POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom vamos ao TD da Bruna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-89juf
Estava tentando desde quinta a falar com essa Luma aí, ela simplesmente nao responde o WhatsApp.
Sexta tentai novamente, nada.
Ai sabado tentei, nada. Fica online, ''visto a tanto tempo" e nada.
cansei, dai sabadao a noite de bobeira, mandei msg pra 2, pra bruna e pra Sarah (mineirinha), pois sabia que ela atendia lá na Madre Cecilia, lugar bom e seguro, porem nao tava dando certo de combinar, ai a bruna tb respondeu rapido, e disse que estava livre... ai disse que atendia na moraes barros (logo pensei, deve ser no sobradinho em cima onde era a pizza chik), lugar bom tb, seguro.
na hora combinei, falei que ia ser a ''rapidinha'' dela R$100,00. Fui banho e logo sai de casa, chegando la, avisei que cheguei, pediu pra tocar, e 1 min abriu, subi e ela estava esperando ja no hallzinho do lugar, camisola, calcinha e sutia, corpo gostosinho, baixinha, me levou pro quarto, AR CONDICIONADO, pqp na hora por dentro fiquei super feliz, pq tava calor demais... quarto super limpo e tudo arrumado, PC no armario/mesa, mina deve ser empenhada em compartilhar o perfil e responder, ou seja, trabalha de vdd né...
perguntou como ia acertar, (eu nao ligo), dei o dinheiro.
e dai começou o pega, veio pra cima, pediu pra eu tirar a parte de cima dela, e fiquei la chupando aqueles peitoes lindos muito gostosos e macios... apertando a bunda dela, nao eh nenhuma panicat, mas nossa, super natural sem nenhum exagero, que mina gostosinha cara,.,.,. deu uns beijos normais, aqueles que encosta puxa o labio e solta, nada mto demora, mas beijou, isso ja conta mto.
pegou forte nos meus braços, e me fez deitar e tirar a calça, chupou lindamente. pegou a camisinha, colocou, e sentou bem devegar no meu pau... comecou a cavalgar sem se apoiar em mim enquanto eu segurava os braços dela...dai depois disso pediu pra eu comer ela de 4, revezando um pouco rapido e devagar, durei mais uns 5 min ali e borrachada, deitou e deitei por cima... ''rapidinha'' bem feita...sem frescura, beijos, meteção boa, ótimo, uma pena ter ido embora de PIRA já, com certeza eu ia voltar. me ofereceu toalha, e se quisesse banho, mas eu ia voltar pra casa mesmo e soh limpei rapidao ali e vazei, me deu um beijo de despedida na boca e rua,.,..,
Esquema rapido pra nao perder mto tempo, pra mim ultimamente tem sido assim ainda mais pela grana tb...
É isso, valeu.