Após levar um bolo de uma desgraça da asa sul estou eu a procura de vádias no Photo acompanhante, encontrei o anuncio da Sabrina e a Mari, entrei em contato e pela conversa já vi que elas atendiam na clinica da 102 norte e Corri pra lá. Fui recebido pela Mari, me deu toalha e fui tomar banho, quando voltei a Sabrina já estava no quarto, ofereceu a massagem mas eu dispensei. Começamos a pegaçao , beijei a Mari chupei os seios e tudo que tinha direito. Chegou a vez da Sabrina, chupei seus peitinhos, beijos de língua, enquanto isso a Mari agachou e começou a pagar um boquete bem gostoso e molhado, daqueles que desce molhando e sobe secando. Deitei a Sabrina na cama e comecei a chupar sua xoxota toda limpa e cheirosa logo em seguida a Mari veio me ajudar a dá um trato na Sabrina, (elas interagem de verdade e sem frescuras)
chupamos a xoxotinha da Sabrina até ela gozar! Sabrina levantou e começou a beijar a Mari e ali mesmo iniciamos um beijo triplo, as duas começaram a chupar meu pau como duas bezerrinhas, coloquei a capa no pau e começei fudendo a sabrina, e a Mari falando um monte de putaria e beijando a boca da Sabrina, coloquei ela pra cavalgar e a vadia da Mari começou a chupar os peitos da Sabrina, troquei a Camisinha e foi a vez da Mari levar rola, coloquei a safada de d4 e mandei ver, enquanto eu fodia a Mari d4 a Sabrina deitou na frente para ser chupada eu socando na buceta da vadia da Mari com força e vendo aquela cena eu não estava mais aguentando segurar, tirei a camisinha e as duas juntaram-se os rostos abriram a boca e eu despejei porra na boca das duas vadias que deixaram meu pau super limpo. Foram ao banheiro tomar banho e depois eu fui também.
Como eu já fui direto nas duas não teve apresentação mas na saída tinha umas 6 gistosas sentadas na recepção dei uma conferida e fui embora.
Não sei se devo falar de ambiente pois a maioria sabe que lá foi reformado e o ambiente e de luxo, alto padrão
Valor que me " levaram" foi 250 reais
Número fixo: 3254-0323
WhatsApp: 99955-9615
Link anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nq8d2
" A braços "