Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dalessandrof6
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Fev 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1306 Mensagem por dalessandrof6 » 02 Mai 2021, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
E aí rapaziada.. só na boa?

Ontem fiquei com a Raíssa novamente.. https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=695..
E foi um atendimento rápido muito mecânico com pressa e bem bosta que já tive.. me arrependi.
Já fiquei algumas vezes com ela por causa do sexo anal barato, ela cobra 150$ mitos com anal.. e ontem tive uma grande decepção.
A mulher está mais gorda e mecânica.. foi um dos sexo com GP mais bosta que já tive. Aquelas fotos do site são antigas não se iludam.
Cheguei no local, tentei agarrar ela pra dar uns amassos ela não deixou ficou fugindo de mim, daí mandou eu sentar na cama pra fazer um sexo oral, ela fez com cara de nojo sendo que tinha tomado banho antes e estava tudo certinho, daí ela já pulou na cama e já ficou de 4, parecia um robozinho programado. O Malaquias até deu uma muchada de tão robótica ela é.. daí Peguei ela de 4 mesmo e já gozei dentro do cuzinho dela.. acho que não durou nem 30 min o atendimento de tanta pressa que estava a mulher.
Acho que quem está nessa vida, quem está na chuva é pra se molhar, fazer a coisas com nojo sem vontade de transar é muito broxante demais. Toda GP a maioria é robótica mais essa passou dos limites ontem. Ela só faz as posições que ela gosta na verdade, mandei ela ir por cima ela não quis falou que estava bom assim pra ela de 4.
Não recomendo, essa nunca mais!!!
Pra quem gosta de uma mulher gordinha, e muito mecânica e robótica essa é uma boa pedida.
150$ mitos jogados no lixo ontem.. o barato sai caro realmente.
Isso aí gurizadaaaa! Fujam dessa GP aí!
Vlww flww!!! ::basta::

Atendimento: 4
Bunda: 5
Peitos: 4
Oral: 4
Rosto: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Holandes_Voador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2021, 14:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1307 Mensagem por Holandes_Voador » 02 Mai 2021, 14:45

Então rapaziada, alguém já provou alguma dessas damas abaixo?

https://fatalmodel.com/889463/larissa-fotosreais

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=672

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luamrox
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Nov 2016, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1308 Mensagem por luamrox » 03 Mai 2021, 10:13

Se vocês não ligarem para beleza e corpo, mas sim sexo anal intenso e barato, recomendo a Leh Lopes e a Gauchinha, 150 e 100 respectivamente.

Não canso de elogiar a Leh, 0 frescuras e pode colocar com toda sua força no cu dela. A Gauchinha idem, e por 100 .

Mas ainda prefiro a Leh por ser um anal mais limpinho e aguentar mais. Mas 100 pela gauchinha é bem chamativo.

Não são lindas, não tem corpo violão, é simplesmente ravas de mais de 120 cm, no caso da leh até esboça uma cintura fina (na época). Mas a beleza não agrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Storm36
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2020, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1309 Mensagem por Storm36 » 03 Mai 2021, 22:40

Salve confrades
Quem aí tiver contatos ou agenciadores pode mandar por pv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dalessandrof6
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Fev 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1310 Mensagem por dalessandrof6 » 08 Mai 2021, 10:35

dalessandrof6 escreveu:
02 Mai 2021, 12:33
E aí rapaziada.. só na boa?

Ontem fiquei com a Raíssa novamente.. https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=695..
E foi um atendimento rápido muito mecânico com pressa e bem bosta que já tive.. me arrependi.
Já fiquei algumas vezes com ela por causa do sexo anal barato, ela cobra 150$ mitos com anal.. e ontem tive uma grande decepção.
A mulher está mais gorda e mecânica.. foi um dos sexo com GP mais bosta que já tive. Aquelas fotos do site são antigas não se iludam.
Cheguei no local, tentei agarrar ela pra dar uns amassos ela não deixou ficou fugindo de mim, daí mandou eu sentar na cama pra fazer um sexo oral, ela fez com cara de nojo sendo que tinha tomado banho antes e estava tudo certinho, daí ela já pulou na cama e já ficou de 4, parecia um robozinho programado. O Malaquias até deu uma muchada de tão robótica ela é.. daí Peguei ela de 4 mesmo e já gozei dentro do cuzinho dela.. acho que não durou nem 30 min o atendimento de tanta pressa que estava a mulher.
Acho que quem está nessa vida, quem está na chuva é pra se molhar, fazer a coisas com nojo sem vontade de transar é muito broxante demais. Toda GP a maioria é robótica mais essa passou dos limites ontem. Ela só faz as posições que ela gosta na verdade, mandei ela ir por cima ela não quis falou que estava bom assim pra ela de 4.
Não recomendo, essa nunca mais!!!
Pra quem gosta de uma mulher gordinha, e muito mecânica e robótica essa é uma boa pedida.
150$ mitos jogados no lixo ontem.. o barato sai caro realmente.
Isso aí gurizadaaaa! Fujam dessa GP aí!
Vlww flww!!! ::basta::

Atendimento: 4
Bunda: 5
Peitos: 4
Oral: 4
Rosto: 5
Mudaram o nome e o link da puta pra ninguém mais encontrar depois do TD negativo então segue atualizados
https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=709
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mdbpr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dalessandrof6
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Fev 2021, 22:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1311 Mensagem por dalessandrof6 » 08 Mai 2021, 10:42

Falaram da Lehh Lopes aqui, já fiquei com ela atrás da rádio t, e realmente é só elogios mesmo, um amor e pessoa, muito simpática tbm. Prefiro a Lehh Lopes do que a gauchinha, gauchinha está um pouco gordinha e não curto muito não mulher gordinha. Questão de gosto mesmo se for pra pagar pra comer gosto de comer bem rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiotepg66
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2021, 16:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1312 Mensagem por coiotepg66 » 13 Mai 2021, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a Todos..

Hoje venho relatar um td negativo que da GP Alana https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 386468623/

Local perto do centro de eventos, local sujo , longe pra cacete, a moça não tem nada a ver com as fotos Fake total.
Não vou nem perder tempo em dar notas, só acho que as GPs deveriam ser profissionais, se não tem lugar com o mínimo de higiene não ofereçam serviço.

Paguei e fui embora.

Telefone da GP (42)8412-6201

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefman
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Nov 2017, 18:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1313 Mensagem por Jefman » 14 Mai 2021, 09:57

Alana atendia próximo ao Gaiola, ela é bem mais gorda do que as fotos , antes já era um muquifo, nem posso imaginar agora.
Quando combinei com ela fui embora, ela ficou mandando msgs de ameaças .
Está e uma guria para se evitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alana83
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2021, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1314 Mensagem por Alana83 » 15 Mai 2021, 21:49

Aqui é a própria Alana falando, esse bondoso homem que me detonou aqui no Gpguia eu cobrei 50 reais dele, uma rapidinha por isso q ele nem tem o q falar do pg, foi 5 minutos d pg, eu realmente deixo claro se vc marca comigo e não sou da foto, não precisa ficar, eu saio no portão, o cliente me vê mto bem antes de sair do carro e ir pro atendimento, eu sempre pergunto: gostou de mim, trato meus clientes mto bem, sou extremamente educada, nunca ameacei cliente nenhum, sou sem frescuras, só reclamam do mal atendimento das meninas aqui, eu faço de tudo pra tratar bem meus clientes. Eu assumo q estou no fim de carreira, nem fico mais nessa cidade, tenho outro emprego pois tenho duas faculdades, portanto se não gosta do q vê, vai embora, eu não obrigo a ficar, eu não cobro se vc não gostou do que viu, pq é isso q eu evito, ficar e depois reclamar, por favor, eu não sou puta q começou agora pra aguentar esse tipo de comentário, tá mto claro nos meus anúncios, não gostou vai embora!!! Agora esse q diz q ameacei além de não ter gostado ele me ofendeu, eu apenas revidei, pois não sou puta d ameaças, seja homem e assuma seu b.o., eu sei qm vc é, vc me ofendeu!! Eu trabalho uma semana nessa cidade pra atender clientes fixos e antigos, depois volto ao meu trabalho, olha me desculpe mas aqui são dois covardes, mal amados, se vc não ajuda, não atrapalha pq eu não obrigo a ficar comigo!! E o outro não precisa além de não gostar d mim, mandar msg me ofendendo!! Assumam seus b.o. e não queiram sair de bons na história pq ela tem dois lados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo_Uvaranas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jan 2021, 09:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1315 Mensagem por Ricardo_Uvaranas » 17 Mai 2021, 10:57

Fogo 🔥🔥🔥 no parquinho kkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatocasadopg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2020, 14:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1316 Mensagem por gatocasadopg » 17 Mai 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camila do Vippr

https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=708
A moça é a das fotos, apenas retiraram as tatuagens.

Recepção:
Me recebeu na porta com um sorriso no rosto, já puxou conversa e me deixou bem a vontade.

Local:
Simples mas estava limpo e organizado.
É uma kitnet para baixo do antigo BIG, entre as ruas Afonso Celso e Fagundes Varela.

Test Drive
Ela me recebeu e após uma breve avaliação do produto, começamos a nos beijar e dar uns amassos.
Magrinha, peitos pequenos mas bons de chupar, bundinha gostosa. É o estilo menininha. Imagino que tenha uns 25.
Tiramos a roupa e ela começou a fazer um boquete bem gostoso, enfiava tudo o que podia na boca, chupava as bolas enquanto acariciava o pau.
Deitei ela na cama e fui observar a bucetinha e o cuzinho mais de perto. Para minha alegria estava sem odores desagradáveis, cheirosos para ser mais preciso.
Caí de boca e chupei ela também... Ficamos um bom tempo fazendo 69.
Depois disso coloquei a camisinha e comecei a meter nela de 4 sobre a cama. Comecei a colocar o dedo no cuzinho dela e perguntei se tinha jeito. Ela disse que sim, mas mediante propina. Tudo bem, eu não estava me aguentando de vontade de meter no cuzinho dela mesmo. Porém o trato foi fazer sem judiar, pois seria sem lubrificante mesmo. E não me arrependi, era bem apertadinho e guloso... Ela ficou na cama de 4 porém em posição fetal devido a dor, mas em pouco tempo estávamos metendo com força e velocidade. Gozei ali mesmo. Ela ficou um pouco dolorida, mas continuava com o sorriso no rosto.
Devido ao horário e estar saciado com aquela bundinha gulosa, encerramos por ali. Em momento algum ela apressou ou reclamou, estava fazendo com gosto, mesmo com dor.

Notas:
rosto: 6,5 (ela é bonitinha).
bunda: 9 (firme e gostosa, não é grande, no ponto para o corpo dela).
pernas: 9 (lisinhas, macias, magrinhas).
buceta: 9 (lisinha, estava limpinha, apertadinha, com piercing, pequena).
cuzinho: 10 (apertado, limpinho, guloso e gostoso).
atendimento: 10 (curte o trabalho, educada e não tem pressa).

Conclusão:
Gostei do atendimento e volto com certeza. Na próxima quero gastar o tempo pegando ela em várias posições.

Valores:
R$ 150,00 normal e mais R$ 100,00 pelo cuzinho. Na negociação ficou por R$ 230,00.

As notas dizem respeito ao meu gosto (magrinhas) e a maneira que ela me atendeu.
Não tenho qualquer vínculo com a moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julianopg3108
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1317 Mensagem por julianopg3108 » 19 Mai 2021, 19:47

Alguém passou perto do Hotelzinho lá do cemitério municipal? Hoje vi 4 meninas muito bonitas e com um corpo legal, alguém pegou alguma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ffm40
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1318 Mensagem por ffm40 » 20 Mai 2021, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
esses dias saí com a Stefany Nicoly do https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xqfjy, é ela nas fotos, ela é baixinha, gordinha, bem simpática, atende em uvaranas prox muffato, 130,00 completo.
me recebeu de banho tomado, cheguei já fui tirando a roupa, deitei na cama ela veio beijando e foi chupar... sem frescura chupou com gosto, depois veio coloquei toca e ela veio por cima mexeu bastante perguntou se não queria de 4... pedi o cuzinho, passou gel e foi... depois foi no frango assado no cuzinho... foi ótimo... tomei um banho e não deu para dar uma segunda, eu estava com um pouco de pressa..

rosto: 6
corpo: 6 nas fotos dá pra ver que é gordinha
simpatia: 8
anal: 9
oral: 9
buceta: 8
valor 130,00 não regulou tempo nem posição
repeteco: talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dalessandrof6_
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2021, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1319 Mensagem por dalessandrof6_ » 21 Mai 2021, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Lari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada.. tranquilos?..
Tenho mais um relato negativo aqui.. uma enganação na verdade.. esse fórum tem muito público então resolvi criar para ajudar..
Hoje cedo sai com uma acompanhante nova na cidade de PG se chama Lari: https://fatalmodel.com/962942/novidade-siliconad
A princípio é bem simpática pelo whatsapp mas ela pessoalmente não é bem assim não.. me arrependi.
O Local é ali perto do lojão do keima no centro, uma kitnet, limpo, é ela mesma nas fotos, seliconada e as mesmas tatuagens das fotos, mas o atendimento é o problema dela, é enganação na verdade.
Dizia que ficava uma hora sem pressa, mas ela não cumpriu o combinado, ficava apressando pra gozar a cada 10 segundos, ficava falando pra mim "já gozou.. já gozou.. já gozou".. cheia de pressa, daí queria chupar a buceta dela mas ela não deixa chupar e não deixa pegar muito nos peitos dela, cheia de não me toque.. atendimento totalmente diferente do que me passou no whatsapp. Cobrou adiantado ainda.
Com 10 min metendo nela, ela me apressando perdi a paciência com essa moça, descutimos, me ofendeu pra caramba mesmo eu sendo educado, vesti minhas roupas e fui embora sem gozar mesmo..
Essa moça não presta nem pra fazer a gente gozar, não presta nem pra ser uma puta. Nem vou perder tempo em dar nota pra essa enganação.
Sei lá.. acho que tinha que ser crime esse tipo de atendimento porco porque rola muito dinheiro e não deixa de ser um serviço.
Essa não recomendo! A não ser que você queira perder seu tempo e dinheiro com atendimento porco daí é problema seu..
Não vou dar nem nota..
Vlww flww!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabianoTiger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2018, 20:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1320 Mensagem por FabianoTiger » 21 Mai 2021, 13:36

A respeito da gps perto do hotelzinho a cada 15 dias tem vindo menina nova, essa semana tem para vários gostos, de novinha magrinha a mais cheinha. A um mês + ou - tinha uma que não encontra aqui nem pagando 500 pau, novinha, siliconada, malhada e sarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3360 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3047 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”