Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2536 Mensagem por Greg Goldberg » 02 Mar 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando mais um em dia
Vanessa loira na casa atrás do bororó (meu primeiro carro foi um golzinho quadrado, gastei mais dinheiro ali do que em putaria :lol: :lol: )
Vanessa coroa, mas corpo em dia, coxas duras e uma bunda bem gostosa
Chegou com uns carinhos, cheirosa, deitei na cama, chupou sem, bastante babado, delicia de boquete.
Veio por cima, depois peguei de 4.
Dá show em muita garota mais nova, transa com vontade e aguenta bem o tranco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drpicon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Samantha - Loira Popozuda

#2537 Mensagem por Drpicon » 04 Mar 2021, 10:27

::basta::
Caros confrades:
Já que tem muito desserviço em Jundiaí com inúmeras garotas se passando por outras, as ditas "FAKES" venho aqui "ALERTA LOS" quanto a GP em questão que anuncia no Photo usando fotos de uma garota que atende em Campinas.
Como sei disso?
Já saí com a garota de Campinas e ao ver o anúncio chamei ela no whats e perguntei se estava atendendo em Jundiaí com outro nome e telefone, foi então que ela ficou surpresa dizendo que não era ela.
Está feito o alerta e aproveito pra novamente chamar a ATENÇÃO ao grande número de garotas FAKE em Jundiaí.
Como já disse anteriormente, gaste um pouco mais e vá a Campinas onde tem muita garota gostosa e de "VERDADE", só há 30 minutos de Jundiaí.
Aqui a coisa tá feia, sem opção!

Segue o contato da FAKE para comparar pois ele pode trocar de nome e continuar com o mesmo golpe.
(19) 99188 7162

Link:
🔗

Garoto libertino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2538 Mensagem por Garoto libertino » 04 Mar 2021, 12:10

Drpicon escreveu:
04 Mar 2021, 10:27
Caros confrades:
Já que tem muito desserviço em Jundiaí com inúmeras garotas se passando por outras, as ditas "FAKES" venho aqui "ALERTA LOS" quanto a GP em questão que anuncia no Photo usando fotos de uma garota que atende em Campinas.
Como sei disso?
Já saí com a garota de Campinas e ao ver o anúncio chamei ela no whats e perguntei se estava atendendo em Jundiaí com outro nome e telefone, foi então que ela ficou surpresa dizendo que não era ela.
Está feito o alerta e aproveito pra novamente chamar a ATENÇÃO ao grande número de garotas FAKE em Jundiaí.
Como já disse anteriormente, gaste um pouco mais e vá a Campinas onde tem muita garota gostosa e de "VERDADE", só há 30 minutos de Jundiaí.

Segue o contato da FAKE para comparar pois ele pode trocar de nome e continuar com o mesmo golpe.
(19) 99188 7162
Complicado companheiro,difícil que as melhores gp de Campinas eu fui procurar as mais bonita mesmo é de 300 o cache e geralmente atendem no motel.Viver bem está cada vez mais caro o cenário macroeconomico do país está uma recessão profunda,claro que putaria é luxo mas para quem é viciado está extremamente difícil de sustentar,ainda mais no meu caso que desisti de relacionar com "civil" pois não existe nada profundo a sociedade é superficial.Tenso.Mas talvez valha sim a pena procurar nas cidades vizinhas,campinas é 30km daqui,apenas fica o receio de pegar estrada e o serviço não ser bom.

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2539 Mensagem por ze_roela » 04 Mar 2021, 15:39

Drpicon escreveu:
04 Mar 2021, 10:27
Caros confrades:
Como sei disso?

(19) 99188 7162
cara, que foda isso, obrigado por avisar
o dia que uma GP dessas gatas de cidade grande resolver se estabelecer em Jundiaí, vai ficar rica. Pq aqui é bem complicado

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2540 Mensagem por ze_roela » 04 Mar 2021, 15:46

por ex, eu ADORARIA que essa fosse real... mas certeza que não é, infelizmente
https://www.p_hotoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/uma-morena-que-adora-dar-e-receber-prazer-id-7nfjj

(retire o "_" do link acima)

Link:
🔗

newhitemouse
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - Correias mercúrio

#2541 Mensagem por newhitemouse » 05 Mar 2021, 10:05

BOm dia meus queridos.
Alguem sabe de alguma casa que fique próximo à correrias mercúrio.

Tem algum telefone pra contato.

abraço

Link:
🔗

SmithCampJund
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2542 Mensagem por SmithCampJund » 05 Mar 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karoll Sales

Nota:10
Finalmente conheci a Karol Salles, havia tentado algumas vezes mas nunca tinha dado certo, dessa vez ela atendeu rápido e fui, o local era lá no Club Alpha na Vicente Preterotti. Fui muito bem recebido, como tava uma chuva forte pedi pra abrir a garagem e a Karol veio e abriu, manual. Gostei. Estacionei, sai do carro e fui muito bem recebido, a menina é bonita, tem uma voz gostosa, já foi me levando lá pra cima. Me deixou num quarto amplo, suite, bem limpo, recebi toalha, tomei uma chuveirada, conversamos um pouco, a coisa fluiu. Adorei a forma como ela sorria e interagia comigo, isso foi me deixando mais a vontade. Tirei a roupa e ela fez a massagem, deslizou o corpo gostoso, o corpo dela é bonito, adoro o sexapeal dela, depois, começamos a nós pegar, ela chupa deliciosamente e gosta disso, bolinava ela também, ela tava gostando, adorei, encapei o garoto e comecei no ppmm, depois fui de 4... Nessa hora ela mexeu tão gostoso que eu não consegui me controlar como com outras meninas, daí gozei antes da hora. Não sou de repetir mas eu preciso voltar lá e continuar essa brincadeira gostosa. Adorei você Karoll. Bjs gostosos.

https://www.ph*toacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/ta-muito-tenso-e-estressado-vem-que-eu-resolvo-id-dhvcr

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2543 Mensagem por comedorviril » 07 Mar 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela Lopez

Prezados companheiros,
limpando os contatos do celular, achei o número da Manoela Lopez, lembrei do último TD há alguns anos (já postei aqui), resolvi mandar um "oi", ela respondeu.
Papo vai, papo vem, disse que tinha parado, mas estava pensando em voltar, voltou, marcamos um reencontro no veredas.
Chegou com a mesma simpatia, roupa justa, sexy e colada num corpo opulento, o "braúlio" subiu.
Banhos tomados, me jogou na cama, fez um oral caprichado e com pressão, não aguentei e esporrei.
Conversamos muito, fez o estilo namoradinha, uma delícia, vamos pro segundo tempo.
Bucetinha apertadíssima, meti de ladinho, papai-mamae, frango assado, de 4... suor descendo embora no ar condicionado, meti, meti, meti e gozei.
Excelente remember. Valeu a pena.
Paguei 200 pratas.
Achei um anúncio dela antigo, segue abaixo.
Valeu!
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... inha-73844

Link:
🔗

Virgiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues

#2544 Mensagem por Virgiano » 11 Mar 2021, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Semana passada tive uma bela surpresa, estava procurando nós anúncios uma garota para sair e me deparei com o anúncio da Tallyssa, foi a melhor gp de Jundiaí com que saí mas havia sumido por um tempo e parece que agora ela colocou silicone então fiquei ainda mais atiçado de ir ver ela.
Logo chamei no whats, ela disse que agora está atendendo apenas em motéis, então marquei de ir no excalibur.
Quando ela chegou meus olhos chegaram a brilhar, como eu estava com saudades daquele sorriso dela e do seu belo corpinho, agora siliconada também.
O atendimento dela é sem igual, da primeira a última vez que a vi ela sempre procurou me satisfazer, e a sua companhia é sempre maravilhosa e cheia de carisma podia ficar todo o período apenas conversando ao seu lado.

A Tallyssa chegou em uma hora boa nessa situação de Jundiaí, pois estava com saudades de um atendimento bom desses onde a garota realmente se envolve com vc.

Anúncio dela:

https://cutt.ly/lzEOK4i

Link:
🔗

Virgiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2545 Mensagem por Virgiano » 11 Mar 2021, 10:29

Virgiano escreveu:
11 Mar 2021, 08:03
Semana passada tive uma bela surpresa, estava procurando nós anúncios uma garota para sair e me deparei com o anúncio da Tallyssa, foi a melhor gp de Jundiaí com que saí mas havia sumido por um tempo e parece que agora ela colocou silicone então fiquei ainda mais atiçado de ir ver ela.
Logo chamei no whats, ela disse que agora está atendendo apenas em motéis, então marquei de ir no excalibur.
Quando ela chegou meus olhos chegaram a brilhar, como eu estava com saudades daquele sorriso dela e do seu belo corpinho, agora siliconada também.
O atendimento dela é sem igual, da primeira a última vez que a vi ela sempre procurou me satisfazer, e a sua companhia é sempre maravilhosa e cheia de carisma podia ficar todo o período apenas conversando ao seu lado.

A Tallyssa chegou em uma hora boa nessa situação de Jundiaí, pois estava com saudades de um atendimento bom desses onde a garota realmente se envolve com vc.

Anúncio dela:

https://cutt.ly/lzEOK4i
Número dela

(19) 99691-3575

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bia Clínica Absolut

#2546 Mensagem por marcogfc69 » 11 Mar 2021, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia-Clínica Absolut

Nota:8
Olá camaradas, semana passada retornei na Frederico Ozanan na Absolut, agendei Bia antecipadamente com a Fernanda. Cheguei no horário combinado, carro na garagem, entrei, lhe ofereci uma cerveja e fui para uma duchinha rápida. Iniciamos com uns beijinhos, depois chupei seu peitinhos e sua deliciosa buceta...Fiquei deitado e lambuzei meu pau com óleo, ela começou a massagear e bater uma punheta gostosa com suas mãos leves e macias...Logo coloquei a camisinha e meti em sua buceta, variamos algumas posições...,tirei a camisinha e ofereci meu pau para que continuasse com a punheta com óleo que esta muito bom...,foi assim até que me fez gozar!!Ficamos conversando até dar o horário e vazei!!
A Bia é uma garota novinha, magrinha, pequeninha, boa companhia, estava como visual diferente, com o cabelo raspado em uma lateral, achei legal!
Presentinho 200,00 reais período de 1,00 hora.
https://absolutjundiai.com.br/
Contato: 11 94220 5907 (whatsapp)

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Laís Martinazzo

#2547 Mensagem por Avaloon » 11 Mar 2021, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís Martinazzo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá amigos,

Sou de Jundiaí-sp mais visto que sempre caiu em ciladas vou mais para os lados de Campinas, mais essa semana resolvi explorar Jundiaí, vi o contato da Laís Martinazzo (11) 96251-7939, achei uma mulher bonita pelas fotos então resolvi marcar um programa com ela, a mesma atende na vila Alvorada em uma casa de fundo a casa é ok dentro dos padrões, mais a mina é totalmente fake nada a ver com as fotos pensei comigo vou marcar com essa morena cavala chegando lá a mulher não tem nada a ver com as fotos, era uma senhora com uns 50 anos mais o problema nem foi só isso já que estava lá e já tinha marcado, pensei quem tá na chuva é para se molhar, aí começou os problemas a senhora não fez nada simples deitou na cama e falou aproveita, perguntei se ela iria fazer um oral e ela informou que estava cansada e com dor de cabeça, então falei que se foda vou comer e sumir, mais nem isso eu consegui porque a falta de vontade dela e a aparência não ajudou em nada, no final o combinado era 100 mais ela cobrou 150, mostrei a mensagem que tínhamos combinado o valor mais ela falou que era o errado que o valor correto era 160 mais visto que eu não tinha aproveitado o programa iria dar um desconto e fazer por 150, para não arranjar briga paguei e vazei, no final fiquei com o prejuízo e tive que bater uma em casa pois já tinha perdido 150 e não queria perder mais 150 com outra promessa.

Resumo

Aparência - 4 (pois é uma senhora de 50e poucos anos já abatida)
Seios - 3 (pois já sofreu muito os bichos mais são grandões mais muitos molengas)
Oral - 0 ( pois não fez )
Vaginal - 3 ( com K Y gel ) não faz nenhum esforço.
Beijinhos - 0 ( não aceitei)

Laís Martinazzo (11) 96251-7939
https://www.p*otoacompanhantes.com/acompanhantes/jundiai/o-melhor-oral-da-cidade-promo%C3%A7ao-essa-semana-id-cjqkc

Link:
🔗

newhitemouse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2548 Mensagem por newhitemouse » 12 Mar 2021, 09:23

Fala meu povo. Sou novo aqui.
Acompanho o fórum a MUITO tempo.

Queria uma informação.
Alguém sabe de alguma casa ou tem algum contato que valha a pena próximo à VIRA RAMI ou COMERCIAL, RESIDENCIAL ANCHIETA.
Ou mesmo alguma gp que esteja lendo.

Abraços.

Link:
🔗

Last
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2549 Mensagem por Last » 12 Mar 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Viana

Prezados Jundiaienses,

Sai com a Paola dia 9/03, sou de Curitiba, para que não fiquem com dúvidas, podem verificar meus TD’s. Tenho TD em Curitiba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Chile, só relato os TD’s que se destacam, sejam positiva ou negativamente, então vamos lá.

Passando pela cidade a trabalho, dei uma busca no bom e velho GPguia, para saber sobre o cardápio, me assustei com a falta de atendimento de qualidade na região, mesmo os relatos da Paola sendo suspeitos, achei que seria a opção com menor risco, visto que procurava uma GP pra atender no hotel e não ter que me deslocar.

Entrei com contato com a dama, devido a vida civil que ela leva, ela demorou um pouco a responder, mas quando respondeu foi atenciosa e esclarecu minhas dúvidas, marcamos no hotel Íbis as 22hs.

Quando ela chegou o Íbis só liberou a entrada mediante pagamento de valor de R$ 41 de acompanhante, essa é nova, antes eles não cobravam apenas faziam o registro. Autorizei o débito e ela subiu.

Senhores, tenho que dizer, trata-se de uma moça jovem, na casa dos 28 anos, com destaque para o corpo que é talhado na academia, coxas e bunda duras, sem nenhuma barriga, sensacional.

Ela chegou, breve conversa para quebrar o gelo e partimos pro abate, ela realmente se entrega, beija de língua, chupa sem capa, é que chupada deliciosa, a moça não tem preguiça, se deixar ela fica só ali, depois retribuo chupando sua bucetinha lisinha e cheirosa, peço pra ela encapar, como ela no PPM, por cima de frente, de costas, D4, ela geme pra karalho e acusa gozar duas vezes, eu finalizo comendo ela de bruços.
Único ponto fraco do programa foi que ela levou apenas um preservativo, o que estragou meus planos de comê-la novamente, conversamos abraçadinhos um pouco, ela é inteligente e conversa bem, depois ela chupou mais um pouco, bateu uma punheta se esfregando em mim, mas não gozei.

Por fim ela toma uma ducha e nos despedimos. Infelizmente não tenho previsão de voltar a cidade, recomendo que visitem ela, antes que eu a convença a mudar para Curitiba, pois aqui também estamos fracos de atendimentos diferenciados como foi esse.

Nota 9, porque não tinha outra camisinha. Senão seria 10.

Paguei 250 do programa + 20 de deslocamento até o hotel, valeu cada centavo, se pudesse repetiria com certeza, pois o atendimento foi sensacional.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-viana/

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP, Sabrina Ninfeta

#2550 Mensagem por marcogfc69 » 13 Mar 2021, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Ninfeta

Olá camaradas, ontem retornei na casa atrás da Bororó, sempre bem recepcionado pela Paula, disse que sou cliente VIP,rsrsrsrs...Dessa vez fui com a novidade Sabrina, disse que está a 6 meses trabalhando na área, menina nova,18 anos, pequeninha, um pitelzinho...Me deu um beijo gostoso já no início...,ofereci uma cerveja e fomos juntos para uma ducha e depois para a cama,mais beijos gostosos,fui chupando seus peitinhos e sua deliciosa buceta,depois dei meu pau para que fizesse um oral,muito bom, a garota manja...Enquanto me chupava já fui passando óleo em sua bundinha pequeninha...,camisinha colocada meti em sua buceta apertadinha com ela de bruços...,variamos no ppmm,de ladinho,de quatro,em pé apoiada na bancada no banheiro,voltamos pra cama me cavalgou um pouco...,já com os corpos suados,ficou deitada na beirada da cama e eu metendo em sua buceta tirei e gozei em cima de sua barriga!
Disse que está treinando fazer anal, refugou comigo...,prometeu tentar numa próxima...,pensa em um cuzinho pequeninho e apertadinho...Aí apaixono!!Rsrsrs!!
Adorei!!Garota novinha e que mete muito gostoso...,se envolve bem na transa, não tem frescuras e é uma excelente companhia!!Mais uma com repetecos obrigatórios!!
Presentinho 200,00 mais 60,00 em cervejas período de 1,00 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u3uba
Contato da casa: 99600 4942

Link:
🔗

Responder