Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tandrax444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1816 Mensagem por tandrax444 » 29 Mar 2021, 10:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FALA CONFRADES.DEPOIS DE MUITO TEMPO EM ISOLAMENTO E JÁ QUERENDO ARMAR O MENINO PARA UM FIGHT BEM GOSTOSO POR ACASO OLHANDO O SITE DE PONTA A PONTA ENCONTREI O ANÚNCIO DA KIARA PARANAENSE QUE ANUNCIOU AQUI NO PASSADO E DEIXOU MUITOS MALANDROS MALUCOS.RAPIDAMENTE ENTREI EM CONTATO ELA E POR FIM ESTÁ NA REGIÃO ATENDENDO SIM EM MOTÉIS APENAS.MARQUEI COM ELA POR VOLTA DE DEZENOVE HORAS NO MOTEL LOVE BEACH E PONTUALMENTE ELA CHEGOU.ME DISSE QUE ESTARIA ATENDENDO COM MUITA RESTRIÇÃO MAS ASSIM QUE PASSAR A COVID ELA VOLTARIA PARA VR EM TEMPORADA.A GATA REALMENTE É LINDA COMO NOS COMENTÁRIOS DELA.MULHERÃO DA PORRA RABETÃO GULOSO.ESTOU POSTANDO AQUI PARA COLABORAR COM ALGUNS AMIGOS QUE JÁ DEVEM CONHECER A MINA.GATA BRANQUINHA E UMA DELÍCIA DE ATENDIMENTO.NO BOQUETE MESMO COM PROTEÇÃO GOZEI GOSTOSO.A GATA CHUPA MUITO E OUTRA COISA QUE FAZ SEM DÓ É SEXO ANAL.ACREDITO NÃO TER ENGANAÇÃO COM ELA.COBRA $250 MOTEL PERÍODO DE DUAS HORAS.SAÍ DE LÁ BEM RELAXADO E SATISFEITO.VOU DEIXAR O CONTATO DA MINA AQUI JÁ QUE O LINK NÃO SE ENCONTRA NA CIDADE.PARA QUEM GOSTA REAL DE ANAL FOI MINHA MELHOR EXPERIÊNCIA.REPETECO CTZ.A GAROTA TÊM CARRO.NÃO COLEI O LINK POR ESTAR EM OUTRA CIDADE MAS O ATENDIMENTO PRESENCIAL É NA REGIÃO.

(41)991120781

KIARA PARANAENSE.
Camarada,
O link é obrigatório , mesmo que seja de outro Pais.
Não faça todo seu td em caixa alta, sugiro que leia os tds dos mais antigos para depois começar a postar.
Bem vindo ao Guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2021, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JB70_11_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1817 Mensagem por JB70_11_10 » 29 Mar 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí? Trata-se de uma paulistinha que por hora caiu em VR. https://fatalmodel.com/846438/ingrid-ninfetinha-846438. Recomendo para aqueles que curtem magrinhas e novinhas. Foto de rosto, como disse Nelson Rodrigues, a parte mais indecente do corpo. Simpática. Faz o que se lhe apresentar de forma educada. Não sei até quando fica por aqui. Notas:

Rosto: 8
Seios: 8 (pequeninos)
Apresentação: 9
Empolgação: 9

TD: positivo
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1818 Mensagem por Pkao » 30 Mar 2021, 19:05

Alguém tem notícias da formação Kiara Paranaense? Quero reencontrar
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2021, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cosmus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1819 Mensagem por Cosmus » 30 Mar 2021, 21:36

Fala meus confrades,alguem saiu com a Melissa Ribeiro nessa temporada!? Me mandem um msg no privado, gostaria de saber como é o seu atendimento!

Camaradas,

Muitos reclamam do Guia, só que esse é o motivo de termos poucas postagens.
O cara é cadastrado desde 2018, e agora resolve postar pedindo informações.
Ou seja, ficou mamando nas tetas na encolha.

Breve vala

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2021, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kratos0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1820 Mensagem por Kratos0 » 01 Abr 2021, 16:04

Dia da mentira ai já viu neh..
Ainda mais essa GP aí.

Pois é camarada, vc podia aproveitar e postar um TD para a galera.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2021, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RxDial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1821 Mensagem por RxDial » 01 Abr 2021, 18:46

Me cadastrei no fórum pra ver se eu consigo algumas indicações por MP, porque não dá não mano. Fui tentar a sorte e mandei msg no WhatsApp pra umas 4 do Fatal Model daqui da região e só recebi resposta seca, e uma ainda foi grossa comigo. Você pergunta pra garota se ela faz isso ou aquilo e só falta te responder que não pode nem encostar nela.

Qual é a realidade de fato da região? Pandemia, preços do programa custando em média 200-250. Será que tá sobrando clientes pra essas garotas pra elas ficarem tratando a gente que nem lixo e se recusando a fazer de tudo?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2021, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1822 Mensagem por TortinSafadão » 02 Abr 2021, 09:35

POSITIVO
Nome da casa:Em cima do Mr Buffalo
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/846438/ingrid-ninfetinha-846438

Eu não sei se ela está atendendo ainda em VR mais recomendo de rosto não é muito bonita mais de corpo a mina é perfeita pelo menos pro meu gosto, bucetinha rosinha e apertada peitinho pequeno q cabe na boca magrinha q quica sem cansar e um anal apertado me cobrou a mais porém valeu a pena, muito simpática e o principal trata muito bem , bj na boca só não fez oral sem , só não vou dá 10 pq me deixou 40 minutos esperando e falou q era pq o prédio tava sem chuveiro mais valeu a pena !
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2021, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Homme1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1823 Mensagem por Homme1 » 04 Abr 2021, 12:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/740234/yara-loira-740234

Yara, Eva e Jessica (é a mesma GP)
Eu fiz vários programas com ela em Teresópolis quando ele trabalha por lá. E quando você é um cliente fixo dela, ela tem mais confiança e te atende fora do local também (motéis). Quando ela se sente mais à vontade, e se você não fazer questão de usar o preservativo, ela deixa fazer oral, vaginal e anal sem preservativo sim. Ela me falou que começou a cobrar extra pelo anal com os clientes fixos e não fazia mais anal com os clientes não fixos por um tempo porque estava envolvido com alguém (possivelmente um cliente). Mas ela voltou com o atendimento normal dela da última vez que esteve em Teresópolis. Pela reação dela com o TD do Safadão43, parece que ela está reagindo com o término. Bom pra nós, negócio é aproveitar antes que ela se evolva de novo.
Camarada,

Esses seus comentários são totalmente fora da realidade do Guia. Leias as regras antes de postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2021, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leão +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1824 Mensagem por Leão + » 12 Abr 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Melzinha Ribeiro

Nota:10
VAMOS LÁ, EU FUI A PROCURA DE NOVIDADE NO FATAL MAS ACABEI INDO NA MELZINHA RIBEIRO MAIS UMA VEZ, ATE PORQUE GOSTO DEMAIS DO SEU ATENDIMENTO E O LOCAL DELA É BEM FACIL.DE ACESSO E MUITO RESERVADO, IDEAL PRA MIM QUE SOU CASADO E MORO NO MIOLO DESSA CIDADE. FIQUEI SURPRESO, A GATA PARECE TER INVESTIDO MAIS AINDA NO CORPO, COM LIPO, TA MAIS FININHA MAS COM A RABETA BEM AVANTAJADA E PEITOS SILICONADOS COMO ANTES. O ROSTO É BONITO, SEMPRE BEIJA BEM COM BOM HÁLITO SEMPRE CHEIROSA E SIMPÁTICA. PARECE QUE INVESTIU NO SEU SEU PRIVE COM VÁRIAS TOALHAS, ESCOVAS DE DENTE DESCARTÁVEIS, SABONETE LÍQUIDO E PRINCIPALMENTE AR CONDICIONADO. QUANTO AO FIGHT EU SEMPRE PEÇO PRA
CHUPAR BATENDO A LÍNGUA NAQUELE GRELO AVANTAJADO, QUANDO SINTO QUE MELOU, BOTO PRA ELA CHUPAR.. EM SEGUIDA ENCAPO A PICA E PEÇO ELA FICAR DE QUATRO, ELA MORDE A FRONHA EU FICO LOUCO. QUANDO ELA VEM POR CIMA QUICANDO FICA DIFÍCIL CONTROLAR A EJACULAÇÃO, AI DESSA VEZ PEDI PRA FINALIZAR COM ANAL E ELA DE BOA DEIXOU ( PORQUE TEM TAXA DE 50) E O LEITE SAIU GOSTOSO. DESCANSAMOS BATENDO UM BOM PAPO, TOMEI UM BANHO E UMA XICARA DE CAFÉ E SAI SATISFEITO.
DISSE A ELA DE ALGUMAS RECLAMAÇÕES QUE VI NO GUIA, ELA DISSE QUE NAO ACOMPANHA MAS QUE ENTENDE QUE MUITOS CLIENTES QUE SE FRUSTAM POR AI ACABAM A TRATANDO COM GENERALIZANDO AS GPS COM ARROGANCIA, DAI ELA DESCARTA, DIZENDO AINDA QUE NAO ATENDE LIGAÇÕES QUANDO ESTA ATENDENDO CLIENTE . ESSA FOI A ALEGAÇÃO DELA.
QUANTO AO ORAL ( VI RELATOS AQUI QUE NAO FAZ SEM PRESERVATIVO) DISSE QUE AMA FAZER, MAS QUE QUANDO O CLIENTE NAO TEM O ASSEIO PESSOAL ELA DESCARTA A POSSIBILIDADE.
PRA MIM A MINA É 10, MAS É UMA PENA QUE ESTA DEIXANDO A CIDADE DE LADO, POIS ESTA ARRUMANDO LOCAL EM BARRA DO PIRAÍ E VINDO PRA CA POUCAS VEZES, PELO VISTO VAI DEIXAR VOLTA REDONDA DE LADO.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2021, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1825 Mensagem por underwood » 17 Abr 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da casa:Belvedere
Nome da Garota:Munik moranginho

Nota:7
TD realizado com Munik (24) 9 9883-3423

https://fatalmodel.com/984799/munik-984799

TD realizado essa semana. As fotos e vídeos são dela mesmo, deve ter 1,65m, morena, lente verde, ela é um pouco gordinha, mas gostosa, tem uma bunda grande e é simpática. Contato pelo whatsapp, perguntei o que ela fazia e marqueium horário, cobra R$100,00 1h + taxa de R$10,00 do cartão. Atende em uma casa no Belvedere, a casa é boa mas o banheiro não é mt limpo, entrei sem ser incomodado. No atendimento dela beija na boca, oral com camisinha, não gosta mt que chupe ou mexa no peito dela, fora isso foi bem tranquilo, ela gosta de controlar o fight e qual posição fazer. Finalizei na camisinha, me limpei e fui embora.

Pelo custo/benefício, posso dizer que valeu a pena, msm com essas restrições.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1826 Mensagem por alan26272829 » 30 Abr 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Julia Safada

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades,...
TD realizado com a gp https://fatalmodel.com/1025293/ultimo-dia-1025293
Nome Julia Safada
te.l. 027997332195
Tipo de mulher BBW
mandei um zap para esta gp, apos ver as fotos e ler o perfil no gpguia, a garota me tratou bem no zap e mostrou interesse, resolvi agendar e fui até o seu local, local que para mim até o momento era desconhecido, ali no jardim amália 2 , é uma casa grande

Local - o quarto estava legal, o banheiro não estava bem limpo

A GP - Já é uma coroa, no entanto as fotos e o video de comparação são dela mesmo, destaque para o rabo grande da mulher, no atendimento seguiu a simpatia que teve pelo zap , para quem curte uma BBW e um BDSM pode ir

atendimento
me atendeu com uma lingerie, e uma camisola , a calcinha toda atolada no rabo... comecei apertar o rabo dela , ela logo virou para mim e começou a rebolar gostoso de calcinha com o meu pau atolado naquele rabão, como li no perfil que ela gostava de uma pegada mais pesada eu comecei , é ela não fugiu não , tapa na cara , muitos tapas naquele bundão dela, xingamentos , puxão de cabelo, de ambas as partes não teve frescura neste quesito , me sarrou com vontade, como a coisa foi esquentando , pulamos oral , capote colocado soco por cima com ela de bruços até gozar ... paramos ficamos trocando uma ideia legal sobre a vida, enquanto rolava alguns carinhos de ambas as partes...levanto, caio de boca na buceta dela.. qual vejo que já está molhada, capote ppmm , FA , tiro o capote na hora e gozo nos seios dela, tomo banho , pago a mina , me despeço e vou embora...

Pontos negativo , : começa marcar o tempo assim que voce entra no quarto, então para quem for marcar 30min, fica ruim
Pontos positivo: não regulou o tempo, não pegou nenhuma vez no celular durante o atendimento, fodeu sem frescura, sem medo de pau, educada, simpática e safada, a transa ficou leve

para quem curte uma BBW e um BDSM pode ir
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2021, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1827 Mensagem por aceventuravr » 01 Mai 2021, 19:44

https://fatalmodel.com/727721/anal-sem-frescuras-727721 A gp atende por Dandara. Embora o perfil esteja em Resende, pelo que ela me falou semana passada, essa semana estará em vr. Se mudou de ideia não sei. Já havia sido atendido por ela outras vezes, atende bem, reconheço. Porém... por três vezes, apesar de eu haver agendado com antecedência, ela furou comigo. Uma eu cheguei a ir até vr ser atendido por ela, e quando eu estava na Dutra, quase em Porto Real, ela me avisou que não estaria no local para me atender. Ela contou a razão e eu novamente relevei. Hoje eu entrei em contato, agendei. Blz. Chegando perto da hora, ela manda msg dizendo que o cliente com quem ela estava precisava tomar um banho antes de ir embora, e pediu mais tempo para me atender. Aceitei. Com o tempo livre, fui fazer uma coisa e disse a ela que chegaria dez minutos atrasado. Ela não reclamou. Deu a hora, entrei em contato e perguntei se ela me atenderia. Aí ela falou que já tinha outro cliente marcado, que ele queria motel, que eu só teria meia hora com ela e tal. Estranhei já que eu só não fui no horário marcado bem antes por um pedido dela. Pedi confirmação (queria acreditar no que estava lendo) e ela mandou mensagem dizendo que o cliente inclusive já estava chegando, ou seja, eu pude ser deixado esperando o cliente anterior, mas na hora de ser atendido, eu fui deixado de lado para que ela atendesse outro. Ela atende naquele prédio verde no campos elísios, ao lado da azoberte. Pisada de bola dela, e foi a terceira vez. Não vou mais, chega. E ainda mandou áudio dando a entender que a culpa por não me atender ser minha! Infelizmente no atendimento ela de fato foi a melhor que conheci, mas tem essa postura com clientes, ou pelo menos comigo. Como não houve td, posto como comentário.

Camarada,

Nesse caso que não houve o td , por má conduta da prestadora, vc deve classificar como pisada na bola.
Estou alterando para vc.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2021, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1828 Mensagem por TaradoXXX » 04 Mai 2021, 15:53

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Manu Oliveira

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades!

Semana passada fiz TD com essa mina https://fatalmodel.com/1090112/manu-oliveira-1090112.
https://nonono.is/wip/F62qG

Ela atende no Jardim Amália II numa casa amarela com grades azuis. O valor do programa estava R$180h. Mas como eu queria anal foi pra R$250h.

A garota é bonita! Corpinho muito gostosinho! Tem peitos pequenos, a bunda proporcional ao corpo, cabelos naturais, pêlos dourados pelo corpo (eu curto!), bem cuidada! E curte muito um baseado rs. O bom é que vc pega a mina de boa e bem relaxada rs.

De início ela disse que não gostava de contato com os órgãos genitais sem preservativo. Mas podia encostar no resto do corpo dela. Mas de boa com isso.

Um ponto negativo é que ela não beija. Mas chupou sem capote e em retribuição caí de boca naquela buceta com gosto. Super limpinha a mina!

Não sei se posso dizer que é outro ponto negativo, mas ela colocou o celular pra despertar quando finalizar o tempo. Afinal, cumpriu o tempo combinado.

A mina não regula posições e quantidade de gozadas. E quando fiz contato com ela, falei que gostava de anal e ela disse fazia mas era iniciante. E que se eu soubesse fazer não teria problemas. Então fui com jeitinho e rolou de boa. Sem frescuragem!

No geral, curti muito o atendimento e recomendo. A mina é bem educada e tranquila.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2021, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1829 Mensagem por aceventuravr » 12 Mai 2021, 08:12

https://fatalmodel.com/578326/maria-myrela Alguém me esclareça uma dúvida. Essa Myrela durante o atendimento, aceita transar com a irmã? Sei que pode parecer estranha a pergunta, mas pela foto no perfil, queria saber. Quem já esteve com as duas sabe me dizer?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1830 Mensagem por TortinSafadão » 12 Mai 2021, 10:24

Alguém já foi nesse GP Alice Molin ?
Pelo investimento 300hr eu resolvi perguntar aqui pra ver se vale msm a pena pagar TD isso nessa mina .
https://fatalmodel.com/1107682/alice-molin
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2021, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder