Mesma garota, preços diferentes

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mesma garota, preços diferentes

#1 Mensagem por Luis Bunuel » 14 Abr 2021, 13:14

Uma coisa que eu reparo há algum tempo é que algumas garotas cobram preços diferentes a depender do site. Por exemplo, uma que eu saía cobrava 300 pelo musaclass e 200 pelo skokka, a mesma garota, o mesmo serviço... uma dica que eu dou é pesquisar o número da garota no Google e ver em quais sites ela anuncia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mesma garota, preços diferentes

#2 Mensagem por O Tradutor » 14 Abr 2021, 15:21

já vi isso com uma dona de BH que anunciava aqui

e é verdade mesmo

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 14 Abr 2021, 21:11

Tem muitas dessas aqui, Luiz. Tem uma que pelo massagemfortal era tanto e no Photo ou Skokka era preço mais em conta também.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Kaleb » 15 Abr 2021, 15:57

ixe isso acontece muito, o segredo é nunca falar que entrou em contato através de site, eu pego o numero e tento acertar.
Eu quando pego contato de alguma mina, exemplo: uma perva que trabalha em alguma casa, quando eu ligar eu sempre digo que quero o mesmo valor da casa hahaha na maioria das vx da certo, as vx só um acrescimo por ser privê.

Link:
🔗

Rock64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Rock64 » 18 Abr 2021, 01:31

Luis Bunuel escreveu:
14 Abr 2021, 13:14
"...uma dica que eu dou é pesquisar o número da garota no Google e ver em quais sites ela anuncia"
Por falar em pesquisar o número, eu notei que ficou mais difícil identificar uma garota no skokka e no photoacomp. No primeiro era muito melhor quando vc podia pesquisar o telefone no site, e no segundo com alguns dias eles tiram o telefone do anúncio e colocam um 'X'. ::basta::

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Kidbb2020 » 14 Mai 2021, 09:44

Tem um lance dai que com certeza os parsas devem ter observado, a maioria da galera prática esses preços que vao de 150 a 200. So que ta aparecendo muita suggar daddy apaixonado ai os caras as vezes tem um pouco de bala na agulha e fica ai pagando 500 conto pra umas donas de 5 categoria e sao esses caras que essas donas gostam..... logo toda elas estao atras de um maluco desses..... quem acompanha o movimento ai sabe.... teve um doido da Frontier Vermelha pagando de gatão com umas donas com alta quilômetragem em fortaleza o cara tava pegando até emprestimo no Banco ae e dando 400 conto pras perva....e muita doidera

E teve o maluco tambem da bmw branca, tirando maior onda dava 500 conto pra dona, e a dona ainda me disse que a pipa dele nem sobe por conta de um B.O. de saude.... mas ta lá

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por Luis Bunuel » 14 Mai 2021, 12:35

Bicho, por 200/250 no máximo você come qualquer mulher em Fortaleza, basta procurar e saber conversar.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por brunobez » 29 Mai 2021, 23:39

Kidbb2020 escreveu:
14 Mai 2021, 09:44
Tem um lance dai que com certeza os parsas devem ter observado, a maioria da galera prática esses preços que vao de 150 a 200. So que ta aparecendo muita suggar daddy apaixonado ai os caras as vezes tem um pouco de bala na agulha e fica ai pagando 500 conto pra umas donas de 5 categoria e sao esses caras que essas donas gostam..... logo toda elas estao atras de um maluco desses..... quem acompanha o movimento ai sabe.... teve um doido da Frontier Vermelha pagando de gatão com umas donas com alta quilômetragem em fortaleza o cara tava pegando até emprestimo no Banco ae e dando 400 conto pras perva....e muita doidera

E teve o maluco tambem da bmw branca, tirando maior onda dava 500 conto pra dona, e a dona ainda me disse que a pipa dele nem sobe por conta de um B.O. de saude.... mas ta lá
Pegar empréstimo pra charlar com puta fraca? Atestado de trouxisse demais né?

Essas donas aí querem mesmo é vida facil, aí encontram um Zé Ruela desses e só saem depois que sugam tudo do trouxa.

Link:
🔗

Responder