Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4231 Mensagem por zebuzeiro » 24 Jun 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bellini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/592075/bellini

Há tempos queria provar essa menina, me chamou atenção no site.

Peguei ela no São Jorge e rumamos para um motel.

Bem bonita, voz gostosa, educada e articulada para conversar.

No motel, tirou a roupa de modo provocante e começou a me beijar. Ficamos um tempo nesse pega e fomos para a cama.

Chupou encapado, mas com surpreendente qualidade. Daí, partimos para o pega de verdade: ppmm, de 4, de lado, etc. Gozei até mais rápido do que queria, tesão acumulado demais nessa pandemia de merda.

Valeu a pena, recomento, mas não sei se voltaria pq não rolou muita química no sexo, mais na conversa haha. Talvez, dado a qualidade do motel e o tempo restante, a garota podia ter se dedicado mais na sedução para um segundo round... mas acabou indo para o banho e depois já colocou roupa.

Mas realmente recomento, mulher bonita, magrinha com bundão e peitinhos. Um tipo diferenciado.

Achei meio caro, 200 bozo por uma hora - visto que dificilmente animo trepar 2x.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Themc123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2021, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4232 Mensagem por Themc123 » 25 Jun 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Antonella na quarta feira, marquei na terça à noite na quarta me atendeu pontualmente e me surpreendeu muito melhor que nas fotos.

Me recebeu muito atenciosa bem arrumada cheirosa uma casa bem organizada no Daniel Fonseca bem
Discreto o lugar.

Partimos pro quarto e chupou muito gostoso, excepcional sem
Pressa partimos para o que interessa é aí que fica bom sentou gostoso também com aquela bunda e aqueles peitos lindos não tinha dúvida finalizei de quatro, depois me trouxe uma toalha tomei banho conversamos não tenho dúvida que voltarei atendimento excepcional sem pressa nota 10!

Até vi um
Relato dela antes de ir e fiquei receioso mas
Confesso que o atendimento foi maravilhoso sem detalhes
Camarada,

Sem o link da prestadora, não adianta postar.
tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoastera1
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4233 Mensagem por Joaoastera1 » 29 Jun 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Link da prestadora: https://fatalmodel.com/1172866/brenda-1172866

Eu havia marcado um encontro com a Pérola, também tem anúncio no fatalmodel (https://fatalmodel.com/1122806/perola-1122806). Contudo, ao chegar no local, fui recebido pela Brenda que dizia que a Pérola tinha acabado de entrar em atendimento, na hora já saquei que é alguém que marca os encontros para as garotas. Como eu já estava lá, estava afim e a garota era bonita, topei.
O combinado com a pérola era R$100,00/h, mas a Brenda me disse que o combinado era R$100,00/30min, que ''viu a conversa''. Migué, eu estava com o celular na mão e a conversa aberta, mas eu não retruquei, queria ir pro que interessa mesmo. A Garota é mesma das fotos e da mídia de comparação do fatal model, muito gostosa mesmo. Chupou sem capa, beijou (sem língua) e não regulou nada. Apesar dos desencontros de garotas, preços, ela compensou. Eu estava tendencioso a avaliar como neutro, mas vou dar positivo pelo desfecho.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2021, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4234 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jun 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Freelancer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
immortanjoe escreveu:
23 Jun 2021, 00:00
Boa Noite Confrades!!!!

Depois dela essa semana me indicar a amiga.... hoje foi a vez dela
Novamente Júlia Freelancer está em nossa cidade.

Já sai com ela muitas vezes (postado aqui) loira de aproximadamente 1,68m de cabelos lisos até a cintura, seis siliconados, cintura fina, barriga chapada e bumbum grande e arrebitado. Sem exageros, uma beleza acima da média.

Marquei de buscá-la e partimos para o motel. Muito bem vestida e cuidada (cabelo, unha e etc) coisa que dou muito valor... GP tem que ser TOP mesmo.... banhos tomados e pau na moça.

Beija sem frescura, chupei ela muito até ela não aguentar e pedir pra meter.... PPMM vendo aquele rosto lindo e chupando aqueles peitos siliconados, depois veio por cima cavalgando e ela pedindo pra não parar de chupar seu peitos... Top! Coloquei de ladinho, denovo PPMM e pedi de quatro, ai não tem jeito de aguentar... muuuito gostosa de quatro. Enquanto eu metia ela pedia pra foder a lorinha... TOOOP!!! Não aguentei muito e gozei gostoso.

Fomos para o banho conversamos bastante (boa de papo) e tchau.

Quem me conhece aqui nesses anos como forista e já foi nas "minhas indicações" sabe que gosto mesmo é das freelancers, e essa vale muito a pena. Acima da média mesmo.

Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 (muito bem cuidado)
Sexo: 10 (gostoso e sem frescura, não regula posição)
Anal: Não faz

Investimento: R$250/h + Motel
Contato: (34) 99336-4309

As fotos que ela envia garanto 100% da veracidade. Sem erro!!!


VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!!
Aproveito o TD para agradecer o forista immortanjoe pela indicação desta free. Garota realmente com atributos físicos bem acima da média. Rosto bonito, cheirosa, bem cuidada. Destaque para a bunda. Grande, empinada e sem marcas. Não tenho muito a acrescentar do que foi descrito pelo amigo acima. Voltei em grande estilo. Valor e contato o mesmo do TD anterior.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dagoberto25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2021, 16:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4235 Mensagem por dagoberto25 » 30 Jun 2021, 16:17

MANCADA
Nome da Garota:Fernanda 2 (Fatal)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato totalmente negativo com a acompanhante Fernanda.
Na busca para encontrar garotas novas que ainda não possuem avaliação no Fórum, encontrei essa tal de Fernanda do Fatal: https://fatalmodel.com/971962/fernanda-971962
Como desconfiei do vídeo de verificação comparado com as fotos do perfil, decidi pagar R$50,00 para uma chamada de vídeo rápida para ver se valeria a pena...
A caloteira fez o que eu estava imaginando, exigiu o pagamento via PIX e mesmo enviando o comprovante, a mesma alegou não ter recebido nada.
Por fim, a mesma se fez de sonsa e aí desisti de tentar argumentar...
Não caiam na mesma cilada que eu, pelo menos com ela sei que é fria.

Camarada,

Estou alterando para pisada na bola, pois não houve sexo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4236 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jun 2021, 16:40

dagoberto25 escreveu:
30 Jun 2021, 16:17
Relato totalmente negativo com a acompanhante Fernanda.
Na busca para encontrar garotas novas que ainda não possuem avaliação no Fórum, encontrei essa tal de Fernanda do Fatal: https://fatalmodel.com/971962/fernanda-971962
Como desconfiei do vídeo de verificação comparado com as fotos do perfil, decidi pagar R$50,00 para uma chamada de vídeo rápida para ver se valeria a pena...
A caloteira fez o que eu estava imaginando, exigiu o pagamento via PIX e mesmo enviando o comprovante, a mesma alegou não ter recebido nada.
Por fim, a mesma se fez de sonsa e aí desisti de tentar argumentar...
Não caiam na mesma cilada que eu, pelo menos com ela sei que é fria.

Camarada,

Estou alterando para pisada na bola, pois não houve sexo.

tio chota
Moderação GPGuia

Pelo vídeo de verificação, este só garante a autenticidade da gp, percebe-se que não é grande coisa. As fotos do perfil não são confiáveis.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 16:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando_silva
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4237 Mensagem por Fernando_silva » 05 Jul 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD um pouco atrasado, mas não sonegado (essa frase deve ser a mais usada aqui kkkk)

Meus amigos esses dias aproveitando um alvará procurei as que são unanimidade aqui no grupo, mas se sorte, não consegui contato com nenhuma.
Como o T estava d+ resolvi me aventurar no BP da Uol, o que já havia muito tempo que não entrava, vasculhando na sala encontrei uma garota Vivi, segundo ela tem 21 anos.

Fiquei com medo da desbravada, pois todas as vezes que tentei algo que nunca apareceu aqui no forum me lasquei kkkk.

Ela não tem local, busquei ela no Pequis, essa parte foi a pior além da distância para mim, custei a encontrar ela, pois é uma avenida muito grande e ela não me passou um ponto de referência fácil, quando estava quase desistindo consegui encontrar. Além dela não ajudar passando um ponto de referência fácil lá é muito ruim de sinal, então teve um momento que fiquei uns 10 minutos esperando ela receber minha msg.

Para quem gosta, como eu, ela atendeu as expectativas em relação ao corpo, é magrinha, peitos e bunda pequenos, negra. Para meu gostou eu gostei, podia ter um pouco mais de peito mas tudo bem.

Garota tenta interagir mas acho que por conta da idade não rola um bate papo legal, mas ela se esforça para não deixar aquele clima calado que te deixa até sem graça.

Sobre o fight devido a demora para encontrar a garota, fiquei só 30 minutos mas valeu a pena, oral sem capa e que oral gostoso, depois ela quis cavalgar ai a menininha mostrou que gosta mesmo do negocio, cavalgou tanto que não quis mudar de posição, leite na borracha.

Garota não economiza nos bj não.

Batemos um pouco mais de papo e fui embora.

Rosto 7
Peitos e bunda 7 (pequenos)
Oral 10 (sem capa)
Cavalgada 10
beijo 9
Repeteco: Sim
Garota: Vivi
Contato; 996355701 (acho que ela não anuncia em nenhum site)
Não me lembro bem, mas acho que ela não faz anal

O que não gostei foi que na hr de combinar disse que aceitava chupar mas na hora não quis.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem uma amiga que atende de dupla, mas não animei pq sem querer ela soltou que a garota tinha apena 17 anos.
Agora um sufoco que passei, fomos em um motel bem simples que tem ali no bairro, não me lembro o nome, no meio do fight fez um barulho daquele ferro que trava o toldo que tampa a garagem, como se houve alguém entrando na garagem, assim que enchi a borracha disfarcei e liguei o alarme do carro, e ela começou a insistir para eu tomar um banho, ja fui para o banho desconfiado, e assim que entrei ela abriu a porta do quarto dizendo estar muito calor, nessa hora a barriga gelou imaginando que alguém ia entrar e anunciar um assalto KKKKKKKK
mas graças a Deus foi só minha imaginação.
Camarada,

Vc precisa postar o link do anuncio da prestadora, citação sobre menores de idade, nem pensar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2021, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4238 Mensagem por Fernandouber » 07 Jul 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Afim de experimentar carne nova, decidi experimentar a Karol, morena clara de olhos claros, baixinha e magra. A mina é de poucas palavras mas nada que comprometa.

Garota das fotos, talvez ganhou alguns quilos mas nada que compromete. Quando a mina tem rosto bonito, valorizo muito o oral. A mina parece que gosta de chupar pau... depois do banho pedi pra ela caprichar no oral. Rapaz que visão sensacional... a mina olhando pra você enquanto chupa...

Depois mandei o ppmm, de quatro e depois cavalgada. De quatro da pra curtir, ela deixa meter forte, aguenta o tranco. Na cavalgada ela mostra toda habilidade, rebolando no meu pau até gozar.

Repeto com certeza.

Karol Silva: https://fatalmodel.com/709510/karol-silva-709510
https://nonono.is/wip/u1SaF
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zelindo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4239 Mensagem por Zelindo » 07 Jul 2021, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde meus queridos putanheiros!

Eis que eu cai em uma cilada, marquei com a GP e parti para o local, bairro brasil uma casa que acredito que tenha mais GPs atendendo lá.
Na conversa pelo zap ela dizia ser completa porem "triplo não", não bj, não chupa no pêlo e não dá o cú, eu queria entender o que ela quis dizer ser completa se nd disso foi feito, a cilada começou logo que cheguei e pediu o pagamento adiantado, ali eu vi que ia me dar mal, com tanto "não" que eu ouvi o psicológico ficou abalado e custei firmar o pau para colocar a camisinha e acabar logo com os trabalhos.

Link da Puta:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-avqsq

Rosto: 07
Peitos: 09
Bunda: 05
Cú: 03 peludo
Buceta: 06
Interação: 00

Repeteco: Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mmarcolino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2021, 18:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4240 Mensagem por Mmarcolino » 07 Jul 2021, 19:12

A garota pelo zap acertou oral sem preservativo e dizia que atendia somente com uma amiga, mas chegando vi que a casa é cheia de baranga a menos feia foi a que escolhi, achei que tinha me dado bem. Pagamento adiantado, me fudi, a menina trata mal, fria, buceta fedida, já veio com camisinha e deitou com uma cara de nojo. Com todo esse tratamento o pau não subia nem com um guindaste, parecia que estava fazendo necrofilia. Paguei por uma hora e com 20 minutos entrou uma sapatão dizendo que queria o quarto, sendo uma casa com 3 quartos!!! Entendi que era para me intimidar e ir embora. Fujam dessa garota e desse lugar. Perdi meu dinheiro para uma fdp.

https://fatalmodel.com/1131855/nicole-lopes-1131855
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaviohenrijvs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2021, 10:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4241 Mensagem por flaviohenrijvs » 08 Jul 2021, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Combinei com a garota e pela foto e educação até iria pegar mais de 2hrs (correndo riscos de me dar mal né), mas mesmo assim fui pq fiquei louco d T, cheguei ela disse primeiro que morava sozinha e do nada uma outra garota na sala e era até mais bonita que ela mas deixei pra depois, chegou no quarto já foi logo cobrando 300 reais sendo que combinei 260 aí ela alegou que mandou errado e decidi deixar pra lá é o trampo dela mas achei sacanagem. Me mandou tomar banho pq disse que só atendia depois disso, não mamou sem camisinha mas no zap falou que só nos fazia anal, na hora de gozar eu que tive que bater punheta pq ela só ficava no telefone olhando *naopode*, acabei não conseguindo fazer nem quarenta minutos com ela e fui embora, no final teve a cara de pau de perguntar se foi bom kkkkkkk FUJAM
Extremamente porca, quarto e banheiro sujo, ppk com um cheiro esquisito, quarto com cheiro de cigarro e ainda me atendeu um pouco alterada! Não indico ela e muito menos o lugar, menina totalmente despreparada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tqhbp


Nota 2 pq pessoalmente é bonitinha
Repete: nunca
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2021, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4242 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jul 2021, 11:30

Que esse site photoac e fake todo mundo sabe. Agora anunciar que a Elisa Sanches está atendendo em Uberlândia e cobrando 350, aí já é o cúmulo do absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mmarcolino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2021, 18:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natalia Peixoto - Uberlândia / Acompanhantes

#4243 Mensagem por Mmarcolino » 15 Jul 2021, 12:12

NEGATIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Natalia Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este site Skokka realmente é uma enganação.

Durante a conversa pelo zap resolvi arriscar, pois se ela exige foto no perfil e caso não tenha ela te ignora, deve ser uma artista famosa!!! engano total!!!

Ao marcar o encontro por 250 no Santa Mônica, fui muito mal tratado, pois não aceitei o serviço, já que a garota em questão não tem nada a ver com as fotos do anúncio.

A menina é barriguda e péssima aparência, desleixada!! Segue o link, para tomarem cuidado!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br53wl4o8/

tel. 064-99964-9092

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4244 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jul 2021, 13:07

Uns seis meses atrás ,mas precisamente um pouco antes da segunda onda da Covid um forista comentou que era a pior época na historia da putaria na cidade. Não concordei com ele nesse dia, mas concordo hoje,nunca vi uma situação tão ruim como agora, e só notar a grande diminuição dos Tds e os outros,na sua enorme maioria bem negativos. Mudando de assunto, alguém aí do fórum já utilizou os serviços do reidelas,existe um instragram bem atualizado e com perfis de meninas acima do triste padrão da cidade. Se alguém tiver informações posto aqui e vamos deixar de sonegar para sairmos desta lama que Udi se tornou. Desculpe Moderador se postei no local errado, conserta que no próximo hh te pago uma rodada de chope. Rsss
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2021, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zrdd1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2020, 23:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4245 Mensagem por zrdd1 » 16 Jul 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Karol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meu ultimo TD foi com a Karol Silva, eu ja tinha saído com ela na primeira passagem da mesma na cidade.
Ela e muito bonita, corpo nota 10 e o serviço e sensacional, O boquete dela e sem capa e muito bem feito, cavalga muito bem e de quatro e uma visão maravilhosa da pra meter bem.... Ela atende com mais uma menina num ap no santa monica , proximo a joão naves o ap e bom , o banheiro e bem organizado e tinha sabonete liquido e tolhas limpas.

Corpo : 10
Rosto : 10
Oral: 10
Acho que ela não faz anal.

Link : https://fatalmodel.com/709510/karol-silva-709510
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com certeza.

(e meu primeiro TD de alguns que eu fiz, porém eu não colocava eles aqui por vergonha ou sei lá mas vou sempre postar os TD que fizer, se fiz algo errado perdão e minha primeira vez kkkk)
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”