Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3676 Mensagem por Marcos Dick » 17 Jun 2021, 13:38

Isso mesmo!!!
LETÍCIA FITNESS era dela também.
Algumas vezes elas usam o mesmo anúncio e só trocam o nome de guerra, pra parecer que é outra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PttiNoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3677 Mensagem por PttiNoz » 17 Jun 2021, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde
Além do fatal ainda tem os confrates que poderiam ser mais específicos nós TD, semana passada sai com a Leticia
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643 vi uns relatos e todos falando bem, parece que um comentou sobre não ser ela no vídeo comparação, entao cheguei lá ela abre a porta e vi a dama , tipo nada haver não é ela no vídeo e em nenhuma foto daquelas NENHUMA.
Não estou dizendo que é feia, bonita meu comentário é que não é ela.
Ela tem uns 1,78 alta magrinha, peitos M meio caídos, bunda pequena...bem magrinha.
Atendimento pra mim vale 6..7..no máximo, chupa pouco, mas na transa não regula não, nem apressa..tem mais 2 garotas na casa ela apresentou pra mim ...
Resumindo TD Neutro por não ser a do vídeo, e nem das fotos, muita sacanagem, até o vídeo comparação não serve de nada mais....virando um Skokka da vida..

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3678 Mensagem por Marcos Dick » 18 Jun 2021, 13:11

PttiNoz escreveu:
17 Jun 2021, 17:21
Boa tarde
Além do fatal ainda tem os confrates que poderiam ser mais específicos nós TD, semana passada sai com a Leticia
https://fatalmodel.com/992643/letycia-992643 vi uns relatos e todos falando bem, parece que um comentou sobre não ser ela no vídeo comparação, entao cheguei lá ela abre a porta e vi a dama , tipo nada haver não é ela no vídeo e em nenhuma foto daquelas NENHUMA.
Não estou dizendo que é feia, bonita meu comentário é que não é ela.
Ela tem uns 1,78 alta magrinha, peitos M meio caídos, bunda pequena...bem magrinha.
Atendimento pra mim vale 6..7..no máximo, chupa pouco, mas na transa não regula não, nem apressa..tem mais 2 garotas na casa ela apresentou pra mim ...
Resumindo TD Neutro por não ser a do vídeo, e nem das fotos, muita sacanagem, até o vídeo comparação não serve de nada mais....virando um Skokka da vida..
Acho que isso pode ser uma comprovação de que não é a mesma pessoa que combina o PG pelo whatsapp.
Num relato já postado aqui, o nobre diz que falou com o cafetão, mas pode ser uma cafetona.
Ai achamos que estamos marcando com uma dama e na verdade, somos atendidos por quem estiver disponível.
Por isso já muitos reclamando de ter combinado os detalhes do PG e na hora a Dama não cumprir o combinado.

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3679 Mensagem por empresario 43 » 18 Jun 2021, 13:23

O Dick tem razão … é só enrosco por esse motivo evito lugare assim é cafetão pra todo lado tamu laskado

E sobre a golpista ela está com vários anúncios fake, eu mandei mensagem pra um anúncio novo e era ela com ddd 41 e passou aquela casa, cai fora!

Link:
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3680 Mensagem por Juninho11 » 18 Jun 2021, 13:26

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
E ae galera ninguém pegou a gata ainda?
Essa é top
Atendimento top

Link:
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3681 Mensagem por Exu Caveira » 18 Jun 2021, 20:42

Quando sai com a Letícia ela mesma disse que era agenciada, daí meu PG não foi tão bom quanto prometia.

Na boa, pra quem ganha ali milão por semana (pra levar na maciota), é um puta relaxo não agenciar a si mesma.

Bem procurado vc acha locações com preço acessível, a puta tem controle dos atendimentos, pode até subir um pouco o ticket (pessoal que usa desse serviço paga o valor sem chorar, desde que seja um bom atendimento), cria clientela e não paga a corretagem dos satanás dos cafetão/ cafetina. Pode cuidar do próprio anúncio e dos próprios horários.

Vc dama que tá lendo isso (não sabemos que vcs lêem), pensem nisso. Melhora pra vcs e melhora pra gente. Todo mundo sai ganhando.

Menos os corretores, mas ninguém se importa com eles.

Link:
🔗

Kuabarabrbrb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3682 Mensagem por Kuabarabrbrb » 19 Jun 2021, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira Goiânia fatalmodel kara vc tenta marca com a mina e as respostas q vc recebe e taaaa touuu isso q e não querer atender cliente alguém já saiu com ela??
pelas respostas mais parecia cafetao respondendo pelas fotos e gata mais atitude zero se não quer atender só siga q encerrou expediente po :-x nota zero já perdeu futuro cliente

Link:
🔗

Kuabarabrbrb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3683 Mensagem por Kuabarabrbrb » 19 Jun 2021, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias arrisquei uma shoka já me dei mal mais cabeca de baixou ganhou acertei acompanhante codinome baixinha mete gostoso não regula posicao,beija sem frescura e chupa sem camisinha pra quem gosta de um baixinha magra prato cheio criou perfil fatal está semana quem quiser experimentar vale pena

200,00 hora mais motel não tem local
Vale o investimento segue link da dama
https://fatalmodel.com/1147640/baixinha-1147640

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3684 Mensagem por fodedormga » 20 Jun 2021, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel sereia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mel

Havia conversado com essa puta no bate papo uol recentemente sem saber que a mesma possui anúncio no fatal model... pedia 100 reais no programa (e no fatal está pedindo 200), me passou o contato dela e me enviou umas fotos cheia de photoshop (as mesmas fotos que estão no fatal model), ai fiz alguns questionamentos das fotos perguntando se era ela mesmo etc, e a mesma foi super grossa e mal educada, xingando etc... se no whats é dessa forma já sabemos como é o atendimento...

Cortei da lista

https://fatalmodel.com/851427/mel-sereia

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3685 Mensagem por fodedormga » 20 Jun 2021, 11:41

Kuabarabrbrb escreveu:
19 Jun 2021, 22:56
Loira Goiânia fatalmodel kara vc tenta marca com a mina e as respostas q vc recebe e taaaa touuu isso q e não querer atender cliente alguém já saiu com ela??
pelas respostas mais parecia cafetao respondendo pelas fotos e gata mais atitude zero se não quer atender só siga q encerrou expediente po :-x nota zero já perdeu futuro cliente
Teve um dia que tava querendo sair e estava sem nenhuma opção, acabei marcando com essa puta, q arrependimento... ela atende em uma casa com varias outras putas, vizinhança já sabe o que acontece lá, quando entrei dei de cara com cliente que estava saindo, totalmente indiscreto... no atendimento a puta é mal humorada, brava, parece que está te fazendo um favor... quanto a aparência é a mesma das fotos, só acho que as fotos enganam um pouco pois ela é mais gordinha pessoalmente... não repetiria

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3686 Mensagem por empresario 43 » 20 Jun 2021, 12:47

Valeu fodedor essa dama estava na minha lista já tinha marcado com ela e o local dela e no jardim real bem longe de onde eu estava aí deixei quieto.
O maior problema pra mim é isso é ser visto como sou casado é conhecido evito lugar com muita puta
Na verdade acabo saindo com a mesma por causa disso
Tenho saído muito c a Gabi boca de veludo e nunca aconteceu isso é nem na Jessika que parei um pouco pq dei uma leve pirada.

Link:
🔗

Johny Cash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3687 Mensagem por Johny Cash » 20 Jun 2021, 19:24

Companheiros, resolvi dar um tempo na carreira com GPs, conheci uma novinha freelance no tinder e resolvi bancar a exclusividade. Ter um esconderijo pra passar sempre que estiver em mgá, com uma gatinha toda perfeita e carinhosa, me tratando igual namorado está valendo mais do que a sensação sair com várias mas correndo o risco de atendimento ruim ou ser visto nas andanças por pelos locais. Sem contar a última experiência que tive com uma dama do fatal que parecia não ter nem tomado banho.

A sensação de paz e prazer está me fazendo muito bem então resolvi me dar esse presente por algum tempo.

Continuarei volta e meia passando aqui pra ficar informado. Boa putaria a todos!

Link:
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3688 Mensagem por CristoferSP » 21 Jun 2021, 10:59

to na procura de uma fixa mas ta osso.

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3689 Mensagem por Marcos Dick » 21 Jun 2021, 13:21

Eu já tentei isso, mas acaba saindo muito mais caro. Só se a moça atender mais gente.
Pra ter exclusividade, tem que pagar bem.
Eu saia com uma, mas ela jamais vai autorizar ficar passando contato dela...kkk
Ficava 2h comigo, só que só deixava eu dar uma e tinha que levar no motel.

Link:
🔗

empresario 43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3690 Mensagem por empresario 43 » 21 Jun 2021, 14:40

Sai um.poko caro mesmo