatalmodel.com/68012/carol-morena-68012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpiano81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Fev 2021, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#791 Mensagem por Escorpiano81 » 21 Fev 2021, 22:31

Investidor89
TD realizado com sucesso...garota atenciosa, local legal, climatizado....banho conversa boa amasso de leve e aquela boquete de responsa...pergunta sempre o que quer fazer e lenha....mina como ela diz, pequena, mas gostosa como nas fotos...td em cima...de 4, cavalgada, ppmm finalização banho e partiu .... vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Escorpiano

#792 Mensagem por Devaneio45 » 22 Fev 2021, 12:33

Essa que vc se refere é a Leticia?? É boa mesmo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigantegentil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fev 2021, 20:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#793 Mensagem por Gigantegentil » 22 Fev 2021, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle Schumacher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confraria, minha primeira contribuição aqui.
Tive contato com a Danielle Schumacher no bate papo Uol, combinamos em seu local no Parque Verde.
Ela diz que tem 25 anos mas é só conversar que se descobre que tem ai seus 40 e tantos e observar os seios siliconados já caidos e murchos.
Já de cara foi tomar banho e nem me deixou ir junto, na volta reclamou de eu não estar pronto e fomos ao fight.
Fez aquele oral sem proteção com pressa pedindo leite, não me deixou nem cair de boca na periquita, nem beijou e nem me deixou mamar seus seios. partimos para penetração vaginal pedindo pressa para gozar, fingi que não escutei e tentei partir para o anal o que logo de pronto fui impedido e deu por encerrado o atendimento.
Bunda: 5
Peitos: 5
PPK: 3
Local: 3
Simpatia: 0
Não recomendo e não volto mais
link dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... 372981433/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escorpiano81
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Fev 2021, 18:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#794 Mensagem por Escorpiano81 » 22 Fev 2021, 22:02

Devaneio 45
É sim...editei o post e acabei deixando nome fora....se olhar as fotos e videos veras que tem umas mais top que as outras...mas é ela mesmo...foi legal o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tino345
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2018, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#795 Mensagem por tino345 » 23 Fev 2021, 14:49

Salve companheiros!
Me ajudem pfv! Faz tanto tempo que não público aqui no fórum que não lembro como faz para publicar os TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”