Lounge das Belas
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-8322 - (48) 99930-3802

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 93
Oral Sem:Sim 92Não 6
Beija:Sim 82Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lounge das Belas

#1 Mensagem por Mutley/SC » 11 Ago 2021, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cavalos!!!


Como já era cantada e prosa e verso a inauguração da nova Filial do Belas de Campinas, na localidade Barreiros, tive que ir conferir como era essa nova Casa, intitulada Lounge da Belas; localização exata encaminho via MP.

Deixei a nega véia ir para o culto religioso, inventei uma dor de barriga qualquer para não ir, e ao observar pela cortina do barraco que a patroa adentrava o Uber rumo ao seu destino, já me larguei no sofá, e mandei zap para o Lounge das Belas para saber quais putas labutavam naquele momento.

Como era início da noite, estavam Lívia e Vitória. Escolhi a Lívia, pois as duas últimas vezes que passei o tabaco nela no Belas de Campinas, foi gostoso demais.

Reservei a vagabunda, chego ao local, ela abre o portão eletrônico e posso adentrar ao antro com meu Fiat 147 turbinado e fazendo um esporro fudido.

Aqui devo abrir um parêntese.

O Lounge das Belas tem entrada e estacionamento privativo, portanto, deve-se entrar em contato com a Casa avisando que se está indo, pois o portão será franqueado para que o cliente adentre ao recinto; o controle de entrada é feito pela própria Casa, sem vigia abelhudo e sem sistema de monitoramento que só atrapalha a vida dos putanheiros, mas o aviso prévio é necessário, para evitar aquele entra-e-sai de clientes, ou aqueles punheteiros que só alugam as putas e não fodem, ou só fodem com a paciência de todo mundo. :lol:

Fecho parênteses.

Adentro as reentrâncias do muquifo e o local é grande pra caralho!!

Cumprimentei a secretária e a Vitória, grudei na Lívia e bora brinca de fazê nenêm.

Verifico que o local tem 04 quartos, um com suíte, e foi o que eu fiquei, óbvio.

Chego ao local, pagamento já efetuado com antecedência, e dá-lhe me livrar as roupas, pois o caralho tava louco pra fuder.

Fiquei peladão, a Lívia tira o roupão e a calcinha, já aparecendo aquele bucetão gostoso que eu ia fuder, uma marquinha de biquíni que a deixou um tesão fudido, e logo ela tira o sutiã, pondo aquele baita par de tetas para o cadelo vadiá.

Fui ao encontro dela, pus um pé sobre a cama, lasquei um beijo na boca da vadia, que foi acariciando meus cocos de uma forma tão deliciosa que a benga ficou enorme na mão da puta.

Eis que ela vai descendo, acariciando meu tabaco, e logo mete a boca no trombone e dá aquela chupeta gostosa de fazer o esperma borbulhar dentro do saco.

Chupou pra caralho a minha rola, e logo já me larguei na cama para que a Lívia continuasse a mamar na rola.

Eis que pedi que apoiasse as mãos nas minhas coxas e só com a boquinha chupasse a rola tesa, o que ela fez com maestria, onde eu só observava aquela boca beiçuda sugando gostoso a cabeça do meu tabaco que ficava enorme e brilhosa igual uma ameixa roxa enxertada.

Quando vi que vara tava bem dura e sôfrega por fuder, disse para Lívia encapar a rola, pois meu caralho estava prontinho para lhe fuder a buceta, o que ela abriu um sorriso maroto, pois sabe que adoro lhe passar o pau na racha.

Pus a vagabunda no PPMM, fui beijando a boca da vadia enquanto ela ia abrindo as pernocas e meu tabaco foi se alojando buceta adentro até eu sentir a quentura daquela pomba gostosa agasalhando todo o meu caralho. Interessante que já se passavam das 20 horas e a buceta da vadia ainda apertadaça, de cabrita mesmo, o que quase me fez gozar antes do tempo regulamentar, pois a pomba tava gostosa demais.

A partir daí a Lívia beijou na boca de língua deliciosamente bem, onde eu alternava chupadas em suas tetas, e atolava o tabaco até us cocos dentro dela, que gemia gostoso e me acariciava como a desejar que eu desse uma boa esporrada dentro da buceta.

Do PPMM variei para um FA top, vendo aquele bucetão guloso saboreando a minha vara, e logo lhe impus pernas ao alto, segurando pelos calcanhares, e a linguiçada na xota numa intensidade altíssima, pois essa puta me dá um tesão fudido na cama.

Cumi mais um pouco a xereca dessa perva e logo a impus D4 na ponta da cama, e ali eu curti a parada mais ainda, pois a cama é mais baixa, e isso deixou a Lívia com o rabo bem empinado, e meu tabaco atolou naquela pomba de cadelinha no cio que chegava a sair faísca.

Mantive a puta D4, juntei as pernocas dela, pus um pé na cama, grudei nas ancas da vadia que colava us cornos no colchão e gemia fazendo aquela baita cama de gato, e só foi eu dizer para a Lívia que meus cocos estavam inchando, que a vagabunda empina ainda mais o rabo, eu sinto os bagos explodindo, o esperma percorrendo o circuito tabacal, e logo a cabeça da minha rola emitia potentes jatos de esperma bem no fundo da buceta gostosa na Lívia.

Por uns instantes fiquei grudado nas ancas da cadela, latejando meu caralho para despejar dentro dela todo o suco da minha linguiça; e ao tirar o tabaco daquela bucetuda, o capote fervia de leite dus meus zóvus, um baita presente para Lívia, fruto de um excelente atendimento.

Essa vadia é gostosa pra caralho!

Algumas fotos da Lívia: aqui e aqui .


Investimento: 100zão 30min (Excelente custo-benefício)



Como houve melhoras no atendimento, reavalio:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,75 (melhorou muito, se soltou mais, e é uma delícia)

Rosto: 9,0

Tetas: 9,0

Anal: não perguntei.

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e muito gostosa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, e seguiu as dicas que dei no TD anterior)

Média: 9,0 + 9,0 + 9,5 + 9,75 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75/ 8 = 9,25. Atendimento melhorando numa crescente, fazendo jus ao arredondamento para cima, portanto, neste TD leva a nota 10,0!



Considerando a putaria: Eis o terceiro TD com a vadia da Lívia, e essa puta me dá um tesão du caralho. Lembro que a via em outra casa, e aquele jeitão dela de menina moça, mas pronta para ser puta na cama, nunca me passou despercebido. Quando veio para as bandas de São José, tive a satisfação de passar o tabaco naquela buceta, e aquele jeitinho dela meio que envergonhada, mas com aquelas tetas grandes e suculentas, e sempre bem vadia na cama, me fidelizavam a cada atendimento. Essa vagabunda sempre me tirou bastante leite do tabaco, e isso é uma prova inconteste que sinto muito tesão por ela, e vou cumer essa vadia inúmeras vezes. Como já dito, este é o terceiro TD com ela, e nestas ocasiões sou obrigado a certificar que a Lívia é uma excelente profissional, muito gostosa na cama, uma puta que me dá tesão mesmo, e repeteco garantido quando o assunto é escolher uma vadia para despejar o leite da rola.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.




Abç., Seus Bunda Mole! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Lounge das Belas

#2 Mensagem por Amigo.Invisivel » 13 Ago 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como diria meu amigo Cacau Menezes... Bom dia Rapeize!!!

Depois de um período distante da pautaria e por consequência do fórum, estou de volta em grande estilo, pois tive o imenso prazer em conhecer o Lounge das Bellas no seu primeiro dia de funcionamento. Fiz o contato no sexta para saber se o Bellas de Campinas estaria aberto no sábado e fui informado que não, pois no sábado seria a estreia da nova casa.
Chegou o sábado e fui até o local indicado... chegando lá uma recepção digna de um rei, a Kah tinha preparado um café colonial completo em comemoração a inaguração. Infelizmente não pude desfrutar, pois tinha um alvará curto. Sobre o local é muito TOP. Amplo, arejado, limpo, local discreto e com estacionamento.

Agora vamos ao que interesse. Tinham 4 meninas. Escolhi a Vitória, uma falsa magra, com peitos naturais e pele cor do pegado. Menina tranquila que deve ter uns 28 anos. Ao escolhe-la logo percebi que, apesar de tranquila e discreta, era bem safadinha. Dito e feito, sem cerimonias, já veio beijando gostoso... como eu já a aguardava no quarto só de cueca, quando me dei conta já estava sentando no centro da cama ganhando um boquete nível A+. Ela abocanhava quase todo o pau com pressão certa... que delícia. Deixei ela chupando um bom tempo. Depois encapou o pau e sentou deliciosamente... na sequencia pedi pra migramos para p PPMM... per fim peço pra retornar ao boquete até que o pau começa a latejar com mais intensidade de jorra leite... TOP!!! Preço padrão da casa, R$ 100,00 por 30 min. Retorno em breve pra conhecer novas meninas, já que a casa tem um excelente conforto, é muito discreta e pra mim isso conta muito.

E por hoje é só...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamilie

#3 Mensagem por Mutley/SC » 14 Ago 2021, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu di Bode!!!



Curti a vibe do Lounge das Belas, seu horário diferenciado, e essa vontade de fuder puta que não passa me fez retornar ao local.

Chego no muquifo, e além da secretária, mais três putas no recinto: Kamilie, Lívia e Melina.

Para variar, um cretino aqui do fórum também dava o ar da graça no local: o famoso Professor Lageano, vulgo PL, para os íntimos.

Após confraternizar com o nobre amigo de putaria, notei que a vadia da Kamilie tava que tava serelepe e pronta para o abate, o que me fez escolhê-la dentre aquelas à disposição no momento.

Pagamento já antecipado via Pix, e bora levar a vagabunda para o abatedouro e meter a rola até descarregar a gala.

Peguei o quarto Vip, com suíte, onde dei aquela boa enxaguada na cabeça do caralho, bolsa escrotal e Olho do Cu da bunda (by CarneFraca), em suma, nas zonas avacalhadas de um adúltero de merda que adora se alforriar dos bons costumes e se largar na cama das putas.

Retornei ao quarto e a Kamile já peladinha, com aquele bronzeado que ressaltava a marquinha do sutiã e da calcinha prenunciando uma foda com muito tesão.

E foi o que aconteceu.

Mal jogo a tuália na Casa do Caralho, e a Kamilie, já na ponta da cama de joelhos, dá-me a recepção com um baita beijo na boca, atolada de mão nos meus bagos, e foi descendo devagar, logo estando com a boca engatada na corneta de forma tão intensa que tinha milico do 63º BI pulando do beliche achando que o Toque da Alvorada ecoava antes da 6 da matina. :lol:

Deitei na cama, e a chupeta continuou intensa, com uma sucção bem forte na cabeça do caralho, onde todos os sucos e sumos pré-seminais se alojavam na boca da Kamile que os saboreava como uma verdadeira vagabunda que é.

Quando notei que a jeba estava pronta para fuder a pomba, pedi capa na rola e a Kamilie vestiu a rola até as canelinhas.

Cadela no PPMM, tabaco na entrada da racha, e numa fração de lambidas nas tetas e beijos na boca, a tora dura estava totalmente agasalhada na buceta da Kamilie.

A partir daí, foi só carcar o pau e extrair o máximo de prazer que a vagabunda tinha a oferecer; e quando pego essa cadela, a pomba fica inchada de tanto que meto a rola.

Grudei forte nela e a puta não sabia para onde escapar, pois o piru encaixou na franga e a brocação foi contínua e ininterrupta.

Variei para um FA e pernas ao alto, e a puta grunhia ao sentir que eu não estava pra brincadeira, e tava curtindo demais fuder essa perva du caralho.

Alternamos para uma cavalgada, e a puta teve que mostrar desempenho, pois posso até ter passado dos 65 anos, estar meio barrigudo e com a bunda caída, mas o pit stop na entrada da minha pacata Chico Mendes, onde no buteco amigo eu degusto aquele ovo na conserva, acompanhado de um pastel de carne arretado e duas doses de conhaque todo fim de tarde, fazem-me pôr fogo pelos zóio dus córnos, e me tornar esse atleta de alcova que vocês veem que sou; ou pelo menos aparento... :roll:

Enfim, quando notei que a puta já não aguentava mais cavalgar, pus a Kamilie na ponta da cama, empinei o rabo dela, e a mangueira entrou fundo na xexeca que a puta teve que orar para todos os santos.

Se ela pensou que D4 ia me fidelizar rapidinho, se fudeu literalmente, pois grudei nas ancas da cadela, bambuzada cumêno solta, a puta cus cornos no lençol agonizando a cada estocada de rola até us cocos dentro dela, aí só me deixei levar pelo prazer proporcionado, e dar aquela despejada de esperma dentro da Kamilie que parecia que meu caralho não parava mais de ejetar leite do canudo.

Ao tirar o pau da pomba da vadia, um capote repleto de esperma agonizava um caralho ainda duro e exausto de tanta gala que debulhou pra essa puta de merda.

Essa cretina da Kamilie continua a mesma gostosa e vagabunda de sempre.

Fodaço!



Investimento: 100zão 30min (Investimento numa ótima foda)



Avaliando a vagabunda: manutenção das qualidades de TDs anteriores totalmente verificadas nesta ocasião, o que lhe confere a nota 10,0 de forma merecida.



Considerando a putaria: Se não me engano, é a sexta vez que passo o tabaco nessa puta, e sempre me atendeu muitíssimo bem, em que pese eu usar e abusar dela, pois é uma cadela vadia e como tal deve ser tratada na cama, o que faço sem pudor algum. Dessa vez eu estava com um tesão fudido e não pude explorar todo o seu potencial, pois o ideal é lhe cumer a buceta e atolar o pau naquela bunda gulosa e apertada que ela tem, e se refestelar observando a Kamilie bem puta, agasalhando a linguiça no rabo e levando aquela leitada no Olho do Cu. Cadelona boa da porra!



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.




Abç., Seus Peido Chôco! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Lívia

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Ago 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seus malucos.

Estava com um tempo livre na parte da noite e
fui conhecer o Lounge das Belas, mandei um watts e avisei que estava a caminho, ao chegar faço uma luz alta em frente a casa e o portão é liberado, estaciono o Chevette e adentro o recinto, secretaria faz a recepção e na seguencia me apresenta as garotas Lívia, Ana Carla e Estefany.

A última citada já a conheço de outros carnavais, Lívia e Ana Carla não as conhecia.

Lívia é uma perva estilo mulherão, morena bronzeada, tetas grandes e de uma rabeta bem torneada, entre 20/25 anos, (gostosa).

A Casa é ampla com um ótimo espaço físico a sala é bem confortável pra acomodar bem as putas, banheiro e um quarto no térreo seguido de uma cozinha ao lado, duas pizzas em cima da messa com uma coca-cola de dois litros para alimentação das mesmas.

Uma escada leva o caboclo ao segundo andar da casa e Lívia me acompanha, ela me mostra dois quartos e um banheiro e me fala que no final do corredor tem uma suíte e então fui conhecer, quarto grande para os padrões dos prives da região e juntamente com banheiro acoplado é uma boa escolha se o cliente tiver a oportunidade de escolher o local da ordenha.

Então jogo minhas tralhas pro espaço sideral e vou ao banho e ao retornar tiro a lingerie vermelha da garota ela me beija a boca por alguns minutos e depois inicia a mamar sem capa com boa pressão, ela levanta e trocamos mais algumas carícias e em seguida encapa a piroca e pego a morena D4 por um longo tempo, porém notei que não ia gozar então tiro a capa e ela agarra forte o garoto e masturba até verte o leite em suas mãos e tetas.

Resumindo a putaria de uma modo geral a Lívia foi uma ótima escolha.

Primeira foda no Lounge das Belas e tive sorte de pegar a suíte, mais quero comer as outras e experimentar os outros ambientes.

Sobre a casa é mais uma opção para os vagabundos de plantão.

Soube de uma mudança de horário que será extendido em breve, que será das 9 até às 24 horas de segunda a sábado.

Paguei 100 no tempo de 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Lounge das Belas

#5 Mensagem por Professor Lageano » 27 Ago 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Salve! Cacalhada!!!

Este TD é quase fresquinho, foi realizado ontem a noite.

Já faz umas 3 semanas que recebi um convite da Kah e fui conhecer o Lounge das Belas, uma filial do Belas de Campinas, e pelo whatsapp a Kah já me atiça: "vem que quero te apresentar uma menina nova chamada Lívia que você vai gostar!". Como a Kah me conhece muito bem, eu tinha certeza de que gostaria da Lívia.

Nas duas primeiras noites que eu fui até a casa em Barreiros eu não estava com a cabeça boa para uma transa e com certeza seria desastroso o encontro, apenas conheci a Lívia e a morena me agradou muito, foi simpática e atenciosa comigo, mas desta vez fui preparado para me entregar às delícias e aos encantos da Lívia entre 4 paredes. Peguei a morena delícia pela mão e bora subir as escadas da perdição até o segundo andar onde estão os quartos e a suíte, ninho em que fomos brincar gostoso de se aquecer na noite fria.

Recebo a toalha e vou lavar bem as minhas partes íntimas em respeito àquela morena em que eu iria me entrelaçar em seus braços naqueles momentos que se seguiriam...

Volto do banheiro e ela já está tirando a lingerie preta que ficou tão linda no seu corpo voluptuoso, ela se vira de costas e me mostra a tatuagem que tinha recém feito nas costas, um desenho em preto muito bonito que descia em linha reta desde a nuca até o início daquela bunda tesuda. Confesso que ver aquela bunda linda, grande e bem desenhada olhando pra mim e me chamando quase me fez não ter condições de prestar atenção à tatuagem.

Quem conhece a Lívia sabe que tudo nela é ÃO, coxão, rabão, peitão, mas nada de ser uma mulher musculosa daquelas bombadas e nem daquelas grandes e flácidas, com ela tudo é grande, firme, natural e bem feminino, sua pele é macia e muito gostosa de ser tocada.

Começamos nos abraçando e nos beijando e eu cuidando para não passar a mão pelas suas costas, pois a tatuagem era recente e ainda estava um pouco dolorido. Sua boca é macia, seus lábios são uma delícia e seu beijo é quente, suave e a língua delicada. Enquanto seu beijo me fascinava suas mãos me acariciavam e procuravam meu companheiro que já estava em ponto de bala para ser saboreado pela bela morena.

Fui descendo com a boca e brinquei muito naquele par de belos e grandes seios, desci mais um pouco beijei e mordisquei muito suas coxas enquanto acariciava suas pernas, me aninhei entre suas pernas e me preparei pra curtir aquela linda pepeka. Aqui vou abrir um parênteses... a pepeka dela merece um capítulo à parte porque REALMENTE é uma pepequinha de cabrita (como disse meu amigo Mutley, vulgo Mumu para os amigos mais chegados), além de limpinha e bem depiladinha a pepeka dela é pequenininha, tem a pele muuuuito lisinha e um clitóris pequenino e um pouco escondido, um deleite para um tarado em chupar pepeka como eu. A Lívia fica molhada naturalmente com o toque da língua e gemia baixinho enquanto eu me deliciava com sua pepeka.

Deitei e agora era a vez da Lívia judiar deste velho professor, se aproximou do meu companheiro e começou um oral suave com aquela boca de veludo dela enquanto sua mão massageava minhas bolas (adoro isso quando a mulher sabe fazer sem machucar, que é o caso da Lívia), a sensação de prazer foi ficando cada vez mais intensa com o passar do tempo e ela percebeu, interrompendo para encapar meu companheiro, pois estava na hora de provar aquelas carnes suculentas e abundantes que ela tem.

Depois de encapado ela veio pro cima cavalgar bem gostoso e eu aproveitei minhas mãos livres para acariciar seu rosto e apalpar seus seios voluptuosos... neste momento percebi que além das características descritas antes sobre sua pepequinha, pude perceber o quanto a Lívia é apertadinha... mudamos de posição e pedi para ela ficar D4 na beirada da cama, e quando ela se colocou e empinou a bunda percebi uma visão do paraíso... sem brincadeira, a Lívia D4 com aquele rabão empinado parece um grande e lindo coração pedindo para ser devorado. Agarro nas ancas da bela morena e vou atolando pra dentro daquela pepeka apertadinha e molhada, deslizando suavemente até o fundo. Começo com movimentos lentos e cadenciados, aproveitando cada apertão que aquela pepeka dá no meu companheiro, parecia até querer fazer massagem peniana... Aumento o ritmo das estocadas e ela aumenta os gemidos de prazer agarrando cada vez mais o lençol...

Como já sou um velho professor, não aguento muito nesta posição, mas confesso que se eu pudesse teria ficado a noite inteira daquele jeito, pois o prazer do sexo mais o prazer da visão daquele rabão lindo e gostoso à minha disposição estava bom demais.

Deito na cama meio cansada e sou atacado pela Lívia que vem se divertir com meu companheiro cavalgando, mas agora invertido de costas para mim...

Fim da brincadeira e do tempo regulamentar permitido naquele dia, trocamos algumas palavras, vou ao banho, me arrumo e desço as escadas junto daquela bela morena que tanto prazer me proporcionou desta vez.

Pagamento para a casa, sou atacado pela secretária que me agarra por trás dando umas fungadas gostosas na minha nuca e saio para retornar à realidade da minha vida...

Duração do TD: 1 hora
Valor: R$ 200,00
Repeteco: COM CERTEZA!!!

TD POSITIVAÇO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Melissa

#6 Mensagem por eduvieira » 28 Ago 2021, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Motivado por uma discussão com a patroa e precisando esvaziar o saco, resolvi dar aquela escapada noturna e conhecer a nova casa. Fui motivado pela presença da Livia (que conhecia de outra casa), mas chegando lá fui informado que ela estava aguardando um outro cliente (que agora faz sentido a presença do meu nobre amigo das antigas do td acima kkk). Resolvi desbravar a Melissa então... bora pro quarto/suite lavar a carcaça cansada de tanto home office (quando acaba essa porra!?). O td começou meio frio, mais pelo meu abalo da discussão em casa... mas como tava ali pra relaxar, deixei a gata dar um trato no meu brinquedo até ficar em ponto de bala. Capa no garoto, parti para aquela socada por trás, agarrando nas ancas e sentindo o ploc-ploc... ficamos um bom tempo assim até que cansei e fomos para o ppmm, mas como eu nao tava legal, percebi que não ia gozar desse jeito... arranquei a capa e pedi mais uma mamada no garoto e bolas, punhetei até dar aquela bela gozada nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Melissa

#7 Mensagem por Mutley/SC » 04 Set 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seus Vagabundos de Bosta!



Dia desses, depois de trabalhar igual um cavalo, eu estava louco pra esvaziar us zóvus, pois a pressão foi grande esse dia: nunca vi tanta gente pedindo pra fazer cópia de chave, pedindo pra abrir porta de casa que tinha esquecido a chave no serviço, porta de carro travada, e lá ia eu ter que executar meu trabalho. Ganhei um dinheiro pra caralho aquele dia todo, mas no final tava um bagaço, pois esse trânsito em Palhoça City é de matar o caboclo.

Liguei para casa pra prepar a patroa à levar uma tabacada, e ela me vem com um papo que ia no culto e depois visitar a sobrinha X-9:... Já fiquei puto! Primeiro, porque quando quero largar essa vida de homem adúltero e atolar a rola na nega véia, ela sempre vem com uma coisa pra fazer, e segundo, essa sobrinha X-9 é compincha dela para saber minhas saídas fortuitas para fuder deliciosas vagabundas.

Só lembro que toquei o foda-se!, e vindo pela BR 101, próximo a Barreiros, lembrei que o Lounge do Belas abre no período noturno e mandei um zap pru muquifo.

Secretária sempre atenciosa comigo, e dee a lista do plantel naquele momento: Estefany, Jenny, Kamilie, Lívia, Melina e Melissa.

Melissa debutava na Casa naquela noite, e a secretária me passou nuances do seu atendimento, o que me fez reservá-la para despejar o leite do meu tabaco.

Chegando lá, cumprimento as vagabundas e a secretária me apresenta a Melissa.

Características físicas da vagabunda: Morena, mas de pele branquinha; cabelos lisos e curtos que se limitam aos ombros; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 24/26 anos; tetas e bunda médias.

Já fomos para a suíte da casa, pagamento já efetuado junto à secretária, e tuália na mão para o banho lava-partes.

Retornei, a vagabunda já tira a roupa ::bundao2::, tento dar ums bjokas, mas ela não beija. Hum... :roll:

Deitei na cama, e a Melissa mostrou que gosta de vadiar com a cobra, pois concentrava a chupeta bem na cabeça do caralho, sucção forte, do jeito que eu gosto, e logo meu tabaco suplicava para despejar o esperma.

Faltou uma atenção dela aos meus bagos, pois adoro quando uma vagabunda chupa e lambe meus zóvus com carinho e atenção, pois estimulá-los dessa forma lhes renderá uma boa leitada do meu caralho. Fica a dica.

Enfim, capa na rola, pus a vadia no PPMM, linguiça na entrada da pomba, e detectei na hora uma bucetinha de cabrita deliciosa a dar aquela pressão gostosa na rola.

Quando senti que o útero da vagabunda agasalhara por completo meu tabaco até us cocos, foi a hora de bombar à vontade a linguiça nela, que agonizava baixinho, e me abraçava, como a sentir que aquele vasilha de merda que lhe fudia a buceta precisava dela para o devido relaxamento.

Depois de cansar de tanto cumer a pomba dessa puta, pus ela pra cavalgar, e a vadia fez muito bem o seu trabalho.

Quando senti que ela não aguentava mais de tanto atolar a pomba no meu caralho, coloquei a vadia D4 na ponta da cama, o tabaco lhe adentrou na xereca gostosa até o saco, e dei-lhe uma bambuzada forte que a puta segurava o lençol, gemia baixinho e empinava bem o rabo pra eu me refestelar.

Eis que vou acariciando as costas da vadia, ela vai empinando cada vez mais a bunda, como a sentir que a cada chicotada que meu saco dava no campinho os cocos aumentavam de tamanho, o que ela tinha razão, pois eu não aguentava mais de tanta vontade de despejar o esperma.

E foi isso que aconteceu, onde eu sentia a cabeça do caralho dilatando a uretra e os jatos de leite dus bagos sendo depositados lá no fundo da buceta da Melissa. Capote fez sua missão institucional, pois, meu caralho agonizava em uma camisinha até a boca de gala do meu pau.

Foda boa!


Investimento: 100tinha 30min. (Custo-benefício excelente!)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: não beija

Rosto: 8,75

Tetas: 8,0 (médias e naturais)

Anal: não perguntei.

Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita, e muito boa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, com sucção ideal e concentrando na cabeça da rola)

Média: 8,5 + 8,0 + 8,5 + 8,75 + 8,0 + 9,0+ 9,0 / 7 = 8,535714… Os arredondamentos de estilo, no caso da Melissa, infelizmente, não justificam uma avaliação para cima, pois o beijo, pra mim, é fundamental na prestação do serviço, por isso, nota 8,0 vai ao encontro do atendimento realizado, o que não deixa de ser uma boa ponderação.



Considerando a putaria: Tirando a nuance que não beija, a Melissa foi muito bem nos demais quesitos, e se ela reavaliar essa restrição, provavelmente terá meu retorno. Na oportunidade me chamou à atenção a Estefany, que já conhecia de outras oportunidades, mas senti ela mais vagabunda, simpática, coma a insinuar nas entrelinhas que queria ordenhar o leite do meu caralho. Talvez ela seja a próxima que eu venha a passar o tabaco no Lounge das Belas, e aí, conto para vocês como foi.



Plantel: naquela dia Estefany ,Jenny , Kamilie , Lívia , Melina , Melissa ; e estreando na casa, a Camila.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.



Flw, Seus Bundão! ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Lounge das Belas

#8 Mensagem por Professor Lageano » 05 Set 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!! Salve!!! Cacalhada!!!

Sabadão de tarde, tempo livre sobrando e resolvo passar no Lounge do Belas antes de um compromisso nos lados da Palhoça. Resolvi ir sem avisar, pois queria que o destino fizesse uma surpresa e torcia para que fosse agradável...

Chegando ao local sou recebido pela Estefani e pela Kamila loira, e ainda tinha a Kamilie que estava em atendimento. Alguns minutos de papo com a Kah e aviso que vou subir com a Kamila loira, pois no sábado passado tinha sido a primeira vez que a vi na casa e ela estava muito solicitada continuamente, impossibilitando este velho professor de se aventurar naqueles mares ainda não navegados.

Aqui abro um parênteses, quando vi a Kamila pela primeira vez foi um choque tão delicioso quanto impactante, como não tive a oportunidade, então desta vez não ia correr o risco de perder a oportunidade de conhecer seus carinhos. Me perdoem se parecer exagerado, mas a imagem dela de costas caminhando de lingerie e salto me lembrou imediatamente a Danny Bond, personagem da Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para sempre?" naquela cena dela indo em direção a janela aberta. Fazer o quê se este professor está ficando cada vez mais babão pelas meninas... talvez seja a idade avançada chegando... aqui fecho o parênteses.

Chegando no quarto, começamos com aquele papo tradicional para quebrar o gelo do primeiro encontro, sento na ponta da cama, tiro a minha roupa e quando me viro sou atordoado pela segunda vez com a imagem da Kamila já nua e ajoelhada em cima da cama com um sorriso tão lindo e aconchegante que me desarmou instantaneamente. Não me recordo se já houve alguma descrição dela, então desculpem se estiver sendo repetitivo, Kamila é uma loirinha magra na medida com um rosto muito lindo, um sorriso encantador, seios pequenos e pontudos que combinam certinho com ela, pernas lindas, uma bunda pequena, linda e durinha combinando com uma cinturinha na medida para aquele corpinho dela.

Deito na cama e ela vem por cima me beijando, seus lábios são macios e sua língua é macia e delicada no beijo, ela está muito perfumada e sinto a maciez dos seus cabelos no meu peito enquanto ela me beija. Sua pele é muito suave, com um bronzeado dourado e a marquinha do biquíni levemente aparecendo marcando os belos contornos do seu corpo. Em seguida ela começa a descer beijando meu peito até chegar no meu companheiro para ele poder sentir a maciez da sua boca e língua que os meus lábios tinham acabado de sentir.

O oral dela começa cadenciado, molhado e na pressão certa bem como eu gosto, parece que ela leu meu pensamento, ela alterna momentos de maior pressão e ritmo com momentos de menos pressão e cadenciados e alguns momentos faz garganta profunda, pegando de surpresa e aumentando o prazer do movimento. Ela sabe muito bem o que faz, e essa alternância parece proposital, senão o vivente acaba chegando aos finalmente logo nas preliminares.

Para evitar queimar a largada, peço a ela se posso me deliciar naquela pepeka, ela me olha com certo espanto, mas permite. Pergunto por quê do espanto e ela me diz que tem muito cliente que não gosta de fazer, só de receber, então digo a ela que eu gosto tanto que tem vezes que quero ficar só dando e recebendo oral no encontro. Ela se ajeita com um ar de satisfação na cama e abre bem as lindas pernas para que eu possa apreciar sua pepeka linda, pequena, rosada e cheirosa. Kamila foi tão receptiva a receber meu oral que não demorou e sua pepeka estava latejando e piscando e ela se contorcendo do orgasmo que este sortudo pode proporcionar à ela.

Deito novamente, recebo mais um pouco de oral e ela encapa meu companheiro e monta de frente pra cavalgar enquanto me oferecia os mamilos pontudos alternando com sua boca para a minha boca se deliciar. Mudamos a posição e ela ficou na beira da cama com a bunda bem arrebitada me oferecendo aquela pepeka molhada e apertada, pego ela pela cinturinha e vou colocando meu companheiro pra dentro devagar, sentindo todo o calor que aquela pepeka pode proporcionar. Deito novamente e a Kamila vem cavalgar mais um pouco, depois tira a camisinha e cai com aquela boca deliciosa pra satisfazer meu companheiro com maestria.

Desta vez ela aproveita enquanto estava fazendo oral, aproxima as pernas do meu braço e arrebita bem a bunda abrindo as pernas, estava praticamente pedindo para que eu usasse minha mão e meus dedos naquela pepeka molhada e apertada. Apalpei bem aquelas nádegas lindas, brinquei com os dedos na pepeka e instintivamente fui chegando perto do cuzinho com a intenção de brincar com o dedo nele. Como ela demonstrava que se agradava, intensifiquei a brincadeira, passava saliva no dedo e alisava o cuzinho dela, sentindo ele piscando e se abrindo cada vez mais.

Mudamos de posição e ela sugere um PPMM, encaixei e fui levantando suas pernas cada vez mais até pegar pelos tornozelos de FA, onde ela gemia e suspirava cada vez mais de prazer, pois dava pra estocar mais fundo e mais forte.

A carcaça desse velho professor já não estava mais em condições de continuar, sugeri fazer oral nela novamente no que ela prontamente atendeu com um sorriso nos lábios, se ajeitou e enfiei minha cara naquela pepeka suculenta pra me deliciar com seu néctar. Novamente não demorou para que sua pepeka começasse a piscar e latejar e a Kamila novamente se contraiu em um segundo orgasmo (me senti mais sortudo ainda!!!).

Ela estava decidida a proporcionar meu orgasmo, me deitou e voltou a fazer aquele oral delicioso, desta vez alternando a cadência e a pressão com o uso da mão me masturbando enquanto sugava e lambia a cabeça do meu companheiro.

Fim do tempo regulamentar, banho, papinho amistoso enquanto nos vestimos, desço as escadas e vou acertar o pagamento com a Kah. Beijo nas meninas, me despeço da Kah e deixo o recinto em direção ao meu compromisso, enquanto a Kamila ia com certeza satisfazer o próximo sortudo do dia.

Quando cheguei naquela tarde eu esperava que o destino me brindasse com alguém agradável para passar alguns momentos gostosos, mas não esperava que fosse alguém TÃO agradável e nem que os momentos fossem TÃO deliciosos!

Duração do TD: 1 hora
Valor: R$ 200,00
Repeteco: SEMPRE!!!
TD Positivaço nota 1.000!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Kamilla Loira

#9 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 10 Set 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve cambada da putaria!

Outra invasão com o parceiro Mutley. 8) 8)

Em uma troca de mensagem com o confrade Mumu durante a semana relembramos algumas invasões feitas a algum tempo atrás, sendo assim deixamos alguns privês na manga para outra invasão, sábado na parte da manhã voltamos a falar e 2 privês encabeçavam a lista e devido a logística e os nomes Estefany e Kamilla decidimos invadir o Lounge das Belas.

Deslocamento feito e estaciono o Chevrolet no pátio do privê, adentro a casa Kamille faz a recepção, Estefany e Kamilla loira enfeitavam o plantel, a secretária também pressente no recinto, fico no aguardo do Mutley pra fazer aquela zueira inicial, mais Kamilla estava sexy com baby doll vermelho transparente e sem nada por baixo com as tetas aparecendo e com um salto alto (gata demais), ela me seduz de maneira especial e o maluco aqui não guentou a tentação e fui com a cheirosa.

Subimos as escadas e vamos ao segundo quarto, papinho rápido e bora tomar um banho, volto em seguida e a loira está nua e ajoelhada em cima da cama, me aproximo e já vou beijando sua boca ela interage bem e logo inicia um boquete descamisado com pressão média/forte no capricho, a mamada vai longe. :roll:

Mais peço pra encapar a piroca, ela se deita e a pego no frango assado seguido de um PPMM, clima estava quente entre beijos e amassos, na seguencia me deito pensei em uma cavalgada da loira mais ela tira a capa e retorna a mamar na rola, sugava e punhetava em ritmo forte, ela pega outra camisinha e encapa novamente e fica D4, foi o encaixe perfeito e fico metendo acho que por uns 10 minutos ela insinua deixar gozar na boca e momento da gozada me deito na cama e mando a capa pro espaço ela da mais uma mamada e recebe todo leite em sua boca, ela me olha de boquinha cheia e levanta pra despejar o leite no banheiro. :twisted:

Ao retornar percebo a garota bem comunicativa bem simpática e o papo fluir bem, não apressou e na conversa abriu até detalhes de sua vida pessoal abriu, gostei e gostei muito repeteco com certeza.

Então descemos as escadas voltando a sala para um resenha, cafajeste do Mutley chega depois acompanhando da Estefany, tomamos algumas cervejas e trocamos algumas informações.

E pra fechar fomos em buteco próximo tomar umas cervejas.

Mais uma invasão e já estamos pensando outra. :twisted:

Características físicas da garota: Loira de rosto bonito com olhos claros, sorriso que encanta, magra de peitos pequenos, bunda proporcional ao corpo, entre 1.65/1.70mt, uns 55 kilos talvez menos, pele bronzeada (conjunto da obra é excelente).

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Lounge das Belas

#10 Mensagem por Amigo.Invisivel » 16 Set 2021, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia rapaziada!!!

Mais uma incursão no lounge. Pra mim lugar excelente, pois tem fácil acesso, discrição e ótimas instalações.
Chegando lá haviam algumas opções, dentre elas a Vitória, que já havia provado... confesso que deu vontade de ganhara aquele atendimento TOP novamente, mas resolvi variar e escolhi a Lívia.
A Lívia deve ter aproximadamente 22 anos, é uma mulher bonita, carnuda, bumbum médio pra grande, bem torneado e com marquinha de biquíni. Peitos médios pra grandes e naturais, deliciosos. Cheguei no quarto e logo fui pro banho. Nesse quarto havia banheiro, que era muito bom. O atendimento foi ótimo, diferente do estilo da Vitória que busca mais envolvimento, mas gostei muito.
Por ser a 1a vez com ela, acredito que rolou boa interação... beijou, chupou gostoso... ela veio por cima, depois PPMM e finalizei com ela de 4... visão maravilhosa. Com certeza vou fazer um repeteco, mas somente depois de provar outras delícias do lounge. Alias, estou de olho na administradora da casa... :evil: :evil: :mrgreen: :mrgreen:
TD com duração de 30 min.

Por hoje é só amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Estefany

#11 Mensagem por Mutley/SC » 05 Out 2021, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
::atirando:: INVASÃO!!!!::atirando::




Vagabundos envolvidos:

Mumu ::bundao::

Ragnar Lothbrock ::bundao2::



No meu último TD postado neste tópico...
Mutley/SC escreveu:Na oportunidade me chamou à atenção a Estefany, que já conhecia de outras oportunidades, mas senti ela mais vagabunda, simpática, como a dizer nas entrelinhas que queria ordenhar o leite do meu caralho. Talvez ela seja a próxima que eu venha a passar o tabaco, e aí, conto para vocês como foi.
Pois é. Estava combinando com o vasilha do Ragnar LothBrock uma invasão em um puteiro, e o cáCU vem a sugerir, em cima da hora, uma visita ao Lounge das Belas.

Na hora entrei em contato com a Casa, onde a secretária, mais que depressa, me passa a lista de cadelas presentes no local: Camila, Estefany e Kamilie.

Na hora que falei das cadelas presentes, e o Ragnar LothBrock se encantou em atolar a vara na Camila, e não perdi a oportunidade de reservar a vadia da Estefany, pois não última vez que a vi, era nítido que queria tirar o leite do meu caralho até a última gota.

Reservamos a duas vadias, horário definido e bora vadiá com essas putas que não valem um peido na fila da CAIXA em dia de pegar o auxílio emergencial.

Próximo ao horário marcado, mando msg para o vagal do Ragnar LothBrock e o adúltero já estava no Lounge das Belas, onde tive que deitar cabelo para encontrar o cretino.

Chego todo esbaforido ao muquifo, mas antes tive que deixar a nega veia no shopping com meu cartão da Renner, pensa no estrago no final do mês... #-o

Enfim, quando chego ao Lounge das Belas, sou recepcionado pela vadia da Kamilie, só de langerie, um tesão du caralho. Aliás, essa cadela da porra tá cada vez mais gostosa e vagabunda!

Entro no abatedouro e vejo a secretária de bate-papo com outro cretino, e já me avisa que o Ragnar LothBrock não aguentou esperar e já levou a Camila para o quarto e nem perdeu tempo me esperando.

Na hora pensei: é um guloso! Até lembrei de Pico de Ahlmeida Rilho, vulgo Picurrilho, que também é assim: olha pra vagabunda, gruda na cadela, e nem espera us amigo chegá pra começa a vadiági.

Tudo bem.

Como a Estefany estava a despachar outro vagabundo, esperei, e logo ela aparece, bem puta safada, do jeito que eu gosto.

Características físicas da ordinária: Morena clara, mas de pele branquinha; cabelos castanhos, lisos e que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 24/26 anos; tetas pequenas e bunda média.

Com pagamento já acertado com a secretária, levei a puta para o quarto, já numa esculhambação fudida, pois a vadia tá bem galinhona da porra.

Ela já me leva à Suíte Lounge, melhor quarto do muquifo, onde acabo ouvindo um farfalhar manezinho no quarto anterior, e mal fecho a porta, e o Ragnar LothBrock sai do quarto anexo todo feliz por despejar o leite dus zóvus na Camila, que estava linda como sempre foi; a Camila é muito Top!

Entrei na Suíte Lounge, fechei a porta, e na minha cabeça de adúltero pervertido, olhando para a Estefany pensei: enfim sós! ::namorando::

Livrei-me das tralhas, tuália no lombo e já sentencie à Estefany: quero sair do banheiro e te ver D4 pra mim, rebolando esse rabo!

Senti que a puta ficou meio assim, como que sem saber se eu falava a verdade ou brincava, mas nem dei bola e fui lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.

Após aguar as partes pudendas, volto ao quarto, e a Estefany estava peladinha deitada.

De longe já intimei: Estefany, D4 na ponta da cama!

Eis que a vagabunda, faz o que pedi, empinando o rabo, as bandas da bunda se abrindo e o Olho do Cu totalmente desavergonhado piscava pedindo rola; que imagem deliciosa.

Em segundo plano, uma buceta linguetuda, com grelho (by saudoso Capitão) em forma de S, que me deixou hipnotizado. ::apaixonado::

Apalpei aquela bunda, alisei a xexeca greluda em “S”, “S” de Saudável, de Sadia, e quase encarnei o menino vendado daquela propaganda das antigas (aqui).

Quando senti que meu caralho suplicava pelo bucetaço da Estefany, deitei encostado na cabeceira da cama, tabaco envergado e a vadia se refestelou na linguiça tesa.

Chupava muito bem o caralho, a cabeça da rola, passava a língua na vara inteira, e agraciava os zóvus na boca como a estimular o máximo de leite da rola que pudesse receber dentro dela.

Quando senti que meus cocos agonizavam no saco igual tainha no cerco, pedi capa da rola e bora fuder essa vagabunda cretina!

Capa na vara, pus a Estefany no PPMM, tabaco na portinha da pomba e o bruto foi adentrando xereca adentro que a puta agonizou e encarou o vasilha que vos fala.

Era eu atolando a vara na franga da perva, lambendo suas as tetas, ela me beijando todinho, beijo na boca top demais, e eu curtindo essa vibe toda!!

Estava bom demais!! \:D/

Variei na posição, pondo a puta para cavalgar, e a galinhona caiu dentro atolando a racha no meu caralho para extrair o esperma em abundância!

Eis que já tava com fogo nus zóio, pus a cachorra D4 na ponta da cama, aquela lingueta da pomba em "S" pedindo continuidade na judiaria, e atolei o bambu nela e extraí todo o prazer que a Estefany fazia proporcionar, e tudo aquilo que dependia de mim extrair dela.

Ao sentir que meus bagos se acotovelavam dentro do saco, como a disputar quem despejaria mais esperma no fundo da buceta da vagabunda, garrei a Estefany pelas ancas, ela empinando bem o rabo e colando us cornos no lençol, e com uma cama de gato bem feita ante a agonia das tabacadas que levava na xota, e fui despejando bem no fundo da puta todo o leite dos meus cocos.

Leitada boa pra caralho! Como essa Estefany mudou, e para melhor!

Fodaço gostoso da porra! ::ok::

No pós-foda, umas gélas com a secretária do Lounge das Belas, e bora eu e Ragnar LothBrock encher us córnos de cerveja num buteco caga-sangue qualquer e reverberar a experiência vivida com as deliciosas vagabundas. ::chopp::


Investimento: 100zão 30min. (Custo-benefício Top)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75 (de língua e se entregando muuuito)

Rosto: 8,75

Tetas: 8,0 (pequenas, naturais, mas boas de vadiá)

Anal: não perguntei, mas o Olho do Cu grande e raiado me deixou hipnotizado

Buceta: 9,0 (depilada e boa de atolar o caralho até us cocos)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, com sucção média e bem babada)

Média: 9,5 + 9,5 + 8,0 + 8,75 + 8,75 + 8,0 + 9,0 + 8,75 / 8 = 8,78125. Os arredondamentos de estilo para cima são evidentes, pois a cadela fudeu muito e dei uma baita leitada naquele bucetão gostoso; merece a nota 9,0.



Considerando a putaria: A vagabunda da Estefany eu já tinha passado o tabaco 2x, e em outras casas, e não tinha curtido o atendimento dela, pois eu via nela uma puta se achona e que trepava de forma mecânica, o que não me fez sequer perder tempo em publicar os TDs. Mas dessa vez ela estava diferente, mas simpática, mais galinhona, demonstrando que queria sentir eu despejando meu esperma dentro dela, o que me fez abrir raríssima exceção, pois não sou de dar arrego para putas que não souberam aproveitar a oportunidade de me fidelizar como cliente. Mas dessa vez eu queimei a minha língua legal, pois a vagabunda fudeu bem pra caralho, e aí mereceu minha consideração e a nota que reflete seu atendimento. Cadela com possibilidade de repetecos.

Plantel: naquele dia estavam Camila, Estefany e Kamilie.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.




Flw, Seus Pau no Cu! ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gabyzinha

#12 Mensagem por Mutley/SC » 15 Out 2021, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Boca Móli!!!



Soube do retorno da Gabyzinha (ou Gaby Namoradinha) aos antros de perdição mundana de São José, mais especificamente no Lounge das Belas, e não perdi a oportunidade de lhe dar as “boas-vindas” que ela realmente merece. :badgrin:

Reservei a vadia, Pix enviado e bora fuder essa perva safada.

Entrei no estacionamento do Lounge das Belas com meu Fiat 147 dando cavalo de pau que foi brita pra tudo quanto foi lado!!

Adentro ao Lounge das Belas e a Gabyzinha vem toda sorridente me recepcionar: essa vadia sabe conquistar o cliente. =D>

Características físicas da ordinária: Morena de pele bem clarinha; cabelos castanhos, lisos e que ultrapassam levemente os ombros; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 21/25 anos; tetas pequenas e bunda média e deliciosa.

Fomos para o quarto, e mal entrei, já joguei as tralhas na Casa du Caralho, e vendo a Gabyzinha só de calcinha e sutiã, atraquei-me com aquela delícia aos beijos e abraços, onde ela se entregava todinha pra mim a querer me fidelizar como cliente a qualquer custo. Adorei aquilo tudo!!!

Tuália no lombo, águas nas partes ::bundao::, e voltei avuando ao quarto para degustar essa delícia du caralho.

Retorno ao quarto, e me atraco de novo com essa vadia da porra, que já foi tirando o sutiã deixando as tetinhas para eu bolinar e lamber como um guri pikeno.

Pus a vadia D4 na ponta da cama, e recitei o meu mantra enquanto lhe tirava a calcinha: seja bem-vinda ao Lounge, Gabyzinha!!

Era aquela calcinha saindo do meio do rabo da vadia, e puta empinando a bunda e deixando aquele Olho do Cu gostoso e desprotegido, e uma bucetinha linda e gulosa pronta para fuder. ::gostosa::

Na hora grudei nas ancas da cadelinha no cio, meti o tabaco no meio do rabo dela, e a vagabunda esfregava aquele Olho do Cu gostoso na minha vara, num vaivém cadenciado e cheio de malícia, e numa empinada de bunda tão intensa que até a buceta parecia que lambia meu caralho de cima a baixo.

Não preciso dizer que eu já suava frio igual um bode velho, pois a Gabyzinha se revela uma vagabunda pra lá de safada quando o caboclo da corda pra ela.

Eis que ela se vira, fica D4 e cai de boca na rola que é coisa de cinema ::oral::. Era ela chupando a minha linguiça, eu me deleitando com aquele corpinho bem delineado, ao mesmo tempo que vendo aquela bunda bem aberta, me refestelava acariciando aquele baita Olho do Cu safado.

Eu já estava num tesão da porra, e já me deitei encostado na cabeceira da cama, pernas abertas e a vagabunda continuou na mamada que foi destruidora: chupava bem o caralho e a cabeça da rola, punhetava a vara e lambida a jeba inteira.

A chupada nus cocos é deliciosa, pois ela sabe estimulá-los dentro da boca, o que fazia meu caralho quase explodir a qualquer momento.

Capa na rola, e pus a Gabyzinha no PPMM, e aí foi minha hora de judiá dessa cadela.

Quando abri aquelas pernocas, e a pombinha delicada deu o ar da graça ::apaixonado::, igual um marisco pra lá de suculento, não teve jeito de segurar o tesão não, meus amigos.

Além da bucetinha ser linda, ainda é de cabrita, ou seja, apertadérrima!!!

Quando atolei a linguiça até a cepa naquela xereca, quem disse que eu conseguia parar de fuder aquela gostosura? PPMM forte, FA pegado, e depois pernocas da Gabyzinha ao ar seguradas pelos calcanhares, e a bambuzada comendo solta na franga tesuda.

Era eu fudendo gostoso essa puta safada, e recitando todo meu arsenal de galanteios mais cretinos e vis em seu ouvidinho, que fariam o poeta Bocage se revirar no túmbalo tamanhas asneiras que eu recitava, e faziam a Gabyzinha rir sem parar. Só o cretino Mumu para conseguir essas façanhas insólitas... \:D/

Depois de fuder muito a buceta dessa cachorra, pus a vadia para cavalgar, e ela me judiou no limite.

Para finalizar, coloquei a puta D4 na ponta da cama, aquela visão maravilhosa ao vê-la empinando bem a bunda, para o encaixe perfeito do tabaco na buceta, e aí foi só vadiá à vontade, fudendo aquela pomba de cabrita que a Gabyzinha tem.

Ao sentir os zóvus inchando, grudei forte nos ombros da puta, que meio que instintivamente empinou o rabo, acelerei as estocadas de pica na pomba da vagabunda, e logo despejava aquela leitada encorpada e de encher o capote de esperma até a boca, todinho dentro da Gabyzinha.

As boas-vindas foram à Gabyzinha, mas quem se deu bem foi o Mumu aqui, com certeza!! 8)

Foda de-li-ci-o-sa!!


Investimento: 100zão 30min (Top!)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (É uma querida)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,5 (de língua e muito bom)

Rosto: 10,0 (bem atraente)

Tetas: 8,0 (pequenas e naturais)

Anal: não perguntei, mas só em esfregar o tabaco naquele Olho do Cu já me deixou instigado para degustar)

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, delicada e uma delícia de fuder)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, com sucção média, e uma lambida nus cocos deliciosa demais)

Média: 10,0 + 10,0 + 9,5 + 9,5 + 10,0 + 8,0 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,625. Arredondamentos de estilo para cima ante um atendimento de qualidade em todos os aspectos; leva a nota 10,0, merecidamente.



Considerando a putaria: A Gabyzinha é uma delícia. Já me fidelizou a primeira vez que tive o prazer de passar a vara nela, quando estava no Belas de Campinas; só não publiquei o TD na época porque acabou saindo antes. Depois disso, eu sempre buscava informações sobre seu paradeiro, pois, tê-la por perto para fuder gostoso é sempre uma opção de bom atendimento. Agora, ela se fixando no Lounge das Belas, vou passar o tabaco mais vezes nessa vadia, pois ela me dá um tesão da porra, e eu esporro gostoso pra caralho dentro dela. Essa pequena é Top!


Gabyzinha em vídeo , e foto , foto e foto.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.

Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.




Abç., Seus Viados! :-({|=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Bianca

#13 Mensagem por Picurrilho » 21 Out 2021, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

Depois ver algumas fotos das meninas no Facebook, fico todo pimpão para conhecer a Bianca.

No outro dia, ligo pro recinto, vejo quem está disponível e a secretária me diz que no longe tem mais meninas, que era pra eu ir lá hehe

Estaciono a motoca, desço com meu capacete no braço e bora conhecer as novidades... qdo estou no pátio vejo a porta da casa abrindo, entro e quem me recebe é a Bianca toda alegre, dou beijinho e olho pro lado e vejo Gaby e Tay, fui lá dá um beijinho nelas, né?!

Como fui para conhecer Bianca, ao vivo é melhor ainda, tava de roupão preto e lingerie escuros tbm...

Subimos no segundo andar e ela pede pra eu escolher qual suíte queria, escolhi a que fica pra frente de casa.

No quarto, papinho e tal, banho, volto enrolado na tualha e vou ao encontro dela, peço pra ela deitar ao meu lado, mais um papinho, eu acariciando ela e aos poucos foi se soltando...

Começamos beijos e mais beijos, mão pra todo lado, viro ela de costas e passo o pau no cuzinho dela e ela adorando...

Beijo o lado interno de suas coxas, passo a língua perto do cuzinho, pelas costas, esfrego meu quexo na sua nuca, ela empina a bunda, fico me roçando nela por um tempinho, deito em cima dela, roço mais um pouco, ela vira a cabeça e dá um beijão de língua, então me esfrego nela e damos mais beijões calorosos, o rosto dela fica muito quente e vermelha...

Ela diz que a vez dela cuidar de mim, quando ela se vira pra começar a me chupar vejo a buceta dela meladinha, estava brilhosa e encharcada hehe...se arruma e começa a chupar com calma, coloca a bokinha quente no meu humilde pênis e dá um tratamento que um véio fodedor merece, vai punhetando e sugando a cabeça, lambe e enrola a língua em todo o pau, me olha nos olhos com carinha de sapeca e pergunta se estou gostando, dou um suspiro e digo que sim...

Digo pra ela que quero sentir a bucetinha quentinha, mas ela continua a chupar e não bedece meu pedido, então digo que quero gozar na boca dela, ela me olha e diz Ok.


Daí pra frente, foi só alegria, não segurei mais á vontade...qdo percebi que ia gozar, segurei a cabeça dela com meu pau dentro da boca e larguei jatos de porra na guela dela, cada jato era um suspiro...e ela ali firme com o pau na boca recebendo todo meu leite sem deixar cair uma gota...

Fico deitado na cama e ela vai fazer a higiene...volta e deita ao meu lado acalmando o coração do pobre véio fodedor.

Mai um papinho, outro banho, desço, pago o PG, dou tchau pras meninas e qdo chego no portão, noto que tinha esquecido o capacete kkk...volto, pego e bora trabaia de saco vazio.

Gostei de ser atendido pela Bianca, vou repetir com certeza


Obs: Paguei tx pelo OT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Gabyzinha

#14 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Out 2021, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Calhordas envolvidos Ragnar e Mutley. :roll: 8) :twisted: :D

Então seus animais alinhamos mais uma invasão.

Soube que Gabyzinha estava na área então reservei a pequena e fui ao seu encontro, Mutley falou que tinha uma outra gata lá e que iria pegar etc e tal...

Essa garotinha a Gaby me fez relembrar meu tempos áureos de minha adolescência, onde eu ficava a apreciar uma morena clara de olhos verdes, ela usava um óculos fundo de garrafa de armação preta, meu fetiche sobre está donzela só aumentava dia após dia, porém ela não me dava bola pois achava que eu era louco e soube também mais tarde que ela tinha repulsa a minha barba, então ficamos amigos e cada um seguiu a sua jornada.

Sem mais a relatar ao caso, voltando aos dias atuais mesmo porquê já se passaram 20 poucos anos.

Pego uma carona com Mutley e adentramos a casa e uma morena de codinome Bianca faz a nossa recepção, Gabyzinha estava reservada pra mim mais estava atendendo, aguardo na sala juntamente com as outras putas, logo a delícia aparece toda desinibida e sorridente, uma saia curta e um top curtíssimo que deixava uma parte do mamilo a mostra, top.

Mutley ficou ali na sala cheirando o cangote de uma morena. :P :P :P

Eu e Gaby subimos e sem muita demora já estávamos no quarto, banho pra tirar a craca, disparo pro quarto e já vou apalpando a Gabyzinha, beijo na boca de língua, tiro seu top e sua saia, ela empina o rabo e tiro sua calcinha minúscula, fico a contemplar a gatinha mais loga inícia um boquete sem capa.

Capa no pau e a pego no frango assado, depois D4 por um longo tempo e depois vem cavalgar de frente, leita já estava chegando ela tira a camisinha e da uma limpada no tabaco com lenço umedecido e volta a mamar até eu verter o leite por cima de sua boca e rosto. :roll:

Papo descontraído e vou para mais um banho e ela acompanha, tomamos banho juntos até pensei em dar mais uma pegada na morena mais o tempo já tinha passado, vamos ao quarto me aprumo e pago a delícia.

Descemos e Mutley já estava na sala, acho eu que ele nem escolheu nenhuma.

Ali ficamos mais alguns minutos e bora com o canalha do Mumu para um buteco de terceira divisão tomar umas brejas e falar dos causos do dia a dia.

Valeu fuder Gabyzinha, segunda vez com ela e quem sabe volto a repetir. 8)

As características físicas da profissional já descritas neste tópico só reler os TDS que vcs já matam a charada.

Mais uma invasão, valeu seu caco e quem sabe marcamos outra.

Abraços e até a próxima. :roll: :D

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Tay

#15 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cretinos du Caralho!!



Retornei ao Lounge das Belas, pois soube que a Tay estava dando o ar da graça por ali. Para quem não lembra dela, passei o tabaco 2x nessa vadia quando no Belas de Campinas (aqui) e (aqui), e foi uma vagabunda que evoluiu muito no atendimento, o que me fidelizou como cliente.

Características físicas da vagabunda: gaúcha morena clara, cabelos negros e longos que extravasam pelas costas quase chegando até o rabo; aprox. 1m65/70, uns 65/70Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e bunda grande e deliciosa.

Mal adentro ao Lounge das Belas e a Tay já me recepciona toda sorridente, pois sabia que estava louco para lhe dar as “boas-vindas” que ela merece. :twisted:

No quarto, pagamento já efetuado via Pix com a secretária, tuália no ombro e bora lavá a Zona do Agrião ::bundao2:: que vocês estão carecas de saber que eu faço.

Volto ao quarto, tuália no Cafundó dus Judas, e parti para dentro da vagabunda que já estava pelada e pronta para tirar o leite do meu caralho.

Deitei na cama, e deu-me uma chupeta boa ::oral::, enquanto eu acariciava o bucetão depilado e gostoso.

Capa na jeba, pus a cadela no PPMM, abri-lhe as pernas segurando pelas coxas, e o bucetão enorme e guloso ::apaixonado:: parecia que suplicava minha linguiça toda dentro dela.

Acoplei o caralho no meio da racha, e fui vendo a puta alojando meu tabaco todinho dentro dela, até sentir meus cocos deitarem no famoso “campinho” (espaço compreendido entre a buceta e o Olho do Cu das vagabundas, e onde a macharada bate as bolas).

Grudei na cadela, entrelaçada de mão sobre a cabeça, beijo na boca a reveria, e a puta aí que arreganhava as pernas pra levar tabacada sem moderação.

Cavalgou de frente e costas, sendo que nesta última posição, coloquei-a entre minhas pernas, onde podia sentir aquela pomba apertada a sugar meu caralho, e aquele rabo enorme e tesudo subindo e descendo ::bundao:: num vaivém delicioso.

Eis que meus cocos começaram a inchar, pus a Tay D4 na ponta da cama, e a atolada de linguiça na pomba cumeu solta, onde a puta empinava aquele rabão gostoso, ::bundao:: fazendo a buceta encaixar a vara dentro da franga, e o côro cumeu sem parar.

Mais que queria era despejar meu leite bem no fundo da Tay, e pus a cadela no PPMM novamente, rola encaixada na xota, engatei minhas mãos atrás dos joelhos da vagabunda, e deitei a sarrafada, onde ela puxava aquele bucetão enorme para cima, para eu ver o quão deliciosa era aquela xexeca que eu metia o caralho, e aí meus zóvus incharam no seu clímax, perdi totalmente o controle da situação, e quando notei, a cabeça do meu tabaco dilatava e as golfadas de esperma dentro da buceta da Tay tinham destino certo. :D

Depois daquela sensação gostosa de esvaziar us cocos, ao tirar a rola da pomba da vagabunda, o capote fervia com a filhotada sedenta por nadar de braçada em um útero livre de obstáculos e correr para o abraço. :badgrin:

Essa gostosa da Tay tá uma vadia du caralho!!


Investimento: 100zão 30min (Muito bom!)



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 9,0

Tetas: 8,0 (médias e naturais)

Anal: não perguntei, mas se um dia tiver a oportunidade de fuder aquela bunda, não deixo passar batido não.

Buceta: 9,5 (depilada, gostosa, e bem dada)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, com sucção boa)

Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 8,0 + 9,5 + 9,0 / 8 = 8,9375. Arredondamentos de estilo para cima, haja vista que nada de negativo veio a justificar uma perda de pontuação. Portanto, leva a nota 9,0, ante o atendimento realizado.



Considerando a putaria: A Tay retorna fudendo bem, da forma que era exigida já no Belas de Campinas, e deverá mantê-la, pois no Lounge das Belas é a mesma vibe. Dessa vez, fudeu gostoso, e dei aquela esporrada na buceta dela de esvaziar os bagos até a última gota. Já que este é o terceiro TD com ela, e a qualidade do atendimento nivela por cima, reconhecê-la como uma excelente profissional e com direito a repetecos vindouros há que ser registrado aqui.



Lounge das Belas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h, e aberto neste feriado de 02/11/2021, e no mesmo horário.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) / (48) 8453-2743 (Whatsapp /Tay)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.



Fotos da Tay: aqui, aqui , aqui, aqui e aqui .


Flw, Bando de Cornos! ::chifrudo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1703 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4268 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • ********* Lounge
    por RobertoSD » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por RobertoSD
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por IronManK
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11929 Exibições
    Última mensagem por Warrped

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”