POSITIVO Nome da Garota:Paola Viana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Jundiaienses,
Sai com a Paola dia 9/03, sou de Curitiba, para que não fiquem com dúvidas, podem verificar meus TD’s. Tenho TD em Curitiba, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Chile, só relato os TD’s que se destacam, sejam positiva ou negativamente, então vamos lá.
Passando pela cidade a trabalho, dei uma busca no bom e velho GPguia, para saber sobre o cardápio, me assustei com a falta de atendimento de qualidade na região, mesmo os relatos da Paola sendo suspeitos, achei que seria a opção com menor risco, visto que procurava uma GP pra atender no hotel e não ter que me deslocar.
Entrei com contato com a dama, devido a vida civil que ela leva, ela demorou um pouco a responder, mas quando respondeu foi atenciosa e esclarecu minhas dúvidas, marcamos no hotel Íbis as 22hs.
Quando ela chegou o Íbis só liberou a entrada mediante pagamento de valor de R$ 41 de acompanhante, essa é nova, antes eles não cobravam apenas faziam o registro. Autorizei o débito e ela subiu.
Senhores, tenho que dizer, trata-se de uma moça jovem, na casa dos 28 anos, com destaque para o corpo que é talhado na academia, coxas e bunda duras, sem nenhuma barriga, sensacional.
Ela chegou, breve conversa para quebrar o gelo e partimos pro abate, ela realmente se entrega, beija de língua, chupa sem capa, é que chupada deliciosa, a moça não tem preguiça, se deixar ela fica só ali, depois retribuo chupando sua bucetinha lisinha e cheirosa, peço pra ela encapar, como ela no PPM, por cima de frente, de costas, D4, ela geme pra karalho e acusa gozar duas vezes, eu finalizo comendo ela de bruços.
Único ponto fraco do programa foi que ela levou apenas um preservativo, o que estragou meus planos de comê-la novamente, conversamos abraçadinhos um pouco, ela é inteligente e conversa bem, depois ela chupou mais um pouco, bateu uma punheta se esfregando em mim, mas não gozei.
Por fim ela toma uma ducha e nos despedimos. Infelizmente não tenho previsão de voltar a cidade, recomendo que visitem ela, antes que eu a convença a mudar para Curitiba, pois aqui também estamos fracos de atendimentos diferenciados como foi esse.
Nota 9, porque não tinha outra camisinha. Senão seria 10.
Paguei 250 do programa + 20 de deslocamento até o hotel, valeu cada centavo, se pudesse repetiria com certeza, pois o atendimento foi sensacional.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-viana/