Casa das Pimentinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 57
Oral Sem:Sim 21Não 39
Beija:Sim 21Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos_calisto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Pimentinhas

#31 Mensagem por carlos_calisto » 26 Set 2020, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Belly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novata que chegou na casa a Belly uma morela com seios grandes e uma tatoo maravilhosa.

Amigos como a menina gosta de beijar e chupar!! eu quase desmaio foi uma maravilha, ela veio com uma lingerie vermelha que realçava bastate o bumbum e os seios e na hora do fight meu amigos, que foda.

a visão dela de 4 com aquela bunda e tatoo, ela é bem carinhosa, simpática atenciosa, atendimento foi otimo. no final aquela gozada em cima dos peitos.

Valeu cada centavo e recomendo as confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Recruta 06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Recruta 06 » 11 Nov 2020, 17:16

https://m.diarioonline.com.br/noticias/ ... ns-na-fuga

É verídico isso?

Algum dos senhores estava presente nessa hora?

Link:
🔗

wolf_91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por wolf_91 » 14 Nov 2020, 20:37

Sim confrade essa história é real. As casas de massagem estão sendo alvo constante de assaltos em nossa capital. Pela facilidade de acesso e sigilo do local. Cada vez fica mais dificil frequentar esses locais. Você pode ser vitima de um assalto e o pior ainda sair no jornal. Todo cuidado é pouco. Temo que muitas delas acabarão fechando dentro em breve por conta desses assaltos que cada vez são mais frequentes e dão prejuizo para o estabelecimento e afasta nós os clientes.

Link:
🔗

voa_Canarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por voa_Canarinho » 24 Nov 2020, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD de setembro, mas não sonegado!!!
Fui na casa da Veiga Cabral que é bem localizada, fácil acesso e despintada ao mesmo tempo. No dia havia várias garotas umas 9 ou 10 por aí, tava bem variado tinha para todos os gostos, das que vieram me chamou atenção Sophia (baixinha, corpulenta gostosa e cara de marrenta, mas só a cara, gente booouaa a moça :P), Juliana super simpática faz o estilo namoradinha e a Belly (morena baixinha aparenta ter no máximo uns 20 anos, magrinha de seios fartos e duros, era novata da casa).
Escolhi a Sophia...

Tomei uma chuveirada e fui pro abate, saindo do banho ela tava me esperando de bruços na cama com cara de safada, bundão pra cima me aproximei e botei ela pra mamar e que boquinha senhores oral sem capa sem frescuras (ela faz sem capa dependendo da higiene do caboco), retribui o favor também dando umas linguadas no grelinho (cheirosa a gata, buceta pequena demais quase não achei kkkk) depois ela veio por cima na sentada de frente, olho no olho mão com mão (e marretada no canarinho), buça apertada senhores delícia, com direito a gemidinho shown :mrgreen: e fomos ppmm pra finalizar a primeira RONDA (ela tem uma cara de safada que me deixou loouco). Não perguntei se ela deixava gozar em outras partes como boca ou rosto, enfim... ela empinou o rabão e foi lá mesmo.

TIME... Pra lavar a caceta. A garota foi se lavar também, voo esperma até no cabelo dela :badgrin:
Voltando peço uma massagem e a moça prontamente atendeu, conversa boa, notei que a menina não é gala seca tem umas ideias interessantes disse as casas que já trabalhou... enfim. O canarinho RESSURGE.

LEVANTEI, ela de joelhos na cama voltou a mamar (mas, agora de capa) só no calor de boca me olhando com aquele olhar devorador de homens (tava alucinado) já joguei no frango assado, ela baixinha delícia pézinho no ombro do pai e marreta, notando que ela tava molhadinha (meio que em transe), joguei ela de 4 e boooombada até uma horas e a cama no samba do crioulo doido (tivemos que parar por uns momentos pra ela ajeitar), voltei com ela de 4 eeee marreeetaaaaa, quando ela para e se joga tremendo na cama dizendo que havia gozado kkkkkk fiquei com cara de taxo :( . Cai 50% nesse caô. Dei um selinho nela, esperei ela parar de tremer :roll: e fiquei mamando os peitos dela...
Rolou uma conversa, dei uma chuveirada e vazei. Mas no geral atribuo uma nota 9 no geral, dei inclusive umas boas risadas nesse dia, vi que ela se divertiu tb (não me importo com isso na verdade), mas isso corrobora para um bom envolvimento que é pré-requisito a um bom atendimento.

Codinome: Sophia
Faz Oral: Sim (sem capa dependendo da higiene)
Faz Anal: Sim (mas, não paguei/pedi)
Corpo: 8
Rosto: 8
Seios: 7 (São pequenos e flácidos de quem já amamentou), mas dei uma mamadinha também, sacomé :roll:
Bunda: 9 (baixinha gostosa/ rabão compacto)
Beija: Não sei. (Não pedi só dei um selinho nela no final kkk)
Quesito simpatia: 8
Nota: 9

Link:
🔗

Rodrigues13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Rodrigues13 » 24 Nov 2020, 11:50

Pagou quanto irmão? Passa o contato por aqui ou DM. 8)

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por carlos_calisto » 10 Jan 2021, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Confrades , estido neste sabado agora dia 09/01 antes daquela chuva que deu no meio da tarde na cidade.Tinha ido tentar o atendimento com a morena Pérola na casa, mas chegando la me deparei que "estavam todas ocupadas" e veio a Juliana, como os outros relatos anteriores ela faz o estino namoradinha e que boteque maravilhoso confrades pqp" com aquela carinha de safada e aquela olhada maravilhosa!!! vale a pena.

Depois do 1 round ela ainda quis ficar abraçadinha estilo namoradinha :roll: , 2 round na garganta produnda com bastante força e leite pra fora!!!

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por carlos_calisto » 20 Fev 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Confrades tem nova moça na casa se chama Mônica, um bombom delicioso, mutala com cabelos cacheados, atendimento foi nota 10 e adora beijar na boca puta merda, tou sentindo os labios dela ate agora, bucetinha linda, cheirosa, depiladinha...

Boquete maravilhoso e com uma cavalgada que confrades tem que se segurar pra não gozar no primeiro round foi com ela quicando no 2 round foi aquela chuva de porra na barriga e nos seios..

Nota 10

Link:
🔗

Altoid100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por Altoid100 » 21 Fev 2021, 13:51

Confrade, poderia informar o contato da garota (link e telefone) e os valores? Obrigado.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por carlos_calisto » 27 Fev 2021, 13:48

Valor do basico R$ 130,00 a hora foi o que valor que paguei.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por carlos_calisto » 27 Fev 2021, 13:59

POSITIVO

Nota:10
Mais uma vez com a ninfetinha JULIANA a que tem o sorriso mais lindo da casa.Protamente me recebeu na entrada e pediu para eu subir ate o quarto nº 2. Atendimento no mesmo padrão do anterior so que com uma diferença tava mais namoradinha do que nunca pra quem gosta é a pedida. Como e me beijou e montou na pica sem pena dava pra ver que a safada tava gostando.

Depois aquela montada nela puxado os cabelos e ela pedido mais e mais, depois de 20 minutos de metelança a primeira gozada com ela seguranda na mão :P pausa pra carinho como ela gosta e 2 round com mais sentada sem parar e gozada ao mesmo tempo beijando ela!! Puta que pariu como foi maravilhoso....

:D

Link:
🔗

Estarossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por Estarossa » 04 Mar 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da casa:Casa Das Pimentinhas
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tinha um dinheiro guardado e resolvi conhecer a Casa Das Pimentinhas já que tive que dar uma passada na ESAMAZ e aproveitei e fui na rua Veiga Cabral, fiquei dando umas voltas no Shopping, até que entrei em contato com o whatsapp da casa e olhei as fotos e escolhi logo a menina, só pelo rabão empinado me deixou excitado, cheguei no local apertei o interfone e uma mulher atendeu, falei que era cliente novo ela abriu o cadeado e mandou eu entrar, uma coroa loira até que bonita, me mandou eu ir para o quarto, a casa é bem ampla com vários quartos alguns com chuveiro dentro, fico lá esperando e aquele barulho de gemido de mulher transando vindo de outros quartos...A menina chega me comprimenta e tivemos que trocar de quarto pq o ar condicionado não funcionava.

Ela é morena de pele clara tem 20 anos, baixinha de cabelos cacheados longos, uma bunda bonita e um belo par de peitos grandes e sua principal tatuagem é um leão tatuado no braço esquerdo (muito bonito por sinal) a pele super cheirosa a boca sem mau hálito, mas não beijava na boca ):

Fiquei pelado e ela me acariciou e eu chupei por um bom tempo os peitões dela ai fiquei logo de pau duro, colocou a camisinha pra chupar (a camisinha quase não entra) e fez um boquete muitoooo bom engolia metade do pau com vontade sem encostar os dentes, depois da mamada colocou lubrificante no meu pau e colocou na vágina dela e depois que entrou (senti uma dor na hora de entrar lá dentro) começou a cavalgar ficou uns 25 minutos rebolando no pau....chegava a socar com a buceta e gemia levou uns belos tapas, mas reclamou falando que a minha mão era pesada.

Depois demos uma pausa conversamos ela começou a me acariciar novamente e bater punheta pra mim, depois uma luta pra colocar a camisinha não queria passar na cabeça, fez um outro boquete muito bom mesmo, depois sentou no pau e encaixou tudo começou a rebolar enquanto eu chupava os seios dela, deitei ela sobre mim e ela ficou fazendo os movimentos e reclamava que estava com a perna cansada e gemeu de novo, depois começou a socar com a buceta novamente no pau....a mulher bateu na porta do quarto chamando o tempo tinha acabado e ela ainda continuava montada em cima de mim depois saiu, fiz o pagamento no final do PG fui me vestir e ela colocou a toalha.

Me levou até a porta de saída nos despedimos e fui embora segui o meu rumo.

NOTAS
ROSTO: 8
CORPO: 9
BUNDA: 8
BOQUETE: 9
BUCETA: 10
SIMPATIA: 10

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por carlos_calisto » 12 Mar 2021, 19:01

POSITIVO

Confrades mais um atendimento com a maravilhosa JULIANA, branquinha com um sorriso muito meigo e ao mesmo tempo safado, repeteco de novo kkk 4 vez seguida meus amigos eu recomendo pra quem curte o estilo namoradinha a menina adora sentar numa pica viu puta que pariu os saco saio dolorido de taco bater é muito atenciosa carinhosa e faz uma carinha de safada na hora de levar rola que é uma maravilha viu!! uma das melhores casa meus amigos.

Link:
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por carlos_calisto » 22 Mar 2021, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Confrades atendimento neste sabado (20/03) com a morena Lorena ela tem as pontas loiras nos seus cabelos e e meio marrentinha :) mas sexy, atendimento com um conversa inicial e não podia olhar pra mim que sorria kkk pois não sei que ela viu eu mim, boquete com capa mas sensasional se vc não se segurar é gozo na certa na hora do fight não regulou posição nenhuma de 4 foi a melhor posição pois a perva gostou e como bombou d+++

Na hora da quicada teve uma fato bem engraçado ela parou pois deu um peido bem na hora kkk PQP kkk depois da gozada ela ja correu pra pegar o celular, enfim valeu e experiência.

Link:
🔗

andremiranda83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por andremiranda83 » 27 Mar 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Gostei da Lorena,
Simpática, risonha.
Conversa boa demais.
Não reclama nas posições,
ppk pequena deliciosa,
corpo bonito, seios médios e bonitos, bumbum roliço lindo.
Geme gostoso demais.
Não beija na boca.

Link:
🔗

andremiranda83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#45 Mensagem por andremiranda83 » 07 Abr 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da casa:Casa Das Pimentinhas
Nome da Garota:Flávia

Nota:10
Flavinha mulherão, corpão peitos pequenos para médios, bundão, bucetão. Cavalga muito...
Boa conversa, super simpática, muito gostosa. Atenção total. Recomendo.

Link:
🔗

Trancado