POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia companheiros.
Finalmente depois de muitas tentativas, consegui conhecer e sair com a mina que faz boquete no carro, coisa de louco, a menina nem parece ser de maior, carinha de ninfetinha mesmo, sabe aquela menina novinha que tu e doido pra pegar ??? sim ela tem todos os atributos kkk. bom vamos lá, quem ainda tiver em duvida pode ir na fé, a menina e super gente boa, da pra perceber que ela se cuida mesmo, anda com anti- bacteriano (passa no seu pau ), anda com Lenços, bem precavida de cara já amei, a vibe e muito louca amigos, a menina chupando o pau enterra tudo na boca sem frescuras, e pedindo pra vc ficar vigiando se não vem ninguém, quem gosta dessas adrenalinas tipo eu pode ir sem medo e muito bom cara rsssr me fez lembrar uma namorada de infância que tive que me chupava em todo canto, na Rua, Na escola kkk onde tivesse oportunidade ela metia a boca, e o melhor amigos, na hora do GOZO ela deixa gozar tudinho na boquinha não deixa cair nem uma gotinha fora (delicia) ela tem uma bunda maravilhosa deixa acariciar passar a mão na buseta( tava toda melada) ela curtiu mesmo foi louco demais ja falei que vou repetir e ela disse que cuide pois esta terminando os estudos e indo embora, ultimo detalhe ela trabalha no Shopping, mais não quis falar em qual loja srrrs Bom resumindo, Menina linda, chupa muito, e deixa a vontade, bom papo e boa companhia vou repetir sim e talvez essa semana e indico a os nobres companheiros.
Notas:
Rosto: Bonitinha,cara de ninfetinha olhando assim vc nem imagina o que ela faz kkk
Beijo: não beija, tentei mais no máximo um selinho
Peitos: Pequenos (7,0) mais gostosos
Bunda: Carnuda e rabuda, deixa vc passar a mão e ainda pede pra bater forte. De 4 a visão é boa, (9,0)
Oral: sem capa ,chupa tudo sem frescuras a mina chupa demais e ainda segura toda gozada na boca sem deixar cair nem um Gotinha amei (10,00)
Foda: Não Fode, no Anuncio esta bem claro. mais vale a pena pelo menos pra min, quem sabe um dia..
Gasto: 60,00 pago somente no final (paguei com gosto)
Repeteco: Sim em breve
Contato: (83) 99666-7880
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 377811373/
Observações: Talvez para alguns ache até caro 60 conto em apenas um "Boquete" Bom eu adorei e entendo os nobres que não curtem, se a mina começar a fazer programa ela vai ganhar muito dinheiro, pois ela não tem frescuras,sabemos que 90% das minas que fazem PG aqui na nossa terra, são cheias de frescuras,não deixam finalizar, muitas chupam ate com nojo (da pra perceber) muitas fazem boquete totalmente sem graça, as vezes e melhor pagar 60 conto e sair feliz do que pagar 200,em uma foda totalmente sem graça e sem vontade. Enfim Indicada demais podem ir galera