Leite de sabor agradável.
Fica a dica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pega o telefone dela! Assim eu posso ver se ela aceita gravar uma sessão de ordenha nas tetas!crosstrainee escreveu: ↑23 Set 2021, 22:48Yasmin da clínica Brooklin está lactante.
Fica a dica.
Valeu pela dicacrosstrainee escreveu: ↑23 Set 2021, 22:48Yasmin da clínica Brooklin está lactante.
Fica a dica.
Ja fiquei com ela, pode ser dificil botar pra gravar qqr coisa, ela é BEM timida, tem teta bastante, mas n tem leite. A foto do rosto tbm engana, tem metade da beleza que a foto mostra, mas é um pg bomPessoal,
Alguém já foi ou conhece essa Ana Poliana (anúncio abaixo)??
Fiquei interessado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7auze
Fiquei alucinado com o relato seios com bastante leite e a GP deixa mamar a vontade adoro....Mas o cachê é bem caro.....mikemora escreveu: ↑01 Out 2021, 11:23Estive com a Any Peituda no flat da Vila Mariana. Menina simpática, bonita e com corpo realmente que vale a pena. Os dois seios com bastante leite. Era apertar um pouco que esguichava leite. Não regula posição e nem fica apressando. Pude mamar bastante leite nela. O preço do programa é um pouco alto, mas valeu a pena.
Tentei falar com ela, quando perguntei se deixa ser filmada enquanto ordenho as tetas dela, simplesmente me ignorou e não responde mais ao invés de responder algo.Himura93 escreveu: ↑07 Out 2021, 14:21Pessoal, tivemos algumas adições de lactantes no photoacompanhantes, a maioria para fora da SP, mas teve uma que me chamou a atenção, é a Bianca Santiago, ela diz ter bastante, mas quando a gente pede algum vídeo, ela diz que só vende, não confio, e não encaro ir na sorte, pois já começa bem ruim a comunicação... se alguém quiser encarar, depois posta aqui como foi.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9yzh2