POSITIVO Nome da Garota:Deu Cavala Panicat
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saí com Feh Cavala Panicat
https://fatalmodel.com/958264/feh-cavala-panicat
92 99497-3681
Ela anuncia no Fatal Model em Joinville e está de passagem por Blumenau. Disse que ficará até amanhã ou talvez até domingo.
Eu já estava tarando ela desde o início do ano quando vi as fotos e vídeos dela. Feitas as checagem costumeiras, tudo indicava que o anúncio era verdadeiro.
E realmente era ela. Uma morena jambo, estatura mediana, seios siliconados, barriga chapada, coxão e uma bunda sensacional de gostosa, com marquinhas de biquini. Fico louco só de lembrar.
Ontem, ao visitar o Fatal Model vi que ela estava em Blumenau e tratei logo de entrar em contato para marcarmos. Feitas as tratativas, conseguimos espaço em nossas agendas para a tarde de hoje.
Como ela está temporariamente na cidade, peguei ela no Shopping e fomos para o motel. Ela estava com um vestido solto comprido para disfarçar suas curvas, pois ela chama muito a atenção por onde passa. Ela é gostosa demais.
Combinamos 1h, mas acabamos ficando mais. A primeira ela começou chupando sem capa, depois meti nela de 4 na cama. Aguentei o que pude, com aquela visão e gostosura. Buceta gostosa, apertadinha, sem odores estranhos, com direito a segurar no cabelo e tapas naquela bunda maravilhosa.
Pausa para relaxar, fomos para a hidro, conversamos bastante, papo flui, garota inteligente, madura. Parecia que nos conhecíamos há mais tempo. Tudo natural, sem forçar. Ficamos bem à vontade, criando mais intimidade.
Depois retornamos para a cama, amassos, ela chupa de novo sem e oferece o cuzinho. Se posiciona de 4, gel para lubrificar e muita curtição. Fode muito, pediu para ir devagar no começo, mas depois que entrou tudo, rebolou muito no meu pau. Metemos um bom tempo, ela aguentando, sem reclamar, pude colocar pressão até gozar deliciosamente.
Poderia falar muito mais coisa, mas o TD já está ficando longo. Para resumir, a Feh é sensacional e, claro, a qualidade tem seu preço. Eu prefiro sair poucas vezes e ter casos marcante.
Para quem procura só para esvaziar o saco, acho que fica salgado. Mas quem quer uma companhia agradável, com uma mulher muito gostosa, é uma ótima pedida.
Ela disse que dependendo de como for essa passagem por Blumenau, ela poderá voltar mais vezes e talvez arrume um local para atender.
Então, se não estiver disposto a pagar o que ela pede. Faça um favor para todos, não encha o saco pechinchando.