Já que o décimo terceiro caiu na conta, saí pra gastar com putaria, o mês de dezembro serviu para dar vários presentes de Natal pras putas e pra mim... hehehe
Fiz a lista de desejos para o Papai Noel e a primeira escolhida foi a Dani. há algum tempo já estava de olho nela no FatalModel e nada de Td com ela por aqui... Nas fotos do site ela parece bem gostosa e diz ser completa. Resolvi marcar com ela, agendamento via Whats tranquilo numa manhã de segunda. Ela atende em Coqueiros em uma rua tranquila e disponibiliza estacionamento no prédio dela. Subi as escadas, ela abre a porta e me deparo com uma bela e gostosa loira. Vou para um banho pré-foda e já partimos para o fight.
A loira realmente condiz com as fotos, eu até diria que ao vivo é bem melhor que as fotos que ela tira, pele macia, seios siliconados, barriga zero, rosto bonito, e bunda dura. A bunda dela não é grande, mas tudo em cima, estilo gata de academia.
Na foda, inicialmente vários beijos bem dados e já vou mamando aqueles peitos deliciosos, me perdi um bom tempo ali, logo depois desço para a buceta, com grelo ávido por uma bocada, e chupo com a devida sede ao pote. Ela demonstra gostar do negócio, puxa a cabeça e esfrega a buceta na minha cara, fala umas putarias até eu cansar a língua. Depois ela vem mamar... cara que boquete bem executado, chupou o tabaco, lambeu as bolas, bateu com o pau na cara, quase queimei a largada ali. Já pensando na meteção, camisinha no tabaco e ela vem por cima quicar... e como senta na vara, e eu chupando aqueles peitos. A mina é daquelas que enquanto senta na vara fica mexendo a buceta em cima do pau, chave de buceta gostosa mesmo.
Trocamos posição e meti nela de quatro até gozar naquela buceta. Pausa para um banho, papo pós-foda, e ela já veio alisando para um segundo round, tempinho para o pau ficar em posição numa chupada mais uma vez ótima e uma bela punheta. Camisinha e vamos de frango assado com metidas bem realizadas. Logo peço pelo cuzinho dela, ela se coloca de quatro e posiciona meu pau no buraco. Como o cu dela inicialmente devagar, mas ela logo pede para comer o cu dela com força, opa pedido prontamente atendido!!! Soco no cu dela, dou uns tapas puxando o cabelo com ela pedindo pra socar enquanto ela se masturba. Nesse momento ela diz que está gozando e cai na cama... Nessa hora aconteceu um negócio engraçado, ela diz que não dava mais pra meter porque depois que ela goza não consegue mais pois fica muito sensível... E eu louco pra continuar a bombar naquela bunda... Ela pergunta então se quero gozar na boquinha dela, e obviamente que no momento aceitei, ela arrancou a camisinha fez um boquete, bateu uma punheta perto do rostinho, eu bati uma punheta e nada da porra... A gata levanta e vai para o banho, vou logo depois e fim de papo, não consegui gozar na segunda, acho que só ela mesmo... kkkkkkk
Confesso que na hora que a mina tirou o pau do cu e falou que não ia mais meter fiquei muito puto, mas ainda sou um cavalheiro... kkkk
Vai de positivo, apesar de ser praticamente um neutro devido a pausa no meio do fight (fiquei realmente puto), mas confesso que foi bem divertido, horinha bem aproveitada! Repeteco quem sabe...
Segue o link do perfil no Fatal
https://fatalmodel.com/275845/complet-foto-reais
Rosto: Gata.
Seios: Grandes siliconados, ótimo palyground.
Buceta: Delícia
Oral: Muito bom.
Anal: Muito bom.
Transa: Ótima, até onde a gata quis.
Custo da brincadeira: 250 pilas 50 minutos.