(31) 99537-9773
Meus amigos, que mulher!!
Uma loira, com corpo feito por mãos divinas. Quando ela entrou no quarto quase que eu caí para trás.
Menina linda, simpática e com um corpinho todo natural.
Agendamento: WhatsApp. Ela respondeu muito rápido e sempre muito simpática. Mandou alguns áudios e combinamos no motel o lugar, onde ela estava hospedada.
Atendimento:
Cheguei na suíte, 5 minutos depois ela chegou. Que loira! Rosto (10), corpinho na médica, seios naturais porém médios para grandes. Tudo no seu devido lugar.
A brincadeira não sai barato mas vale cada centavo. R$ 400.00 pagos e chega de conversa.
Já começou uma pegacao, muito beijo de língua (ponto positivo) e passada de mão pra todo lado. Parecia uma namorada morrendo de saudades, hahaha, ilusão pura.
Ela fez um boquete que fiquei até sem graça, depois de 2-3 min tive que “parar para me arrumar” pois ia gozar ali mesmo. Eu tava ou no céu ou no inferno e não sabia direito. Foi a primeira vez que aconteceu isso, a menina realmente me deixou maluco.
Chupou mais um pouco, (uns 7-10 min no total) e pedi pra chupar ela pq já não tava aguentando mais. Bucetinha deliciosa, começou gemer e dar umas tremidinhas. Não da pra validar no VAR mas ela ficou toda molhadinha e cheia de tesao OU a menina nasceu para a profissão e é uma artista haha.
Falando nisso, diz que começou este ano. Terminou um noivado de 5 anos e começou por brincadeira. Viu que a grana é boa e tenta fidelizar por onde passa, com um circuito meio fixo. Disse que já incluiu AQA.
Realmente da pra perceber que pelo padrão (e olha o preço né) ela trabalha com o que quer não por que precisa. É uma patricinha, loira, gostosa, com uma bunda perfeita. Já falei dessa bunda?
Comecei por cima, muito beijo e passada de mão e logo depois pedi pra meter nela de 4. Puta merda, que bunda, haha. De quatro é a visão do paraíso, depois de alguns minutos gozei foi ali mesmo.
Como eu tava com tempo apertado acabamos dando só uma mas cá estou eu, fazendo esse TD já relembrando da moça. Risco grande de se apaixonar hahahaah
Rosto (10)
Peitos (9) são lindos, médios, mas ainda gosto mais quando são siliconados
Bunda e corpo de maneira geral (10)
Qualidade do atendimento: 1000
Vale cada centavo. Uma dessas, a 400, se ficar de repeteco vai quebrar muito confrade haha.
Repeteco?
Acredito que sim.