Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jequitibá_PG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1246 Mensagem por Jequitibá_PG » 26 Mar 2021, 13:42

investidor89 escreveu:
26 Mar 2021, 06:50
Jequitibá_PG escreveu:
26 Mar 2021, 03:01
Alguém aqui do fórum lembra daquela "Ana Completinha", uma GP que printava os celulares e colocava num blog? Sabem se ela ainda atende por ai?
Lembro mas nunca maiis avistei. As vezes passo na frente da casa dela e nao parece te movimentacao.

Ela me ameacou de morte naquela epoca do vazamento
Por que ela ameaçou você de morte? Por qual motivo?
E por sinal, essa mina era boa na arte do sexo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1247 Mensagem por luamrox » 26 Mar 2021, 14:16

Jequitibá_PG escreveu:
26 Mar 2021, 13:42
investidor89 escreveu:
26 Mar 2021, 06:50
Jequitibá_PG escreveu:
26 Mar 2021, 03:01
Alguém aqui do fórum lembra daquela "Ana Completinha", uma GP que printava os celulares e colocava num blog? Sabem se ela ainda atende por ai?
Lembro mas nunca maiis avistei. As vezes passo na frente da casa dela e nao parece te movimentacao.

Ela me ameacou de morte naquela epoca do vazamento
Por que ela ameaçou você de morte? Por qual motivo?
E por sinal, essa mina era boa na arte do sexo?
Maluco, essa mina era conhecida como expor dados do cliente da internet, para queima-los em alguma vacilada. Seja um atraso, um cancelamento, alguma exigência que faria delam chamar sem foto. Você ta doido, evitem essa mulher.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1248 Mensagem por luamrox » 26 Mar 2021, 14:20

Drjoshi escreveu:
26 Mar 2021, 10:47
Alguém deu ums olhads nas novas do pgmodels?
https://pgmodels.com.br/milena-moreau/
https://pgmodels.com.br/paulinha/

Pelas fotos sao top
tem alguns tds dessas minas são top e valem cada centavo. Princesinhas mesmo. A milena dá o cu e a paulinha é uma ruiva. Ambas novinhas gostosas, tatuagens mínimas e cerca de 250 sem local.

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1249 Mensagem por loveskinnyPG » 26 Mar 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros, confrades.

Cansado de tanta dúvida com anúncios fakes e estando de saco cheio, resolvi me arriscar e desbravar em um anuncio do PG Models.
Esse anuncio aqui: https://pgmodels.com.br/ariane/ e fiz contato pelo whats: (42) 99917-4998

Já sabendo que as fotos do anuncio eram fakes mas sem dizer explicitamente para a anunciante, questionei qual o nível de proximidade das fotos com a anunciante. A mesma me garantiu que era bem semelhante....
Tomado pela impaciência, resolvi pagar pra ver.

Fui até o local, que fica na rua que desce atrás do antigo Big. Uma espécie de condomínio de kitnets.
E contrariando minhas expectativas a garota é bonita e gostosa! Uma morena clara, cabelos compridos com luzes nas pontas, uns 26 anos, aprox. 1.70 de altura peitos pequenos mas a bunda uma delícia. Não é aquela bunda grande, nem pequena, mas na medida certa. Nem caida, nem empinada, uma bunda natural, gostosa, e com marquinha de biquini.

Entrei e fomos pro abate. Pediu dinheiro adiantado. Local limpo e vazio, disse que atende sozinha. Apenas uma cama no local. (E não precisa mais que isso) :badgrin:

Chupou sem, beijou bem, não regulou posições, lubrificação natural, não ficou no celular, e nem ficou apressando. E o melhor de tudo foi quando ela disse assim: "Pode gozar a vontade querido" (aprendam com ela garotas, gozar uma vez nem sempre sacia o homem)

Aproveitei ela divinamente. Literalmente saciei aquele desejo carnal que temos de pegar, sentir o corpo a corpo, apertar e agarrar em quanto metemos.

As notas:
Rosto: 9 (beleza natural, sem maquiagem)
peitos 7 (são pequenos mas como eu não ligo então não faz diferença)
bunda: 10 (pra mim não tem oque por defeito, a parte que mais gosto. Ótima visão dela D4)
corpo: 9 (magra com tudo em dia)
atendimento: 10 (queria que todas garotas fossem simpáticas e atenciosas como ela, sem frescuras e sem apressar)

Resumo: Voltarei sim, ótimo custo benefício de atendimento bom, com local e valor dentro dos padrões.
Um verdadeiro achado pra todos nós.

Abraço e se cuidem.

Link:
🔗

Jequitibá_PG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1250 Mensagem por Jequitibá_PG » 26 Mar 2021, 16:37

loveskinnyPG escreveu:
26 Mar 2021, 14:56
Caros, confrades.

Cansado de tanta dúvida com anúncios fakes e estando de saco cheio, resolvi me arriscar e desbravar em um anuncio do PG Models.
Esse anuncio aqui: https://pgmodels.com.br/ariane/ e fiz contato pelo whats: (42) 99917-4998

Já sabendo que as fotos do anuncio eram fakes mas sem dizer explicitamente para a anunciante, questionei qual o nível de proximidade das fotos com a anunciante. A mesma me garantiu que era bem semelhante....
Tomado pela impaciência, resolvi pagar pra ver.

Fui até o local, que fica na rua que desce atrás do antigo Big. Uma espécie de condomínio de kitnets.
E contrariando minhas expectativas a garota é bonita e gostosa! Uma morena clara, cabelos compridos com luzes nas pontas, uns 26 anos, aprox. 1.70 de altura peitos pequenos mas a bunda uma delícia. Não é aquela bunda grande, nem pequena, mas na medida certa. Nem caida, nem empinada, uma bunda natural, gostosa, e com marquinha de biquini.

Entrei e fomos pro abate. Pediu dinheiro adiantado. Local limpo e vazio, disse que atende sozinha. Apenas uma cama no local. (E não precisa mais que isso) :badgrin:

Chupou sem, beijou bem, não regulou posições, lubrificação natural, não ficou no celular, e nem ficou apressando. E o melhor de tudo foi quando ela disse assim: "Pode gozar a vontade querido" (aprendam com ela garotas, gozar uma vez nem sempre sacia o homem)

Aproveitei ela divinamente. Literalmente saciei aquele desejo carnal que temos de pegar, sentir o corpo a corpo, apertar e agarrar em quanto metemos.

As notas:
Rosto: 9 (beleza natural, sem maquiagem)
peitos 7 (são pequenos mas como eu não ligo então não faz diferença)
bunda: 10 (pra mim não tem oque por defeito, a parte que mais gosto. Ótima visão dela D4)
corpo: 9 (magra com tudo em dia)
atendimento: 10 (queria que todas garotas fossem simpáticas e atenciosas como ela, sem frescuras e sem apressar)

Resumo: Voltarei sim, ótimo custo benefício de atendimento bom, com local e valor dentro dos padrões.
Um verdadeiro achado pra todos nós.

Abraço e se cuidem.
Quanto custou a brincadeira?

Link:
🔗

loveskinnyPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1251 Mensagem por loveskinnyPG » 26 Mar 2021, 20:45

Perdão ter esquecido de dizer o valor do TD relatado acima, foi 150R$ o valor.

Quando postamos um TD, no formulário aparece um campo do valor. Mas não aparece quando o TD é postado...ADM precisa ver isso ai....

Link:
🔗

ffm40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1252 Mensagem por ffm40 » 27 Mar 2021, 14:11

Ola amigos
a Ana Completinha parou de atender fazem uns 2 anos.. saí muito com ela e nunca tive problema.. na minha opinião era a melhor da cidade.. pra mim..
ela ferrava com que marcava com ela e não ia... aí ela colocava no blog o telefone do cara...
bom, nunca tive problema e tenho saudades... ela não tinha frescura.. chupava, lambia, dava o cu a buceta a boca.. trepava de tudo que é tipo...
como disse eu gostava, mas conhecia pessoas que a odiavam... kkk
um dos problemas era a quantidade de cachorro que tinha na casa... isso era foda...
de resto era bom.,.

Link:
🔗

dalessandrof6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1253 Mensagem por dalessandrof6 » 27 Mar 2021, 14:38

Abriram o fórum .. depôs de dias fechado.. hehehe
Fala seus comedores de profissionais do secso ..
Sai quarta feira com a Alê na casa da pam, essa moça não tem anúncio, e foi uma própria indicação da Pâmela.
Gostei muito do atendimento..
A garota realmente é bonita tem 26 anos.. beija bem, e fez sem pressa.. único problema pra mim que não deixa gozar no corpo só dentro da camisinha.. e só deixa gozar uma vez durante uma hora.
Rosto: 10
Corpo: 7 (magrinha)
Atendimento: 7
Beijo: 9
Massagem: 10
Não faz anal.
Queria variar um pouco o cardápio.. não curto muito ser fixo de uma só.
Cobrou 200$ Bolsonaros.. fez uma massagem deliciosa demorada.. um abraço pra Pamela Lourenço pela indicação.. sei que ela acompanha o fórum aí hehehe \o/
Isso aí fiquem na paz!

Link:
🔗

Ricardo_Uvaranas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por Ricardo_Uvaranas » 27 Mar 2021, 17:10

Boa tarde
Meu relato sobre a Ana Completinha...
Era uma loira magrinha que atendia para baixo do rota 69...
Assim com ela uma vez, foi muito foda(literalmente) ela fazia tudo como disse o colega acima...
Eu no caso eu tinha feito um 5x1 antes de ir na casa dela, daí demora pra gozar...
Manos ela ficou 30 minutos me chupando sem parar, foi da hora ela insistiu até eu gozar... Ela chupava demais!!!
Só que ela não me aceitou mais, eu tinha implicado com um cachorro dela kkkk, aí ela me chingou por whatsapp e me bloqueou...
Queria sair com ela novamente ela dava muito, sem dó da piriquita kkk

Link:
🔗

Jequitibá_PG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por Jequitibá_PG » 28 Mar 2021, 04:18

Como vai pessoal? Muito bom ver esse fórum com novidades
Gostaria de uma ajuda de vocês. Algum já saiu com essa garota?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x6yq3
Sabem me dizer se vale a pena?
To muito afim de arriscar

Link:
🔗

dalessandrof6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1256 Mensagem por dalessandrof6 » 28 Mar 2021, 21:08

Fala aí meus consagrados!!! Tudo na paz?..
Tenho um relato muito positivo para contar aqui de uma acompanhante.
Hoje no domingo estava entediado e queria relaxar, então resolvi girar a roleta da sorte kkkkkkkkkk e escolher uma acompanhante para relaxar.
Então entrei no site fatal model, que tem vídeos de verificação, porque estou cansado de enganação.
E escolhi essa dama aqui, a "Rafaela Catarina", segue o link público do perfil dela: https://fatalmodel.com/1018769/rafaela-catarina
Mandei mensagem pra ela no whatsapp e ela me tratou super bem, acredito que o bom atendimento já começa no whatsapp.
Marcamos as 16h no local dela próximo ao cemitério municipal, chegando no local, levei quase um susto kkkkkkkkkk,.. a acompanhante realmente é gata como nas fotos, perfeita de rostinho e corpo, parecia uma modelo, igual das fotos mesmo, nunca vi na minha vida uma acompanhante tão linda pessoalmente, peitão grande siliconado, bundão, cabelos pretos compridos, uma verdadeira delíciaaaaa, tem 20 anos pelo que me contou e não é da cidade, ela mora em Santa Catarina e viaja o país trabalhando como acompanhante, é baixinha acho que tinha 1,60 de altura mas particularmente não ligo pra altura de acompanhante.
No atendimento me tratou super bem, tem uma conversa boa bem agradável, deixou eu fazer tudo, chupei os peitos dela a vontade encostada na parede, deu beijos de língua lentos e demorados, e fomos pra meteção, fez sexo em várias posições, sem frescuras, e deixou eu gozar no rostinho lindo dela.. e gozei gostoso no rostinho dela.. muito bom!!!
Tomei um banho e perguntei se ela fazia massagem ela disse que sim, então ela fez a massagem relaxante com direito a creme e tudo.
A gata cumpriu o horário combinado de uma hora.. e trabalha por finalização.
Tem uma conversa boa bem agradável..
Atendimento perfeito..

Notas:
Rosto: 10 (muito linda).
Corpo: 10 (corpo perfeito não é gorda e nem magra).
Peitos: 10 (são siliconados)
Massagem: 10 (com cremes e tudo mais)
Conversa: 10 (boa e agradável)
Cumpriu o horário: Sim
Atendimento: 10 (atendimento perfeito)

Hoje eu levei sorte na escolha, um domingo muito bom de relax com uma companhia ótima maravilhosa.
Recomendo, vão sem medo, essa aí vale realmente a pena mesmo. Mas ela só vai atender até quinta feira na cidade infelizmente, uma pena porque eu queria ser fixo dela.. é uma delícia de mulher, o melhor programa da minha vida! Hehehehe
Cash: 200$ bolsonaros bem investidos na minha vida!
Tomara qie ela volte logo pra cá.. É bem legal, simpática, submissa e muito obediente! Vou querer marcar de volta!!!
Recomendo!
Valeu!!! Falou!!!

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por luamrox » 30 Mar 2021, 10:23

dalessandrof6 escreveu:
28 Mar 2021, 21:08
Fala aí meus consagrados!!! Tudo na paz?..
Tenho um relato muito positivo para contar aqui de uma acompanhante.
Hoje no domingo estava entediado e queria relaxar, então resolvi girar a roleta da sorte kkkkkkkkkk e escolher uma acompanhante para relaxar.
Então entrei no site fatal model, que tem vídeos de verificação, porque estou cansado de enganação.
E escolhi essa dama aqui, a "Rafaela Catarina", segue o link público do perfil dela: https://fatalmodel.com/1018769/rafaela-catarina
Mandei mensagem pra ela no whatsapp e ela me tratou super bem, acredito que o bom atendimento já começa no whatsapp.
Marcamos as 16h no local dela próximo ao cemitério municipal, chegando no local, levei quase um susto kkkkkkkkkk,.. a acompanhante realmente é gata como nas fotos, perfeita de rostinho e corpo, parecia uma modelo, igual das fotos mesmo, nunca vi na minha vida uma acompanhante tão linda pessoalmente, peitão grande siliconado, bundão, cabelos pretos compridos, uma verdadeira delíciaaaaa, tem 20 anos pelo que me contou e não é da cidade, ela mora em Santa Catarina e viaja o país trabalhando como acompanhante, é baixinha acho que tinha 1,60 de altura mas particularmente não ligo pra altura de acompanhante.
No atendimento me tratou super bem, tem uma conversa boa bem agradável, deixou eu fazer tudo, chupei os peitos dela a vontade encostada na parede, deu beijos de língua lentos e demorados, e fomos pra meteção, fez sexo em várias posições, sem frescuras, e deixou eu gozar no rostinho lindo dela.. e gozei gostoso no rostinho dela.. muito bom!!!
Tomei um banho e perguntei se ela fazia massagem ela disse que sim, então ela fez a massagem relaxante com direito a creme e tudo.
A gata cumpriu o horário combinado de uma hora.. e trabalha por finalização.
Tem uma conversa boa bem agradável..
Atendimento perfeito..

Notas:
Rosto: 10 (muito linda).
Corpo: 10 (corpo perfeito não é gorda e nem magra).
Peitos: 10 (são siliconados)
Massagem: 10 (com cremes e tudo mais)
Conversa: 10 (boa e agradável)
Cumpriu o horário: Sim
Atendimento: 10 (atendimento perfeito)

Hoje eu levei sorte na escolha, um domingo muito bom de relax com uma companhia ótima maravilhosa.
Recomendo, vão sem medo, essa aí vale realmente a pena mesmo. Mas ela só vai atender até quinta feira na cidade infelizmente, uma pena porque eu queria ser fixo dela.. é uma delícia de mulher, o melhor programa da minha vida! Hehehehe
Cash: 200$ bolsonaros bem investidos na minha vida!
Tomara qie ela volte logo pra cá.. É bem legal, simpática, submissa e muito obediente! Vou querer marcar de volta!!!
Recomendo!
Valeu!!! Falou!!!

Tá muito na cara esse TD, ou é agenciador ou é a própria.... Nem para disfarçar mais... Não existe mulher perfeita fazendo GP, sempre vai ter alguma coisa. Aí o forista vai na mina e é totalmente diferente, a mina é PNC, tem peitos caídos, apressa o atendimento, não aceita porra no corpo... Precisamos de uma contra prova, mas com esse TD claro que pode ter cara indo pra cima.

Link:
🔗

dalessandrof6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por dalessandrof6 » 31 Mar 2021, 00:05

Único defeito da Rafaela Catarina é que não faz anal.. e tem uma cachorrinha bem chata dentro do local qie leva com ela nas viagens rsrs.. mas pra mim não foi problema.. ela não é daqui é de outra cidade, parece que são 2 amigas que vieram de Santa Catarina, curti o local tbm fácil de achar e bem limpo, as GP que vem de fora atende melhor que a maioria da cidade, curti pra caralho o atendimento dela!!!

Link:
🔗

Sikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1259 Mensagem por Sikee » 03 Abr 2021, 23:38

Garota Ariane
Site: PGModels
https://pgmodels.com.br/ariane/
whats: (42) 99917-4998
Valor: R$ 150,00 no local dela.
Após ler o relato do nosso amigo loveskinnyPG sobre a Ariane do PGModels resolvi marcar com ela.
Fiz contato via whats ela me passou o endereço, na rua da Excellence formaturas, uma kitnet, o local é tranquilo. Como nosso amigo já havia informado ela não é a moça das fotos mas sim é gata, tem algumas tatuagens e piercings, barriga chapada.
Beijou bastante, ela é bem carinhosa, ficamos um tempo so beijando, ela não apressa e nem regula tempo, depois caiu de boca e chupou sem camisinha, depois colocou camisinha e veio por cima, rebola muito, senta gostoso, fizemos varias posições, deixa pegar forte, geme gostoso.acabei finalizando com ela de 4.
Com ela rola repeteco, porém acabamos nos entretendo na conversa e acabou não rolando eu também estava sem tempo.

As notas:
Rosto: 9 (tem um rosto bonito e uma boca gostosa de beijar)
Peitos: 6 (são pequenos mas como ela é magra combina, tem piercing em um deles)
Bunda: 9 (é magrinha com a bunda definida, e estava com uma marquinha de biquini)
Corpo: 10 (no conjunto total eu dou 10 ela é do tipo que eu gosto magra sem barriga e com bunda)
Atendimento: 10 (ela é simpatica, deixa vc pegar a vontade e também pega em vc, vc ta socando nela ela te puxa e da um beijo).

Link:
🔗

Bork42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#1260 Mensagem por Bork42 » 05 Abr 2021, 15:42

Olá pessoal, recém chegado na cidade, era de Cascavel e a primeira impressão aqui já me assustou.
Sai com a https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=637 , mandei mensagem foi simpática ao telefone, mas chegando no local a moça em questão está acima do peso, bem na verdade me assustei e depois fico acompanhando as fotos dela no site que seria" foto diária", mas são repetidas e o que me aparenta que as fotos são antigas. Enfim, poderíamos poderíamos deixar para lá o assunto sobre peso, mas vamos aos detalhes .
Beijo 5, tentou se esforçar, mas beija mal .
Oral nota 7, mas disse que deixava finalizar e não deixou. Combinou algo que não fez.
Sexo 4, sentada em mim, tinha algumas dobrinhas que atrapalhavam um pouco e os peitos caídos.
Anal não faz, avisou antes .
Gozei e já foi se vestindo, devia ter outra pessoa a espera, pois não saia do celular
Vou qtras das indicações de vocês senhores, está aqui parecei ser boa, mas na verdade não é.
Me ajudem e sejam sinceros.
Minha próxima vítima será a naty.
Em resumo R$200 queimados mais motel...

Link:
🔗

Responder