POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus compatriotas, bora pro próximo?
3/4
Bom, finzinho de Fevereiro, se não me engano dia 27, pesquisa rápida no photofake, encontrei a Amanda, ninfeta que diz que é gulosa no anal, dei uma olhada aqui no fórum, havia relatos da mesma, então decidir arricar, e já aproveitando gostaria de agradecer, PQP a mina é um tesãozinho! Contato fácil pelo WhatsApp, respondeu rápido, marcamos para as 12h00 (se não me engano foi esse horário) no local dela, é um condomínio residencial na Henrique Eroles (é em uma travessa, a lateral do condomínio é na Henrique Eroles), cheguei no horário marcado, mandei mensagem avisando que havia chego, me pediu para espera mais 15 min, acho que estava indo tomar banho, sei lá, em seguida me passa bl/ap, procedimento padrão na portaria onde tu se identifica e tal, avisei que estava chegando, fui pro bloco/ap dela, mano, ela fica no último andar... Kkkkkk já cheguei ofegante... Com pé atrás, cheguei no ap dela, eis que ela abre a porta, e é ela MESMA! Puta alívio ali mesmo, a mina é LINDA! Sabe aquelas que tu mete um mão dada no shopping? Emtão mano, morena, cabelo comprido, olhos castanhos claros, sorrisão cativante, peitão natural delícia de chupar, bunda M, mas ótima pra pegar, me ofereceu uma bebida e um banho, só fui tomar uma ducha por que estava quente para um ca*****... Banho tomado, saiu do banho e ela só de robe, pensei "Até que fim..." Kkkkkkkkkkkkk de pé mesmo, veio me beijando, me encosta na cama, vai descendo e começa um bola-gato ótimo! Quase gozo ali mesmo, ficamos assim por um tempo, pedi pra chupar ela na ponta da cama, rezando pra não ta fedendo... Ufa, cheirozinha, lisinha, uma delícia, fiquei uns 20 min chupando ela... Garganta tava seca por uma buceta boa de chupar, ela foi e me puxou pra cima da cama, chupou mais um pouco e colocou capacete no meninão e veio por cima, meu amigos, que visão ver aqueles peitos pulando, quanto mais pula mais vontade da de meter com forçar pra ver quicando mais... Kkkkkkk depois pedi de 4 prontamente atendido, e pra finalizar peguei ela no canto da cama pra socar com força pra ver aqueles peitões pulando até gozar, gozei fartamente... nos deitamos e começamos a ter aquela conversa pós foda, menina faladeira, falando do que levou ela para essa vida, experiências, vida profissional antes dessa vida, bom, um monte de assunto, muito gente boa a mina. Passando uns 10 min descansando, ela me pergunta: "Bora pra segunda?" com uma carinha de safada, sorrisinho mordendo o canto da boca... Mano como negar? Fomos pro segundo, mesmo eu sabendo que dificilmente gozo 2 vezes em menos de 1 hora, mas "challenge accepted", ela já pega o menino e vai num boquete para dar uma animada a mais no menino, já pegou o colete e veio por cima, e mesma coisa, d4, por cima, ppmm, canto da cama, e dessa vez fiz de ladinho também... Mas no fim, quase tive um ataque cardíaco, mas não gozei, ambos exaustos, ficamos deitados, trocando carícias até hora de ir embora
Resumo geral, ponto positivo, exatamente a mesma da foto! Muito bonita, simpática, faladeira (eu não me importo), gostosa, faz de tudo para agradar, atendimento TOP! Ponto negativo pra mim nenhum.
Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 10
Bucetal: 9 (apertadinho)
Anal: não fez, mas faz
Beijo: Beijo de cinema... Kkk
Repeteco? Teve (voltei só para comer o cuzinho dela) e Terá com certeza
Preciso compartilhar uma informação, ela tem uns peitões, mas um é maior que o outro, ambos grandes de verdade, não cabe em uma mão... KKKKKKKK pronto joguei na roda, agora quem for com ela vai lembrar dessa informação... Kkkkkk
Ela anuncia no photo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-28678
É isso, logo menos trago o último! Abrass!