Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iniciante_enjoado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2021, 20:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#466 Mensagem por Iniciante_enjoado » 10 Jun 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Bernoulli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila Bernoulli

(31) 99537-9773

Meus amigos, que mulher!!

Uma loira, com corpo feito por mãos divinas. Quando ela entrou no quarto quase que eu caí para trás.

Menina linda, simpática e com um corpinho todo natural.

Agendamento: WhatsApp. Ela respondeu muito rápido e sempre muito simpática. Mandou alguns áudios e combinamos no motel o lugar, onde ela estava hospedada.

Atendimento:
Cheguei na suíte, 5 minutos depois ela chegou. Que loira! Rosto (10), corpinho na médica, seios naturais porém médios para grandes. Tudo no seu devido lugar.

A brincadeira não sai barato mas vale cada centavo. R$ 400.00 pagos e chega de conversa.

Já começou uma pegacao, muito beijo de língua (ponto positivo) e passada de mão pra todo lado. Parecia uma namorada morrendo de saudades, hahaha, ilusão pura.

Ela fez um boquete que fiquei até sem graça, depois de 2-3 min tive que “parar para me arrumar” pois ia gozar ali mesmo. Eu tava ou no céu ou no inferno e não sabia direito. Foi a primeira vez que aconteceu isso, a menina realmente me deixou maluco.

Chupou mais um pouco, (uns 7-10 min no total) e pedi pra chupar ela pq já não tava aguentando mais. Bucetinha deliciosa, começou gemer e dar umas tremidinhas. Não da pra validar no VAR mas ela ficou toda molhadinha e cheia de tesao OU a menina nasceu para a profissão e é uma artista haha.

Falando nisso, diz que começou este ano. Terminou um noivado de 5 anos e começou por brincadeira. Viu que a grana é boa e tenta fidelizar por onde passa, com um circuito meio fixo. Disse que já incluiu AQA.

Realmente da pra perceber que pelo padrão (e olha o preço né) ela trabalha com o que quer não por que precisa. É uma patricinha, loira, gostosa, com uma bunda perfeita. Já falei dessa bunda?

Comecei por cima, muito beijo e passada de mão e logo depois pedi pra meter nela de 4. Puta merda, que bunda, haha. De quatro é a visão do paraíso, depois de alguns minutos gozei foi ali mesmo.


Como eu tava com tempo apertado acabamos dando só uma mas cá estou eu, fazendo esse TD já relembrando da moça. Risco grande de se apaixonar hahahaah

Rosto (10)
Peitos (9) são lindos, médios, mas ainda gosto mais quando são siliconados
Bunda e corpo de maneira geral (10)
Qualidade do atendimento: 1000

Vale cada centavo. Uma dessas, a 400, se ficar de repeteco vai quebrar muito confrade haha.

Repeteco?
Acredito que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#467 Mensagem por duduhtv » 11 Jun 2021, 10:31

Iniciante_enjoado escreveu:
10 Jun 2021, 16:26
Camila Bernoulli

(31) 99537-9773

Meus amigos, que mulher!!

Uma loira, com corpo feito por mãos divinas. Quando ela entrou no quarto quase que eu caí para trás.

Menina linda, simpática e com um corpinho todo natural.

Agendamento: WhatsApp. Ela respondeu muito rápido e sempre muito simpática. Mandou alguns áudios e combinamos no motel o lugar, onde ela estava hospedada.

Atendimento:
Cheguei na suíte, 5 minutos depois ela chegou. Que loira! Rosto (10), corpinho na médica, seios naturais porém médios para grandes. Tudo no seu devido lugar.

A brincadeira não sai barato mas vale cada centavo. R$ 400.00 pagos e chega de conversa.

Já começou uma pegacao, muito beijo de língua (ponto positivo) e passada de mão pra todo lado. Parecia uma namorada morrendo de saudades, hahaha, ilusão pura.

Ela fez um boquete que fiquei até sem graça, depois de 2-3 min tive que “parar para me arrumar” pois ia gozar ali mesmo. Eu tava ou no céu ou no inferno e não sabia direito. Foi a primeira vez que aconteceu isso, a menina realmente me deixou maluco.

Chupou mais um pouco, (uns 7-10 min no total) e pedi pra chupar ela pq já não tava aguentando mais. Bucetinha deliciosa, começou gemer e dar umas tremidinhas. Não da pra validar no VAR mas ela ficou toda molhadinha e cheia de tesao OU a menina nasceu para a profissão e é uma artista haha.

Falando nisso, diz que começou este ano. Terminou um noivado de 5 anos e começou por brincadeira. Viu que a grana é boa e tenta fidelizar por onde passa, com um circuito meio fixo. Disse que já incluiu AQA.

Realmente da pra perceber que pelo padrão (e olha o preço né) ela trabalha com o que quer não por que precisa. É uma patricinha, loira, gostosa, com uma bunda perfeita. Já falei dessa bunda?

Comecei por cima, muito beijo e passada de mão e logo depois pedi pra meter nela de 4. Puta merda, que bunda, haha. De quatro é a visão do paraíso, depois de alguns minutos gozei foi ali mesmo.


Como eu tava com tempo apertado acabamos dando só uma mas cá estou eu, fazendo esse TD já relembrando da moça. Risco grande de se apaixonar hahahaah

Rosto (10)
Peitos (9) são lindos, médios, mas ainda gosto mais quando são siliconados
Bunda e corpo de maneira geral (10)
Qualidade do atendimento: 1000

Vale cada centavo. Uma dessas, a 400, se ficar de repeteco vai quebrar muito confrade haha.

Repeteco?
Acredito que sim.

...Lá vai o Duduzinho quebrar seu porquinho kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Dez 2016, 14:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#468 Mensagem por mosg » 11 Jun 2021, 11:38

Prezado essa Camila tem anuncio?
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante_enjoado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2021, 20:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#469 Mensagem por Iniciante_enjoado » 12 Jun 2021, 09:02

Esqueci de falar, sobre a Camila Bernoulli, ela anuncia no Gatagold. Pessoalmente ela tá muito melhor do que nas fotos 👀

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... bernoulli/

Diz que vai para São Carlos semana que vem mas volta em AQA por mais alguns dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#470 Mensagem por Jonylemão2 » 29 Jun 2021, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Zoe Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Rapaziada, vou ser breve, e nao vou me alongar muito por medo de ser descoberto. FUJAM DA ZOE MESTIÇA! é impossivel uma boneca inflável ser pior que ela! pior atendimento que tive na vida, disparado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Talita Dias

#471 Mensagem por Tavola » 11 Jul 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O TD foi realizado com a Talita recentemente. Ela chegou no quarto no horário combinado e com uma roupa bem sexy...rs. Mineira, daquelas que tem o sotaque bem carregado, muito simpática e comunicativa; procurou me deixar a vontade desde o começo.
Branquinha, cabelo preto, pele bem cuidada e macia, tem o corpo malhado na medida certa e, apesar de não ser novinha, ela é do tipo que se cuida muito e por isso tem atributos físicos e estéticos que são colírios para os olhos.
Ficamos por cerca de uma hora e a moça não regulou posições, fez oral sem camisinha(até porque sou limpinho) e nos beijamos muito. Não solicitei anal e nem perguntei se ela faz.
No final das contas, saí satisfeito e com a sensação de que haverá repeteco.
Em tempo: o cachê dela é 200 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira3011
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2018, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#472 Mensagem por Oliveira3011 » 14 Jul 2021, 12:59

Tavola escreveu:
11 Jul 2021, 13:39
O TD foi realizado com a Talita recentemente. Ela chegou no quarto no horário combinado e com uma roupa bem sexy...rs. Mineira, daquelas que tem o sotaque bem carregado, muito simpática e comunicativa; procurou me deixar a vontade desde o começo.
Branquinha, cabelo preto, pele bem cuidada e macia, tem o corpo malhado na medida certa e, apesar de não ser novinha, ela é do tipo que se cuida muito e por isso tem atributos físicos e estéticos que são colírios para os olhos.
Ficamos por cerca de uma hora e a moça não regulou posições, fez oral sem camisinha(até porque sou limpinho) e nos beijamos muito. Não solicitei anal e nem perguntei se ela faz.
No final das contas, saí satisfeito e com a sensação de que haverá repeteco.
Em tempo: o cachê dela é 200 reais.
Tem o contato da Dama em questão ou link do anuncio?
Ta tão escasso prestadoras de qualidade aqui pela cidade, e a galera sonega TD que é uma beleza, que quando tem uma novidade, bate o interesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daserra
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2021, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#473 Mensagem por Daserra » 14 Jul 2021, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá confrades, sou novo no fórum, mas venho relatar uma experiência que tive com a Tati Silva.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tati-silva-2/

Faz um tempo já que sai com ela, não sei como está o atendimento hoje em dia, mas quando sai com ela, fui até seu local no selmidei, bem simples por sinal, sem muita enrolação já partiu pro oral, que não agradou pois “arranhava” bastante, parecia que chupava com os dentes rsrs, após isso ficou de quatro também sem condições, um cheiro muito forte, até broxante, tendo que voltar pro oral onde deixou finalizar na boca..
Não sei como está o atendimento hoje em dia, mas não recomendo não.
Até mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#474 Mensagem por Tavola » 14 Jul 2021, 18:44

Ah sim, esqueci de complementar: a Talita anuncia no Skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... br8xx7taw/

e também no GataComLocal https://garotacomlocal.com/acompanhante/talita-dias/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmigoGentil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2021, 18:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#475 Mensagem por AmigoGentil » 15 Jul 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz um programa hoje com a Pamela Gabrielle, que anuncia no Fatal Model. Atende no local próprio (discreto e confortavel), é bem no estilo cavalona, quem gosta de mulher grande e com curvas fartas vai curtir. Também é bonita de rosto, apesar de um pouco diferente das fotos. Tem realmente 21 anos.

Oral sem camisinha, beija na boca, não regula posições e tem uma bunda sensacional. Cobra 150 por hora sem anal. Repetiria tranquilamente, foi bem solícita e tranquila.


https://fatalmodel.com/709966/pamela-gabrielle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iniciante_enjoado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2021, 20:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#476 Mensagem por Iniciante_enjoado » 20 Jul 2021, 20:58

Alo cambada de xupinhadores do inferno. A cidade tá bombando, impossível ter tanta menina no gata gold e Zero updates aqui.

Bora deixar os TD confrades.

Estou avaliando a Karol Alencar
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... l-alencar/

Sempre vejo ela no gatagold de São Carlos mas ela nunca tinha vindo pra cá.

Alguém já saiu com a Dama?

Se eu for nela amanhã, volto para deixar o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira3011
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2018, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#477 Mensagem por Oliveira3011 » 02 Ago 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera
Cidade cheia de prestadora, TD que é bom nada ein

Relato da vez com a dama Paty Ferraz ( 166 99639-5150)
https://fatalmodel.com/1193415/paty-cas ... show-phone

A dama atende na casa de massagem, que fica na Vila Harmonia

Contato por whatsapp facil, responde de forma objetiva

Marquei, cheguei na clinica, uma atendente me direcionou para o quarto
5 minutos, entrou a prestadora, muito bem vestida, linda, simpatica
Comprimento formal, pergunta se quer tomar banho, ja vai se despindo, corpo na medida, mulherão

O atendimento é no estilo da clinica, fast foda ou gozou vazou
Porem, a dama chupa (com capa), transa gostoso, com vontade, nao regula posição
De 4 tem uma bela bunda, que deixa qqr um doido, porem o cuzinho, ela nao deixa nem colocar o dedo kkkkk

Sobre a dama
Rosto: 08
Peitos: 08 (Com silicone, mas na medida)
Bunda: 08 (Redondinha, bem durinha)
Corpo: 08
Buceta: 08 (Apertadinha, cheirosa, lisinha)

Atendimento: 7 (por nao chupar sem capa e nao beijar na boca)
Cache: 150,00 com local

Repeteco: Toparia repetir, porem dado a rotatividade da casa de massagem em questao, eu possa preferir conhecer outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daserra
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2021, 15:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#478 Mensagem por Daserra » 02 Ago 2021, 19:44

Eai confrades, tudo na paz?

Alguém já foi na Eva Loira? Poderia relatar como foi o atendimento?

https://fatalmodel.com/1071680/eva-loira-1071680

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#479 Mensagem por jr_thales » 03 Ago 2021, 12:41

https://fatalmodel.com/284891/somente-hoje-284891

Por acaso essa prestadora compensa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira3011
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2018, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#480 Mensagem por Oliveira3011 » 04 Ago 2021, 17:07

Daserra escreveu:
02 Ago 2021, 19:44
Eai confrades, tudo na paz?

Alguém já foi na Eva Loira? Poderia relatar como foi o atendimento?

https://fatalmodel.com/1071680/eva-loira-1071680

Obrigado.
Tambem to curioso em experimentar essa dama, mas ainda nao deu certo por nao encaixar horario

Se voce for, posta para gente depois, se vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”