Sophia Lins BBW
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97851-8420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Sophia Lins BBW

#1 Mensagem por PERNA DE PAU » 01 Jul 2021, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Sophia Lins no seu apartamento num prédio localizado na Av. Ipiranga com a Consolação (Centro). Estacionamento 24 horas na Rego Freitas.

Responde rápido no WhatsApp e combinamos o preço, horário e local.

Horário marcado, passei pela recepção sem burocracia. Após ser anunciado, peguei o elevador e subi.

Toquei a campainha e fui recebido pela própria numa lingerie bem sensual.

Fui agraciado com um beijo de língua o que me deixou bem à vontade. Depois de um papinho básico fui para o chuveiro.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: loira (reflexo), cabelos além dos os ombros, (+ou-) 1,68m, pele branquinha e lisinha, aparenta ter entre 25/28 anos, e dona de um corpão bem grande. É originária do nosso querido Estado do Rio de Janeiro. Para quem gosta de uma garota Plus Size, está aí uma boa opção. É a mesma da foto (link abaixo).

ROSTO: bonito, sorriso fácil;

BUMBUM: Um belo de um bundão e funcional. Bundão enorme, redondo, bonito. As coxas são grandes e bem grossas. Para quem gosta é um prato cheio;

SEIOS: Um belo par de seios, enormes, bonitos e naturais. Os bicos são gostosos de chupar.

VAGINA: depiladinha, super cheirosa, quente e molhada;

COMPANHIA: garota bem agradável, simpática, descontraída e conversa bem. Te trata muita educação e faz você se sentir super bem;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria;

FELAÇÃO: bem feito, demorado, babado e SEM capote. A garota faz miséria com o seu pau. Engole até o talo e chupa as suas bolas até dizer chega. Porém, não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha. Não pulem esta preliminar. Ela adora ser estimulada. Fica molhada rapidinho.

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, no sofá etc.). Apesar de ser grandona, ela tem uma boa desenvoltura na cama e faz tudo com muita vontade e sem frescuras. Não recusa nada. Ela sabe te seduzir e vai te excitando com beijos, caricias pelo corpo, alternando com chupadas no seu pau e leves sugadas nas bolas do seu saco. Também te oferece uma massagem bem executada e tudo acontece num ambiente calmo e relaxante;

ANAL: Deixa fazer. Pode foder o cú dela com vontade que ela adora. A visão daquele bundão é demais. Passou gel antes.

ESTILO: é uma garota bem dada, ótima companhia, e sabe mesclar o estilo namoradinha e safada na hora certa. Bem antenada e bom papo. Gostei da guria.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher simpática, estilo Plus Size, gostosona, cheirosa, educada, e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 350,00 por 1 (uma) hora (taxa do anal inclusa). Não regula o tempo e não atendeu o celular. Você não percebe o tempo passar. Ela te deixa bem à vontade.

Também apresenta outras opções de valores: 1 hora sem anal (250,00); 2 horas com anal (450,00).

O apartamento é bem arrumado, agradável e o banheiro tem kit higiene (sabonetinho, pasta de dente, escova, pente) e toalhas limpas.

APROVADA e RECOMENDO AOS AMIGOS.

Saudações.

tel.: (11) 97851-8420

link.: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sophia-lins-2/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mar 2022, 11:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDU 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Lins

#2 Mensagem por EDU 40 » 10 Fev 2022, 22:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sensacional!!!! , Muito Bonita , charmosa e Educada , fique super a vontade ela é demais !
Que beijo e aquele, combinamos antes e foi duas deliciosas Gozadas , indico fácil.

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 12/02/2022
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jbrnr89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Lins

#3 Mensagem por jbrnr89 » 24 Mar 2022, 00:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Encontrei com a Sophia Lins na terça-feira em seu apartamento que fica localizado na Bela Vista.

Contato fácil via WhatsApp, ela responde rápido, combinei valor e o horário, porém, acabei perdendo a noção do tempo, avisei que iria atrasar alguns minutos, ela disse que não havia problema.

Ao chegar, passei pela recepção e logo fui anunciado para subir. Toquei a campainha e fui recepcionado por ela, que já me deixou impressionado, pois ela tem um rosto lindo e com um sorriso encantador. Assim que entrei no apartamento, percebi que o local estava bem arrumado e organizado, assim que ela fechou a porta já me deu um beijo de lingua muito gostoso e aproveitei para apreciar suas belas curvas, pedi para ela dar um voltinha e reparei que ela estava usando uma lingerie muito sexy que realçava seus seios e seu bumbum. Ela é uma verdadeira BBW. Tem um belo par de seios naturais, que são bem grandes, bonitos e são uma delícia de chupar. O bumbum dela é enorme, bem bonito e redondinho, as coxas são bem grandes e grossas. Ela é loira, tem aproximadamente 1,65m de altura, a pele é branca e macia com bronzeado e aparenta ter uns 27 anos.

Conversamos um pouco, depois fui tomar uma ducha, ela disponibiliza kit de higiene com escova, creme dental, pente, sabonete, shampoo, condicionador e toalhas limpas.

Quando voltei pro quarto, ela estava me esperando deitada na cama,mostrando aquele bumbum enorme e redondo, fiz um carinho nele e já começamos a nos pegar, após uns bons amassos e beijos de lingua, parti para aquele lindo par de seios e fiquei ali por um tempo e depois intercalando com beijos. Em seguida ela começou a fazer um oral bem gostoso, cadenciado, babado, sem pressa e engolindo ele todo e chupando o as bolas. Nesse momento notei que tinha um espelho estrategicamente posicionado para dar visão ao bumbum enorme dela, o que me levou a fazer um carinho nele e também dar uns tapinhas. Depois de um tempo no oral, ela veio por cima e começou a cavalgar, eu já estava extremamente excitado com ela toda em cima de mim, não aguentei muito tempo e enchi a borracha, fiz a higiene ficamos conversando.
Não demorou muito tempo e começamos a nos pegar de novo, voltei a intercalar entre os seios dela e aquela boca gostosa, enquanto fiquei acariciando o clitoris dela até gozar, tentei uma segunda, mas eu estava exausto e ficamos ali namorando e conversando.

Resumo
Ela é uma modelo Plus Size linda, cheirosa, educada e atenciosa, não atendeu o celular e nem regulou o tempo. Ela domina a arte da sedução com maestria, não tem frescuras e gosta do que faz.

Investimento de R$300,00 1h - tem taxa para anal R$100,00

Recomendo e vai ter repeteco

WhatsApp: (11) 97851-8420

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sophia-lins-2/

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia Lins BBW

#4 Mensagem por PERNA DE PAU » 01 Nov 2024, 21:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo voltei a visitar a Sophia Lins, agora no seu apartamento na Major Diogo, perto da Câmara Municipal. Estacionamento nas imediações.

Responde rápido no WhatsApp e combinamos o preço, horário e local.

Horário marcado, passei pela recepção sem burocracia. Após ser anunciado, peguei o elevador e subi.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: loira (reflexo), cabelos btm cuidados, (+ou-) 1,68m, pele branquinha e lisinha, aparenta ter entre 25/28 anos, e dona de um corpão bem grande. Para quem gosta de uma garota Plus Size, está aí uma boa opção. É a mesma da foto (link abaixo). Pode ir sem medo.

ROSTO: bonito, sorriso fácil;

BUMBUM: Um belo de um bundão e funcional. Bundão enorme, redondo, bonito. As coxas são grandes e bem grossas;

SEIOS: Um belo par de seios, enormes, bonitos e naturais. Os bicos são gostosos de chupar.

VAGINA: depiladinha, super cheirosa, quente e molhada;

COMPANHIA: garota bem agradável, simpática, descontraída e conversa bem;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria;

FELAÇÃO: bem feito, demorado, babado e SEM capote. A garota faz miséria com o seu pau. Engole até o talo e chupa as suas bolas até dizer chega. Porém, não deixa finalizar.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha. Não pulem esta preliminar. Ela adora ser estimulada. Fica molhada rapidinho.

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada). Ela sabe te seduzir e vai te excitando com beijos, caricias pelo corpo, alternando com chupadas no seu pau;

ANAL: Deixa fazer. Pode foder o cú dela com vontade que ela adora. A visão daquele bundão é demais. Passou gel antes.

ESTILO: é uma garota bem dada, ótima companhia, e sabe mesclar o estilo namoradinha e safada na hora certa.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher simpática, estilo Plus Size, gostosona, cheirosa, educada, e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por 1 (uma) hora (taxa do anal a parte). Não regula o tempo e não atendeu o celular.

O apartamento é bem arrumado, agradável e o banheiro tem kit higiene (sabonetinho, pasta de dente, escova, pente) e toalhas limpas.

Saudações.

tel.: 11 97822-1350

link.: https://garotacomlocal.com/acompanhante/sophia-lins-2/

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia Lins BBW

#5 Mensagem por PERNA DE PAU » 01 Nov 2024, 22:05

Esclarecendo o valor do anal: 100 reais! E o valor do programa 350 reais pelo período de 1 hora!

O telefone é novo também!

Link:
🔗

KlausCR25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophia Lins BBW

#6 Mensagem por KlausCR25 » 03 Jan 2025, 20:37

Essa mulher incrível está em terras goianas neste momento.

A descobri no seguinte site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xk9u2

Meus amigos.....foi amor a primeira sentada.
Ela tem um corpo maravilhoso, uma gostosa, loira, peituda e com a raba que ninguém pode botar defeito.

Assim que a vi e ela abriu o sorriso já sabia que iria me apaixonar.

A mulher te olha com um olhar te desejando, faz tudo sem frescura, te deixa satisfeito.

Ela sentou e ficou cavalgando, gemendo, que fazia eu ficar mais excitado e desejando ver ela de 4. Que é uma visão tremenda.

Dou 10 para todos os quesitos para essa mulher.

Já a considero a própria Afrodite em pessoa.

Voltarei sempre

Link:
🔗

WaZapinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophia Lins BBW

#7 Mensagem por WaZapinski » 16 Jan 2025, 14:02

A conheci quando atendia em São Paulo.
Embora eu goste de mulheres mais carnudas, ela excede um pouco esse nível, o que é coerente com o título bbw. 
Foi o perfil mais caro que contratei, mas valeu a pena, apesar do tamanho; ela é branca, loira, bem cuidada. 

Link:
🔗

Responder