Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3466 Mensagem por Marcos Dick » 23 Abr 2021, 20:01

Jack Lee Sam escreveu:
23 Abr 2021, 19:44
https://fatalmodel.com/562118/ultimo-dia-hoje-562118

Através do meu amigo Marcos Dick, fiquei curioso com essa garota. Estava entre ela e a Preta do meu último TD. Optei pela Preta, aliás, um tesão. Na curiosidade decidi ir na tatuada.
Primeiras impressões pelo ZAP, direta, seca, sem mínimo, fala só pra marcar e não dá muitas informações.
Chegando lá me deparo com uma mulher grande, ela é alta, na faixa de 1,75, até mais, gostei, já que sou mais alto, pegar baixinha me dá dor de coluna, mas é legal porque da pra judiar..
Mudando de assunto, ela tem uma bunda enorme, curti muito, gosto de carne kkkkkkk
De 4 visão fenomenal .. só na visão de 4 deve acabar com muitos amigos em segundos.
Sabe fazer um oral gostoso, e sabe chupar as bolas ..
Ao longo do programa, sempre pergunta se estou gostando.
Alternou várias posições, fazia tempo que não comia a mesma garota de tantos ângulos.
Aguentou muita rola, confesso que me deu trabalho, mas no final, consegui gozar junto com ela. Fazia tempo que alguém não me dava tanto trabalho.
Vale a pena, eu repetecaria, mas sou de variar..
Sai com as pernas bambas
Isso aí @Jack Lee Sam !!!
Vamos fazer uma rede de contatos e deixar esse pelas sacos chupando o dedo.
😆😂😆😂
Cara!
Eu também dei uma segurada.
Ela até falou que eu aguentei bem, mas longe do que você fez.
Por isso eu dei repeteco nela na mesma semana.
Eu falei pra ela, que dependendo do tesão, eu gozo só de encostar nela.
Que traseiro é aquele mano!!!.
Eu voltei pra comer ela em pé.
Só faltou um salto que ela disse que não trouxe.
Fiquei imaginando aquela bunda de salto alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3467 Mensagem por Jack Lee Sam » 24 Abr 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1038920/princess-1038920
Impressões whatsapp: Lerda pra responder, tem que ter paciencia. Te responde após umas 3 horas ou mais a cada pergunta, por isso seja direto se está com pressa, já manda ZAP marcando se quiser.
Pessoalmente, é uma loirinha, magrinha, de seios médios, raba media mas desenhada, cintura fina, olhar de safada.
No caminho pro motel pegou meus dedos e já foi colocando lá, fiquei com medo de bater o carro na BR né kkkkkk.
Beija bem, mas não se solta muito, tem que dar tranco pra animar ( recomendo você começar no oral), achei que sabe chupar bem, não é iniciante mas nem fudendo, deve ter chupado muita rola antes de ser garota kkkkkkk.
Depois que dá um tranco, ela aguenta rola, se não derem o tranco nela, parece uma boneca inflável, então dêem a porra do tranco kkkkkkkkk
É do tipo de garota que aguenta mais rola do que se movimenta, da uma mexidinhas, sabe fazer oral, mas na hora da meteção você que mete, ela não dá aquele recuo gostoso que algumas garotas dão, ela só aguenta rola.
Achei ela alta, por ser da minha altura, ela bateu meus 1,80 com salto, deve ter 1,75.
Judiei do cuzinho dela, é um dos cus mais novos que peguei, isso não quer dizer que seja o mais fechadinho, mas dá pra arrombar legal ali ainda. Ela aguenta rola no anal.
A garota é comunicativa.
Ponto negativo: atende só em motel, tem que buscar na desgrameira. No final somando tudo, é 300,00 de programa, mais 100,00 de motel com deslocamento (pela distância, glamour fica mais acessível)
Pelo valor deveria ter local, e ser mais próximo da cidade, juro pra vocês que tive que pegar BR pra chegar lá. Outra coisa é o valor, ela deveria cobrar uns 200,00 pra atendimento normal e 300,00 com anal. Por conta do valor fica meio fora de mão, já que estamos tendo muitas garotas vindo de fora pra cá.
Já comi Índia, Africana, Tatuada estilo Yakuza, por 250,00 em pontos centrais, agora pagar 300,00 pra ir buscar ( correndo risco de ser visto) e levar depois, além do motel é sacanagem. Compensa pra mim comer 2 GPS.
Pra quem curte corpinho mignon, que faz anal, compensa. A gente que ama comer um cu sempre vai atrás de um diferente, o dela é rosinha pelo menos kkkkkk mas depois que come, se o valor tá salgado, não dá vontade de voltar e sim desfrutar de outras ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3468 Mensagem por fodedormga » 24 Abr 2021, 12:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriele Braga (Loira Goiana)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gabriele Braga (Loira Goiana)

Esses dias atrás estava querendo comer uma puta e não consegui contato com nenhuma.. após tentar 6 putas diferentes e nenhuma responder, acabei marcando com essa gabriele

Bom as fotos são delas mesmo, tem uma tatuagem grande que cobra as costas inteiras e nas pernas também tem umas tatuagens... loira de cabelo tingido, deve ter uns 1,65 e uns 65kg, está mais gordinha doq aparenta ser nas fotos

Quanto ao atendimento não gostei dela, estava meio mal humorada no dia, cheguei e ficou falando mal de clientes que marcam e não vem, coisas do tipo, também não é de muito papo... comecou a fazer um chupisco +/- e dps peguei ela de frente e de 4, nada espetacular, já comi garotas bem melhores pagando 100 pila.. não voltaria

Quando fui lá vi uma ruiva também (que está nesse perfil abaixo com uma lingerie vermelha), achei meio feia tb, e meio gordinha, não me pareceu ser a da foto

Rosto: 6
Corpo: 6
Atendimento: 6


https://fatalmodel.com/906898/loira-goiana-906898

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3469 Mensagem por Marcos Dick » 24 Abr 2021, 18:09

fodedormga escreveu:
24 Abr 2021, 12:29
Gabriele Braga (Loira Goiana)

Esses dias atrás estava querendo comer uma puta e não consegui contato com nenhuma.. após tentar 6 putas diferentes e nenhuma responder, acabei marcando com essa gabriele

Bom as fotos são delas mesmo, tem uma tatuagem grande que cobra as costas inteiras e nas pernas também tem umas tatuagens... loira de cabelo tingido, deve ter uns 1,65 e uns 65kg, está mais gordinha doq aparenta ser nas fotos

Quanto ao atendimento não gostei dela, estava meio mal humorada no dia, cheguei e ficou falando mal de clientes que marcam e não vem, coisas do tipo, também não é de muito papo... comecou a fazer um chupisco +/- e dps peguei ela de frente e de 4, nada espetacular, já comi garotas bem melhores pagando 100 pila.. não voltaria

Quando fui lá vi uma ruiva também (que está nesse perfil abaixo com uma lingerie vermelha), achei meio feia tb, e meio gordinha, não me pareceu ser a da foto

Rosto: 6
Corpo: 6
Atendimento: 6


https://fatalmodel.com/906898/loira-goiana-906898
Valeu pelo aviso.
Ela estava no meu radar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3470 Mensagem por Marcos Dick » 24 Abr 2021, 18:13

Jack Lee Sam escreveu:
24 Abr 2021, 11:48
https://fatalmodel.com/1038920/princess-1038920
Impressões whatsapp: Lerda pra responder, tem que ter paciencia. Te responde após umas 3 horas ou mais a cada pergunta, por isso seja direto se está com pressa, já manda ZAP marcando se quiser.
Pessoalmente, é uma loirinha, magrinha, de seios médios, raba media mas desenhada, cintura fina, olhar de safada.
No caminho pro motel pegou meus dedos e já foi colocando lá, fiquei com medo de bater o carro na BR né kkkkkk.
Beija bem, mas não se solta muito, tem que dar tranco pra animar ( recomendo você começar no oral), achei que sabe chupar bem, não é iniciante mas nem fudendo, deve ter chupado muita rola antes de ser garota kkkkkkk.
Depois que dá um tranco, ela aguenta rola, se não derem o tranco nela, parece uma boneca inflável, então dêem a porra do tranco kkkkkkkkk
É do tipo de garota que aguenta mais rola do que se movimenta, da uma mexidinhas, sabe fazer oral, mas na hora da meteção você que mete, ela não dá aquele recuo gostoso que algumas garotas dão, ela só aguenta rola.
Achei ela alta, por ser da minha altura, ela bateu meus 1,80 com salto, deve ter 1,75.
Judiei do cuzinho dela, é um dos cus mais novos que peguei, isso não quer dizer que seja o mais fechadinho, mas dá pra arrombar legal ali ainda. Ela aguenta rola no anal.
A garota é comunicativa.
Ponto negativo: atende só em motel, tem que buscar na desgrameira. No final somando tudo, é 300,00 de programa, mais 100,00 de motel com deslocamento (pela distância, glamour fica mais acessível)
Pelo valor deveria ter local, e ser mais próximo da cidade, juro pra vocês que tive que pegar BR pra chegar lá. Outra coisa é o valor, ela deveria cobrar uns 200,00 pra atendimento normal e 300,00 com anal. Por conta do valor fica meio fora de mão, já que estamos tendo muitas garotas vindo de fora pra cá.
Já comi Índia, Africana, Tatuada estilo Yakuza, por 250,00 em pontos centrais, agora pagar 300,00 pra ir buscar ( correndo risco de ser visto) e levar depois, além do motel é sacanagem. Compensa pra mim comer 2 GPS.
Pra quem curte corpinho mignon, que faz anal, compensa. A gente que ama comer um cu sempre vai atrás de um diferente, o dela é rosinha pelo menos kkkkkk mas depois que come, se o valor tá salgado, não dá vontade de voltar e sim desfrutar de outras ..
Tô muito afim!
Mas tô mais curioso que afim...kkk
Só vou se fizer por 200tão.
Enquanto tiver Putanheiro pagando 300tão, com todo esse trampo pra buscar, mais motel, acho que vou ficar só na vontade mesmo....kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3471 Mensagem por Rrodrifo » 25 Abr 2021, 16:39

Tô afim de sair com a Laís que anuncia no skokka alguém tem alguma informação sobre a dama?
Será que posso confiar ou é furada ?
Agradeço a opinião de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3472 Mensagem por Matheus Torres » 26 Abr 2021, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby boca veludo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Link da garota: https://fatalmodel.com/1061270/gaby-boca-veludo-1061270

O local é próximo ao bosque, sobre a garota ela é gostosa de corpo e de rosto é mediana aparentando uns 30 anos. Sobre o atendimento ela é simpática e bem tranquila.
Quanto a transa o ponto forte dela é o beijo e oral isso ela faz com vontade é bem safada, fiquei um bom tempo só beijando e se esfregando nela e deixando ela fazer oral, ela também faz oral diversas vezes entre as trocas de posição durante a meteção, ela aparentemente curte mesmo chupar, e faz bem e sem capa.
Quanto a meteção em si ela é boa não regula posição e aguenta bem sem ficar apressando se vc pagar 1 hora provavelmente vai ficar até esse tempo sem presa, o que é ótimo pois uma das coisas mais chatas são essas puta que fica apressando, e no caso ela deixa finalizar até duas vezes, porém quando eu fui gozei apenas uma vez no final do horário.
Conclusão: Vale a pena a garota é bonita se envolve no pg tem um dos melhores sexo oral, pois é sem capa e com vontade sem falar que ela adora beijar, só vai com calma nas preliminares pois se vc tem tendência de ser rápido é capaz de vc terminar por ali mesmo, e tudo isso com um atendimento tranquilo e sem pressa, por um bom preço.

Valor gasto: 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3473 Mensagem por Rrodrifo » 26 Abr 2021, 15:57

Alguém já saiu com essa dama ?
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 336668971/
Será que é fria ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Torres
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mar 2021, 17:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#3474 Mensagem por Matheus Torres » 26 Abr 2021, 18:07

Rrodrifo escreveu:
26 Abr 2021, 15:57
Alguém já saiu com essa dama ?
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 336668971/
Será que é fria ?
Não sai com a dama e acredito que dificilmente alguém aqui do fórum arriscaria pois no geral esses perfil de garota bonitinha novinha que mostra o rosto no site skokka é tudo fria não recomendo tentar pois a chance de se dar mal é grande, o que provavelmente irá acontecer é vc sair com uma garota que não tem nada a ver com a foto. Geralmente é agenciador que faz isso ou as próprias putas que faz esses perfil na intenção de pegar novato que não tem muita experiência de diferenciar perfil fake, e olha que é muito comum entre esses perfil fake se vc perguntar o valor no geral é de 250 reais para cima, então tome cuidado se for arriscar pois o prejuízo é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3475 Mensagem por fodedormga » 26 Abr 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby boca de veludo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gaby boca veludo

TD realizado com essa GP a algum tempo atrás.. atende próximo a TCC da monteiro lobato, pelo que me disse atende sozinha... quando fui realmente não vi outras garotas na casa

É a das fotos, não tem cara de novinha aparenta ter mesmo os 33 anos que está no anúncio, deve ter uns 1,60 e uns 60kg, está um pouco gordinha mais nada que comprometa, é o que está nas fotos... rosto normal, não é feia mais também não é super bonita

O atendimento é bom, a gp se envolve, beija, chupa sem, guenta rola, fizemos várias posições e gozei.. anal não sei se faz, não perguntei.. bem simpática também, conversamos bastante

https://fatalmodel.com/1061270/gaby-boca-veludo-1061270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3476 Mensagem por Rrodrifo » 28 Abr 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a jhully, garota legal corpo igual das fotos, simpática, tenta agradar e te deixar confortável. Aguenta bem em todas posições não fica reclamando nem pedindo pra gozar logo. Bucetinha limpinha, lubrificada natural uma delícia. Faz anal também, porém não tive oportunidade pra experimentar, ficou pra uma próxima ocasião.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 311874223/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jun 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3477 Mensagem por Johny Cash » 28 Abr 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala camaradas! Tô devagar mas tô na pista.

Sou um cara de fases, tem hora que só quero as lobas, outras vezes as paniquets, outras as vira-latas e por aí vai. A minha pira da vez é as novinhas! E nisso a gatinha Livia não deixa a desejar, diz que tem 23 mas eu daria uns 18 fácil. Marcamos o horário, fui pra lá, a casa é longe pra caramba e com rua movimentada (mesmo eu não sendo daqui procuro ser discreto até pq venho a trabalho), enfim... quando vc entra a bichinha já te recepciona com um sorriso de malandra que vc esqueça na hora a preocupação. Oral sem capa, corpinho de boneca, piecing nos peitinhos e bucetinha com sabor de quero mais. Fizemos várias posições, ela não reclamou de nada e tome tapa na rabeta! Gostosinha demais! Finalizei D4, aquela resenha básica... disse que começou esse ano, da pra ver pq é padrão motor de 0km, meio selvagem ainda. 2º round e dessa vez eu fui pra chupação, trabalhei bem nos países baixos, depois um 69 de leve e tome-lhe rola. Misto de posições com a finalização a la menu frango assado. Eu arrisco dizer que ela gozou junto, pq depois disso o fogo no rabo aumentou e ela quis mais, dei um tapa no garoto, pedi pra dar o play no funk da novinha terrorista e falei pra ela sentar. Que menina danada! Finalizei pela 3ª vez.

Aviso aos navegantes: desbravar novinhas tem dessas! Saúde tem que estar em dia pra não fazer feio companheiros.

Contato: https://fatalmodel.com/1104520/livia-vitoria-1104520
Local: Residência com mais moças. Não conheço o bairro mas é bem longe
Instalações: Fraca. Quarto com ventilador, sem banheiro dentro.
Cachê: R$ 200,00

Obrigado ao nobre que desbravou ali por primeiro, recomendo a todos que buscam novinhas doces mas com uma pegada selvagem. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3478 Mensagem por fodedormga » 28 Abr 2021, 22:56

alguém já saiu com a daiana? já anuncia a um tempo no fatal, não vi TD por aqui ainda

https://fatalmodel.com/788806/daiane-788806

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3479 Mensagem por Jack Lee Sam » 29 Abr 2021, 00:25

Aproveitando o gatilho do amigo de cima, tenho curiosidade sobre essa daqui:
https://fatalmodel.com/83101/athena-83101
Já vejo faz tempo o perfil, mas nunca nenhum TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosomga
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2018, 11:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#3480 Mensagem por curiosomga » 29 Abr 2021, 09:06

fodedormga escreveu:
28 Abr 2021, 22:56
alguém já saiu com a daiana? já anuncia a um tempo no fatal, não vi TD por aqui ainda

https://fatalmodel.com/788806/daiane-788806
Bom dia. Eu já saí algumas vezes com ela, a primeira vez quando ela ainda atendia na Maurício Girardelo, próximo ao Shopping Mandacaru, atendia junto com a Amanda Gomes, as outras vezes que fui ela atendia em uma casa quase de esquina, atrás do Bidu Bilu na Nildo Ribeiro. Na época ela ainda não havia colocado silicone nos seios.
Eu acho ela uma princesinha, bonita, cheirosa, toda delicadinha.
Quanto ao atendimento, ela não negou posição, na hora da chupeta fica te olhando, gostei muito. Os pontos fracos, não beija e não chupa sem camisinha. Só não fui novamente por estar 300,00 e sem local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”