Spazio
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (41) 4103-2631 - (41) 99151-0920

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 120 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 21Não 140
Oral Sem:Sim 140Não 21
Beija:Sim 115Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cathdelicinha69
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spazio

#31 Mensagem por Cathdelicinha69 » 28 Mai 2021, 16:53

Caríssimo sr. Umlovecwb,
Sinto muito pelo ocorrido com o tempo, ja que a foda estava tão ruim que o senhor não queria mais parar e ainda não falou mais comigo ok sua bela educação como se eu tivesse alguma culpa pelo tempo ter passado rápido (ou tive pq sou um amorzinho :D )
Vamos aos pontos ::basta::
O banho de 2 horas para lavar a buceta como o senhor relata, não foi pago kkk então faz o favor de voltar ao local e acertar.
Brincadeira a parte.
Quanto ao tempo, é uma hora de programa que inclui banho, e vestimentas, o horário foi mostrado ao senhor quando saiu do quarto.
Sobre dedilhar a minha buceta, eu deixo quando o cliente sabe e faz questão em me fazer sentir prazer, caso contrário não entra dedo no deserto do saara.
Bom, o cheiro que o senhor diz sair dela, acredito que quando o senhor gozou da primeira vez ou ficou próximo ja teria que ter sentido. Mas o cheiro só veio depois do toque. Curioso, deve ser do seu caráter :doubt:
Não menos importante caríssimos, sobre conversar entre uma foda e outra. Acredito que o senhor deve procurar uma boneca inflável, afinal, boneca vc só fode, não se preocupa com o prazer dela e muito menos em conversar. Afinal precisávamos fazer alguma coisa depois que o senhor estava deitado pois tinha acabado de gozar, enfim pra finalizar, quando começou seu "pesadelo" como o senhor relata foi na hora que tocou o interfone, alguns minutos depois, quando o senhor já cansado me pediu para ir para cama, por cima, eu avisei que faltava uns 5 minutos, depois disso o senhor ficou bravo e foi para o banho. Me perdoe mas se estava tão ruim, o pesadelo foi quando acabou? Não entendi. Meio contraditório. Enfim entendo sua falta de experiência e por isso vim aqui te dar umas dicas de como tratar uma garota de programa que gosta do que faz e sempre procura ser empática.
Com carinho Catherine :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umlovecwb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Spazio

#32 Mensagem por umlovecwb » 01 Jun 2021, 19:22

"Sinto muito pelo ocorrido com o tempo" Não sente, não kkkkkk. Obviamente enrola para gastar o tempo atoa.
"... foda estava tão ruim que o senhor não queria mais parar" Não estava ruim, vc é gostosinha e eu estava com o saco cheio, tem q se esforçar muito para ser desagradável.
"ainda não falou mais comigo" primeiro q só vc falava no quarto. depois, deixou bem claro que se passasse um pouco do tempo, outro período seria cobrado, não sou louco de queimar meu dinheiro com experiências péssimas.
"tempo ter passado rápido (ou tive pq sou um amorzinho)" na verdade foi bem longo, como deixei claro vc não parava de falar mesmo eu dando sinais claros de desinteresse no assunto.
" cheiro que o senhor diz sair dela...deve ser do seu caráter" Não necessariamente né, para isso dá aquela lavadinha marota antes, tira o cheiro superficial... querer julgar características de personalidade com menos de 1h de um monologo seu é sacanagem, kkkkkkkk
Uma coisa é conversar entre uma foda e outra, outra é falar sem parar com claros sinais de desinteresse. Quanto ao seu prazer, querida, não tenho a finalidade de atingir, não é esse o meu objetivo ali, até pq eu era o cliente, geralmente quem sai satisfeito de um serviço é o cliente, né? mas nem sempre. e o objetivo desse tipo de serviço é o prazer do cliente, literalmente.
De fato, tocou o interfone e no meu relógio tinham 20 minutos para completar a hora do momento em que vc entrou no quarto, e é obvio que alguém vai ficar bravo, estava nitidamente sendo enganado ali e gastando por isso. eu tinha q sair, vc deixou bem claro q se passa do tempo é cobrado um novo período, então vou tomar meu banho nos últimos 5 minutos, que na hora do pagamento me informaram ser 10, mais uma vez vc gastou tempo, pouco mas gastou.
O "PESADELO" para ficar bem claro, foi o seu monólogo completamente desinteressante.
Espero que tenha sido o mais claro possível, e nada contraditório.
De fato sou inexperiente, sou bem novo tanto na vida, quanto nesse mundo, são 10 anos de diferença entre nós, como vc mesmo disse.
Se serve de dica, como vc tbm deu, procure saber como outras garotas atendem, Gaby lorenz é um excelente nome ai no site, atendimento de qualidade e não gasta tempo atoa.
Um Abraço :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pickap
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Fev 2020, 21:21
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Spazio

#33 Mensagem por pickap » 01 Jun 2021, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um relato pra compartilhar, primeira vez na Spazio, ótima casa e instalações, higiene impecável, garagem ampla, casa tem discrição evitando encontros entre os clientes. Vi um relato da Lolla acima e mais as fotos me despertou interesse em conhece-la>>>
https://www.curitibaacompanhantes.com/lolla.htm https://www.lolla.spaziospamasculino.co ... c8464012cd . Chegando ao local já sou encaminhado a suíte, logo ela entra ao recinto e já com beijo de boas-vindas, vamos ao banho, ela não desperdiça tempo e vamos ao leito nupcial. Descrevo com uma magra falsa, 1.59 altura, bem distribuída (gostosa e inteira cheirosa), também achei bonita de rosto e muita simpática (item fundamental simpatia). Tem ótima vontade em atender bem, começamos com beijos marcantes, logo ela parte para uma seção de oral caprichado, rolou um pouco de garganta profunda, sem babar, não ficou de fora nem as bolas, isso seguiu diversas vezes sem eu pedir. Mudamos a posição e fui pra cima dela, gosto de dominar, beijos, caindo de boca nos peitos (natural) que por sinal me agradou, onde demoro, descendo aos poucos com pequenas mordidinhas e logo chego à perseguida, por sinal cheirosa, acompanhado de alguns gemidos padrões. Logo ela retorna para mais um oral. Colocação da camisinha + lubrificante, e aí começa PPMM delicioso e sem pressa com diversas estocadas e muitos beijos, D4 com visão ao espelho de frente e mais visão daquela linda bunda, nossssaaaa, ela sugere de ladinho e isto o tempo passando, mais estocadas, mantendo o controle de gozar, comecei a ficar preocupado, achei não ia dar tempo, que tarde inspirada, com total colaboração da moça (super gente boa). Ela comenta que iria gozar, onde contínuo o meu trabalho observando atentamente, seguindo a frase “primeiro as damas”, logo depois resolvi concluir o trabalho (recebendo elogios da minha performance, espero que seja verdade da parte dela, onde ela enaltece minha higiene). Concluo que foi muito bom do início ao fim, ótimo astral e visual da Lolla que tem boa experiência. Indico e volto, show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Spazio

#34 Mensagem por Prime » 10 Jun 2021, 00:03

Cathdelicinha69, sua réplica está dentro das novas regras e pode ficar, assim como a tréplica do cliente e aí se encerra o assunto, fique tranquila. Esperamos que isso ocorra sempre com educação e, apesar da rudeza, ninguém ofendeu de forma que eu ache que não foram válidos os comentários. Todos que tirem suas conclusões, pois como diria o ML, são adultos e inteligentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmboss
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Spazio

#35 Mensagem por Gmboss » 28 Jun 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine + Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na ultima semana...

Rumo para a casa com horário marcado com a Catherine, chego no local e sou direcionado para o quarto...

Não tinha feito TD com ela antes, fico impressionado quando ela entra no quarto... Morena baixinha, cheia de tatuagens (Ponto positivo pra mim) e já começamos a conversar, agarrar e banho nos 2...

começamos os pegas na cama, chupa com vontade e sem capa, com direito a pau na cara e garganta profunda... Ficamos um tempo ali até que pergunto sobre a antiga dupla dela, que saiu da casa. Ela fala que a Lana não esta mais lá e me deu outras opções... Escolho então a Kamila que já conhecia e deu boa em um TD antigo.

Depois de um tempo ela chega, vai pro banho e vem pra brincadeira... As 2 na cama me chupando juntas é uma bela visão da vida... Ficamos nessa um tempo até que a primeira vem pro cima, fica ali um tempo e troco pra Kamila no FA enquanto chupo os peitos da Catherine, que tem um toque especial com aquele piercing... Fico um tempo e acabo ali o primeiro Round

Papo de uns 10 minutos e a Catherine intima pra 2ªa... as 2 voltam a chupar e deixar no ponto, Catherine por cima cavalgando forte e gozo de volta. Ela alega acabar tmb... vai saber né

Interfone 3x toca e a Catherine sai do quarto na ultima ligação por ter dado 60 min. A Kamila ainda fica por ter entrado depois... conversamos mais um pouco e banho pra sair

TD 9 no geral (Só não leva 10 por não ter muito entrosamento entra 2 no quarto, seria bom pra me dar um folego haha)

https://www.catherine.spaziospamasculino.com/

https://www.kamila.spaziospamasculino.com/

400 Dinheiros mais pobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brassyfan
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Jan 2010, 18:53
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Spazio

#36 Mensagem por brassyfan » 16 Jul 2021, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://www.curitibaacompanhantes.com/sofia-loren.htm

LOCAL: Já descrito aqui, continua sendo muito bom
Ligo perguntando quem estava disponível, mas era tanto nome que achei melhor escolher ao vivo. Chego e começam as apresentações.

DAMA: Escolho a Sofia, uma morena bronzeada com cabelo um pouco mais loiro. As fotos no site não condizem com ela. Pessoalmente é muito mais bonita e tem uma presença marcante. Pensei que tinha dado sorte dessa vez, mas me enganei redondamente.

FIGHT: Ela chega no quarto com o tradicional papo de início. Tomo um banho e vou pra cama esperar a moça se banhar.
Ele chega, me dá um abraço e recusa o beijo (esse negócio de puta que chupa mas não beija tem que acabar!!!)
Tento namorar um pouco, mas ela refuga e corre pro oral. Fraco, chupa com pressa e sem vontade.
Peço então para ela encapar e vir por cima. A puta monta em mim, dá umas reboladas, uns pulinhos e já quer trocar de posição.
Mudamos para um PPMM mas não melhora, fica fazendo gemidos falsos e não se entrega. Ela simplesmente não queria fazer sexo.
Tento um FA e fica na mesma. Beijos? Nem pensar!
Tento ir D4 pra ver se melhora, mas não resolve nada.
Vou bombando mais um tempo e com um pouco de esforço consigo gozar.

Levantei pra tirar o EPI e na volta ela já tinha pulado da cama. Tentei emendar alguma conversa, mas não saiam muitas respostas enquanto ela ficava de costas pra mim, tratando da própria beleza.

O resto do tempo ela passou na frente do espelho arrumando a maquiagem até que decidiu tomar uma banho. Segundo Round? HAHAHA

NOTAS variando de 1-5
Rosto: 4/5 - Talvez alguns não gostem, mas eu achei bonito
Simpatia: 1/5 – O espelho é mais importante que o cliente
Beijos: 1/5 – Uns poucos selinhos
Corpo: 5/5 – Absolutamente tudo em dia
Seios: 5/5 – idem
Bunda: 5/5 – idem
Oral: 2/5 – Fraco
Vaginal: 1/5 – Tenta fazer o cliente gozar o mais rápido possível
Anal: x/x –

VEREDITO: A menina tem corpo, estilo e presença pra fazer o fórum inteiro bopar, mas o atendimento foi tão ruim que negativo é uma nota alta.

(x) muito abaixo do esperado
() abaixo do esperado
() dentro do esperado
() acima do esperado
() muito além do esperado

VALOR: 200 por uns 20 min. O resto eu paguei pra ela ficar se arrumando na frente do espelho.
Retorno: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Spazio

#37 Mensagem por minerin_bsb » 18 Jul 2021, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Amigos do GpGuia!!!

Tive uma aventura bem bacana, com a Sophia Loren, que foi BEM DIFERENTE do que foi reportado com o amigo no post anterior.
Talvez até por causa do relato acima, tive um atendimento tão bom. Mas deixe contar o que aconteceu....
Tinha marcado com uma menina no sábado as 10.00 da manhã e ela me deu o bolo. Mas como tava na rua, aproveitei e fui na SPAZIO.
Tava em dúvida entre a Mirella, Carla e Sophia Loren...
A “Chefe” do local me perguntou quem eu iria escolher e eu devolvi a pergunta: “quem você acha melhor”? Ela respondeu: “sem sombra das dúvidas a Sophia!!! “
Putz!!! Fiquei bem em cima do muro, por causa do relato, até comentei com ela e ela disse que deve ter sido uma exceção, e que me garantiu que ela atende bem.
BOM, ELA É MUITO GOSTOSA MESMO... MALANDRO, ELA É GOSTOSA PARA CARALHO, e como a “Dona” da casa falou que eu podia ir sem medo, eu resolvi ariscar... pois mesmo se o programa fosse mediano, ia valer a pena só por causa da mulher ser muitíssimo GOSTOSA.
No quarto, depois do banho já começou fazendo uma garganta profunda, lá na garganta... muito top mesmo... ver uma mulher daquelas, batendo e chupando seu pau até sair lágrimas do rosto, NÃO TEM PREÇO!!!
Na sequência fizemos TODAS as posições do Kamasutra que eu quis, beijou, trepou, ... foi do caralho. Não teve corpo mole!! Tipo, comigo foi uma das melhores fodas do último mês.
Como demorei a gozar, depois do sexo tomamos banho, conversamos um pouco, brinquei mais um pouco com os peitos, fizemos uns carinhos e deu hora de ir embora.

Considerações finais: não sei se ela me atendeu bem por causa do GpGuia, ou se foi com minha cara. O que posso dizer é:
Peitos: 9,5
Barriga: ZERADA, se é lipo não sei, mas é muito bonita 10
Pernas: 9,5
Bunda 8,5 (no Biotipo dela é uma nota 9,5, mas eu gosto das bundas bem avantajadas)
Eu achei mais bonita que nas fotos do site. Muito mais presença pessoalmente.
Boquete: nota 9, mas achei rápido, também não pedi para ficar mais tempo pois queria meter naquela gostosa.
Sexo: 9 (embora tenha sido muito bom, acho que tô ficando exigente... agora 10 só com sexo anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmboss
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2017, 10:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Spazio

#38 Mensagem por Gmboss » 22 Jul 2021, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais um TD pra conta, realizado na semana passada...

Garota nova na casa, Mirela... Vi pelo site as fotos e me interessei pelo corpo e as marquinhas de sol

Chegando na casa sou recepcionado e direcionado para o quarto como sempre.

A casa não tem o que comentar, sempre impecável em todos os detalhes...

Alguns tempo esperando no quarto e entra a Mirela, Morena, cheirosa, magra e bonita de rosto... Trocamos um papo e banho dos 2 pra começar

Ai começou a decepção do TD... Não rolava nenhum beijo em lugar nenhum, mas se fosse só isso tudo bem... Partiu pro oral sem capa, mas a cada 5 chupadas secava o pau com a mão e limpava na cama, isso se estendeu durante uns 10 minutos de oral e sempre de 5 em 5 era uma secada... puta desanimo... Passou um tempo e foi pro mets, outro ponto fraco da dama... não usa KY, usa um creme hidratante, deixa a buceta branca de creme... coisa feia de ver... fizemos algumas posições e nada encaixava gostoso, até perguntou se eu sempre demorava pra gozar, ai foi o ponto pra desistir da guerra... Pra acabar pedi pra voltar pra chupeta e terminar na boca, quando estava quase gozando ela tirou da boca e a sujeira foi pros peitos... Banho dos 2 e tchau

O atendimento dela foge muito dos padrões das outras da casa

Volto lá mas não com ela

Rosto: 4/5
Simpatia: 4/5
Beijos: 0/5
Corpo: 4/5
Seios: 3/5
Bunda: 4/5
Oral: 2/5
Vaginal: 2/5
Anal: x/x –

Garota : https://www.mirela-2.spaziospamasculino.com/

Passeio foi R$200 e bora pra próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comekenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Ago 2012, 19:28
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Spazio

#39 Mensagem por comekenga » 27 Jul 2021, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito esses dias com a Sofia Loren: https://www.curitibaacompanhantes.com/sofia-loren.htm

A guria é gostosa, cavala, barriga zerada, peitao siliconado, bundão com marquinha, uma baita gostosa.
Estilo raimunda, pois não é muito bonita. Jeito de vileira, puta dos tempos de Molly. Não gostei muito que ela ja chegou no quarto bebendo cerveja, mas td bem. E é meio acelerada.
Mas ela tava com tesao, deu com gosto, posições variadas, 2 bem dadas.
Não gostei muito do oral dela. Apesar de ser no pelo, fica cuspindo no pau (detesto isso). O cu nao libera.
O papinho interfodas é um saco (acho que eu é que ando meio de saco cheio de conversa furada). Negócio é foder.

Enfim, como gozei bem e ela é bem gostosa, nao nega fogo e esbanja disposição, vai um positivo. Mas nao fiquei tentado a voltar com ela.
Ah, e a casa continua ótima, td limpo, organizado, lugar pro carro, discrição, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Spazio

#40 Mensagem por grandetato » 01 Ago 2021, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Com relação a moça achei bonita nada excepcional mas passa corpo ate que legal mas nada acima da media.
Com relação ao atendimento cumpre o esperado oral sem capa e sexo vaginal tudo dentro do tempo estipulado nada de espetacular mediano passa.
A única exceção foi os beijos que não aconteceram por isso não tem como positivar já que o sexo em si foi mediano e os beijos poderiam fazer diferença nesse caso.
Quanto a anal não sei se faz.
Neutro ta de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Spazio

#41 Mensagem por grandetato » 01 Ago 2021, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Com relação ao corpo esta em dia bem cuidado rosto normal.
Com relação a transa faz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem capa e
vaginal dentro do horário sem regular mas não beijou.
Sexo mediano sem química entre ambos mas nada a acrescentar.
Neutro esta de bom tamanho.

grandetato escreveu:
01 Ago 2021, 13:57
Com relação ao corpo esta em dia bem cuidado rosto normal.
Com relação a transa faz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem capa e
vaginal dentro do horário sem regular mas não beijou.
Sexo mediano sem química entre ambos mas nada a acrescentar.
Neutro esta de bom tamanho.


Oral sem capa.
Foi mal comi o oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Spazio

#42 Mensagem por grandetato » 01 Ago 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a catherine nada a acrescentar seu atendimento continua bom.
Acho ela bonita e o sexo com ela vale a pena.
Beija chupa deixa ser chupada e se envolve bem com o cliente de minha parte recomendada aos demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdotaku
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jul 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Spazio

#43 Mensagem por nerdotaku » 08 Ago 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os tds em dia.. (moderação apaga meu td acima q não tem texto por favor)

Fui conhecer a casa, marquei com Cath por whats.
Cheguei no horário, me levaram pro quarto, e logo depois ela chega. Bem vestida, porém não pro meu estilo hahaha
Pergunta meu nome e já me dá um beijo na boca. Me convida pra tomar banho juntos, banho com papo legal, cama, beijos e boca na rola.
Gostei bastante da chupada, é bem funda, mas não chega a sumir o pau todo kkkk
Chupei os peitões lindos com piercing e a buceta. Gostei tmb da gemida, mesmo q seja fingindo, ela atuou bem.
Camisinha no rapaz: PPMM, cavalgada, d4 e o molequinho começa a dar sinais de cansaço numa vibe meia bomba. Ela percebe, tira a camisinha e já manda ele pra garganta de novo...
Aí fico na chupada até finalizar na boca.

200 + 50 (pra terminar na boca)

Por mim super aprovada e se possível, volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdotaku
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jul 2021, 12:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Spazio

#44 Mensagem por nerdotaku » 08 Ago 2021, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter conhecido a casa, resolvi experimentar a Sofia.

Cheguei meia hr atrasado, a recepcionista diz q não tem problema. Me leva pro quarto e uns 10 min depois chega ela num look executiva.
Achei estranho ela cumprimentar com beijinho no rosto. Achei q ia me ferrar, mas no fight ela beijou de língua normal.

Mas voltando, ela chama pro banho, eu tomo primeiro e depois ela.
Ela já começa o banho dando aquelas catarradas bem altas assoando o nariz, sabe? hahahhha não que me incomode, mas ficou engraçado ela chegar toda glamurosa arrumada e meter um catarrão no chuveiro kkkkk

Corpão bem trabalhado na academia. Bundona grande e durinha!
Uma chupada babada, porém rápida, e ela já encapa pra sentar. Metendo um pouco com ela por cima (só aqui veio o beijo na boca, ela comentou algo sobre namorado, deve ser por isso).
Mais um pouco de 4 e ppmm.
Aí fico em pé pra ela chupar e pergunto se pode gozar na boca: 100 bozos a mais (achei um pouco caro, mas no momento minha cabeça não estava em muitas condições de fazer contas acabei topando)

200 + 100 = 300 bozos
Acho q um pouquinho abaixo do esperado, mas eu estava com a expectativa alta.

Provavelmente eu volte na casa. Mas nela acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Fev 2005, 16:35
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Spazio

#45 Mensagem por FloripaSC » 16 Ago 2021, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui conhecer a casa num sábado. Metade do plantel apenas.
Após a apresentação, escolhi a Alexia. Magrinha com o corpinho em dia, porém com postura um pouco corcunda, o que prejudica um pouquinho o visual.

Peitinhos deliciosos e uma massagem de respeito são os pontos fortes.

Oral no pelo, bem feito, mas sem aquela dedicação desejada.
Foi uma boa foda, mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”