Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno 19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#646 Mensagem por Bruno 19 » 21 Set 2021, 15:32

Ahh, então foi desativado. Até hoje pela manhã estava funcionando e anunciado em itu.

Quando voltar (se voltar) eu mando aqui novamente.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#647 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Set 2021, 16:54

Tem um ano mais ou menos que sou Loko pra desbravar essa gata,mas nunca ouvi nenhum relato sobre ela por aqui, será q tem gente sonegando 🤔
Porque faz tempo q ela atende por essas bandas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bqnmf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#648 Mensagem por mestre-R7 » 22 Set 2021, 14:16

Cuidado com os golpes meu amigos, contactei a GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2dpu5 c

Conversamos e ela pediu pagamento adiantado antes do TD, me recusei a pagar adiantado lógico, ela ficou toda brava, dizendo que ia espalhar minha foto e número em grupos do facebook e etc, nem dei corda e bloqueei ela logo.
Fiquem espertos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#649 Mensagem por Claudeci+29 » 22 Set 2021, 18:12

Como assim mestre r7, antes do encontro ela pediu adiantado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#650 Mensagem por mestre-R7 » 23 Set 2021, 08:57

Sim, queria que eu pagasse antes do encontro, disse que atende assim, que tem cliente marca e não aparece e ela acaba perdendo $.
Falei que entendia ok, mas pagar antes do encontro eu não iria fazer, aí já ficou puta, reclamou que só enchi o saco dela e ameaçou colocar minha foto e número em grupos da cidade.
Já vi outras garotas na conversa que diziam que estão fazendo promoção mas que tem que pagar um sinal adiantado, fujam tbm que é cilada!
Tá difícil, é muito anúncio fake e golpe, fiquem espertos e denunciem se puderem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#651 Mensagem por mestre-R7 » 23 Set 2021, 09:06

Olhando o link hoje, o anúncio nem na cidade tá mais, tá sendo anunciado em Minas Gerais com fotos de outra garota.
Estão tentando dar golpe de qualquer jeito.....kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#652 Mensagem por mestre-R7 » 27 Set 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi conferir a Beatriz Rios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9ktu5

Contato feito, e marcamos, local na Vila Suiça/Indaiatuba, ela é bonita, mas as fotos do anuncio são um pouco antigas, engordou um pouco, mas pra mim nada que incomode, tomei uma ducha e fui pra cima, trocamos uns beijos, deitei e veio me chupar, chupa bem gostoso, camisinha nele e veio cavalgar de frente dando uns beijos e gemendo no meu ouvido e depois cavalgou de costa, tem uma bela bunda, logo gozei, ela conversa bem e ficamos conversando um pouco antes de eu partir.
Valeu o TD pra conhecer, mas como já comentado por amigos aqui, creio que não vale o custo benefício, pois cobra muito caro o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#653 Mensagem por mestre-R7 » 27 Set 2021, 14:23

Estou muito interessado nessa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qwhp2

Está atendendo perto da rodoviária nova, Jardim Belo Horizonte, parece ser fixa em Indaiatuba, porém busquei informações e não encontrei nada, por favor se alguém tiver alguma info pra ajudar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#654 Mensagem por tassat » 27 Set 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltando a ativa depois de alguns apuros por causa desse vírus maldito

Resolvi voltar com tudo pra testar os pulmões pra valer... Marquei com a Pamela Santos

Talvez ela seja a mais "famosa" da cidade e sempre vale a pena sair com ela
Mesmo com preço inflacionado de 350 mitos, ainda vale a pena.

Ela chegou toda cavala como sempre e sem enrolação já me atacou
Chupou com maestria e mesmo pedindo pra parar ela chupou até eu gozar... Enchi a boca dela de porra e ela ficou brincando ainda e depois foi jogar na pia.

Um pouco de papo e ela já começa a brincar com o meninão até ficar no ponto e ela cair de boca outra vez... Dessa vez parou logo, capa e sentou com vontade, cavalgada de frente, foi de costas, de ladinho, pedi ppmm e soquei bastante nela e pra finalizar pedi ela de quatro e aí não tem como aguentar, a visão daquela bunda enorme e gostosa é sensacional...e acabei ali

Antes de ir embora ainda nos pegamos um pouco, mas aí não tinha tempo pra mais uma...

Assim voltei com tudo, pulmão e coração em ordem pronto pra muita putaria...

Valor de 350,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#655 Mensagem por tassat » 27 Set 2021, 19:38

Amigos, alguém tem indicação de duplas aqui em Indaiatuba?!

Tô na seca procurando uma dupla mas tá difícil
:/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#656 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Set 2021, 22:14

Saudades do tempo de quando a Pamela Santos atendia em Itu e cobrava 200 $,tá aí uma coisa q me arrependo,de não ter aproveitado.😂😏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#657 Mensagem por Hiro77 » 29 Set 2021, 07:42

mestre-R7 escreveu:
27 Set 2021, 14:23
Estou muito interessado nessa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qwhp2

Está atendendo perto da rodoviária nova, Jardim Belo Horizonte, parece ser fixa em Indaiatuba, porém busquei informações e não encontrei nada, por favor se alguém tiver alguma info pra ajudar.....
Sei não colega, tem um amigo meu que já foi pra aquele lado da rodoviária Nova e disse que o anúncio era fake, (não dessa gp) tem uns td's relatados aqui de gp's que atendem na região da rodoviária nova que não foram bons, infelizmente indaiatuba tá cheio de anúncio fake, só indo verificar pessoalmente mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#658 Mensagem por Lordofruneterra » 29 Set 2021, 10:01

Alguém tem infos dessa Lorena? Amei os peitos, mas medo de ser fake
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-fx7fe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#659 Mensagem por mestre-R7 » 29 Set 2021, 11:46

Hiro77 escreveu:
29 Set 2021, 07:42
mestre-R7 escreveu:
27 Set 2021, 14:23
Estou muito interessado nessa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qwhp2

Está atendendo perto da rodoviária nova, Jardim Belo Horizonte, parece ser fixa em Indaiatuba, porém busquei informações e não encontrei nada, por favor se alguém tiver alguma info pra ajudar.....
Sei não colega, tem um amigo meu que já foi pra aquele lado da rodoviária Nova e disse que o anúncio era fake, (não dessa gp) tem uns td's relatados aqui de gp's que atendem na região da rodoviária nova que não foram bons, infelizmente indaiatuba tá cheio de anúncio fake, só indo verificar pessoalmente mesmo
Está complicado mesmo, muito anúncio fake por aí.
Então Hiro77 eu fui uma vez nessa casa perto da rodoviária nova, e foi cilada que a garota não era a mesma do anúncio, perguntei já aqui pros colegas se já tiveram alguma experiência nesse local, pois vejo alguns anúncios de garotas atendendo lá. Os 2 colegas que relataram foram na boa, pois uma era uma GP que eu mesmo já havia descrito TD e era sucesso, e outra GP tbm era comprovada tinha vários anúncios, fotos e videos e etc, então não consegui avaliar bem se é furada ou não lá....
Essa Pietra parece ser fixa em Indaiatuba, mas tá difícil confiar no anúncio, não estou mt disposto a arriscar não.
Esperar pra ver se aparece alguma garota do meu gosto e "confiável", por que tá difícil nesses ultimos tempos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#660 Mensagem por mestre-R7 » 01 Out 2021, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atrasado, mas tá aqui!
TD com a Lara: https://fatalmodel.com/1081574/ruiva-no ... 74/7312216

Contato rápido, tirei umas dúvidas sobre o atendimento e resolvi marcar (ponto positivo que falou que podia gozar a vontade dentro do horário), local na Vila Suiça, fácil acesso, tudo limpo e local é discreto.
Ela tem vários anúncios, tem várias fotos inclusive mostrando o rosto, então me deixa mais tranquilo a não ter uma surpresa na hora, é a mesma das fotos, bonita de rosto, de corpo é magrinha as fotos dão uma valorizada nos seus atributos, tem uns peitões siliconados pra quem gosta.
No quarto demos uns beijos e veio mamar, disse que gosta muito de fazer oral, chupa sem capa e chupa muito realmente...kkkk, chupou por um bom tempo, camisinha colocada e veio por cima e de costas, enchi a borracha! Intervalo, ela foi mexer no celular mas disse: rapidinho aqui, já volto e etc, conversamos um pouco, e 2 round, veio chupar meu pau novamente, agora peguei ela ppmm e finalizei com ela de quatro, já estava dando o horário, e fui embora.
Avalio o TD como ok, dá pra perceber que ela se importa em atender bem o cliente, acho que as fotos delas me deram outra expectativa quanto ao corpo, gosto de mina de coxa grossa e bunda grande, ela já é mais magrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”