Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Fev 2021, 00:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#961 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 23 Jun 2021, 14:15

Confrades, alguém teria alguma informação do Núcleo Mettã de Terapias? A proposta parece ser boa, embora que alguns valores sejam acima do que eu normalmente pago por uma massagem, mas parece que a experiência é bem diferente.

Alguém conhece ou já ouviu falar?

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphamec
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2019, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#962 Mensagem por raphamec » 24 Jun 2021, 09:32

laranjo54 escreveu:
15 Jun 2021, 10:58
Alguém tem informação da Larissa Castro, massagista que atendia numa casa ali perto da Av. Carmine Feola, região do estádio Décio Vitta? Fiz mais de um TD com ela ano passado e sumiu, celular n tem mais whatsapp....de repente alguém trombou em alguma casa de massagens por aí.

vlw
Eu também queria saber estava procurando ela por esses dias!
Essa julia parece muito com as fotos de anúncio dela mas nao comprovei ainda:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nvta9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudiob77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jun 2021, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#963 Mensagem por Claudiob77 » 27 Jun 2021, 19:37

Boa Noite Foristas :D :)

Minha primeira avaliação, espero não decepcionar.
Prometo mais detalhes nas próximas. :P

Passando pela Orla da Praia Azul nesta semana....
Me chamou a atenção uma loira, estilo cavalona. NOME MARINA.
Chamou atenção por estar na dela, fora da muvuca das outras minas... (muito eufóricas)
Parei combinamos o valor 150,00 + O quarto.
Entramos quarto hotel limpo, toalhas, lençol e sabonetes em ordem. Preço 30,00.
Me atendeu super simpática, tomamos banho juntos, deu pra cair de boca, fizemos 69 tudo sem frescura, apesar de eu preferir encapar sempre... dessa vez achei que a mina estava em ordem.
Limpinha cheirosa, partiu pra cima cavalgando muito gostoso, pula, rebola e ainda aperta o pau com a periquita forte.
Mudamos a posição algumas vezes...
Mas o gostoso mesmo foi de 4
Faz anal com taxa extra, porém estava muito gostoso, dessa vez não me interessou. Nem perguntei o valor.
Gozei muito com ela de 4.
Tudo sem ficar atropelando o cliente...
Recomendo é uma LB na Praia Azul. (Pra mim vale muito)

Notas:
Rosto 8
Peitos 8 tamanho excelente
Bunda 10 forma um coração grande
Pepeca 10 lisinha, carnuda com lábios medios, boa pra chupar e aperta o pau bem gostoso

Com certeza vou retornar, principalmente pela simpatia.
Deu 200,00 bolsonaros , 150 da moça, 30 do hotel e 20 de gorjeta por não ver celular e não controlar o tempo.
Valeu o investimento, sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Americana - SP

#964 Mensagem por Rasha » 28 Jun 2021, 08:35

#962 Mensagem não lida por rafaeldiassilva2012 » 23 Jun 2021, 14:15

Confrades, alguém teria alguma informação do Núcleo Mettã de Terapias? A proposta parece ser boa, embora que alguns valores sejam acima do que eu normalmente pago por uma massagem, mas parece que a experiência é bem diferente.

Alguém conhece ou já ouviu falar?

Vlw

-----------------

Já fui algumas vezes lá, mas faz um tempinho que não vou, sei que tem terapeutas novas e preciso conhece-las.
Quando fui eram com terapeutas que tinham bastante tempo de casa e realmente é uma experiência diferente de outras massagens.
Precisa ver o que vc realmente procura, pois lá elas não fazem programa e nenhum tipo de relação, apenas massagem, das vezes que fui foram mto boas por sinal, da tesão demais, o foda é na hora da finalização que é na mão e vc tem que se segurar, hehehe... se finalizasse com programa ou oral seria perfeito... se vc ver alguns comentarios antigos meu, ja fui em outros lugares com experiencias positivas. curto massagem pa caraii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphamec
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2019, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#965 Mensagem por raphamec » 01 Jul 2021, 17:37

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hue29


Alguém ja desbravou??
Vale a pena???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Americana - SP

#966 Mensagem por and_86 » 05 Jul 2021, 23:31

raphamec escreveu:
01 Jul 2021, 17:37
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hue29


Alguém ja desbravou??
Vale a pena???

Ta com cara de fake esse anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambanegra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2020, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#967 Mensagem por Mambanegra » 21 Jul 2021, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Galera. Compartilhando uma experiência.

NÃO RECOMENDO:
Não beija,
Se quer deita na cama (Se recusa a deitar),
Não deixa chupar,
Oral com camisinha,
NA HORA DE SOCAR FICA SEGURANDO COM A MÃO, NÃO GOSTA DE SOQUE FUNDO.


É UM ROBO QUE está na pista somente pra ganhar dinheiro, não curte nenhum pouco o que faz. Melhor tocar uma punheta e não gastar nem um real. Agora se você curte transar com uma parede, vai fundo.

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 9
Local: 10

Liz Mello (11) 96191-0071
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-mdbw7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Terapeuta Isis Shakti

#968 Mensagem por Frequencia Livre » 22 Jul 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Shakti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá pessoal...
Como nos bons e velhos tempos, tive vontade de receber uma boa massagem, buscando na internet uma massagista que oferecia massagem com uma pegada erótica mas sem finalização propriamente dita encontrei a TERAPEUTA ISIS SHAKTI.
Chamei via whatsApp e combinamos por uma modalidade de massagem cuja qual não me recordo o nome.
O local é ligeiramente afastado do centro de Americana (5min), é discreto e funcional.
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma roupa preta atraente e sandália. Cumprimentos com beijinhos no rosto, ofereceu água e me apresentou a estrutura da casa e posteriormente me conduziu a suíte para tomar um banho!
suíte bem decorada e banheiro limpo, possui sabonete liquido, shampoo, enxaguante bucal e apesar de as toalhas não serem lacradas é notavelmente limpas, perfumadas e macias.
Saindo do banho ela já havia colocado música ambiente ajustado a iluminação, e me aguardava prostrada no tatâme com uma espécie de baby doll!
Iniciou com a massagem nos pés, pernas, costas e braços que por sinal é muito bem executada, momento no qual nos permitiu conversar para melhor entrosamento. Depois iniciou a sensitiva comigo ainda de costas e ao me virar de frente continuou com a sensitiva onde já estava bem excitado!
Colocou luva cirúrgica e iniciou a massagem lingam. Faz uso de diferentes técnicas extremamente excitantes! Acabei gozando muito no fim, mas segundo ela e eu acredito que tive alguns orgasmos secos antes da ejaculação pois realmente tive novas sensações.
Ao fim da massagem ainda me recompondo ela passa todo um diagnóstico que ela observou na massagem, nódulos de tensão, xácras e observações acerca da sexualidade. rsrsrs
No final banho, me ofereceu um cafezinho cujo o qual eu recusei, pagamento no cartão de crédito pelo serviço prestado, me conduziu até o portão com cumprimentos de despedida e me retirei do local!


Sobre a ISIS>>> É a garota das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,65 de altura e aparenta ter uns 30 anos! Envolvimento muito bom com o cliente.

ISIS*
Corpo: 9**
Rosto: 9
Peito: 8**
Bunda: 8**
Envolvimento: 10
Massagem: 10
Sensitiva: 10
Lingam: 10
Beijo: Não houve
Oral: Não houve

* LEMBRANDO QUE A ISIS É UMA TERAPEUTA E NÃO HOUVE INTERAÇÃO SEXUAL, PORÉM A MASSAGEM É EXTREMAMENTE ERÓTICA!
**Avaliação realizada com ela utilizando a roupa de recepção e o baby-doll de atendimento!

Classifico a massagem como POSITIVA, com ressalvas para repetir e indicação aos amigos!

Valor R$250,00 por 1h30min.
WhatsApp: (19) 99481-9340
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-shakti/

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
petersex69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2012, 21:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Americana - SP

#969 Mensagem por petersex69 » 31 Jul 2021, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus putanheiros! Tudo feito hoje a tarde na rua Gonçalves dias com a Bruna uma mineira “novidade” na cidade .

De verdade fazia tempo que não pegava uma puta tão ruim desse jeito ! Não percam tempo e nem dinheiro!
No WhatsApp era bem seca mas quanto a isso eu nem ligo pois as vezes as minas são assim no fone mesmo. Mas beleza , combinado com ela meia hora fui pro endereço . Chegando lá a mina tava de roupão e não foi nada simpática e nem tentou ser..nem deu oi na verdade, parecia que era a maior tortura estar ali. Mas enfim ainda tentei dar uma quebrada no gelo mas nada adiantou.. mulher tava de poucas ideias..
fomos pro quarto e já chegou pedindo o pagamento adiantado , isso aí pra mim já é o fim , puta que o pariu.. paguei e ela saiu do quarto.. acho que foi guardar ou entregar o dinheiro pra alguém .. voltou , pegou uma camisinha tirou o roupão e quis já fazer o oral .. com capa é lógico , e eu já tava cabrero.
Mano a mina não tinha vontade de nada ! Eu vi que não ia rolar pedi pra ela virar de 4 , prontamente ela já mandou o gel na buceta e dei umas bombadas até gozar ! Como foi rápido ela já virou rapidão olhou pra mim e disse :” gozou , acabou!! “ Cara não acreditei kkk , que mina ruim veio !! Mas enfim, me ofereceu uma toalha e eu tava tão cabreiro que só lavei o bitelo e vazei.. no final ela deu tchau olhando pro celular ! Kkkk Caraio véio era melhor ter batido uma punheta!

Resumo:

Rosto: 5 ( não é tudo isso das fotos)
Corpo : 7 ( gostosinha)
Simpatia : 0
Bunda : 7 (redondinha)
Peitos: 5 ( meio caidinhos)
Oral : 1
Fight: 1

De verdade as notas do fight tem muito a ver com o que rolou , aparentemente a mina não curte o que faz então não indico !

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p4a2m

(34) 99793-2723

R$100 meia hora

Valeu seus putos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Americana - SP

#970 Mensagem por and_86 » 31 Jul 2021, 19:00

@petersex69

valeu pelo TD eu ia sair com essa mina, mas fiquei com o pé atras.

Por fim sai com outra em Limeira e deu test drive NEGATIVO tb kkk acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_jr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2021, 08:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#971 Mensagem por Dr_jr » 05 Ago 2021, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia, passando pra deixar TD.
Garota é a Bia arcani. Valor 120.
Loira gostosa, bumbum redondo, um pouco de barriguinha mais tranquilo ela deve ter uns 35 anos.
Chegando fica na Av. Toyobo bem fácil de ir, mas o lugar não é muito bonito não, fui recebido por outras garotas, banho pra fica limpinho esperando meu boquete q falava no anúncio que era sem capa, e por fim não recebi fico se migué falando q a boca estava cortada.
Cavalgo pediu pra comer ela de 4, a bunda dela é bem gostosa, leite na borracha.
Paguei e vazei. Ela até ofereceu 1 hr com 2 meninas mas as outras eram bem feias. Ela era a melhorzinha de lá.
Minhas notas
Rosto 6
Bunda 9 redondinha
Peitos 8 naturais
Corpo 7 gostosa mais poquinha barriga
Fight 8
Oral 5 com capa é foda.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7adbv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambanegra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2020, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#972 Mensagem por Mambanegra » 05 Ago 2021, 14:54

Valeu pelo TD @petersex69. 100% das minhas experiências com garotas pedindo dinheiro adiantado foram negativas, me parece ser algo feito de forma pensada, já sabem que o cara vai se irritar e ir embora. Ou seja, é uma forma de garantir uma grana rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#973 Mensagem por Frequencia Livre » 05 Ago 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve pessoal...
Oportunidade para relaxar, busquei na internet uma massagista tântrica com uma pegada erótica porém sem finalização, me chamou atenção o anúncio da JADE.
Chamei via WhatsApp atendimento objetivo e simpático, combinamos a massagem tântrica.
O local fica localizado no Bairro Werner Plaas, próximo ao hospital municipal, é discreto e funcional.
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma roupa de academia e chinelinho havaiana (pés bonito e com as unhas bem pintadas). Cumprimentos com beijinhos no rosto (Bem perfumada), e me conduziu ao quarto onde ofereceu me um banho!
Quarto bem decorado, limpo e organizado! Banheiro externo limpo, possuía sabonete, as toalhas não são mas estava bem dobrada e devidamente limpa e perfumada.
Saindo do banho ela me aguardava no tatâme mexendo no celular onde colocou uma playlist condizente ao momento, iluminação adequada também!
Iniciou com a massagem nos pés, pernas, costas e braços de forma satisfatória, um bom papo pra "quebrar o gelo". Depois iniciou a sensitiva comigo ainda de costas e me solicitou no pé do ouvido para me virar de frente para continuar com a sensitiva, destaque para a sensitiva pois já fiquei pronto pra última etapa!
A massagem lingam é sem muitas técnicas, mas sobretudo agradável e gozei sem problemas!
No final banho (momento em que cruzei com uma bonita ruiva), pagamento pelo serviço prestado, cumprimentos de despedida na recepção e me retirei do local!

Sobre a JADE>>> Garota com aproximadamente 1,60-1,65 de altura e aparenta ter uns 24 anos! É a garota das fotos do anúncio, porém as fotos possuem muitos filtros, pessoalmente ela é mais morena e está com uns quilinhos a mais.

JADE*
Corpo: 7**
Rosto: 7
Peito: 7**
Bunda: 7**
Envolvimento: 8
Massagem: 8
Sensitiva: 8
Lingam: 8
Beijo: Não houve
Oral: Não houve

* LEMBRANDO QUE NÃO HOUVE INTERAÇÃO SEXUAL!
**Avaliação realizada com ela utilizando a roupa de academia e calcinha e sutiã!

Classifico a massagem como POSITIVA no limiar do NEUTRO, por conta da divergência das fotos do anúncio em relação a aparência pessoalmente!

Valor R$200,00 por 1h20min.
WhatsApp: (19) 98409-5875
Anúncio: https://www.vidyaspa.com.br/#modal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jbb2w

Seguirei novos desbravamentos!
Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#974 Mensagem por Frequencia Livre » 08 Ago 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá galera do fórum...
Mais uma oportunidade para relaxar, mas desta vez estava afim de uma massagista erótica e com direito a um delicioso final feliz, de todos os anúncios me chamou a atenção a prestadora BRUNINHA da Deep Theraphy.
Chamei via WhatsApp atendimento objetivo e simpático, combinamos um horário e rumei para o local da moça.
O local fica localizado próximo a saída para Nova Odessa, é discreto e funcional.
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma roupa agarradinha preta e portava saltos altos no pés (Baixinha mesmo assim rsrs). Cumprimentos com beijinhos no rosto (Bem perfumada), e me conduziu ao quarto onde pedi para tomar um banho!
O quarto é normal, limpo e organizado, com banheiro limpo, possuía sabonete liquido, as toalhas não são lacradas mas estava enrolada e aparentemente limpa.
Saindo do banho ela me aguardava no colchão no chão já de lingerie e havia colocado música um pouco alto o volume, e a iluminação um pouco mais escuro que o ideal!
Iniciou a sensitiva comigo de costas muito boa a sensitiva dela já fiquei de pau duro com a mãozinha macia dela me acariciando!
Depois começou a massagem com algum creme quente/aquecido nos pés, pernas, costas e braços de forma satisfatória e agradável, a tática de conversar pra "quebrar o gelo" nessa hora não deu muito certo por conta do volume da música estar alto. Depois iniciou a massagem corpo a corpo, comigo de costas e de frente, destaque para a visão maravilhosa da raba dela indo e vindo em direção da sua cara! A essa altura já estava devidamente rígido e pronto pra receber o oral da prestadora, infelizmente chupou pouco tempo, mas o oral dela é bem molhadinho e aveludado e no meu caso foi realizado sem camisinha!
Colocamos a camisinha e ela veio cavalgar em cima de mim, achei os gemidos meio forçado e logo me pediu pra pegar de 4, pedi pra continuar na cavalgada mais um pouco e depois acatei a solicitação da prestadora e meti forte com ela de quatro, foram 5 minutos de muita meteção (cronometrados através de um relógio enorme q tem no quarto), ela gemendo alto, a música alta, e o barulho de carne com carne batendo. Gozei e meio sem fôlego e ainda de pernas bambas fomos tomar banho juntos!
No final pagamento pelo serviço prestado, cumprimentos de despedida próximo ao portão e me retirei do local!

Sobre a BRUNINHA>>> Garota com aproximadamente 1,55 de altura, 55 quilos, pés 34 e aparentando ter uns 33 anos! Corpo igual as fotos do anúncio, não observei tatuagens (prefiro sem, pois valoriza a nudez), bumbum e seios começando a sofrer as deteriorações do tempo, mas plenamente funcionais! Na minha opinião não é linda de rosto, mas o todo em si acaba compensando! Destaque para atenção e dedicação dada ao cliente!

BRUNINHA
Corpo: 8
Rosto: 7
Peito: 8
Bunda: 8
Envolvimento: 10
Massagem: 9
Sensitiva: 10
Beijo: 6 (Selinhos)
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: Não solicitado

Classifico a massagem + programa como POSITIVA, e voltaria a repetir após cumprimento da minha "Wish List"!

Valor R$200,00 por 1h.
WhatsApp: (19) 98342-4959
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c58uq

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambanegra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2020, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#975 Mensagem por Mambanegra » 10 Ago 2021, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Morais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos. Um ALERTA. Cuidado que este perfil parece ser golpe. A pessoa oferece promoção caso você adiante metade do cachê, some o tempo todo, não conversa direito. É a cara do golpe. CUIDADO... Se alguém já saiu me avisem que deleto este comentário.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sxw5w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4908 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”