Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1801 Mensagem por aceventuravr » 03 Mar 2021, 04:01

Administração, citei nome, não sobrenome, embora eu saiba qual é.

Se vc ler as regras do forum vai ver que isso é proibido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2021, 08:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1802 Mensagem por aceventuravr » 03 Mar 2021, 05:50

E aproveitando, citei em comentário anterior o nome de duas gp's, mas na hora, esqueci de colocar o link do perfil das duas no fatalmodel, o que fiz logo em seguida, após perceber meu lapso. Fui ver agora, percebi que foi censurado. Lembrando que são mulheres que já me atenderam, portanto não são desconhecidas e por essa razão tenho o conhecimento necessário sobre a forma de trabalho de ambas. Qual a razão? Afinal é ou não para deixar os links nos comentários? Porque foi exatamente isso que fiz.

Camarada,

Quando quiser questionar algo cite o link para facilitar.
Deixa eu te explicar um detalhe, aqui queremos saber se comeu, como comeu, e seu relato detalhado + o link com o anuncio publico da menina.
Os relatos devem ser individuais ok.
Espero que tenha tirado suas duvidas, estou a sua disposição para outros esclarecimentos.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2021, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1803 Mensagem por Nego_123 » 03 Mar 2021, 18:07

Opa, alguém conhece essa Anitta? Agora ela tá colocando fotos de rosto, parece uma delícia, não achei TD aqui... Falou MP.

https://fatalmodel.com/897134/anitta-897134
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2021, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1804 Mensagem por TaradoXXX » 04 Mar 2021, 00:39

Nego_123 escreveu:
03 Mar 2021, 18:07
Opa, alguém conhece essa Anitta? Agora ela tá colocando fotos de rosto, parece uma delícia, não achei TD aqui... Falou MP.

https://fatalmodel.com/897134/anitta-897134
Tentei falar com ela algumas vezes e ela nunca respondia. Insisti, e uma certa vez ela respondeu.

Perguntei se pelo valor cobrado ela deixava gozar duas vezes, cuzinho e bucetinha, e ela foi maior arrogante dizendo que do jeito que eu queria não existe, que anal é só pra finalizar e ia ter que cobrar uns mil reais.
Falei pra ela ficar com o cú de mil reais dela e bloqueei.

Eu sempre tento negociar com todas que entro em contato. Não pedindo pra abaixar o valor. Mas tento conseguir um atendimento melhor pelo valor cobrado.

Afinal , essas GP's estão cobrando bem mais do que elas valem e oferecendo um atendimento bem fraquinho.

Eu achei ela escrota. Poderia ter dito não de forma mais educada. Mas algumas GP's são burras assim mesmo e não sabem ganhar clientes.

Mas não quer dizer que com vc será a mesma coisa. Como eu disse, eu sempre tento pedir mais do que elas estão oferecendo. E elas acham que já estão cobrando barato.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2021, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1805 Mensagem por alan26272829 » 04 Mar 2021, 14:00

Obrigado por compartilhar mano.. já acabei de excluir da minha lista, esse tipo de GP que já no ZAP, começa a desfazer do cliente , quero distância...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2021, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sieg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1806 Mensagem por Sieg » 15 Mar 2021, 20:19

Gente boa noite, alguém já saiu com essa garota aqui ? tava pensando em ir https://fatalmodel.com/863731/gabi-galega

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1807 Mensagem por Black Cat » 18 Mar 2021, 21:48

Fala galera, desde o início da pandemia que não tenho saído com as meninas, estou só com a namorada, mas a necessidade de variar é grande. Pelo que observei, parece que as regras por aqui mudaram e o serviço prestado pelas garotas piorou, é isso mesmo?

Link:
🔗

jvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1808 Mensagem por jvab » 19 Mar 2021, 00:02

Opa, uma pergunta, alguém lembra de uma gp que atendi lá perto do campo sintético no retido, eu n lembro o nome, acho q era Fernanda, novinha, nunca mais vi anúncio, a garota era sensacional... uma pena ter sumido
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2021, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1809 Mensagem por Nego_123 » 20 Mar 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da casa:Vila Mury
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/763575/camila-763575
https://nonono.is/wip/BQ4VJ

Tem umas 3 semanas vi esse perfil no fatal, 250 1h, achei que fosse até q fosse fake, que loira espetacular, corpo absurdo, muito melhor que não fotos, mamada na pressão, tanto na primeira quanto na segunda, delícia daquelas que você prefere a luz acesa, super simpática, quarto da frente que é mais arejado, só não deixou gozar na boca nem no rosto, e não faz anal, do resto foi tranquilo, se todo atendimento fosse assim.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jvab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1810 Mensagem por jvab » 21 Mar 2021, 16:34

Galera, quem puder me ajudar nessa, vi o anuncio dessa loira e vi as fotos, fui mandar mensagem para marcar, só que ela pede metade do valor adiantado pelo pix, alguem ja foi nela? é confiavel?

https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 376735209/

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1811 Mensagem por TaradoXXX » 21 Mar 2021, 17:38

jvab escreveu:
21 Mar 2021, 16:34
Galera, quem puder me ajudar nessa, vi o anuncio dessa loira e vi as fotos, fui mandar mensagem para marcar, só que ela pede metade do valor adiantado pelo pix, alguem ja foi nela? é confiavel?

https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 376735209/
Sai fora amigo! Esse papo de grana adiantada é golpe!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1812 Mensagem por alan26272829 » 22 Mar 2021, 12:22

Fala confrade blz... Mano esse lance de dinheiro adiantado não rola....... Assim como como as meninas falam dinheiro na mão calcinha no chão..... Para nós clientes... Buceta melada na pica abre a carteira.. Falo porque já cai nessas conversas de puta... Até putas conhecidas .... É furada Binho.... Pelo menos no meu ponto de vista...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2021, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jvab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1813 Mensagem por jvab » 23 Mar 2021, 13:17

Kkkkkk vlw galera, sai fora já, furada mesmo, perguntei porque vai que alguém já saiu com ela, mas acho muito difícil, mas fica o alerta aí, o link dela tá no meu comentário acima aí, furada
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2021, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comendador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1814 Mensagem por comendador30 » 25 Mar 2021, 20:49

Essa ai é golpe com certeza: https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 376735209/
É fácil de descobrir se copiou a foto de algum lugar, só baixar e pesquisar como imagem no google, as fotos dela são de um twitter de uma gringa!

Link:
🔗

comendador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1815 Mensagem por comendador30 » 25 Mar 2021, 21:20

POSITIVO
Nome da casa:Flat no Centro da Cidade
Nome da Garota:Lolita super top

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades! Primeiro TD aqui, vou tentar ser breve...
Vi a Lolita no FM e fiquei louco na morena: https://fatalmodel.com/888469/a-super-top-lolita
https://nonono.is/wip/xm4Ao

Agendei de boa com a gata, contato normal, depois uma mensagem padrão bem esclarecedora. Chegando no local ela passou o endereço do local discreto na Vila, flat de boa super limpo e discreto.

Chegando lá uma gata padrão passista de escola de samba, muito linda, peito siliconado, alta e bunda de tamanho médio pra grande.... local possui chuveiro pra banho e logo já tomei um banho pra amenizar o calor infernal de VR.

Alguns papos bobos e começa os pegas, a mina gosta de beijar e é muito gostosa...chupou muito sem capote de boas, chupei ela tb com vontade que gemia e dava uns lapsos de orgasmo, colocado o capote fodi a gata no ppm como uma namoradinha safada.

Pedi um anal já incluso no cache e a gata sentou gostoso sem reclamar nada, que cu apertado e delicioso, acabei gozando.

Pausa pro descanso (atendimento 1h mesmo pode gozar mais de 1x), papo muito bom, mina cabeça, vai ficar um tempo na cidade. Ela oferece umas opções de bebidas pra dar uma relaxada.

Segundo tempo começou tão bom quanto o primeiro com aquela raba de 4 (ela pediu senti que gosta de comandar a posição), fodi com muita força até quase gozar, com o tempo quase acabando resolvi passar pro frango assado e ir fundo na gata....que sensacional aquele rostinho lindo pedindo rola, beijando e gemendo... acabei gozando de novo...banho e fim de papo!

Resumo:

Rosto: 10 é gata, não precisa de investimento, mas se produz e se cuida!
Peitos: 10 Grandes Siliconados (eu curto)
Barriga: 10 Lisinha
Bunda: 8 Pela altura dela é normal não ser muito grande
Coxas: 8 Longas
Anal: 10 Apertado não regula posição e tamanho
Simpatia: 10 Conversou tranquilo, dá vontade de pedir pra sair pra tomar um gelo kkk
Desempenho: 9 Não vou dar 10 porque quero repetir a dose, com ainda mais entrosamento

Investimento: 300 + 10 pra passar a foda no Cartão.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2021, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder