Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kalluz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2021, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1246 Mensagem por kalluz » 14 Out 2021, 09:10

Falae pessoal blz?

Sou novo nesse mundo das gps e gostaria de umas dicas/recomendacoes, dei uma olhada em mensagens anteriores pra ver as meninas recomendadas
e interessei na japinha, e numa tal de Raika Arabe (essa nao vi comentario mas senti um baita desejo de pegar ela kkkk), que ta aparecendo direto na Fatal. Um detalhe importante, sou virgem e bv, e queria uma gp
pra dar aquela força, papear e ate dar umas dicas, alguem pode me ajudar? valeu galera!
Japinha:
https://fatalmodel.com/1214484/japinha-1214484
Raika:
https://fatalmodel.com/1150921/raika-arabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1247 Mensagem por odinL » 14 Out 2021, 11:00

fala kalluz,
cara, nesse caso eu diria pra vc gastar um pouquinho mais e pegar uma bem top,..,., vai ser sua primeira, combina certinho 1 hora, fala essas coisas que voce é bv e virgem,.,.
entre essas 2, eu iria na raika,.,.., ela aparenta ser mais o estilo namoradinha pra uma primeira vez,.,.,.

outra que acho que deria bom eh a carol,.,.,.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6dg8a

e tb a
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cmmya
nao eh tao bonita de rosto,.,. mas eh uma milf que curte bastante,.,.., eu ja sai com ela 2x,.,.., faz bastante tempo,.,.,. acho que demos 2 nas 2 vezes,..,.,
em uma das vezes ela me atendeu no hotel1000, porem outra no motel, dai fica bem mais caro tb.,.,,. confere se tem local... (isso vale pra todas).

atualmente em pira,.,..,
pira ta meio fraco viu.,,.., antigamente eu conseguiria deixar uma lista grande,.,.,. hoje em dia,.,.., mtos fakes, mtas fotos antigas,..,.,mto enganação.,,.,.
tem que meio que dar sorte.,,.,.

lembro da minha primeira, LORENA que anunciava no VIPMODELLS... o mina TOP viu,.,.,. puta acertada que eu dei,.,.,.,. aproveitei pra dar uma olhada lá, está super desatualizado, acho que nem vale a pena tentar nada desse site,.,.., fatal models atualmente eh o mais confiavel, por causa do video de comparação, salva demais,.,..,

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1248 Mensagem por Alê Mulato » 16 Out 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br04vcbla/

Que baita surpresa!!! Pra quem curte uma MILF, coroa loira natural, maravilhosa! Gostosa, mete muito, chupa maravilhosamente bem!
Mamou muito, encapou e meti em várias posições, terminei de D4, aquele rabo lindo, ppk quente, não aguentei, enchi a borracha.
Banho antes e depois, toalha limpa e cheirosa. Mulher cheirosa!! Top!!
Depois do fight, namoro gostoso, bate-papo abraçadinhos, cabeça em meu peito, beijos gostosos. Enfim foi o melhor TD que fiz em Pira. Esse foi realmente top!!
Super recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1249 Mensagem por Alê Mulato » 16 Out 2021, 14:57

https://fatalmodel.com/74374/thais-loira-74374

Alguém conhece? Já foi??

Recomendam??

Thaís Loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1250 Mensagem por odinL » 16 Out 2021, 16:35

essa Sol aí era uma que o contato era pelo tel ou Skype dela, já vi vários relatos positivos, faz tempo que ela atende aqui em pira (e já naquela época ela tinha “40anos” rs… mas parece ser boa mesmo.

Já essa Thais aí, lembro de relatos não mto agradáveis… da uma procurada…

Sobre as CAROLs (Castro e Leme)
Eu conheço a Leme, já fui várias vezes, pra
Mim e sempre bom ou normal, mas nunca foi ruim… 100zinho 30min tá ótimo … bem
Educada, gosta de conversar, mais desabafar talvez rs…. Porém dei uma enjoada… acho que fui umas 6 ou 7 vezes. Já a Castro não conheço, mas parece ser TOP. Já vi ela no insta, rosto bonito tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny80
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2021, 22:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1251 Mensagem por Danny80 » 16 Out 2021, 19:29

Caros amigos putanheiros alguém sabe me dizer como é o encontro com a Julia Roberts, eu vi poucos relatos no fórum (mas eram positivos)
Vcs indicam ela? é a mesma das fotos?
o valor do cache é meio alto, por isso eu queria ir na certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w93jq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1252 Mensagem por odinL » 16 Out 2021, 19:43

Amigos,.,..,

Sei que mtos gostam de dar aquela namorada boa em 1h, porem algumas vezes o que precisamos eh uma rapidinha (15~20min R$100) soh pra mudar um pouco as coisas,.,.,.
o que foi meu caso...eu fui e aprovei, bem gostosa tranquila, conversa de boa, super educada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-89juf

ela tb faz 1h.
fica somente até segunda,.,.., abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1253 Mensagem por Rasha » 16 Out 2021, 23:31

Alê Mulato escreveu:
16 Out 2021, 14:57
https://fatalmodel.com/74374/thais-loira-74374

Alguém conhece? Já foi??

Recomendam??

Thaís Loira

Rapaz não faça isso...
Tive um dos piores TD da minha vida com ela, na época a casa era porca, fedida, gato na mesa, ela me deu toalha molhada... Não quer nem recordar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1254 Mensagem por g44 » 17 Out 2021, 08:07


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1255 Mensagem por odinL » 17 Out 2021, 09:58

Ela nao responde Whatsapp, pqp, mandei 3x msgs nos 2 telefones...
nao entendo,..,,. pior que o anuncio dela fica subindo la no photos, e a garota, nada de aparecer,..,,.
tive que bloquear neh,..,,. pra nao receber msg em horas inoportunas.,.,.., :x :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1256 Mensagem por g44 » 17 Out 2021, 10:18

Aparece no whats como visto ontem à noite.

Talvez apareça hoje à tarde.

Mas não tem anuncio no fatal, fico com 1 pé atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1257 Mensagem por g44 » 17 Out 2021, 18:57

Sem sinal até agora, só deve atender amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kalluz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2021, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1258 Mensagem por kalluz » 18 Out 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raika Arabe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal blz?

Demorei pra responder por aqui porque acabei esquecendo o fds foi meio corrido kkk mas vamos la!

Primeiramente agradeço o pessoal que dedicou um tempo pra me ajudar e me aconselhar, obrigado!
Escolhi a Raika mesmo, quando vi ela no site ja senti que tinha que ser ela..
Marquei na quinta, dia 14 mesmo.
O local dela ficava no centro, num lugar bem tranquilo até, me senti menos nervoso nesse ponto, ja que como fui pela primeira vez, ja estava nervoso desde o momento que iniciei o contato com ela..
Foi super atenciosa, gostei demais, o corpo estava dentro do que ela postou, muito bonita, e tinha uns peitões bem gostosos, como foi a primeira vez que senti, nao sei dizer se natural ou nao, nem perguntei, so sei que era bem macio!
Ela nao ta atendendo mais em pira parece, disse que ia ficar so mais uns dias, dei sorte eu acho hehe.
Me senti como se estivesse saindo mesmo com uma namoradinha, super gentil e carinhosa, pra virgem acredito que é uma excelente opcao, pelo menos eu saí muito satisfeito.
Problema que depois disso fiquei pensando nela, acho que fiquei um pouco balançado kkkk, mas ja passou agr, um pouco... conversamos depois do ato, tomei uma ducha ela deu uma toalha limpinha e cheirosa, enfim, nao ficou me apressando nem nada, serio, gostei mesmo.
Nao sou muito bom de TD, foi a primeira entao por favor, relevem se ficou muito simplorio, e agradeço mais uma vez ai o pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1259 Mensagem por odinL » 19 Out 2021, 09:01

fala Kalluz!
mto legal saber que voce se deu bem! rs,..,.,
pois eh,..,., na minha primeira eu passei pegar ela (ela estava no PDA com as amigas), e fomos pra um motel (ela dizia nao tinha local), e dai saberia que ia ser seguro de qq jeito acho que esqueci de mencionar isso pra vc tb,.,.,.

mas boa,.,. se foi tranquilo ,..,,.
os peitos dela parecem ser naturais,..,., eh grande mas nao é aquele estufado duro,.,..,

eh pleo que percebi o anuncio dela ja saiu mesmo,.,..,
e no lugar de uma top dessas,..,,. outra top,.,.., LAURA LINS,.,.,. rapaiiizzz, essa falam bem demais,..,., nunca fui,.,..,

sobre ficar pensando nela depois,.,.,. EH SUPER NORMAL.,.,., rsrsrsrs,.,.,. voce fica apaixonadinho.,,,.
elas fazem isso neh,.,,. pra tentar ganhar um cliente mais fiel,.,.,. mas fique firme!!! hahaha.,,..,

e sobre o TD,..,. cara fica tranquilo,.,.., logo vc se solta mais ,..,., conta com mais detalhes,..,, mas foi bom! vlw !

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1260 Mensagem por odinL » 19 Out 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom vamos ao TD da Bruna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-89juf

Estava tentando desde quinta a falar com essa Luma aí, ela simplesmente nao responde o WhatsApp.
Sexta tentai novamente, nada.
Ai sabado tentei, nada. Fica online, ''visto a tanto tempo" e nada.

cansei, dai sabadao a noite de bobeira, mandei msg pra 2, pra bruna e pra Sarah (mineirinha), pois sabia que ela atendia lá na Madre Cecilia, lugar bom e seguro, porem nao tava dando certo de combinar, ai a bruna tb respondeu rapido, e disse que estava livre... ai disse que atendia na moraes barros (logo pensei, deve ser no sobradinho em cima onde era a pizza chik), lugar bom tb, seguro.
na hora combinei, falei que ia ser a ''rapidinha'' dela R$100,00. Fui banho e logo sai de casa, chegando la, avisei que cheguei, pediu pra tocar, e 1 min abriu, subi e ela estava esperando ja no hallzinho do lugar, camisola, calcinha e sutia, corpo gostosinho, baixinha, me levou pro quarto, AR CONDICIONADO, pqp na hora por dentro fiquei super feliz, pq tava calor demais... quarto super limpo e tudo arrumado, PC no armario/mesa, mina deve ser empenhada em compartilhar o perfil e responder, ou seja, trabalha de vdd né...

perguntou como ia acertar, (eu nao ligo), dei o dinheiro.
e dai começou o pega, veio pra cima, pediu pra eu tirar a parte de cima dela, e fiquei la chupando aqueles peitoes lindos muito gostosos e macios... apertando a bunda dela, nao eh nenhuma panicat, mas nossa, super natural sem nenhum exagero, que mina gostosinha cara,.,.,. deu uns beijos normais, aqueles que encosta puxa o labio e solta, nada mto demora, mas beijou, isso ja conta mto.
pegou forte nos meus braços, e me fez deitar e tirar a calça, chupou lindamente. pegou a camisinha, colocou, e sentou bem devegar no meu pau... comecou a cavalgar sem se apoiar em mim enquanto eu segurava os braços dela...dai depois disso pediu pra eu comer ela de 4, revezando um pouco rapido e devagar, durei mais uns 5 min ali e borrachada, deitou e deitei por cima... ''rapidinha'' bem feita...sem frescura, beijos, meteção boa, ótimo, uma pena ter ido embora de PIRA já, com certeza eu ia voltar. me ofereceu toalha, e se quisesse banho, mas eu ia voltar pra casa mesmo e soh limpei rapidao ali e vazei, me deu um beijo de despedida na boca e rua,.,..,

Esquema rapido pra nao perder mto tempo, pra mim ultimamente tem sido assim ainda mais pela grana tb...

É isso, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”