NEGATIVO Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Nicole/ Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá rapaziada! Mais um alerta pra vcs
Entrei em contato com essa GP
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ztc2
Não se enganem com esse perfil. As fotos não são dela, apesar dela ter confirmado pra mim que sim, via whatsapp. As informações do perfil também são falsas pq ela é fresca e não é nada do está descrito ali. Depois que fui percebendo que o atendimento era fraco, questionei ela das informações no perfil tipo essa " Sou uma namoradinha que adora mamar até o final..." Ela não faz e disse que não era ela quem escrevia no perfil. Disse pagar uma pessoa pra fazer isso. Lorota! Criou um perfilzinho alternativo pra enganar clientes.
Já tinha percebido uma diferença pq ela tem uma tatuagem inacabada nas costas e outras nos braços, cabelos falsos e peitos meio murchos. Mas quis dar uma chance pra ver se atendimento seria bom. A da foto não tem tatuagens, aparentemente os cabelos são naturais e os seios firmes.
Resumindo, ela não é feia. Mas a garota desse perfil é bem superior a ela. E por isso me empolguei em ir.
Ela é essa do perfil no fatal
https://fatalmodel.com/881247/laura-novidade-881247
Mas vamos ao atendimento:
Combinei pra gozar duas vezes, sendo uma vaginal e outra só anal. E ela disse que sem problemas.
Não rolou beijo no atendimento. E como eu não estava tão empolgado com ela nem tentei. Mas creio que ela não beije.
Iniciou no oral sem capote bem regular. A pica nem ficou totalmente dura. Quando fui meter ppmm já senti um odorzinho da buceta. Em seguida coloquei de quatro pra piorar mais o odor ainda rs. Gozei logo pra tentar a segunda vez apesar do meu tesão ter caído bastante.
Esperei um tempo pra me recuperar e fui de novo na meia engorda pedindo o anal. E já reclamou que meu pau era grande. Já percebi e era fraca, pois minha pica nem estava totalmente dura. Mas apesar da má vontade ela disse que ia tentar.
Pra ajudar, fiz uma massagenzinha no cuzinho dela e quando senti que tava no jeito encapei o moleque com ela de quatro e na meia engorda com um pouco de esforço entrou.
E não demorou muito já tava me apressando pra gozar dizendo que não tava aguentando. Parei, e quando puxei, a ferramenta tava suja. Eu sei que esse risco existe, mas como ela já tava com odor na buceta, julguei que ela não se preocupou em caprichar na higiene pra me atender. E isso é um ponto muito negativo comparando com outras que já fui e estavam impecáveis.
Tentei meter novamente mesmo desanimado com o ocorrido e mesmo de ladinho ela ficou reclamando e dizendo pra eu gozar que o tempo ia acabar. E no final das contas não consegui gozar, desisti e fui embora.
Resumo:
Juntando o fato de não ser ela quem eu queria por conta de no perfil ser outra( o que eu acho maior canalhice), a frescuragem que ela estava tendo em alguns momentos, o dor da buceta, ter sujado a camisinha no anal e o valor alto do cachê, o atendimento foi péssimo.
Eu ia mandar mensagem pra ela falando do perfil falso. Mas ela poderia retirá-lo e vcs não poderiam conferir.