Sinto muito pelo ocorrido com o tempo, ja que a foda estava tão ruim que o senhor não queria mais parar e ainda não falou mais comigo ok sua bela educação como se eu tivesse alguma culpa pelo tempo ter passado rápido (ou tive pq sou um amorzinho )
Vamos aos pontos
O banho de 2 horas para lavar a buceta como o senhor relata, não foi pago kkk então faz o favor de voltar ao local e acertar.
Brincadeira a parte.
Quanto ao tempo, é uma hora de programa que inclui banho, e vestimentas, o horário foi mostrado ao senhor quando saiu do quarto.
Sobre dedilhar a minha buceta, eu deixo quando o cliente sabe e faz questão em me fazer sentir prazer, caso contrário não entra dedo no deserto do saara.
Bom, o cheiro que o senhor diz sair dela, acredito que quando o senhor gozou da primeira vez ou ficou próximo ja teria que ter sentido. Mas o cheiro só veio depois do toque. Curioso, deve ser do seu caráter
Não menos importante caríssimos, sobre conversar entre uma foda e outra. Acredito que o senhor deve procurar uma boneca inflável, afinal, boneca vc só fode, não se preocupa com o prazer dela e muito menos em conversar. Afinal precisávamos fazer alguma coisa depois que o senhor estava deitado pois tinha acabado de gozar, enfim pra finalizar, quando começou seu "pesadelo" como o senhor relata foi na hora que tocou o interfone, alguns minutos depois, quando o senhor já cansado me pediu para ir para cama, por cima, eu avisei que faltava uns 5 minutos, depois disso o senhor ficou bravo e foi para o banho. Me perdoe mas se estava tão ruim, o pesadelo foi quando acabou? Não entendi. Meio contraditório. Enfim entendo sua falta de experiência e por isso vim aqui te dar umas dicas de como tratar uma garota de programa que gosta do que faz e sempre procura ser empática.
Com carinho Catherine