NEGATIVO Nome da Garota:RITINHA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve confrades,
Não vou enrolar não , estava lendo os relatos dessa casa aqui hoje, e achei que minha experiência tinha sido isolada, vejo que não …
Saiu com essa (má) prestadora a algum tempo atrás e vi que tem um colega que está defendendo ela, pois bem, ela não é nada daquilo do anúncio e o seu tb comigo foi um lixo, uma verdadeira perca de tempo e dinheiro.
Contato pelo WhatsApp foi fácil respondeu rápido estava sem carro na ocasião, então fui de Uber de outra cidade do rmc até o local
Chegando, a garota havia marcado com outro no mesmo horário que o meu eu cheguei a ver cofrade na porta e ela perguntou Pra nós se com quem havíamos marcado , respondemos ao mesmo tempo Ritinha, puts , devia ter ido embora mas resolve arriscar, aguardei um pouco na sala da casa enquanto Ela foi com o camarada lá pra dentro, não levou 15 minutos já voltou, disse que estava pronta, falei já ?
Chegando no quarto perguntou se queria banho disse que sim , tomei quando voltei ela já colocou a camisola no boneco e chupou sem vontade , pedi para chupa-la, mau encosto a boca ela já diz pra ir devagar, puts eu broxei não teve jeito, nem punheta eu consegui bater paguei o dinheiro pedi pra ir embora, ela percebeu e perguntou se tinha algum problema com ela pois fui muito educado do início ao fim , disse pra ela procurar melhorar se quiser continuar nesse trabalho, mas disse em tom de aconselhamento e não fui grosserio pra ser de coração e ela se sentir mau mesmo.
Agradeço e saio
Resumo : NÃO COMPESA NADA NADA, fujam da casa fujam da menina
SDS!!!