Clínica na 102N
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (61)3254-0323 - xxxx

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 47 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 70
Oral Sem:Sim 42Não 31
Beija:Sim 40Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#31 Mensagem por milkfree » 27 Jan 2021, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mari e Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas;

Após levar um bolo de uma desgraça da asa sul estou eu a procura de vádias no Photo acompanhante, encontrei o anuncio da Sabrina e a Mari, entrei em contato e pela conversa já vi que elas atendiam  na clinica da 102 norte e Corri pra lá. Fui recebido pela Mari,  me deu toalha e fui tomar banho, quando voltei a Sabrina já estava no quarto, ofereceu a massagem mas eu dispensei.  Começamos a pegaçao , beijei a Mari chupei os seios e tudo que tinha direito. Chegou a vez da Sabrina, chupei seus peitinhos, beijos de língua, enquanto isso a Mari agachou e começou a pagar um boquete bem gostoso e molhado,  daqueles que desce molhando e sobe secando. Deitei a Sabrina na cama e comecei a chupar sua xoxota toda limpa e cheirosa logo em seguida  a Mari veio me ajudar a dá um trato na Sabrina,  (elas interagem de verdade e sem frescuras)


 chupamos a xoxotinha da Sabrina até ela gozar! Sabrina levantou e começou a beijar a Mari e ali mesmo iniciamos um beijo triplo, as duas começaram a chupar meu pau como duas bezerrinhas, coloquei a capa no pau e começei fudendo a sabrina,  e a Mari falando um monte de putaria e beijando a boca da Sabrina,  coloquei ela pra cavalgar e a vadia da Mari começou a chupar os peitos da Sabrina, troquei a Camisinha e foi a vez da Mari levar rola, coloquei a safada de d4 e mandei ver, enquanto eu fodia a Mari d4 a Sabrina deitou na frente para ser chupada  eu socando na buceta da vadia da Mari com força e vendo aquela cena eu não estava mais aguentando segurar,  tirei a camisinha e as duas juntaram-se os rostos abriram a boca e eu despejei porra na boca das duas vadias que deixaram meu pau super limpo. Foram ao banheiro tomar banho e depois eu fui também. 


Como eu já fui direto nas duas não teve apresentação mas na saída tinha umas 6 gistosas sentadas na recepção dei uma conferida e fui embora.


Não sei se devo falar de ambiente pois a maioria sabe que lá foi reformado e o ambiente e de luxo, alto padrão 

Valor que me " levaram" foi 250 reais 


Número fixo: 3254-0323

WhatsApp: 99955-9615

Link anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-nq8d2

" A braços "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#32 Mensagem por ThunderPants » 07 Abr 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muitas decepções na Asa Norte resolvi voltar à clínica apesar de não ser muito fã de clínicas.
Vou resumir a história.
Nem liguei. Cheguei lá, toquei o interfone e subi. Logo na porta fui recebido pela Manu e optei pelo programa com ela mesmo. Nem vi as outras garotas.
A mina tem o cabelo ruivo (não sei se é natural e não me importo se não for), é baixinha, peitos naturais médios e uma bunda grande branquinha. Além de ter um corpo acima da média achei bem bonita também.
Fez uma massagem boa com bastante pressão, chupou sem capa (tomei banho antes) e fez uma garganta profunda maravilhosa, não negou posição, gemeu baixinho e se esforçou pra agradar. Depois ainda fiquei uns minutos trocando ideia e o papo foi da hora. TD muito válido.
A clínica tem uma estrutura legal. Os quartos não são muito apertados, tem ar condicionado, o lençol parecia estar bem limpo, o banheiro estava limpo também, tem chinelo, sabão líquido e toalha lavada e lacrada.
Paguei R$150 e muito provavelmente vou voltar outras vezes.

Como a oferta de puta na Asa Norte está horrível vou acabar voltando a frequentar as clínicas apesar do trauma que tenho de clínicas (rolou uma batida policial quando eu estava em uma clínica no Conjunto. Acho que contei isso em algum TD).
A higiene é muito superior aos chiqueiros que tem na Asa Norte e as prestadoras são bem selecionadas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n6wbd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#33 Mensagem por milkfree » 23 Abr 2021, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sem fazer nada  ontem a tarde, estava eu pelas bandas da asa norte e dei um pulo na 102 norte. A princípio eu fui apenas para ver o plantel, como nessas clínicas pode olhar sem compromisso,  lá fui eu. Tem algumas meninas que eu não conhecia, pelo menos para mim tinha algumas carinhas novas. Gostei de uma dos cabelos cacheados ou crespos - nem sei como chama esse tipo de cabelo. Usa o puta-nome  de Amanda. Ela é morena,  falsa magra, seios redondos e duros, bunda boa e é bonita de rosto.  Tomei banho e ela me levou até o quarto. Perguntei se queria massagem, ela até indicou mas eu passando as mãos nos peitolas o pau latejando e eu já virei de frente com a ferramenta dura ela que não é  besta nem nada,  entendeu o recado e deu uma acariciada com as mãos e logo botou a Pica na boca, coisa boa de ver aquela boquinha pequena com minha rola atolada, ela sabe chupar e não esqueceu dos " zovos" . Eu pedi para chupar sua xoxota que estava úmida, como diz um amigo meu  dei-lhe um banho de língua de cima até embaixo. Rolou uma química maneira entre a gente. Comecei comendo ela de ladinho,  beijei na boca, ela chupou meus dedos, pressione meu quadril contra o dela pra entrar a rola até o talo!! Sem tirar de dentro coloquei ela de bruços e fodi segurando os seus ombros... passado um tempo eu pedi para que levanta-se e coloquei ela meio que encostada na parede e com o rabo arrebitado e pau na nega fodi assim até cansar, suado para Caralho apesar do ar condicionado no quarto,  pedi uma água , tomei e mandei ela ficar na velha e boa posição d4 pra finalizar, trepamos assim e nada do leite sair , fui para um PPMM com beijos e finalmente veio uma farta gozada.

Menina muito gente fina, interage bem e é bonita. Para quem curte uma mulata novinha essa e uma excelente dica. recomendo.
Fiquei com 150 guedes a menos na conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#34 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Abr 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aproveitar que o MILK MAN upou o tópico aqui e me refrescou a memória...

Um dia desses esfregando meu dedo na tela do skokka, pq não tinha muito tempo pra fazer uma putaria muito decente, li um nome que havia sumido da 102: MAÍSA.

Moço do céu, eu já tinha tentado passar o cerol algumas vezes nessa Maísa, já havia cruzado com ela nos corredores do local em outras ocasiões... mas nossas agendas não batiam... hahaha! :lol: Mesmo sem muito tempo, eu pensei, PQ NÃO!? :wink:

Marquei e fui... não tem erro... a Maísa é uma baita duma gostosa. Pernão, bundão, peitão, bocão... como ela mesmo disse: "é só garganta profunda e sentada diferente"! :badgrin:

A bicha tem um cabelo denso, bom de segurar... pagou um boquete D4 na cama, que eu fiquei até com medo do meu pau atravessar o corpo dela e sair pelo rabo, do outro lado... digamos que 'meu foguete explorou muito bem o céu da boca dela'. Hahaha! CABULOSO. Depois dela dar umas reboladas na minha rola, botei o colete e 'inseri-lhe o salame nela'. Vuck vuck vuck... mais puxada naquele cabelão escuro e bem cuidado... mais uns beijo naquela bocona... dava pra terminar a zueira ali, mas só pra não passar tanta vergonha, mudei a posição e botei a potranca pra sentar...

Ela incorporou alguma funkeira violenta e a sentada comeu solta... aí eu te pergunto... pra que que eu vou ficar segurando gozada!? :lol: Rapaz... mandei a mina 'fuder di cum força' e deve ter dado uns 0,39 milissegundos até que eu ejetasse o famigerado L&L - leite no látex!

Ela ainda me elogia e pergunta: "Nossa, pq eu nunca tinha te dado antes?" :oops: :badgrin:

Se alguém descobrir se ela libera aquela busanfa, avisa aqui... pq eu tenho interesse... HAHAHA

Devo ter ficado uns 40 minutos, o tempo tava corrido... Ejaculação precoce? Talvez... me julguem! Hahaha! Foram 150 coronavacs, com direito a 1 hora de injeção (de carne)!

É isso! Aproveitem, seus viados!
Abrazzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homempequeno
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Mar 2021, 19:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#35 Mensagem por homempequeno » 05 Mai 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-n6wbd


http://socinquenta.com/acompanhantes-de ... lauri.html



Manu Ruiva.



Fui através dos links acima... 

A manu e ruiva natural, Tem o corpo bonito,  Pele bem cuidada, 1,60 de altura,   seios naturais,  bunda média,  aparentemente tem uns 22 anos, possui cabelos lisos e uma periquito muito bonita.


Esse dia eu estava com sangue nos olhos, como fiz um amigo meu. Fiz minha higiene pessoal e fomos ao que de fato interessa. Trocamos meia dúzias de palavras e eu já fui chegando junto. Joguei ela em cima da cama e mamei, suguei, beijei muito sua bucetinha,  brinquei muito naquela área ali e felizmente consegui fazer a piranha gozar. 


Ela me fez um bola gato no pelo e com boa sucção,  passou a língua nas bolas , tentou colocar a piroca toda na boca,  até arriscou uma garganta profunda e lacrimejou mas pequeno aqui e só na altura, ela ficou d4 sobre a cama e eu fiz sua boca de buceta, fiquei fazendo movimentos de vai e vem, saia muita baba do jeito que gosto... coloquei uma camisinha que eu havia levado ( extra fina) e depois daí foi só pau na maquina! Como disse que estava com sangue nos olhos, eu virei essa putinha do avesso, soquei rola em várias posições,  d4, em pé,  apertei puxei cabelo,  dei tapa na bunda, aquele quarto virou literalmente um antro de prostituição, fizemos bastante barulho,  ainda bem que o povo do quarto ao lado não reclamou... mais uma vez coloquei  ela de ladinho e mandei ver, beijando e metendo igual namoradinho, pra finalizar pedi mais boquete e gozei com ela chupando, deixou a pica limpa e foi ao banheiro cuspir. Já no quarto ela diz: : "você acabou comigo "


Fiquei aproximadamente 50 minutos numa pegada violenta e em momento algum ela reclamou ou fez corpo mole. Recomendo.  Na saída pedi pra me apresentar as outras meninas que possivelmente devo conhecer em um futuro próximo.  Ambiente no geral e bom,  bem discreto e limpo. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#36 Mensagem por The Impaler » 18 Mai 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aí, sim!

Ontem foi um dia de altos e baixos. No período da tarde, conforme já relatei, me decepcionei com a guria de outra clínica, mas, de manhã, eu havia tido um atendimento padrão AAA na Clínica da 102 Norte.

Fui conhecer a Maísa, uma morenaça que atende na parte da manhã. Garota gostosa de mais, no padrão que eu curto: bundão, pernão e peitão. Gosta de um beijo na boca e chupa um cacete com maestria!

Começou com uma massagem sensitiva, a meu pedido. Confesso que não curto muito aquele creme que elas passam. A gente fica o resto do dia com aquela parada no corpo, mesmo gastando um tempo no chuveiro da clínica. Enfim, a guria ficou só naquela passagem de mão pelo meu corpo primeiro nas costa e depois de frente.

Já de frente pra ela, com o pau em ponto de bala, ela pega o cacete e começa um oral delicioso. De lambida na cabeça à garganta profunda, a mina destilou um belo repertório. Depois, veio pra cima de mim, como se fosse cavalgar. Demos umas sarradas e ela colocou a camisinha com a boca. Chupou mais um pouco e sentou de frente pra mim. Enquanto cavalgava, eu mamava aquele seios maravilhosos. Ficamos nessa posição por um tempo e, quando eu senti que não iria mais segurar, pedi para ela ficar de quatro pq eu queria ver aquela bunda maravilhosa empinada. Foi um erro fatal, mas eu quis garantir a visão antes de despejar os herdeiros e perder essa oportunidade.

Não deu outra, depois que ela ficou de quatro, dei uma bombadas e não me fiz de rogado, gozei feliz da vida! A Maísa ainda retribuiu com umas técnicas de pompoarismo que prolongaram o prazer! Ufa!

Tomei mais uma ducha e vazei.

Notas:

Rosto: 7 (menina bonita)
Seios: 8 (consistência razoável)
Bunda: 10 (adorei a bunda dela)
Oral: 10 (gosta das manobras)
Disposição: 10 (tem fogo a guria)

Essa eu quero muito rever!

Amplexos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#37 Mensagem por milkfree » 13 Jul 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sonegadores, salve!


Vou da up aqui porque o negócio foi bom. Já fui lá umas vezes, mas já tinha tempo que não ia.. a grana tava curta pra pegar uma vadia top e achei a clínica mais "ju$to". Eu agendei com a garota após ver fotos no WhatsApp.
Pâmela é o nome da quenga. Olhos verdes, boca carnuda, peitos pequenos com biquinho, deve ter 1,65 de altura, tem umas coxas grossas ( disse que malha, sem ser no piru) tem uma bunda grande e possui marquinha. A puta e super alto astral, manteve-se prestativa o tempo todo 8)

Fomos para o último quarto. Ofereceu massagem mas eu dispenso na maioria das vezes. Tirei a toalha e ela entendeu o recado, colocou a mão no pau que ja tava meio nervoso, beijou sem frescuras e tirei o sutiã e chupei seus peitinhos, apertei aquele rabo grande, o coroação da vagabunda tava acelerado.

Eu mandei ajoelhar e mama! A Safada ajoelhou em cima da toalha e chupou minha pomba, boquete no couro e babado, empurrava sua cabeça pra entrar até o tronco, a bicha chupou a madeira todo e os zovos, segurei no cabelo pra ter o poder da situação, fiquei um tempo com a rola na boca dela l.
Coloquei jovem na beirada na cama e abri as pernas e chupei o priquito dela, tava depilado e sem odor, a bicha melou bastante, fiz aquela parada de meter o dedo enquanto chupava sua xota, na verdade eu botei foi dois dedos e fiquei fazendo de vai e vem e chupando o clitóris a cadela foi ficando ofegante , respiração acelerando e de repente a bicha gozou que quase eu levava um chute no queixo :badgrin:

Eu fiquei brincando ali com a periquita toda melada e ela pediu pra parar pois tava sensível. Nos beijamos, rolou mais boquete e capa na madeira. Estávamos deitados na cama e fui pra cima no bom e velho pppm, beijei, chupei os peitcholas e fudemos abraçados. Sem mudar a posição ela jogou as pernas pra cima e ficou escorada no meu pescoço e eu metendo e nesse ângulo deu pra ver o pau entrando e saindo da xota.

A bicha e muito safada. Pediu pra pular em cima da madeira de frente, ela tem muito gás, cavalgou muito e não aparentava cansar! Virou de costas e tome cavalgada, tem um rabo e tanto, se desse aquele cuzinho seria perfeito, mas infelizmente ela não aluga e nem dá.. a porra já dando sinais que iria vir, então, coloquei em uma das minhas posições preferidas, ela com uma perna apoiada na cama e a outra no chão e eu em pé por trás e meti, com a mão direita acariciando o grelo e a esquerda apertando as tetas, que delicia, velho! Fui aumentando o movimento e a cadelinha gemendo baixinho, eu já não aguentava mais segurar e foi expulsão de leite na sacola de látex. A garota me ajudou na limpeza básica, tomei outro banho. Acertei os honorários e fui no conjunto recompor as forças

Foram pouco mais de 45 muitos sem pressa, a Pâmela e uma baita de uma morena safada. Achei muito gente fina, gostosa e gata. Me roubou 150 mais taxa da máquina de cartão. Volto e indico. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socabosta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Abr 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#38 Mensagem por socabosta » 24 Ago 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado hoje a tarde.


Li o TD acima do colega e animei na parte da garganta profunda. 

Eu mandei mensagem no WhatsApp e pedi as fotos da Maisa, eu acho que as fotos escondem e muito a beleza e o corpo da menina. Pessoalmente ela e bem mais gostosa.  Pensa numa menina gente boa. 


Descrições: Tem bundao grande,  coxas bem grossas,  lábios carnudos e uns peitos de fazer inveja e a barriga reta. Ela e gata de rosto. Acredito que ela deve malhar. 


Eu estava ansioso pra provar do tão falado boquetao que ela tem. Devidamente de rola limpa iniciamos os trabalhos. Foi beijo de tudo quanto e jeito, mão naquele bundao, ranquei a lingerie, chupei a perereca, coloquei o dedo, dei tapa na bunda e o periquito melou . Pediu pra mamar eu fiquei em pé e ela d4 na cama e começou como não queria nada e  vapo! A bicha engoliu o cacete que dava pra sentir a cabeça da rola batendo nas amígdalas.

 A safada segurava na minha cintura e forçava pro pau entrar mais ainda,  sem sacanagem,  ali não e uma boca,  e um túnel... eu acho que se brincar ela colocar uma garrafa de cerveja fácil na goela. Mas continuando, eu fodi a goela e os olhos da bicha lacrimejando e ela acariciava as bolas. Pedi para encapar e fuder, ela pediu pra sentar mas eu recusei pq eu não iria aguentar muito as quicadas dela, então,  fomos no ppmm, beijos, estilo namoradinha. Fomos de lado,  tem que ter pau pra comer ela assim, mas deu certo brincamos um pouco nessa posição,  e coloquei d4, e foi ai que quase entrego o jogo. É Visão e tanto o bundao dessa mulher. Eu metia e parava, metia e parava. Respirei e meti com uma pegada mais forte e ainda dei uns tapas dos dois lado. Sentei na beirada da cama com as pernas esticadas e ela sentou em cima e quicou eu so sentia o ímpacato da bunda batendo na minha coxa e o pau indo la no fundo. A ordinária pediu pra eu deitar na cama que era melhor. Deitei e ela sentou e ficou subindo e descendo de frente. Virou com a bunda pra mim e segurou nas minhas pernas e invocou a sentada do capiroto na velocidade máxima e não tinha mais o que fazer só relaxei e deu a sacola encher de "mingal" foi uma gozada forte que fiquei morto,  deitada eu tava, deitado eu fiquei até ter forças pra levantar.  Ela ainda fez questão de me limpar. Trocamos ideia me arrumei e saí. 


Ambiente lá e bom, limpo e tem ar condicionado. Não tem porteiro e bastante discreto. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica na 102N

#39 Mensagem por gomezzz » 06 Out 2021, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Apesar de ter agendado previamente horário com a Maísa, na hora ela já estava atendendo e fui ver as opções...

Fui atendido pela Lara ruiva.

Massagem até que foi boa
Oral so fez com capa mesmo sendo higiênico (diz que não faz mais sem)
Sexo meio mecânico, a prestadora estava meio sem vontade e parece ser meio surda/muda...foi estranho

Coloquei como neutro pq ela eh gostosa e parece que peguei um dia ruim...volto na casa, mas só com a Maísa ou outra.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica na 102N

#40 Mensagem por milkfree » 31 Dez 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Enquanto eu não to alcoolizado vou atualizar a última galada do ano.
Hoje 31/12 foi difícil de achar, deixei pra cima da hora e todo mundo viajando, lembrei da 102, muito tempo sem ir la, e ai pedi fotos e gostei da Ana ruiva. Mostrei a foto pra um colega ele disse que podia ir sem medo.

Interfono, subo e sou recebido por uma puta la que me leva ao quarto, depois a Ana aparece. Ela a fiel as fotos, pele branquinha, seios médios e gostosos e linda de rosto. Pau limpo botei pra mamar, chupa babado e no pelo, chupou as bolas e engolia a jeba toda. Chupei sua xota e capa na vara. Fodemos em várias posições, mamei aquelss peitos até cansar, ela quicou no pau de costas, dei uns tapas naquela bunda e pra finalizar botei d4 e bombei até expelir o sêmen na sacola de borracha.

Fiquei um bom tempo com ela o TD foi abreviado, mas a vadia interagia e tava com disposição pra meter.

Feliz ano novo e que tenhamos boas putarias em 2022.

Uma dedada em cada um.

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoomg2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica na 102N

#41 Mensagem por zoomg2 » 14 Jan 2022, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui há algumas semanas…

Cheguei e me direcionaram a um quarto no final da sala e vieram duas “massagistas” se apresentarem; acabei escolhendo a Fernanda por ter sido mais simpática(a outra só falou oi e acenou).

Toalha limpa, chinelo no pé… fui lavar a peça!

A Fernanda fez uma massagem bem ok, mas não fui lá por isso.

Começou com um oral com capa. Não foi nada demais, não foi ruim, mas também não foi digno de elogios.

Começamos de quatro, porque acho mais fácil de controlar. Depois que bombei o bastante pra fazer valer o tempo pedi pra ela vir por cima.

Ela cavalgou ok. De novo, não foi ruim, mas não foi nada demais. Perguntei se podia enfiar o dedo no cool, mas ela rejeitou e disse que nem anal faz. Gozei rápido depois que começou a cavalgar.

Banho tomado pra tirar a p**** do creme, massagem paga, meti o pé.

Resumo:

Rosto: 7 (bonitinha)
Bunda: 6
Peito: 6 (pequeno)
Sexo: 6 (cumpre o trabalho, sem muito envolvimento e sem muito talento)
Massagem: 6

Voltaria? Não.
Arrependo? Não. Valeu a pena esvaziar a sacola

Avalio como Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica na 102N

#42 Mensagem por ThunderPants » 14 Fev 2022, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Tomei um bolo de uma rata e pra não dar viagem perdida passei na clínica da 102 que, muito provavelmente, alguma prestadora do recinto me apeteceria.
Liguei antes para confirmar os valores: R$150 a hora com direito a massagem ou R$100 meia hora.
Pelo telefone mesmo informei que ficaria meia hora pois estava com o tempo apertado e três minutos depois já estava subindo a escada para o abatedouro.
Fui apresentado a algumas garotas que não lembro o nome e optei por uma loirinha. Atende por Fernanda se não me engano.
Ela já entrou no quarto falando que o esquema era, nas palavras dela, "meteu, gozou, vazou". Ótimo já começar assim, né?
Encapou o pinto ainda naquela consistência de papelão na chuva e assim que a piroca endureceu já veio apressando pra meter. Veio por cima sem empolgação e sem vontade nenhuma. Botei de quatro e na primeira estocada já reclamou. Fui um pouco mais devagar mas quando entrava mais da metade da rola ela reclamava e se jogava pra frente. E eu não sou nenhum Kid Bengala. Meu pau não é um amendoim mas também não é um hidrante. Pau normal médio, pô!
Respirei fundo e continuei contido. Quando achei que o clima tinha esquentado um pouco mais segurei firme na anca da garota e no menor sinal que eu meteria até o fundo ela tirou meu pau, virou e deitou na cama de barriga pra cima. Como eu só queria gozar, ao invés de discutir meti mais um pouco no PPMM e enchi a camisola. Da garota entrar pela porta até eu sair acho que não deu 15 minutos.
Meti, gozei e vazei. Pra não voltar nunca mais.

Já frequentei muito essa clínica mas ela já vem em declínio há algum tempo. Acho que chegou a hora de apagar o número do meu celular e recorrer a outros ambientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibata18
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Abr 2019, 13:22
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clínica na 102N

#43 Mensagem por xibata18 » 27 Mar 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
saudações, galera.
fui nesse fds na 102


Onde encontrar: WhatsApp clínica/ skokka ( já conhecia o lugar). Fui sem marcar, tinha 4 disponíveis , Alice, Leticia, luiza e outra lá. Só conhecia a Letícia, quando vi a calcinha atolada na bunda grande da luiza, não tive dúvidas, queria meter a rola nela mesmo. PS: todas as outras eram comíveis e pretendo voltar la

Garota: Chama-se Luísa, não é alta e nem baixa, deve ter 1,65 de altura, cabelos lisos e acima dos ombros, seios médios, ela não é gorda e nem magra, tá mais para o estilo mulherão, mas achei muito gostosa e gente boa também, tem pele clara é muito cheirosa.

Ambiente: Ambiente e bom das vezes que fui sempre esteve limpo dessa vez o ar tava trincando, gelando pra caralho.

Atendimento: Geralmente eu caio fora da massagem, mas dessa vez eu tava com tempo e utilizei todos os serviços levando em conta que as massagens são padrões até que gostei da massagem dela. Após A massagem começou o atendimento, rolou beijos de língua mesmo e sem miséria, a safada beija muito ( di cum força) o boque dela e no couro e muito bom, fez garganta profunda, baba no pau e não esqueceu de chupar as bolas. Já de camisa na benga, começamos no papai e mamãe, beijando e apertando os seios, depois ela sentou em cima de frente e de costas, ela tem um rabao e tanto, coloquei ela d4, ela pede tapa na bunda a todo tempo, manda puxar o cabelo e tudo mais, estoquei por um bom tempo, enforquei e tudo mais, segurei na cintura e acelerei até gozar. Me ajudou a limpar e ficamos trocando ideia, tomei banho, paguei o combinado e sai.

Papo pos foda:
conversamos e a todo tempo tentou ser gentil, prestativa e sempre alegre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeno_rei1777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2020, 12:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica na 102N

#44 Mensagem por Zeno_rei1777 » 06 Mai 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei na clínica depois de um bom tempo sem ir devido à sequência de avaliações negativas aqui.

Era um sábado, a vontade bateu e decidi consultar as meninas disponíveis pelo Zap. Me interessei pela Ana Ruiva e marquei para dali a meia hora. Fui com a expectativa baixa, focado em só esvaziar o saco, mas o atendimento me surpreendeu!

A Ana além de ser muito bonita, é MUITO simpática. Conversa súper bem e me deixou muito à vontade. Aceitei a massagem só para quebrar o gelo, não foi boa mas também não me arrependo. Ela é bem gostosa. Não é magra demais, tem os peitos lindos e a bunda é melhor ainda.

Chupou sem capa, mas queria colocar logo a camisinha. Tive que pedir para ela ficar lá mais um tempinho. Interagimos bem e ela não regulou nenhuma posição. Ela já estava encerrando o expediente para ir para casa, mas ainda assim não me apressou em nada.

Ficamos mais um tempo lá conversando, paguei e fui embora. Quero voltar, mas tenho outras prioridades antes de dar atenção pra ela. Recomendo para quem quer um sexo bom, tranquilo e sem burocracias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Clínica na 102N

#45 Mensagem por milkfree » 06 Mai 2022, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitar que o tópico ta em cima...

Fui um dia desses e a escolhida foi a Alice uma baixinha que usa óculos e tem cabelos curto. E gente boa moreninha, deve ter 1,55 e uma bunda muito boa... durinha e no dia tinha maquinha. Simpática que só.. falei que seus óculos a deixavam bem sexy e perguntei se podia da uma gozada na cara dela ela riu e disse que não.

Fez massagem, mas foi interrompida logo, logo por mim, beijou pra caralho, não tenho do que reclamar! A xereca tava no zero e cheirosa. Chupei ate não querer mais. Vesti a a rola e fui pra cima. Transamos em várias posições, interação boa da parte dela. Foi bem safada o tempo todo e não tenho do quer criticar, exceto da gozada na cara com os óculos hahahaha. Por fim, gozei empurrando nela d4.

Vai ter repeteco.
Recomendo
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”