TD um pouco atrasado, mas não sonegado (essa frase deve ser a mais usada aqui kkkk)
Meus amigos esses dias aproveitando um alvará procurei as que são unanimidade aqui no grupo, mas se sorte, não consegui contato com nenhuma.
Como o T estava d+ resolvi me aventurar no BP da Uol, o que já havia muito tempo que não entrava, vasculhando na sala encontrei uma garota Vivi, segundo ela tem 21 anos.
Fiquei com medo da desbravada, pois todas as vezes que tentei algo que nunca apareceu aqui no forum me lasquei kkkk.
Ela não tem local, busquei ela no Pequis, essa parte foi a pior além da distância para mim, custei a encontrar ela, pois é uma avenida muito grande e ela não me passou um ponto de referência fácil, quando estava quase desistindo consegui encontrar. Além dela não ajudar passando um ponto de referência fácil lá é muito ruim de sinal, então teve um momento que fiquei uns 10 minutos esperando ela receber minha msg.
Para quem gosta, como eu, ela atendeu as expectativas em relação ao corpo, é magrinha, peitos e bunda pequenos, negra. Para meu gostou eu gostei, podia ter um pouco mais de peito mas tudo bem.
Garota tenta interagir mas acho que por conta da idade não rola um bate papo legal, mas ela se esforça para não deixar aquele clima calado que te deixa até sem graça.
Sobre o fight devido a demora para encontrar a garota, fiquei só 30 minutos mas valeu a pena, oral sem capa e que oral gostoso, depois ela quis cavalgar ai a menininha mostrou que gosta mesmo do negocio, cavalgou tanto que não quis mudar de posição, leite na borracha.
Garota não economiza nos bj não.
Batemos um pouco mais de papo e fui embora.
Rosto 7
Peitos e bunda 7 (pequenos)
Oral 10 (sem capa)
Cavalgada 10
beijo 9
Repeteco: Sim
Garota: Vivi
Contato; 996355701 (acho que ela não anuncia em nenhum site)
Não me lembro bem, mas acho que ela não faz anal
O que não gostei foi que na hr de combinar disse que aceitava chupar mas na hora não quis.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem uma amiga que atende de dupla, mas não animei pq sem querer ela soltou que a garota tinha apena 17 anos.
Agora um sufoco que passei, fomos em um motel bem simples que tem ali no bairro, não me lembro o nome, no meio do fight fez um barulho daquele ferro que trava o toldo que tampa a garagem, como se houve alguém entrando na garagem, assim que enchi a borracha disfarcei e liguei o alarme do carro, e ela começou a insistir para eu tomar um banho, ja fui para o banho desconfiado, e assim que entrei ela abriu a porta do quarto dizendo estar muito calor, nessa hora a barriga gelou imaginando que alguém ia entrar e anunciar um assalto KKKKKKKK
mas graças a Deus foi só minha imaginação.