Ontem fiquei com a Raíssa novamente.. https://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=695..
E foi um atendimento rápido muito mecânico com pressa e bem bosta que já tive.. me arrependi.
Já fiquei algumas vezes com ela por causa do sexo anal barato, ela cobra 150$ mitos com anal.. e ontem tive uma grande decepção.
A mulher está mais gorda e mecânica.. foi um dos sexo com GP mais bosta que já tive. Aquelas fotos do site são antigas não se iludam.
Cheguei no local, tentei agarrar ela pra dar uns amassos ela não deixou ficou fugindo de mim, daí mandou eu sentar na cama pra fazer um sexo oral, ela fez com cara de nojo sendo que tinha tomado banho antes e estava tudo certinho, daí ela já pulou na cama e já ficou de 4, parecia um robozinho programado. O Malaquias até deu uma muchada de tão robótica ela é.. daí Peguei ela de 4 mesmo e já gozei dentro do cuzinho dela.. acho que não durou nem 30 min o atendimento de tanta pressa que estava a mulher.
Acho que quem está nessa vida, quem está na chuva é pra se molhar, fazer a coisas com nojo sem vontade de transar é muito broxante demais. Toda GP a maioria é robótica mais essa passou dos limites ontem. Ela só faz as posições que ela gosta na verdade, mandei ela ir por cima ela não quis falou que estava bom assim pra ela de 4.
Não recomendo, essa nunca mais!!!
Pra quem gosta de uma mulher gordinha, e muito mecânica e robótica essa é uma boa pedida.
150$ mitos jogados no lixo ontem.. o barato sai caro realmente.
Isso aí gurizadaaaa! Fujam dessa GP aí!
Vlww flww!!!
Atendimento: 4
Bunda: 5
Peitos: 4
Oral: 4
Rosto: 5