João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dandara (85) 992613210

#3541 Mensagem por trombajp » 10 Set 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD dessa morena gata e gostosa: https://fatalmodel.com/492502/
Já ficava de olho pois de vez em quando ela aparecia na cidade.
Resolvi procurar aqui no fórum e achei a Dandara Brasil bem indicada em Fortaleza e esse outro ensaio: https://musaclass.com.br/acompanhante/diana-2/

Sobre o corpo não tenho o que falar pois é o que vemos nas fotos.
Falsa magra com seus 1.65m, seios siliconados com bicos gostosos de serem chupados e corpo gostoso de ser apalpado.

Busquei no Bessa após contato bem direto no whatsapp (85-992613210) e partimos pro Andorra pois preferi passar 2 horas curtindo e relaxando com ela na banheira. No caso cobrou 350 por 2 horas. O valor de 150 que consta no site é para 1 finalização. 200 para passar a hora cheia. Foram 350 bem pagos pelas duas horas.

Nada de regular posições ou beijos... beijo gostoso pra caramba. Colocou um som, bebemos, beijamos, dançamos... vi ela dançando peladinha rebolando a raba deliciosa.
Após um tempo se curtindo ela partiu pro oral (sem camisinha) e ficamos um tempo pois eu tava afim de gozar assim inicialmente. Após a gozada ela foi lavar o rosto e almoçamos (aquela promo do almoço incluso no andorra). Relaxamos um tempo na banheira onde começamos a nos pegar novamente. Após esquentar mais aí fomos pra cama. Chupei legal e não regulou posições na cama ou em pé até eu gozar novamente.

Recomendadíssima!
Está para sair do Brasil em outubro mas ficou de vir passar uns 3 dias novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

N1 - Safira

#3542 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 10 Set 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já tem um certo tempo que acompanho as dicas dos usuários do fórum. Finalmente decidi compartilhar também. Como diria o ditado: melhor um filé com os amigos do que osso sozinho.

Os atendimento via sites haviam perdido um pouco da graça pra mim. Tudo muito repetitivo, algumas decepções na hora do cara-crachá, sem levar em conta o investimento com local, transporte etc.

Achei a Safira próximo ao INSS, Bairro dos Estados, no local que antes funcionava no Altiplano.

20 e poucos anos, rosto delicado, me recebeu bem vestida e perfumada. Baixinha, do meu número rsrsrs. Bunda grande mas ainda escondida pelas roupas. Super gentil, ofereceu um banho, toalhas limpas, ambiente super alto astral, bem leve e arejado.

Começamos o atendimento, ela ficou só de calcinha, seios empinadinhos tipo 10 pra 2 (quem entendeu, entendeu). Massagem com creme hidratante e a grande surpresa: uma massagem digna de altos centro de estética. Ela conheci os movimentos, entendia a dinâmica de circulação de sangue, em 5 minutos estava relaxado e entregue.

Sou viciado em massagem desde os 15 anos, e lá se vão mais de 20 anos nessa área. Ela sabia o que estava fazendo. Quando virei consegui admirar mais o corpo e a delicadeza da Safira (faz jus ao nome, uma pedra preciosa). Atenciosa, educada, conversa agradável, mãos firmes e massagem top.

A massagem corpo a corpo ascendeu tudo. Mesmo os os seios de 20 aninhos conseguiu usá-los para dar uma apimentada não massagem. A marca do bronze mostrava todo o cuidado que ela dedica a se manter bem vistosa.

Perguntei pelo oral e ela avisou que faria desde que com camisinha. Certíssima. Outra grata surpresa. A mesma precisão na massagem foi no oral. Alternava entre leveza e firmeza como ninguém. Dedicada mesma, um oral que fazia tempo que eu não recebia. Ela ainda perguntou se eu ia fazer penetração, mas estava tão bom que optei por terminar com oral.

Corpo completamente relaxado e com aquele oral digno de filme ganhei minha tarde.

Tudo incrível. Recomendo a todos os colegas.
(83) 981954087
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 12:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sig342
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3543 Mensagem por Sig342 » 15 Set 2021, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado semana passada.queria algo diferente,vi o anúncio e acabei ligando. A perva diz fazer sozinha ou com a amiga.Quis as duas.cheguei no local,nada muito demais.Ambas na casa dos 30 anos,conversamos um pouco e partimos para o faith.Tirei a roupa coloquei o capote pra fora e antes de começar a chupar,elas começaram a ser beijar,tesao da porra.A boca da amiguinha toda babada e depois vindo me chupar,pqp.Queria ver aqueles dois rabos virados pra mim então coloquei as duas d4, enquanto metia na Luna acariciava o cuzinho da Amiguinha.Depois a amiguinha veio por cima,tem o gemido forçado e a buceta seca não convence.Depois coloquei a mesma d4,enquanto as duas se tocavam.gosto de ver duas putas juntas.Pedi para finalizar no cuzinho de luna,ela não quis.Entao pedi para que ela ficassem de q4,com aquele rabo virado pra mim,finalizei com ela enquanto acariciava o cuzinha da amiga.
Geral 7/10. Não encontrei o anúncio,mais tenho o contato das pervas .83998353151
Camarada,

Espero que entenda, sem anuncio não dá para colocar a postagem.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro43
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3544 Mensagem por Aventureiro43 » 15 Set 2021, 17:30

Olá Pessoal,
Sempre acompanhei o fórum e a primeira vez que escrevo, estou meio perdido quanto ao uso do GPGUIA sai com a garota Camila Brandão, um espetáculo de mulher, galega, 1,75 de altura, corpo gostoso, seios durinhos, bunda gostosa, contato feito pelo zap, agendei e fui até o ap no Geisel, térreo , portão eletrônico, discreto e individual, ela já te atende com uma lingerie bem sensual, sorriso no rosto simpática, de cara você já vê que ela é igual as fotos tipo, corpo gostoso, pele branquinha sem manchas nem marca de sol, entrei e fui logo pra o banho, banheiro bem limpinho, sabonete líquido, toalhas limpinhas, ela já quebra o gelo puxando assunto conversa bastante, inteligente papo agradável, banho tomado ela pede o cachê adiantado, não vejo problema, detalhes acertados comecei logo chupando aqueles seios que são bem durinhos, uma delícia, coloquei ela pra rebolar pra mim enquanto tirava a lingerie acariciava o corpo olhando os detalhes apertava aquela bunda gostosa, logo em seguida ela faz zum oral que é sensacional, sem capa, pedi pra ir devagar pra não gozar logo ali, pedi pra fazer oral nela topou de imediato gemendo gostoso enquanto passava a língua no grelinho rosinha, cheirosa, depois de um tempo ela pediu pra meter, colocou preservativo e pedi pra cavalgar enquanto continuava chupando aqueles seios lindos e dando uns tapas na bunda, depois pedi pra ela ficar de 4, aguentou bastante as bombadas gemia gostoso pedindo mais, não demorei muito e gozei. Banho de novo bom papo no intervalo e depois de uns minutos fomos pra o segundo tempo, chupada maravilhosa, preservativo e comecei comendo ela de 4 queria ver mais aquele bundão rebolando no meu pau, ficou por cima e depois peguei no frango assado, gozei na bucetinha dela vendo aqueles lindos seios balançando enquanto ela gemia e se tocava, fim de jogo, banho e peguei descendo. Com certeza repito, galega muito boa de foda, simpática e gente boa, não fica regulando tempo nem posição.
Obs: Paguei 200 por duas gozadas segue link da garota tel (83) 98908-0663
Notas
Rosto: pra mim 10 - relativo
Oral: 10 - Sem capa mas não finaliza
Vaginal: 10 aguenta pressão
Anal: Não fez também não pedi
Ponto positivo de se ver em GP super simpática e atenciosa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-puer3

Camarada,

Por isso é importante ler os tds dos mais antigos e as regras antes de começar a postar.
Vc não classificou o td, então ficou como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royal0303
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2021, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

dúvida/sugestão

#3545 Mensagem por royal0303 » 21 Set 2021, 17:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-98msy


alguem já saiu com essa? é fake?
Essa pergunta vc deve postar aqui:
viewtopic.php?f=30&t=224718


tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade-19
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2021, 18:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3546 Mensagem por Confrade-19 » 21 Set 2021, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Venho aqui descrever o meu primeiro TD. A moça atende em manaíra, próximo ao manaíra shopping, precisa dar algum documento na portaria do prédio.
Uma morena bonita de rosto, de corpo é meio cheinha (a beleza está nos olhos de quem vê), é bem parecida com as fotos do anúncio. Faz um oral sem camisinha, muito bom por sinal. Vaginal fode bem e não regula posição. No anal ela não aguenta dotados, até tentei mas ela não aguentou muito. Finalizei, banho tomado e pé no mundo.

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bmdsh
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

N1 - Bianca

#3547 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 21 Set 2021, 21:03

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olha eu aqui de novo. O Sommelier agora que começou a participar se empolgou.
Já havia mencionado em outro post que sou viciado em massagem. E quando descobri que João Pessoa reunia massagem e sexo, então parti em busca da massagem perfeita.
Ao longo desses anos tenho frequentado quase todas as casas de JP. Gosto de algumas. Hoje o TD da vez é Bianca da N1.
É com muita satisfação que estou vendo a turma se especializar um pouco mais. Sejamos honesto, falo por mim, eu não passo 60 minutos de meteção direto. Então a massagem antes me ajuda muito a relaxar.
Bianca deve ter seus 20 e poucos anos, super atenciosa, sorriso fácil, uma bunda de primeira categoria. Fez uma massagem firme e relaxante.
Já na massagem das pernas a situação animou rápido. Com uma agilidade de troca de pneu de fórmula 1, eu já estava de camisinha que ela mesma colocou.
Pense numa alegria. Ela parecia gostar do que estava fazendo. Não tem nada pior do que um TD em que a menina tá de cara abusada ou parecendo que quer que acabe logo.
Bianca foi longe disso. Sugeriu posição, interagia de uma forma muito legal, participando de tudo. Rebolava em cima de mim e não precisei de muito tempo pra completar o relaxamento.
Tinham que inventar um local pra dormir depois, pq o cara sai relaxado ao extremo.
Valeu muito a pena. Massagem top e uma foda em que os dois aproveitaram (ela eu não garanto, mas eu aproveitei cada centavo). Investimento excelente pelo serviço e local.
Desse jeito completo o cartão fidelidade rapidinho kkkkkk
Recomendo aos usuários do fórum.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picafumopb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2016, 09:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3548 Mensagem por picafumopb » 22 Set 2021, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros sonegadores, estou de volta a putaria.

E voltei com o pé esquerdo.
Estava buscando uma GP pelo bessa pois estava com tempo curto e pela redondeza.
Achei a Cristal (https://fatalmodel.com/1104915/cristal-1104915) e fui conferir pois ela foi super simpatica pelo whats e prometeu mundos e fundos
Atende em prédio residencial perto da praça do Caju.
Ela abre o portao e vc para o carro na vaga la dentro, sem burocracia.
Chegando lá, me recebeu de camisolinha. Ela é parecida com as foto, com mais barriga e menos bunda kkkkkkkkk
Atendimento fraco, beijos, zero vontade, e olha que era no começo da manha !
Chupada fraca, botei de 4 e comi a bunda, ela sentou uns 2min e cansou, voltei pra comer de 4 com força e leite na borracha.
Eu tinha combinando por 1h mas a mina é fraca e sem vontade que fui embora.

Fica o aviso, ROUBADA.
Nao valia $50, mas fica aqui o aviso pra nenhum amigo cair.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picafumopb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2016, 09:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3549 Mensagem por picafumopb » 22 Set 2021, 10:40

Amigos, vou fazer um comentario pois nao estou mais achando o link da perva.

Sai com a LOIRA CLITORES GG que anuncia no fatal
TD faz uns 2 meses e estava sonegado.
Ela nao fica sempre anunciando, as vezes aparece e as vezes some
Ela faz atendimento esporádico, nao é algo fixo.

Contato pelo whats, atenciosa e bem de boa.
Combinamos em uma pousada perto de onde ela mora, pros lados de mangabeira/bancarios.
Fui buscar ela na casa dela e fomos pra Bandeirantes.
Minha baixinha, malhada, gostosa pra caramba (perva de academia que tomou uns veneno e o grelo cresceu, mas nao é masculina)
Pernas e bundas duras e grande pra ela
Peitos pequenos e gostoso
Buceta Rosa e greluda DE VERDADE (pra quem curte, prato super cheio)
Rolou beijinhos (eu que nao fico procurando muioto mermo, mas rola de boa)
Nao regulou posicao, senta bem, e se chupar ela direito, vira uma maquina.
Chupa bem, sem capa se o piru for padrao né ? limpo cheiroso e sem doenca.
Ela se empolgou tanto que gozou na chupada e depois retribuiu.
Ela curte um anal.
2 gozadas (uma no anal e outra na chupada pra ir embora)

1h - R$200 com anal (nao regulou horario, passou disso com certeza, mas tbm nao verifiquei exato o tempo)
Pela inflação que ta rolando ai, nao sei se esse é o valor atual.
Teria repeteco, vamos ver...


PS. Tio Chota, espero que esse relato deva entrar como comentario pois nao tenho o link nem o tel da perva, só estou relatando um td antigo pq ela vira e mexe volta a aparecer no FATAL.

Claro Camarada,

Fique atento ao seu anuncio e assim que ela aparecer novamente , me passe seu anuncio OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leona - N1

#3550 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 28 Set 2021, 15:28

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:LEONA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por essa nem eu esperava. Tô praticamente marcando ponto nas casas de massagens. O TD da vez é Leona, da N1.

Meus amigos, eu sempre fui muito fã das meninas pequenas, baixinhas, e de repente me permiti ter uma experiência com a Leona.

Uma loira, alta, estilo catarinense, com um sotaque lindo. Uma bunda maravilhosa.

Achei que ela fosse me quebrar pois sou baixinho rsrsrsrs

Cheguei acelerado, mas em poucos minutos e com muita simpatia e leveza me deixou mais tranquilo.

Começou com uma massagem firme, porém bem lenta… com dois movimentos de massagem eu já estava relaxado e ao mesmo tempo com tesão lá em cima.

Maluco! Essa mulher sentou no meu peito, com a bunda virada pra minha cara. E enquanto se esticava pra massagear minha pernas, abria aquela flor rosa e linda na minha cara. Enchi a boca d’água.

Cada movimento de massagem era muito bem calculado. Ela sabia muito. Mostrei os pontos que eu estava mais tenso (ombros e braços) e ela deu especial atenção.

Mesmo fã de massagem, terminei partindo rápido pro fight. Foi uma foda gostosa e bem envolvente. Cada mudada de posição eu já tava quase gozando. Terminei gozando de me tremer.

Recomendo extremamente. Gata, gostosa e super desenrolada. Me senti super bem. Carimbo Somellier aprovado.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3551 Mensagem por Wheller10+ » 30 Set 2021, 11:09

Caros amigos venho escrever o que tive ontem 29/09 péssimo atendimento. Estava vendo o site fatal e escolhi a Paula, que se encontra no Israel flat entrei em contato com ela um dias antes. Ontem dia 29 fui até lá pela tarde disse a ela que estava na frente do Israel flat ela demorou a responder estava com um cliente e só podia liberada por volta das 16 ou 17 horas. Entrei em contato com outra perva no victore que é visinho ao Israel fui até lá e disse já estou aqui ela mandou o número do APP como não conheço o lugar e nunca entrei no victore fui na recepção perguntar a moça como chegar no APP e ela disse não recebemos visitantes e ligou pra perva ela ficou muito puta kk deu xilique nela dizendo que não era pra se identificar e que eu estraguei tudo que ninguém sabe que ela faz PG que não ia descer pra subir comigo que eu deveria ter chegado e ter indo logo subindo ou pegado elevador como eu vou entrar em lugar dessa forma sem se informar? Eu não sabia essa facilidade e até falta de segurança que tem em flat já fui no próprio Israel e me identifiquei e a perva mandou eu subir de boa. Mais tarde ela disse que eu deveria ter indo direto no elevador sem fala nada tipo só ir. com o péssimo atendimento que ela deu sem me informar direito o que deveria ser feito eu não sabia nem que poderia passar direto assim indo logo por quarto enfim deu errado. Voltei a entra em contato com a Paula perguntando se estava disponível ela me bloqueou dois péssimo atendimentos não poderia esperar porque tbm não sou de jp
Como não houve sexo não posso avaliar, mas o atendimento posso! péssimo!
https://fatalmodel.com/189809/com-local-praia
https://fatalmodel.com/253724/poucos-dias-253724
Minha maior decepção ainda foi com a Paula que a outra perva não me bloqueou. Vou voltar lá em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3552 Mensagem por antenor123 » 01 Out 2021, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy com Local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Trago pra vcs hoje um Td negativo e infelizmente poderia até ter livrado o nobre amigo acima se tivesse relatado antes. Mas que sirva de alerta aos senhores.

Explorando as econômicas como sempre faço, me deparei com o anúncio da Susy (acima mencionada que está atendendo na praia), mas antes atendia nas proximidades do Cuiá/Água Fria. Ela anunciava por R$ 100,00 (atual 150,00) pra vcs observarem como inflacionou e ainda possui o péssimo atendimento mencionado pelo confrade Wheller. Marquei com ela cerca de 30 minutos antes e passadas as condições (2 finalizações com anal) me encaminhei ao local. Ao chegar lá, a Puta ficou enrolando, dizendo que estava descendo e nada, nisso se passaram quase 15 minutos e eu já indo embora, quando de repente ela responde e afirma que estava vindo. Ao que entendi ou não estava no local ou estava com outro cliente (suponho que tenha sido isso pelo desenrolar mais a frente). Entrei no local, totalmente desarrumado e fedendo (comida e principalmente cigarro), já senti dali que poderia me dar mal e foi isso. Muito forte o cheiro de cigarro nela, já coloquei pra chupar e já veio apressada colocar a capa (disse que ela havia combinado sem capa) e ela foi chupando meia boca e me apressando. Coloquei e comi a buceta da perva alguns minutos e finalizei. Perguntei se teria como tomar banho para iniciar a segunda com anal, e ela já estava no celular, provavelmente marcando outro programa e afirmou que não daria tempo, oi? Marquei 1 hora e não tinha nem 20 minutos dentro do local, ou seja, ela contou o meu tempo de espera pelo jeito. Puto da vida, desisti do banho, paguei e vazei. Poderia até discutir, mas logicamente forçar nunca.

Notas:

Rosto: Normal, imaginei pelas fotos que não fosse bonita (7,0)
Beijo: Cheiro de cigarro, passei longe (0,0)
Peitos: Pequenos (7,0)
Bunda: Carnuda e rabuda, ponto forte dela. De 4 a visão é boa, por isso me interessei no Anal que não rolou (9,0)
Oral: sem capa (ruim), nem perguntei se deixava finalizar (0,0)
Foda: Não regula posição, mas apressava e fingia demais (5,0)
Gasto: 100,00 pago somente no final (arrependido)
Repeteco: JAMAIS.

Outros relatos: É isto que digo aos senhores, temos que nos ajudar. Aconteceu isso aí comigo, mas imagino que ela não goste de fidelizar, portanto entendo que atende meia boca mesmo. Serve muito pra observar o tanto que a gente se quebra nessas saídas, monte de puta Fake nos sites (principalmente Skoka), que ficam chateadas se a gente pede uma confirmação de foto, ligação em vídeo e cobrando o que? 150, 200 e por aí vai. O pior é que ainda alguns desinformados pagam. Outro dia notei uma chegada recente de uma menina que iniciou cobrando 300,00 e hoje está em 150,00 pq será?...então é isso e vamos analisar - pagar mais de 100,00 pra uma gozada? Pra valer 150,00 tem que fuder muito viu, podem observar anúncios de outras cidades e constatem como por aqui está devagar e caro.

Contato: 986600410

Site: https://fatalmodel.com/189809/com-local-praia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3553 Mensagem por antenor123 » 01 Out 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Ferraz/Fernanda Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um atrasado e colocando um ponto ao atendimento da Paula que o nobre acima relatou e não gostou. Eu pelo menos em td anterior não tive do que reclamar, acredito que no meu caso por eu ter previamente combinado com ela, antes de chegar ao local.

Este abaixo realizado há algum tempo e notei a semelhança da foto com o nome que ela anunciava antes quando a visitei no bairro do Centro (Lorena Ferraz) e agora Fernanda Oliveira (no anúncio atual diz que está em outro bairro).

Combinando os detalhes, de sempre 2 finalizações me encaminhei ao seu abatedouro. Me recebeu próximo ao portão e fiquei impressionado: putinha novinha (acredito que se não tiver os 18 anos que diz no anúncio, com certeza não terá mais de 20), bonita e gostosa. Fui seguindo ela para o seu ap e imaginando que tinha me dado super bem. Tomei um banho e ela também depois e pedi pra iniciar no boquete, logo perguntando se poderia finalizar na boca e prontamente disse que sim :badgrin: (chupa demais a menina) e já não me aguentando dei uma conferida naquela, diga-se de passagem bucetinha suculenta, cheirosa e carnuda daquela magrinha (ela é até melhor que nas fotos em todos os quesitos). Pedi pra ela voltar chupando, coloquei a capa e comi de frente, ela por cima, de lado e finalizei de 4. Boa demais, conversamos um pouco, tomamos outro banho e pedi pra ela vir chupando novamente e tome leite na boquinha da safada (não engoliu). Sem dúvida uma das melhores, após esse dia ainda visitei mais uma vez no mesmo local (não vou fazer esse outro td).

Notas:

Rosto: Novinha bonita, gostei muito (10,0)
Beijo: Poucos, mas gostei (8,0)
Peitos: Pequenos, mas nada que desabone (8,0)
Bunda: Falsa magra, carnuda e tem uma bela visão de 4. Detalhe do bronze tbm, gostei. Não perguntei sobre Anal.
Oral: Chupa muito e deixou finalizar (9,0)
Foda: Não regula posição e parece gostar do que faz (10)
Gasto: 100,00 pago ao final
Repeteco: Sim, já fui 2 vezes e está na lista de fidelidade se continuar mesmo valor do cemzão.

Outros relatos: Em breve terei mais alguns pra postar, mas precisamos nos ajudar. Não guardem seus tds e vamos divulgar o que é bom e barato daqui.

Contato: (83) 986202582

Site: https://fatalmodel.com/1131746/fernanda ... ra-1131746
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2021, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Índia -N1

#3554 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 05 Out 2021, 13:38

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Para os amantes de chocolate, o TD da vez foi com um bombom delicioso: A Índia, da N1.

Começamos a massagem. Ela tem a mão pesada. E era exatamente o que eu estava precisando depois de um dia de reuniões intermináveis.

Comunicativa, me deixou super a vontade… fez uma massagem tailandesa com os peitos e com a bunda. Me animei ligeiro.

Dessa vez decidir pela finalização que ela chamam de “ligam”. Uma punheta diferenciada… uma habilidade que estimulava tudo, cabeça, pau, bolas..

Mudamos algumas vezes de posição e já era eu quem tava fazendo massagem enquanto ela caprichava na ligam.

No final tava eu sentado nela, numa quase espanhola nos peitinhos deliciosos. Gozei nela mesmo.

Banho gostoso depois pra relaxar.

Massagem top e gozada nessa ligam que recomendo pra quem nunca experimentou. Foi uma puta gozada. Diferenciada.

#ficadicadosomellier

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gabriela (83) 987390847

#3555 Mensagem por trombajp » 06 Out 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com uma garota nova na cidade e no ramo.
Gabriela: https://fatalmodel.com/1271844/gabriela-1271844
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Reconheci pelo vídeo o local da Alice (Castelo Branco) e dito e feito... amiga dela que chegou em Jampa.
É o mulherão que vemos nas fotos e eu já tinha noção que era gata.
O atendimento poderia ser no local delas mas preferi no meu pra ser algo mais "encontro".
Simpática no contato e chegou rápido. Mais gata ainda pessoalmente.
Após uma conversa e vinho iniciamos a pegação... e que beijo viu! pqp... tome beijos e arrochos e o clima foi esquentando mais ainda. Não regula beijos e o encontro foi sem pressa. Oral sem camisinha e gosta de ser chupada (o que aproveitei).
No rala e rola rolou de tudo... com direito a tapas lá e cá pra quem gosta de dar e receber. Sexo quente e estigado que chegou uma hora que arrisquei no anal e pra minha surpresa rolou e foi onde me acabei.

Super simpática e merece repeteco.
Nada de celular nem pra ver a hora (e nem ficou regulando).
Encontro seria no valor de R$200 (mas teve mais 100 por ter sido completo. merecido).
Whats: (83) 987390847
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    989 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”