Marquei com ela no local dela, ta atendendo no Hotel Plaza, cheguei ela me recebeu sorrindo com uma cara de safada insana e me beijou, e que mina gata puta que pariu, eu sou da região mas moro em SP e algumas vezes volto pra cá pra ver meus familiares, e é a primeira vez que eu pego uma GP aqui que tem o nível da GPs de SP, realmente condiz com as fotos se bobear até melhor, linda de rosto ruiva natural MESMO, bom continuando, cheguei fui tomar uma ducha, quando sai ela tava so de calcinha com um top que tem nas fotos dela no Fatal Model, começamos a nos beijar sem dó e sem nojinho, ela me empurrou pra cama e começou a me mamar, quando fui pegar o cabelo dela pra tirar do rosto ela chupou meu dedo, fui direto na bucetinha dela e meus amigos estava babando a mina realmente gosta do que faz ou ela realmente foi com a minha cara kkkk, ela me chupo ate eu quase gozar papo de uns 5-10 minutos, deitei ela pro PPMM fiquei brincando com meu pau na bucetinha molhada e eu juro que se eu quisesse ter colocado sem capa ela teria deixado(achei ate estranho), mas encapei o meninão e fui pro abate, ficamos mais uns 5-10 minutos no PPMM nos beijando até ela vir por cima e ai veio a minha surpresa, SANTO DEUS a mina sabe sentar pqp e que buceta apertadinha pqp, me segurei com todas as forças pra não gozar na sentada, resisti uns 5-10 minutos virei ela de quatro e terminei com minhas energias ali mesmo, quando eu estava quase gozando pedi pra ela se podia gozar na boca dela, sem exitar ela ficou de joelhos e pra minha surpresa novamente ela engoliu tudo. Dali deitamos na cama pois ainda tinha mais alguns minutos e começamos a conversar, como ela tinha me impressionado resolvi ficar mais 1 hora e comer o cu dela, depois de uns 20 minutos batendo um papo e descansando resolvi tomar uma ducha pro Round 2, e pra minha surpresa ela aparece no bainheiro pra tomar uma ducha comigo( fiquei surpreso pq ja sai com varias e varias GP aqui e em SP e foi a primeira vez que uma mina veio sem eu pedir toma banho), bom não reclamei tomamos uma ducha e ali mesmo ela me mamou de novo mas dessa vez eu não aguentei e gozei nos lindos peitos dela ( que não parecem ser silicone, ela tem uma cicatriz de cirurgia mas eu arrisco a dizer que ela deve ter feito uma redução de peito só), terminamos o banho e voltamos pra cama falei pra ela que queria comer o cuzinho dela ela nem questionou pegou o lubrificante encapei o garotao de novo e fui pra luta, admito que nao aguentei mt comendo o cu dele, foi coisa de mais uns 5-10 minutos e gozei, deitamos na cama e continuamos a conversar, dps de uns 15 minutos batendo papo ela começou a me mamar de novo sem eu nem pedir, e ficou la mais uns 10-15 minutos bem de vagar e babado aproveitei cada segundo mas a essas alturas tava dificil de gozar ja tinha gozado 3 vezes, foi ate uma altura que eu simplesmente virei ela de frente pra mim deitada e bati uma ate gozar na barriga dela, tomei outra ducha com ela novamente(mas dessa vez eu pedi pra ela me acompanhar), ficamos nos pegando no chuveiro por mais uns 5 minutos, então terminei de me arrumar e fui, valor do investimento 700 reais ( 2 horas + adicional de anal de 100 reais), honestamente valeu cada centavo, de longe disparado a melhor GP da região que eu peguei.
Rosto: 9 ( muito linda e não tem cara de GP toda montada e com botox e cheia de plástica, mina gata de verdade)
Peitos: 10 (perfeitos e macios se for silicone o medico fez alguma bruxaria pq não parece)
Bunda: 8 ( não tem tanta bunda mas top da mesma forma)
Bucetinha: 10 ( apertada e toda molhada, além do fato que a mina da pra caralho)
Cuzinho: 10 ( apertado e não aguentei mt tempo, perfeito)
Com certeza que daqui uns meses se eu voltar pra Cascavel e ela tiver atendendo vai ter repeteco, ESPETACULAR!