Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3046 Mensagem por TDriverBlu » 13 Abr 2021, 10:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3047 Mensagem por Footballer » 16 Abr 2021, 06:30

Pessoal cuidado com o perfil “Bucetas sem frescura” do BellaCia. As fotos de verificação são de uma transex. Agora não sei se foi ela que criou ou usaram as fotos dela. A transex é a Rafaela Angel e eu sei pq já comi. Hahahahaha. Mas isso é outro assunto...

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ura-23163/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3048 Mensagem por Raziel93 » 16 Abr 2021, 11:43

@Footballer isso aí é buceta operada? Caralho, segundo caso já que vejo gente comentando aqui no fórum, depois dessa sinceramente tô abandonando Blumenau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3049 Mensagem por Footballer » 16 Abr 2021, 12:15

@Raziel93 nada. A Rafaela é trans “normal”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gosto_de_putas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2021, 19:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3050 Mensagem por gosto_de_putas » 18 Abr 2021, 19:21

Cuidado com a casa 401 da Estanislau Schaete, barangas e furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20foder
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2020, 09:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3051 Mensagem por 20foder » 19 Abr 2021, 07:16

A Vanessa que eu mencionei e um camarada acha que estou mentindo colocou anúncio no bellacia agora. Vão ficar com a cara no chão. Ficam aí pegando gordas seu trouxas. Eu indiquei uma maromba top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3052 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 21 Abr 2021, 16:39

Patrícia Indaial

Chat do terra , me deparo com uma menina com nick menina 19 , começamos a conversar, trocamos telefone ,l a menina diz Ser de indaial , me mandou fotos me agradei no que vi , marcamos na outra semana em indaial lugar de fácil acesso no centro , chega próximo horário mando msgn ela confirma e passa endereço certinho , valor 150$ no Motel ou 200$ no local dela .. ap básico tranquilo de bom acesso e estacionamento ponto positivo .. chego lá ela me
Recebe morena bonita baixinha 160m por aí .. diz que começou agora e está se ajeitando por ali .. lugar básico mais aconchegante , vou para o banho Chego na sala ela já está me esperando vem me beijando. Rsrs beija com presão toalha já vai no chão .. começar me chupar na sala mesmo. Chupa com força poderia ser pouco mais devagar rsrs
Coloca camisinha veio por cima parece está com tesao rsrs da umas sentada e fica de 4 no sofá não tem como aguentar muito tempo rsrs leite na borracha. Rs higiene novamente volto como não tenho muito tempo ela se prontificar fazer um oral babado novamente RSS. Aceitei deitei no sofá e a menina começa a chupar novamente aí falei pra ela ir com mais calma .. rsrs ali foi mais uns minutos boquete top com
Direito a umas garganta profunda rs Não deixou finalizar na boca gozei nos peito dela rsrs aí vou a higiene. Novamente.. roupas colocadas .. e xauu RSS
200 mango para perva

Rosto 8
Sexo 9
Chupada7,5 mais depôs devagar vlw 8

48991177669 Patrícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3053 Mensagem por Imperador Z » 23 Abr 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Deu Cavala Panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saí com Feh Cavala Panicat
https://fatalmodel.com/958264/feh-cavala-panicat
92 99497-3681

Ela anuncia no Fatal Model em Joinville e está de passagem por Blumenau. Disse que ficará até amanhã ou talvez até domingo.

Eu já estava tarando ela desde o início do ano quando vi as fotos e vídeos dela. Feitas as checagem costumeiras, tudo indicava que o anúncio era verdadeiro.

E realmente era ela. Uma morena jambo, estatura mediana, seios siliconados, barriga chapada, coxão e uma bunda sensacional de gostosa, com marquinhas de biquini. Fico louco só de lembrar.

Ontem, ao visitar o Fatal Model vi que ela estava em Blumenau e tratei logo de entrar em contato para marcarmos. Feitas as tratativas, conseguimos espaço em nossas agendas para a tarde de hoje.

Como ela está temporariamente na cidade, peguei ela no Shopping e fomos para o motel. Ela estava com um vestido solto comprido para disfarçar suas curvas, pois ela chama muito a atenção por onde passa. Ela é gostosa demais.

Combinamos 1h, mas acabamos ficando mais. A primeira ela começou chupando sem capa, depois meti nela de 4 na cama. Aguentei o que pude, com aquela visão e gostosura. Buceta gostosa, apertadinha, sem odores estranhos, com direito a segurar no cabelo e tapas naquela bunda maravilhosa.

Pausa para relaxar, fomos para a hidro, conversamos bastante, papo flui, garota inteligente, madura. Parecia que nos conhecíamos há mais tempo. Tudo natural, sem forçar. Ficamos bem à vontade, criando mais intimidade.

Depois retornamos para a cama, amassos, ela chupa de novo sem e oferece o cuzinho. Se posiciona de 4, gel para lubrificar e muita curtição. Fode muito, pediu para ir devagar no começo, mas depois que entrou tudo, rebolou muito no meu pau. Metemos um bom tempo, ela aguentando, sem reclamar, pude colocar pressão até gozar deliciosamente.

Poderia falar muito mais coisa, mas o TD já está ficando longo. Para resumir, a Feh é sensacional e, claro, a qualidade tem seu preço. Eu prefiro sair poucas vezes e ter casos marcante.

Para quem procura só para esvaziar o saco, acho que fica salgado. Mas quem quer uma companhia agradável, com uma mulher muito gostosa, é uma ótima pedida.

Ela disse que dependendo de como for essa passagem por Blumenau, ela poderá voltar mais vezes e talvez arrume um local para atender.

Então, se não estiver disposto a pagar o que ela pede. Faça um favor para todos, não encha o saco pechinchando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3054 Mensagem por Footballer » 23 Abr 2021, 20:40

Gp guia ta perdendo $$$$ com esse monte de anúncio grátis nos posts. Já tem mais que no Google...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Modesto1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2021, 13:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3055 Mensagem por Modesto1 » 25 Abr 2021, 02:12

Esse Imperador só pode ser um cafetão. Kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadordeBnu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3056 Mensagem por DesbravadordeBnu » 29 Abr 2021, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Mainara Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pois bem desbravadores... resolvi sair com uma garota diferente das q costumo sair, a puta da vez foi a Mainara, magrinha, cabelo preto e pele branquinha, toda tatuada.. por mensagem prometeu mundos e fundo, fui até a casa dela próxima a via expressa, a garota é bonitinha mas o atendimento é péssimo!!!! Mal humorada, quer atender com pressa e não fala nada com nada
Duzentão no lixo :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3057 Mensagem por Ricardogarciabnu » 30 Abr 2021, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos ao meu primeiro TD, desculpem se tiver algo erra ou pelas impressões de um iniciante nesse delicioso mundo da putaria.
Me encontrei hj com essa morena, se não me engano anunciada como Bombom,
https://fatalmodel.com/408351/ultimo-dia-408351
Hoje foi o último dia em Blumenau dela, mas é a segunda temporada e deve retornar em breve.
Notas
Simpatia:10, primeiro encontro
Rosto: 8, bela morena de lábios carnudos
Peito: 10, siliconados, grandes e com bicos que são uma delícia de chupar,
Raba:10, aquela que quando passa na rua impossível não quebrar o pescoço, de 4 mais q dobra largura da barriguinha fina, uma delícia de segurar.
Beija na boca: não e fala por causa do Covid,
Anal: não faz
Valor: meia hora 150, uma hora 200
Pele:8, uma delícia de contato.
Local: 8, casa residencial próxima a Vila Germânica, rua calma, porém outros podem ver vc entrando.

Vamos ao encontro:
Me recebeu com um shortinho e top, simpática, e fomos subindo a escada enquanto eu desejava aquela raba.
Pagamento antecipado, R$150 por meia hora, deito na cama pelado e ela vem fazer o serviço. Chupa meu pau com vontade, vigorosamente, sem camisinha, fazendo aqueles barulhos maravilhosos e me olhando com aquele jeito safado...pedi que continuasse por um tempinho que estava uma delícia... não fez garganta profunda.
Vem por cima e cavalga deliciosa e vigorosamente, esfregando os peitos bicudos na minha cara, a bicha é forte e sobe e desce estralando a cama, outra imagem maravilhosa pra guardar na memória.
Depois papai e mamãe, e peço pra ela cavalgar de costas pra mim...que visão senhores, essa maravilhosa vagabunda de tava sensacional estralado a cada socada, aquela bunda subindo e descendo, deliciosa.
Aí finalizamos de 4 e não deu nem para o estouro por que já estava cheio de tesão.

Desculpem pela empolgação, relato de um iniciante nesse mundo.

Boa putaria a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3058 Mensagem por Raziel93 » 30 Abr 2021, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabe quando tu sabe que vai se fuder, mas daí pensa, vai que dá certo?
Pois é, nunca dá certo.
É a velha história, o barato sai caro.
Parece que a galera da rua Frei Estanislau abriu filial na escola agrícola.
Marquei com a garota do anúncio
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... oje-23052/
Pelo preço óbvio que ia me fuder né? Mas o cara pensa com a cabeça de baixo, pouca grana no bolso, vamo nessa
Garota atende na Rua Leopoldo colin 365
Chegando lá, mando mensagem, que tô na porta, ela desce, abre a porta daquele jeito né, fica escondida, quando entro, mina era uma baranga do caralho, parecia o cão chupando manga, comia nem de graça, imagina pagar para comer aquilo. Já me virei e fui pro lado da porta, ela tentou me segurar, agarrou minha camisa, inclusive rasgou, mas consegui sair correndo.
Fotos verificadas não sei como, deve ter pago alguma garota pra tirar aquelas fotos.
Se não saio correndo ia vir com o papo de taxa de visita ou querer que pagasse os 80. Provavelmente vive só disso, aplicar golpe.
Resumindo, grana da gasosa perdida, tempo perdido e uma camisa rasgada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckfuckers
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Nov 2020, 15:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3059 Mensagem por fuckfuckers » 01 Mai 2021, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:cacau real

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... eal-23677/

Já atendeu como Yandra

Rosto 8 (bonita, mas já trintou, pelo menos parece)
corpo 8,5
bunda 8,5
Simpatia 8,5
peito 6 (eu prefiro molenga natural que silicone)
geral 8


Paguei 150 R$

Bacana ela, me atendeu com um 69, beijou bastante e parecia gostar muito da coisa. Chupou sem capa, mas teve uma malandragem de falar que era bem barato antes e depois acrescer um preço pra ir sem capa, mas foi uma ótima chupada. Cavalgou e depois de quatro, ppmm e finalizei nela sentando. A bunda dela é linda. A única coisa que não curti, é que eu tava na vibe de pegar uma fofinha, uma grandona e ela se mostrava grandona nas fotos e pessoalmente era bem mais miúda embora tivesse ótimos atributos. Esse seria meu ponto negativo, entretanto como o anúncio está agora, vejo que corresponde ao real. Ela é uma gostosona normal, pouco mais pra magra, mas não chega a ser magra, pelo menos quando eu peguei, mas longe de ser cheinha que era o que parecia nas fotos e na época era o que eu queria, mas o fato é uma questão minha, em relação à aparência ela é top. Eu que queria a fofinha, pois é mais o que curto e ela parecia na foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3060 Mensagem por zuil » 02 Mai 2021, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem sempre a puta mais gostosa da zona é a que fode melhor. Fiquei pilhado em comer a Amanda depois que vi ela numa ocasião anterior em que comi uma das colega dela. Vi que tinha um monte de relato negativo dela aqui, por isso fiquei na dúvida se valia a pena investir ou não. Primeiro que foi um trabalho para marca o encontro, a guria é muito enrolada no whats app, no dia que realmente consegui agendar um horário cheguei na casa e ela logo me recebeu. Não dá para negar que ela é bonita, é o tipo de mulher que chama atenção quando passa na rua, outro ponto positivo é que ela não apressa o cara para terminar. Mas achei a foda muito sem graça, por isso tratei de terminar logo e vazar. Pra mim foi dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”