Privê Mansão Rubi - Rua Synira de Arruda Valente, 480
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99493-7617 - (19) 99230-2012

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 42
Oral Sem:Sim 22Não 25
Beija:Sim 16Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zenildo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Mansão Rubi - Rua Synira de Arruda Valente, 480

#31 Mensagem por Zenildo40 » 17 Fev 2021, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento bem fraco. Não beija.
Oral sem empolgação nenhuma.
Muito mecânica.
Muito Photoshop no anúncio... Achei a garota bem acabada... Esperava mais
Parece quem fica mudando de nome de tempos em tempos por se queimar com esses atendimentos fracos... Basta ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rolagrossasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Rolagrossasp » 17 Fev 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cicarelli Bugatti

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei pela casa hoje , após receber boas indicação e ler alguns relatos aqui.
Chegando lá me fizeram uma apresentação , havia 7 garotas , a que mais me chamou atenção foi a tal da Cicarelli , falsa magra e carinha de perva.
Garota bem simpática e bonita, pele clara e cabelos ruivos. A mesma me levou até a suíte , me ofereceu um banho ( toalha e sabonete em embalagem lacrada) perguntou se ela poderia tomar um banho comigo e ali mesmo já começamos a safadeza , ela ficou de joelho e começou a me chupar , fiquei surpreso com a atitude da safada .
Na sequência a cachorra me levou até a cama e ficou de quatro ali é meti a borracha e começei a fuder ela , segurei para não queimar a largada , pedi para chupa-la e ela aceitou , oh buceta gostosa e rosada!!!!
Fomos para o PPM e rolou alguns beijos porém a garota fuma mas não me importei ,pois ela beija muito , não resisti e enchi a borracha.

Valor do investimento R$170 , duração de 1 hra , garragem coberta , casa bem estruturada, ainda voltarei para sair com uma mulata que se apresentou como Cacau , deve ser deliciosa igual um chocolate!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#33 Mensagem por Hound Dog » 09 Jun 2021, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:RITINHA

Nota:1
Navegando pelo site de acompanhantes Skokka me deparei com uma ninfeta que me chamou a atenção, e então resolvi entrar em contato pelo whats e marcamos um horário na semana passada.

Cheguei ao local no horário combinado,a casa tem estacionamento, ela abriu o portão e coloquei o carro dentro.Quando a vi me decepcionei, para mim não era a mesma garota das fotos, e outra, ela estava desarrumada e tinha um cheiro de CC.Entramos no quarto e ela perguntou se eu queria tomar um banho, falei que sim e pedi para ela vir junto, assim tirava aquele cheiro dela, mas ela disse que não e que já havia se banhado. :shock: :shock: :shock:

Sai do banho de toalha e ela estava na cama, tirou a roupa e ai tive a certeza que não era a mesma garota.Muito fraca de corpo, mau hálito e quando a peguei de 4 um forte cheiro subiu.A garota é magrela, sem sal e açucar, uma enorme decepção.Elas tem vários anuncios no Skokka e outros sites de garotas de programa, a maioria são fakes.Elas deixam por um tempo os anúncios e quando percebem que caiu o movimento elas criam novos anúncios.Se o endereço da garota for Rua Synira de Arruda Valente, 480, caiam fora pois é fria!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 299874847/

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Dotadogrosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Dotadogrosso » 09 Jun 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Prado

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que sorte a minha ter encontrado a Cacau, viajo sempre à São Paulo, na correria do dia a dia quase não encontro tempo para uma putaria gostosa, li vários comentários aqui referente a meninas e esse endereço mas, resolvi arriscar mesmo assim e me dei bem. A Cacau foi simplesmente perfeita, para quem gosta de morenas como eu ela é espetacular, corpinho mignon, peitos durinhos, rabinho gostoso, e beija muito bem, ficamos 2h juntos, ela chupo Mel pau com maestria, rebola bem gostoso, não nega posições, e da tanto que insisti ela liberou o rabinho para mim, que delícia! Quero ela mais vezes, com certeza!
Ao final pedi para ela me apresentar as meninas que estavam na casa, conheci 07 garotas lindas, em breve voltarei para sair de novo com a Cacau e mais uma que ela escolher.
A localização é muito boa, lugar tranquilo, banheiro limpo, tolha e sabonete em embalagem lacrada, achei um diferencial do lugar.
Recomendo a Cacau, voltarei a esse endereço com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Cacau

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#35 Mensagem por darkwing-cps » 10 Jun 2021, 10:40

Hound Dog escreveu:
09 Jun 2021, 08:53
Se o endereço da garota for Rua Synira de Arruda Valente, 480, caiam fora pois é fria!!
Isso é fato, e já foi mencionado antes. E sempre que tem um comentário negativo a "Padilha" vem aqui criar um perfil e fazer um comentário positivo. :D :D :D

Certeza não é a campana. :D :D

Link:
🔗

Dotadogrosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Dotadogrosso » 10 Jun 2021, 11:44

Acho que o seu problema é pessoal, certeza!
Vejo com base em seus relatos anteriores, parece querer perseguir a mesma garota, e agora denegrir o local. Eu só quis relatar a boa experiência que eu tive com Cacau e com o ambiente onde ela me atendeu, inclusive há bons relatos da mesma citados aqui anteriormente.
Se o lugar é bom tem que ser enaltecido, mesmo que isso lhe desagrade.
Reafirmo aqui, na Synira de Arruda Valente encontrei mulheres lindas, preço justo, e o ambiente muito bom, quis tirar as minhas próprias conclusões e me dei bem!

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#37 Mensagem por Betinni » 10 Jun 2021, 12:58

Hound Dog escreveu:
09 Jun 2021, 08:53
Se o endereço da garota for Rua Synira de Arruda Valente, 480, caiam fora pois é fria!!
Concordo com o Hound Dog!!!!

Link:
🔗

Dotadogrosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Dotadogrosso » 10 Jun 2021, 14:28

Para mim está claro que há pelo menos uns dois aqui que quer perseguir essa garota, e denegrir esse local, por isso prefiro ir aos locais e tirar as minhas conclusões. Ainda não encontrei um endereço em Campinas que não merecesse a minha visita.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por dasantigas_sp » 14 Jun 2021, 08:42

Concordo com Hound Dog e com Bettini.

Sai desse antro, lugar ruim da porra, cheio de fakes e PPP.

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por Guchaves345 » 26 Nov 2021, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:RITINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Salve confrades,

Não vou enrolar não , estava lendo os relatos dessa casa aqui hoje, e achei que minha experiência tinha sido isolada, vejo que não …

Saiu com essa (má) prestadora a algum tempo atrás e vi que tem um colega que está defendendo ela, pois bem, ela não é nada daquilo do anúncio e o seu tb comigo foi um lixo, uma verdadeira perca de tempo e dinheiro.

Contato pelo WhatsApp foi fácil respondeu rápido estava sem carro na ocasião, então fui de Uber de outra cidade do rmc até o local

Chegando, a garota havia marcado com outro no mesmo horário que o meu eu cheguei a ver cofrade na porta e ela perguntou Pra nós se com quem havíamos marcado , respondemos ao mesmo tempo Ritinha, puts , devia ter ido embora mas resolve arriscar, aguardei um pouco na sala da casa enquanto Ela foi com o camarada lá pra dentro, não levou 15 minutos já voltou, disse que estava pronta, falei já ?

Chegando no quarto perguntou se queria banho disse que sim , tomei quando voltei ela já colocou a camisola no boneco e chupou sem vontade , pedi para chupa-la, mau encosto a boca ela já diz pra ir devagar, puts eu broxei não teve jeito, nem punheta eu consegui bater paguei o dinheiro pedi pra ir embora, ela percebeu e perguntou se tinha algum problema com ela pois fui muito educado do início ao fim , disse pra ela procurar melhorar se quiser continuar nesse trabalho, mas disse em tom de aconselhamento e não fui grosserio pra ser de coração e ela se sentir mau mesmo.

Agradeço e saio

Resumo : NÃO COMPESA NADA NADA, fujam da casa fujam da menina

SDS!!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#41 Mensagem por Hound Dog » 09 Dez 2021, 08:47

Guchaves345 escreveu:
26 Nov 2021, 19:55
Salve confrades,

Não vou enrolar não , estava lendo os relatos dessa casa aqui hoje, e achei que minha experiência tinha sido isolada, vejo que não …

Saiu com essa (má) prestadora a algum tempo atrás e vi que tem um colega que está defendendo ela, pois bem, ela não é nada daquilo do anúncio e o seu tb comigo foi um lixo, uma verdadeira perca de tempo e dinheiro.

Contato pelo WhatsApp foi fácil respondeu rápido estava sem carro na ocasião, então fui de Uber de outra cidade do rmc até o local

Chegando, a garota havia marcado com outro no mesmo horário que o meu eu cheguei a ver cofrade na porta e ela perguntou Pra nós se com quem havíamos marcado , respondemos ao mesmo tempo Ritinha, puts , devia ter ido embora mas resolve arriscar, aguardei um pouco na sala da casa enquanto Ela foi com o camarada lá pra dentro, não levou 15 minutos já voltou, disse que estava pronta, falei já ?

Chegando no quarto perguntou se queria banho disse que sim , tomei quando voltei ela já colocou a camisola no boneco e chupou sem vontade , pedi para chupa-la, mau encosto a boca ela já diz pra ir devagar, puts eu broxei não teve jeito, nem punheta eu consegui bater paguei o dinheiro pedi pra ir embora, ela percebeu e perguntou se tinha algum problema com ela pois fui muito educado do início ao fim , disse pra ela procurar melhorar se quiser continuar nesse trabalho, mas disse em tom de aconselhamento e não fui grosserio pra ser de coração e ela se sentir mau mesmo.

Agradeço e saio

Resumo : NÃO COMPESA NADA NADA, fujam da casa fujam da menina

SDS!!!

Só o fato de postar foto fake já diz tudo!!!É uma grande furada essa casa, é jogar dinheiro fora!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#42 Mensagem por Betinni » 09 Dez 2021, 10:06

Hound Dog escreveu:
09 Dez 2021, 08:47
Só o fato de postar foto fake já diz tudo!!!É uma grande furada essa casa, é jogar dinheiro fora!!!

Valeu!!
Se usou fotos falsas é pq é cilada!

Passem longe dessa casa!

Link:
🔗

John Staglianus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por John Staglianus » 25 Jan 2023, 21:16

Tô conversando com uma que passou a atender nesse endereço mas estou cabreiro em relação ao bairro.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#44 Mensagem por xrossberg32 » 27 Jan 2023, 18:59

Tem a favela da Vila Georgina ali perto, mas a rua é bem tranquila. A própria favela é relativamente tranquila.

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#45 Mensagem por campinasboy » 14 Fev 2023, 16:47

Ola a todos.

A casa ainda está na ativa? Fui bastante nela antes da pandemia...
Tem contato da casa para ver quais meninas atendem lá?

Link:
🔗

Responder