Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blumeeenau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jady Real

#3016 Mensagem por Blumeeenau » 22 Mar 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... eal-10491/

Ela atende na casa próximo a Altona, uma morena bonita até, mas tem um jeito de drogada que da dó.
O corpo não é feio, mas tem bastante marca de espinha e celulite, pra mim não é problema.
Chupa sem camisinha, fode igual uma cavala, não regula posição e deixa meter sem dó mesmo.
Apesar de não ser uma perfeição de mulher, foi uma das minhas melhores gozadas com putas, sem frescura nenhuma.

Paguei 100R$ - 30min - Um ótimo custo beneficio, foram 30min de sexo forte e sai realizado de lá.

Como já disse, ela tem um corpo em dia, pouco peito, e bastante marcas, mas tudo bem durinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blumeeenau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Gabrielle

#3017 Mensagem por Blumeeenau » 22 Mar 2021, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... oso-10022/

Vou nessa safada sempre que quero um boquete rápido.
Ela atende próximo a rua antonio da Veiga, prédio baixo.

Já fui três vezes lá, as vezes no final do dia eu quero dar uma gozada rápida antes de ir pra casa, eu vou lá.
Resumindo ela cobra 50R$ por um boquete, não é o melhor do mundo, mas é bom.
Chego, sento na cama, ela tira a roupa, fica de quatro na cama, me chupa, eu gozo na boca dela e vou embora.

Ela é gordinha, peitos bonitinhos e alguns pneus.
Vou só dar aquela gozada rápida mesmo, nunca quis comer, mas acho que qualquer dia vou meter pra dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blumeeenau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Amanda namoradinha

#3018 Mensagem por Blumeeenau » 22 Mar 2021, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nha-12095/

Nunca fiquei com tanta raiva de uma puta.
Ela é uma gostosa, igual as fotos, e tem um rosto lindo, mas não queria nem pra namorada.
Pensa em uma guria fresca, pqp.
Não chupou sem camisinha, quicou 2 vezes e saiu de cima porque estava com as pernas cansadas, não deu de 4 porque ia doer o útero.
Resumindo, comi papai mamãe e devagar ainda para não machucar a bonita, sendo que meu pau não é grande não, então é só desculpa mesmo.

Que decepção, pagar uma guria para foder bem meia boca, do jeito que a puta deseja.
Parece que ela que ta te pagando pra fuder com ela.
Gozei só na base da raiva.

Acho que não avisaram pra ela que ela é puta, alguém tem que contar.

Galera, esses são meus primeiros TD's.
Prometo postar mais regularmente.
Se tiver alguma coisa errada me falem para eu melhorar nas próximas.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3019 Mensagem por Footballer » 22 Mar 2021, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera! Senta q lá vem textão só por causa de um boquete 😅

Parece que nossa amiga “Bruna novinha boquete gostoso” resolveu trabalhar né? Fechando o mês deve precisar bater a meta 😬

Pela primeira vez ela me respondeu essa tarde. Não foi nada assim super rápido mas consegui marcar. Queria que fosse mais final da tarde mas ela pediu pra ser antes. Beleza.

Os valores que ela passou: 50 reais boquete 20 minutos ou 130 reais oral e vaginal 1 hora. Não combinamos como seria mas chegando lá só foi possível o boquete pois ela não tinha como ficar mais tempo... não era o que eu queria mas beleza também.

O local fica num prédio ali na ruazinha atrás da Dominos Pizza na Antônio da Veiga. Nada excepcional. Fica no terceiro andar e não tem elevador. Então se preparem... vai subindo e num andar tem cheiro de cigarro, no outro luzes saindo pela porta. Mas o AP dela parece limpo e organizado. Estacionei bem na frente e como ali tem movimento e tal, não é discreto mas também não creio que alguém de bola.

Ela pede pra entrar no quarto, tirar a roupa e ir pra cama. Ela vem depois e fica só de calcinha. Nosso amigo @Raziel93 aí em cima achou ela gordinha, mas como eu gosto de gordinhas achei ela magra. A falsa magra. Pernas e bunda na medida. Peitos pequenos que parecem deliciosos. Só consegui passar a mão. Nas fotos dos anúncios ela parece mais menininha mas pessoalmente é mais mulher digamos assim. Gostei.

Me ajeito e ela vem chupar e apesar dos anuncios destacarem essa parte eu achei bem normal. Boquete meia boca. Uma hora achei que ia amolecer o negócio. Hahahah. Aí ajudei também nos movimentos da cabeça e melhorou. Quase chegando nos 20 minutos eu deixei gozar pq tava abafado pra caralho e eu fiquei de máscara. Ponto positivo: foi sem camisinha e avisei q ia gozar e ela seguiu firme. Tudo na boquinha. Ela saiu pro banheiro me deu um lanço pra me limpar e tudo certo.

Como já tinha pago, me vesti e vim embora. Não vou dar negativo. Vou deixar no Neutro pq ela não reclamou de nada, se esforçou mas também não vale o positivo pois foi muito propaganda...

Resumindo os 50 reais foram ok. Mas fiquei com tesao de comer ela pois é uma guria padrão normal e eu gosto disso. Nas portas do guarda roupa tem fotos dela mais novinha. De tempo de igreja. Ela tem uns lances mais nerd também. E por 130 acho que vale a pena.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Peitos: 8 (pequenos)
Oral: 6 (8 pela gozada na boca)
Valor R$ 50 por 20 minutos

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... oso-10022/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixeira990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 04:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3020 Mensagem por bixeira990 » 23 Mar 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juh

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus puto blz? Segue mais um TD realizado semana passada.
A menina da vez é a Juh, link no final do TD ela atende na Boa Vista porém vai mudar para Vila Nova próximo a cooper bem arrumado e limpo.

A guria é super gente boa, baixinha e com um rabo enorme, o raba gostosa pqp de rosto não é lá essas coisas mais da pro gasto, chegando lá ela pede pra por uma música e começa a brincadeira meu amigo ela começou com uma massagem, ela disse que faz uma massagem mais elaborada e cobra a mais, bom pelo nível da massagem "básica" que ela fez e não ficou só "apertando" os braços como umas ai fazem não dúvido que seja bom esse serviço ai, a guria veio cheiorosa e toda arrumada com um vestidinho bem curto que deu vontade de nem tirar e pegar daquele jeito mesmo.

No programa ela beijou com vontade, de língua e tudo raro de ver isso hoje em dia e meu amigo desse jeito ai é só cair matando pq a guria faz com vontade não apressou em nenhum momento e parecia estar curtindo, foi uma suadeira do caralho e aquela raba de 4 é uma visão magnifica, puxa cabelo, da tapa nem a calcinha tirei só pus pro lado e dale estocada se bobear pode finalizar mais de uma vez, pq ela disse que era 1 hora de programa e pelo visto ela foderia uma hora inteira se pa kkkk

A guria manja das técnica toda posição ela tinha uma habilidade distinta que impressionaram o cabaço aqui kkkkkk ela chupou sem capa, delicia rapaz porém comentou que não costuma chupar sem capa disse que comigo quis fazer sem capa, vai saber se é migué ou não.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 10
Peitos: 8 (pequenos)
Oral: 8 (comigo sem capa)
Valor R$ 200 por 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raf1313
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2012, 13:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3021 Mensagem por raf1313 » 23 Mar 2021, 09:43

Coloca o link aí confrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixeira990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 04:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3022 Mensagem por bixeira990 » 23 Mar 2021, 13:38

Foi mal galera falei falei e esqueci o link
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -hj-12668/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
exploradordepepeca
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3023 Mensagem por exploradordepepeca » 24 Mar 2021, 13:39

Alguém já saiu com essa Bárbara Campos?

https://fatalmodel.com/960525/barbara-campos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
exploradordepepeca
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Mar 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3024 Mensagem por exploradordepepeca » 24 Mar 2021, 13:54

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Isabella - 99266-7828

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala gambazada.
Eu louco como sempre e sem dó do dinheiro nem investido, arrisquei na Isabella. 400 pila

Olha...a ninfeta é linda..rosto... corpo perfeito...20 aninhos mais ou menos, meiga,.colocou silicone. Top
Vamos lá.
Chegando no ap dela.. tudo legal. Mora sozinha...AP modesto mas limpinho.
Me atendeu estilo namoradinha.
Oral sem capa. Garganta profunda...bem top.
Beijou na boca. Não regulou posição. Não apressou. Subiu encima. Não é muito experiente mas sabe o q faz. No fim leite na borracha.

Afinal...vale 400? Difícil de falar. Eu achei top, mas seria justo 300.pq a garota é show

Rosto: 9.0
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda 9.5
Local 8
Fight 8.5 ainda tem o q melhorar

Repeteco: so se tiver sobrando dinheiro. Acho q tem várias opções mais baratas e boas tbm.


https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ella--835/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowmedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2010, 15:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3025 Mensagem por Cowmedor » 29 Mar 2021, 11:59

Qual o contato da Júlia

Adoro uma negra hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemaoblu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2021, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3026 Mensagem por Alemaoblu » 29 Mar 2021, 21:25

Fala Galera,

primeiro TD depois de muito usufruir do GPGuia.
Não vou dizer a data, mas fui na ruiva novidade https://fatalmodel.com/1040877/ruiva-novidade-1040877
Como sempre no whats prometem mundos e fundos...
Chegando ao local (acredito ser a mansão playboy) ali rua princesa Isabel 121.
A mina é gordinha, nada exagerado, mas está acima do peso...kkkkk
bem simpática até. ja vim de banho tomado e fomos direto pro fight.
Começou com uns carinhos, mas bem mecânico. Deu uma chupadinha de 2 minutos sem capa. bem meia boca.
peitinhos legais mas bem mecanica a guria, tentava passar a impressão de estar gostando com gemidos e tal...mas tudo fingimento!!!
No whats falei que queria algo sem pressa, negociamos uma gozada só. E aí para meu total desapontamento veio com aquele negócio
"vai amor, goza pra mim"
Ai pedi pra ficar de 4 e leite na borracha e vazei...
Rosto: 5
Corpo: 5
Peitos: 7
Bunda 8
Local 9
Fight: 5

Investimento R$ 150,00 bolsonaros
tempo de 30 minutos pq forcei a gozada
Repeteco: JAMAIS

Vale a pena? na minha humilde opinião não vale os 150...100 tava justo! mas com as minas de 250 pra frente ta fóda blumenhell

Vlw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemaoblu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2021, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3027 Mensagem por Alemaoblu » 29 Mar 2021, 21:36

MANCADA
Nome da Garota:tayna india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Já que fiz o cadastro vamos compartilhar os td recentes:

Uns poucos dias atrás fui na India https://fatalmodel.com/1020419/tayna-india-1020419
Ela tinha uma amiga por isso o valor de R$ 200,00 bolsonaros
Uma por 150 ou duas por 200...resolvi arriscar
Atendem ali perto do mercado sani na it. norte
uma casinha geminada de boa.
cheguei fomos pro quarto chegam os dois rascunhos do inferno e vamos pro fight
as gurias não sabem interagir.. uma começa a outra para...resumindo arrependimento total.
No meio do negócio gente batendo na porta, acabei dispensando a india e ficando só com a amiga.
chupadinha legalzinha corpinho mais ou menos, colo de 4 e leite na borracha...sai vazado e 200 mais pobre
India
Rosto: 2
Corpo: 5
Peitos: 3 (praticamente inexistente)
Bunda: 5
Local: 7
Fight: 0 Não teve

Amiga moreninha
Rosto: 4
Corpo: 6
Peitos: 6
Bunda:8 (coisa mais bonita que ela tinha....kkk)
Local 7
Fight: 6

Repeteco: Não
Vale a pena? por 100 pila pra esvaziar o saco vale....mas só a amiga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3028 Mensagem por TDriverBlu » 30 Mar 2021, 11:33

A golpista da rua Felipe Doerk, 35 está com diversos anuncios no BellaCia.
Um deles é esse de Lorena fone 99711 3367 https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ena-22273/
Confirmou o endereço do terror no Whats.

Atentem que as fotos e o texto são sempre bem parecidos:
foto de menina nova, pele clara ou bronzeada, cabelos escuros e lisos, sempre muito bonita e gostosa, fotos caseiras pra dar confiança, mas nunca co fotos de comparação.
Texto:
"olá meus amores, tenho 22 anos e sou uma acompanhante morena, sensual, muito carinhosa, safadinha, super quente e completíssima. eu adoro sexo, faço tudo bem gostoso, gosto de me entregar e sentir muito prazer, vou realizar as suas mais loucas fantasias. o meu atendimento é sem frescura e ocorre sem pressa, dou muitos beijos picantes e faço carícias deliciosas. também aplico massagem relaxante erótica, presto atendimento à casais "

Primeira coisa a fazer, pedir endereço. Se for rua Felipe Doerk, 35, FUJAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3029 Mensagem por TDriverBlu » 30 Mar 2021, 11:38

[forum bloqueou a edição do comentário anterior, segue comentário completo]

A golpista da rua Felipe Doerk, 35 está com diversos anuncios no BellaCia.
Um deles é esse de Lorena fone 99711 3367 https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ena-22273/
Confirmou o endereço do terror no Whats.

Atentem que as fotos e o texto são sempre bem parecidos:
foto de menina nova, pele clara ou bronzeada, cabelos escuros e lisos, sempre muito bonita e gostosa, fotos caseiras pra dar confiança, mas nunca co fotos de comparação.
Texto:
"olá meus amores, tenho 22 anos e sou uma acompanhante morena, sensual, muito carinhosa, safadinha, super quente e completíssima. eu adoro sexo, faço tudo bem gostoso, gosto de me entregar e sentir muito prazer, vou realizar as suas mais loucas fantasias. o meu atendimento é sem frescura e ocorre sem pressa, dou muitos beijos picantes e faço carícias deliciosas. também aplico massagem relaxante erótica, presto atendimento à casais "

A experiência, conforme já relatado por outros foristas é a seguinte:
Você chega num lugar suspeito, com vizinhos estranhos. A pessoa abre a porta, escondida atrás. Quando vc entra ela fecha e se revela muito mais velha, mais feia, mais "morena", parece q tb mais gorda, mas insiste que é ela nas fotos. Você, trouxa, com medo de tomar um tiro dos vizinhos que provavelmente são comparsas, ou paga pra comer um tribufú ou paga a visita e sai na merda.

Ou seja, ligou pra um anuncio novo, primeira coisa a fazer, pedir endereço. Se for rua Felipe Doerk, 35, FUJA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabernardes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3030 Mensagem por gabernardes » 31 Mar 2021, 10:19

Bom dia,

Alguém ja saiu com a michelly galega do bellacia? Esses anúncios sem verificação me deixam cabreiro.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... alega-339/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”