Dani Venturini
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (47)99771-2378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dani Venturini

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 04 Jan 2019, 06:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já que o décimo terceiro caiu na conta, saí pra gastar com putaria, o mês de dezembro serviu para dar vários presentes de Natal pras putas e pra mim... hehehe

Fiz a lista de desejos para o Papai Noel e a primeira escolhida foi a Dani. há algum tempo já estava de olho nela no FatalModel e nada de Td com ela por aqui... Nas fotos do site ela parece bem gostosa e diz ser completa. Resolvi marcar com ela, agendamento via Whats tranquilo numa manhã de segunda. Ela atende em Coqueiros em uma rua tranquila e disponibiliza estacionamento no prédio dela. Subi as escadas, ela abre a porta e me deparo com uma bela e gostosa loira. Vou para um banho pré-foda e já partimos para o fight.

A loira realmente condiz com as fotos, eu até diria que ao vivo é bem melhor que as fotos que ela tira, pele macia, seios siliconados, barriga zero, rosto bonito, e bunda dura. A bunda dela não é grande, mas tudo em cima, estilo gata de academia.

Na foda, inicialmente vários beijos bem dados e já vou mamando aqueles peitos deliciosos, me perdi um bom tempo ali, logo depois desço para a buceta, com grelo ávido por uma bocada, e chupo com a devida sede ao pote. Ela demonstra gostar do negócio, puxa a cabeça e esfrega a buceta na minha cara, fala umas putarias até eu cansar a língua. Depois ela vem mamar... cara que boquete bem executado, chupou o tabaco, lambeu as bolas, bateu com o pau na cara, quase queimei a largada ali. Já pensando na meteção, camisinha no tabaco e ela vem por cima quicar... e como senta na vara, e eu chupando aqueles peitos. A mina é daquelas que enquanto senta na vara fica mexendo a buceta em cima do pau, chave de buceta gostosa mesmo.
Trocamos posição e meti nela de quatro até gozar naquela buceta. Pausa para um banho, papo pós-foda, e ela já veio alisando para um segundo round, tempinho para o pau ficar em posição numa chupada mais uma vez ótima e uma bela punheta. Camisinha e vamos de frango assado com metidas bem realizadas. Logo peço pelo cuzinho dela, ela se coloca de quatro e posiciona meu pau no buraco. Como o cu dela inicialmente devagar, mas ela logo pede para comer o cu dela com força, opa pedido prontamente atendido!!! Soco no cu dela, dou uns tapas puxando o cabelo com ela pedindo pra socar enquanto ela se masturba. Nesse momento ela diz que está gozando e cai na cama... Nessa hora aconteceu um negócio engraçado, ela diz que não dava mais pra meter porque depois que ela goza não consegue mais pois fica muito sensível... E eu louco pra continuar a bombar naquela bunda... Ela pergunta então se quero gozar na boquinha dela, e obviamente que no momento aceitei, ela arrancou a camisinha fez um boquete, bateu uma punheta perto do rostinho, eu bati uma punheta e nada da porra... A gata levanta e vai para o banho, vou logo depois e fim de papo, não consegui gozar na segunda, acho que só ela mesmo... kkkkkkk

Confesso que na hora que a mina tirou o pau do cu e falou que não ia mais meter fiquei muito puto, mas ainda sou um cavalheiro... kkkk

Vai de positivo, apesar de ser praticamente um neutro devido a pausa no meio do fight (fiquei realmente puto), mas confesso que foi bem divertido, horinha bem aproveitada! Repeteco quem sabe...

Segue o link do perfil no Fatal
https://fatalmodel.com/275845/complet-foto-reais

Rosto: Gata.
Seios: Grandes siliconados, ótimo palyground.
Buceta: Delícia
Oral: Muito bom.
Anal: Muito bom.
Transa: Ótima, até onde a gata quis.
Custo da brincadeira: 250 pilas 50 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionthecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dani Venturini

#2 Mensagem por Lionthecat » 26 Jan 2019, 09:17

POSITIVO
Essa menina é uma delícia! A primeira vez que fui conhecer ela ainda estava morando longe, levei umas cervejinhas e ela bebeu junto na parceria e a foda foi sensacional! Na ultima vez que fui fazer uma visita ela estava ainda melhor, mais gostosa... Chupou com vontade engolindo o pau todo. Depois sentou gostoso cavalgando devagar no pau com cara de safada. Depois da primeira gozada ela mesmo já toma a iniciativa pra segunda foda e oferece o cuzinho, daí não tem como resistir. Ela dá o cuzinho sem frescura e pede pra socar com força aí não dai o cara pira.
A guria é muito gente boa, fode com vontade, sem frescura e trata o cara muito bem. Vou fazer a terceira visita lá qualquer dia.

Link:
🔗

shadowwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por shadowwolf » 25 Jan 2021, 19:02

POSITIVO
Nota:7
Esse é meu primeiro TD rapazes, espero que ajude. :D

Fui na Dani nesse mês de Janeiro de 2021, no anuncio dizia Itacorubi, mas ela recém havia se mudado para o Centro e o local é bem localizado, a rua meio apertadinha mas tem garagem o que deixa bem discreto.

Indicação/TL;DR: Pra quem gosta de ouvir sacanagem, meter forte e rápido e segura bem ou não se importa só com 1 gozada.

Me recebeu na porta de salto, toda maquiada e deixa eu lhe falar colegas ela é gata mesmo, baixinha mas trabalhada da acadêmia, uns belos peitos e com algumas tattoos para deixar a vista ainda mais excitante.
Me levou pro quarto, tomei banho logo antes de ir nela então já fomos pras prelims, tirou a blusa e dei umas abocanhadas naquele pelo par de tetas, em sequência ela tira o short e a calcinha.
Nem pensei, já comecei beijando aquelas coxas malhadas e logo cai pro grelinho, ela tava pentiadinha sabe? 8) raspadinha bem baixinho e só aquela flexinha no meio como quem diz, chupa ali em baixo, haha.
Depois de alguns minutos chupando ela pediu pra me chupar, rapaz que boquinha de veludo, no começo foi bem sutil, mas logo a gata começou a mamar pra valer. Chupava, brincava com a lingua, teve uns momentos que começou a colocar tudo na boca, que visão delicia rapazeeee!! Em sequência, colocou a capa e montou em mim de frente e depois de costas, e quicava falando sacanagem ( a gata fala bastante).
Nesse momento ela já avisa que era só uma gozada e que era bom segurar (não tenho problema com isso mas achei meio ruim, pq não é todo dia que tamo 100% no controle neh guerreirox), mas toca pra outras posições, e nisso ela já começa a atiçar pra comer o cuzinho dela, maluco as marquinhas de sol dessa mulher + as tatuagens são de enloquecer o cabloco, bundinha perfeitinha.
Fui para o cuzinho, ela passa o gelzinho pede pra começar devagarzinho, 30 segundos depois ela já pediu pra socar, e é delicioso o cuzinho, mas ela da umas travadas nas poses acho que pra não machucar, já começa a atiçar pra gozar (pareceu meio pressão pra terminar logo). Dei mais algumas bombadas em outra posição e pedi pra finalizar na boca (ela deixa na bouca ou no cuzinho).
Ela tira a capa e começa aquele boquete cruel, ainda pedindo pra encher a boquinha dela, e rapaz eu enchi viu, ela segurou tudo na boca e foi pro banheiro se limpar.
Tomei aquela ducha, papinho rápido, se despedimos e vazei.

Obs: Cobrou antes, fuck fee: R$320 (20 acho que foi taxa do cartão).

Vamos as notas:
  • Rosto: 9
  • Corpo: 9 (Baixinha bunduda, cheirosa e maquiada)
  • Peitos: 9 (Silicone com marquinha, grandes, prefiro naturais por isso o 9)
  • Simpatia: 7 (Atendimento direto no whats, não teve muito quebra gelo pessoalmente, foi meio mecânico de inicio e tem a limitação de uma gozada que não tava no anuncio)
  • Foda: 7 (trabalhou pouco mas razoável, e colocava pressão pra gozar logo)
  • Anal: 8 (cuzinho gostoso mas travou o quadril em algumas posições)
  • Oral: 9.5 (Chupa direitinho, boca gostosa, poe tudo na boca e deixa finalizar)

Boa foda a todos,

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dani "Com Anal"

#4 Mensagem por Kako-SC » 26 Jan 2021, 16:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, depois de um longo tempo sem degustar carnes novas, resolvi voltar à labuta e experimentar as novidades.

No site Fatal Models encontreu um anúncio "Com Anal Gostoso": https://fatalmodel.com/275845/massagem-completa-275845, com vídeo e fotos prá lá de tentadoras e resolvi conhecer a guria, após algumas tentativas mal sucedidas, conseguimos bater as agendas e lá fui eu para as bandas do Córrego Grande, o local da guria é uma mansão grande em local muito calmo, bonita, com conservação razoável e garagem se vc precisar, aviso que cheguei e ela vem atender a porta em trajes mínimos, mostrando que é gostosa mesmo, cerca de 1,70m, pele morena, bunda dura e seios siliconados tamanho M/G.

Subimos para suíte, ela coloca um som e vou passar uma água no lombo, pepeca cheirosa, fazemos um 69 e ela mama com vontade, me deita e cavalga de costas por um tempo e me acabo por aí mesmo o primeiro tempo.

Pausa para levantar o combatente e vou lavar minhas partes, conversamos e ela já pega o Guerreiro que já fica em posição de sentido, chupa durante um bom tempo dizendo que está com o cú querendo rola e outras baixarias, bota a camisola, passa o gel no fiofó, fica de quatro dizendo para comer o cú dela, o que obedeço de pronto, fico bombando por muito tempo enquanto ela não para de falar prá meter, bombar, fuder e etc., fico bombando e suando muito com ela de quatro, por muito tempo, até gozar pela segunda vez.

Olho pro relógio e ainda tinha uns 15min e eu até tinha vontade de seguir fazendo uma sacanagenzinha, mas enquanto eu saí para lavar o guerreiro, mas ao retornar a guria já tinha colocado a roupa e já começa a digitar com o próximo cliente, aí fica difícil.

Pois então, a GP é bonita, gostosa e fode bem, vale a pena conhecer e comer o cuzinho dela, que realmente aguenta bem o tranco, mas vá avisado que seu limite é duas gozadas, que daí ela já começa a se preparar pro próximo.

Repeteco ? Talvez, nunca se sabe o amanhã...

Link:
🔗

paivamichele1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por paivamichele1 » 07 Abr 2021, 15:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caraca, essa foi uma das piores que eu já paguei, pessoalmente não chega nem perto das fotos produzidas, atendimento muito ruim e mecânico, sem falar que a pepeca dela está com um mal cheiro desgraçado. Não recomendo nem pros meus inimigos.
Por favor não se enganem com fotos produzidas, já conferi outras GPs que cobram acima de 300,00 e realmente não vale a pena, já outras cobram menos e são top.
De todas as que paguei, salvam-se muito poucas.

Link:
🔗

Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dani Venturini

#6 Mensagem por Pütin_KBG » 10 Mar 2022, 14:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Bom Camaradas,

Este TD com a Dani me deixou muito pensativo para dar neutro ou positivo, mas vou de positivo mesmo e vou explicar o porquê:

Diferente do camarada acima, achei a Dani linda pessoalmente e muito gostosa, tanto com corpo e rosto não conflitantes com as fotos e idade apresentada no anúncio.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... enturinni/

A Dani é uma mulher de meia idade com um corpo violão, bem malhado e siliconado, do jeito que eu gosto, um rosto elegante com olhar de safado. Beijo um pouco protocolar e um oral relativamente bom, mas é daqueles que o cara não precisa fazer força para não gozar, agora vem o ponto mais importante, comecei a beija-la com a intenção de chupá-la pois sua ppk era muito bonita e apetitosa, mas, mas, mas, mas, agora, vou concordar com o mesmo colega acima, o cheiro e o gosto da ppk não era dos melhores, o que não me permitiu ficar ali por mais de 1 minuto, acho inclusive que ela percebeu, mas com profissionalismo deu sequência no atendimento. Fez mais um pouco de oral em mim e perguntou como eu gostaria, então fizemos um pouco de papai e mamãe, um pouco de 4, perguntei a posição preferida dela e falou de ladinho, na qual mudamos e por gostar muito dessa posição, não resisti e gozei junto com ela...

Então o TD fica como positivo, pois apesar da surpresa negativa, fizemos um sexo gostoso e ela se esforçou para me agradar, senti bastante tesão no sexo... MAS, não repetiria...

Rosto - 9,00 (Bonita, fiel as fotos)
Corpo - 8,50 (Violão e malhado, coxas grossas e bumbum lindo)
Beijo - 6,50 (Protocolar)
Oral - 8,00 (Prazeroso)
Sexo - 8,50 (Boa entrega e muito prazeroso)
Conjunto da obra - 8,00

Link:
🔗

lpdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani Venturini

#7 Mensagem por lpdesbravador » 16 Jan 2023, 12:05

NEUTRO
Nota:6
Vontade de comer uma siliconada bateu e ai fui experimentar a Dani, como ouveram alguns tds positivos eu fui conferir.

Bom, particularmente eu não curti muito, o local é no Centro mas é tipo uma casa de massagem, tinha recepcionista, tipo não curti muito isso, gosto de privacidade só eu e a meretriz mesmo e mais ninguém. Outra parte que não agradou é que realmente ela carrega muito na maquiagem, eu curto algo mais ao natural, mas como ela já esta digamos com mais idade acredito que seja por conta disso. Ela conversa bastante, mas tem aquelas conversinhas na cama que sei la todos sabemos que é mecanico tipo ( ai que pau grande) kkk, coisas desse tipo, o que pra mim não agrada tanto (nesse caso prefiro estilo namoradinha mesmo)

O corpo dela eu não posso falar que muito, ela esta em forma e tem uns peitos siliconados top, mas no geral não me agradou.

Notas:
Oral: (6) fazia sem camisinha mas não provei, o ambiente e a a cara dela não me agradou tanto pra me arriscar. Parece que com camisinha ela ficou bem mecanica, acabou forçando um pouco. Mas engole tudo pelo menos o bicho na boca

Vaginal (6): Rebola até que bem, mas digamos que eu eu não curti muito a transa não

Anal (6): Provei pq tava afim de comer um cu mesmo, não foi tão prazeroso

Beijo (2): Rosto nao agrada muito, tanto batom e maquiagem que parece que ta beijando pó, nem tentei um beijo prolongado, somente um selinho seco e olha la

No geral uma nota 06, paguei 300 conto pelo programa, na moral, por 300 tem muita coisa melhor, se fosse pra pagar uns 150 e olha la em dias que eu estivesse desesperado. Não vou dar uma nota negativa no geral pq assim, só acho que ela ta cobrando demais para a idade e o jeito que esta

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dani Venturini

#8 Mensagem por AlfaRomeo » 28 Jan 2023, 21:23

NEUTRO
Nota:6
Já saí com a Dani Venturini em meados de 2020. Na época não criei o TD pois eu não lembrava da minha senha.
Oral delicioso sem capa, beijou de língua fez vaginal e anal

Tinha tudo para ser um TD positivo, mas não foi por um detalhe, ela solta a frase broxante: Ela me avisa que eu só tenho direito a uma finalização. No meio da foda, ela cavalgando solta isso. Só não broxei de vez por que o pau já tava dentro da buceta.

Link:
🔗

Responder