Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1321 Mensagem por odinL » 01 Nov 2021, 14:07

1 coisa que esqueci de falar, no pg com a naty/mia
TAVA UM CALOR DESGRAÇADO, eu tava derretendo.,.,., e ela com o ''ar condicionado no 28'' ventilacao, pqp!!! rsrsrsrs,.,..,

proximos alvos,
lavinia/ (ROMANA ultima vez que estava aqui usou esse nome)
vi um anuincio no photo tb mas agora nao esta mais la
https://fatalmodel.com/1257920/lavinia-1257920

pode ser que a loira que vi no sabado seja essa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j684n
mas nao tenho ctz

essa parece ser fake, mas vamos ver...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-gy5ct

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


betao1970
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1323 Mensagem por betao1970 » 02 Nov 2021, 11:28

Olha, amigo odinL, sem ofensas, mas ta no Blog errado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1324 Mensagem por g44 » 02 Nov 2021, 18:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1325 Mensagem por odinL » 02 Nov 2021, 19:11

Olha, nao queria ofender a masculinidade de ngm, afinal eu só estou postando TDs com gp mulheres, nao postei nenhum com trans, mas se me permite dizer, grande parte dos tds que fiz com trans foram 100x melhores do que muitas dessas gps meia bocas que tem por aqui...

bom,.,.,. quem quiser trocar idea sobre trans, me manda msg privada

mas fica tranquilo Betão, peço desculpas, chegou a clicar ? rsrsrs... e nao é blog isso, é forum :D
#PAZ :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1326 Mensagem por Kingbr » 03 Nov 2021, 01:02

Alguem poderia tem informações sobre essa grazi costa sobre atendimento, se as fotos e videos batem e etc ?

https://fatalmodel.com/1052072/grazi-costa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1327 Mensagem por odinL » 03 Nov 2021, 07:57

Kingbr

viewtopic.php?p=2700475#p2700475

ontem vi um video dela no photo, parece que colocou silicone...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1328 Mensagem por Celso Russomano » 03 Nov 2021, 17:07

King br

Saí com essa Grazi Costa, ainda vou escrever o TD dela, mas ela é assim mesmo, bem gostosa de corpo e colocou silicone recentemente, tinha peitos pequenos, mas a bunda é bem cavala, o problema é o rosto, feia, pelo menos eu achei, tem quem goste, mas eu achei bem feinha

G44

Saí com essa Sarah Montadon a um bom tempo atrás, é igualzinha da foto, tem um corpo ok e faz um programa ok, só acho ela muito enrolada, toda vez que chegava lá ela ia tomar banho, e não era um banho rápido, enrolava pra caralho, e depois quando terminava também ia tomar banho, ficava tagarelando pra cacete e aproveitava até pra escovar os dentes kkkk mas o programa em si não é nada especial, já fui duas vezes mas não volto mais nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1329 Mensagem por Celso Russomano » 03 Nov 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3cr5w

Vamos pra um TD de agora, acabei de sair do encontro com a menina e tô contando pra vcs
Mestiça, não sei o nome real nem perguntei e tá assim lá no photoacompanhantes
Menina atende na Gomes Carneiro 1504, a famosa, porém apesar da casa continuar a mesma, as meninas tão bem diferentes, tá dando pra ir lá que não tá dando nenhum B.O. principalmente essa que é novinha
Tem 20 anos, me atendeu super rápido no whats, marcamos sem problemas, faltando meia hora pra dar o horário de encontro mandou mensagem falando que já estava me esperando, achei bacana
Chego na famosa casa, paro um pouco mais pra baixo, ela pede pra eu entrar, ela já está na porta com um mini shorts e topzinho, e sem brincadeira, a mina lembra muito a MC Mirella, aquela gostosa tatuada, lembra muito bem, não é igual, mas pqp que menina linda, super simpática
Me levou pro quarto, pedi uma toalha e fui pro banho, quando sai ela tava me esperando de boa, pediu pra eu pagar, paguei e ela já começou a me acariciar, foi me beijando, não deu aquele beijão na boca, só uns meio de lado, mas sem problemas, foi beijando o corpo todo, tirou o shorts e tem uma raba maravilhosa, tatuada, mas bem bacana, na hora que fui tirar o top ela disse que não podia tirar, pq tinha colocado silicone recentemente, aí que fui ver que era aqueles top cirúrgico, isso me quebrou um pouco, mas nada que desanimasse o menino.
Ela tirou minha cueca e começou o oral, chupa com vontade, deitei na cama e ela chupava até o talo, ficou um bom tempo chupando, aí pedi pra chupar aquela bucetinha gostosa, ela deixou, e que delícia de buceta, pequena, cheirosa, aliás a menina é bem cheirosa, bem perfumada, a ppk então nem se fale, chupei bem e senti que ela tava gozando enquanto eu chupava, podia ser um pouco de fingimento, mas se era também foda-se kkkk
Pedi pra ela me chupar mais um pouco e fui muito bem atendido, ela chupou tranquilamente mais uns 5min diretao, aí encapou o menino e veio por cima, aí eu falo pra vcs, ooooh menina que mete bem, pqp cara de safada, gosta do que faz, sentava devagar o do nada acelerava, rebolava com força, pedi e ela virou de costas, começou devagar e depois começou a rebolar com força, mas força mesmo, não tava medindo esforços pra agradar não, aí não aguentei, foi leite pra borracha, até pedi pra ela ir um pouco mais devagar, mas depois que gozei ela continuou rebolando, parecia que não queria sair mais dali, que delícia, depois que desmontou deitou do meu lado e ficou me dando uns beijos no rosto, daí levantamos, me arrumei e vim embora.
Menina tem boca carnuda, talvez preenchimento labial, mas foda-se chupa gostoso haha
Com certeza terá repeteco, ela é nova na cidade e vai continuar
Enquanto tava saindo trombei com outra mina lá, tal de Lara, não é bonita de rosto, mas extremamente gostosa, quando sai no corredor ela tava passando e parou pra me cumprimentar, que se quisesse ir com ela só falar, achei bem gostosa mas a cara desanima um pouco, se achar anuncio dela boto aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1330 Mensagem por Celso Russomano » 03 Nov 2021, 17:28

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xhtnt

A Lara que mencionei é essa, não dá pra ver rosto dela aqui, não é bonita, mas o corpo é esse mesmo, e pelo jeito é bem safadona. Sempre me ferrei com aquela casa da Gomes Carneiro, mas agora pelo que as meninas disseram mudou a dona e estão trabalhando mais sério, com meninas responsa, vamos ver, se continuar desse jeito tá valendo a pena ir mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1331 Mensagem por Makavelli21 » 03 Nov 2021, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Camila
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5vw94

TD de hoje..

Tava meio entediado em casa hj.. a patroa fora e consegui uma janela pra conhecer essa mina..

Tava doido pra dar uma gozada hj... dei uma olhada no cardápio e encontrei essa morena.. já tinha visto ela antes.. e gostei do corpo dela nas fotos.. falsa magra... bundinha empinada..etc.. blz .tentei contato mas como tinha demorado p responder deixei p lá..

Mas hj ela me aparece de novo no site.. falei.. vou chamar vai... demorou uns 5 mnts mas respondeu.. meio seca no pré atendimento...

Mas tem mina que é assim no pré atendimento e na hora do PG a coisa melhora... Perguntei o que ela fazia ela disse que estava incluso no valor beijos, oral, vaginal e finalização oral..

Falei p ela que iria me organizar e dps se conseguisse uma janela piscava ela.. Enfim... Passou o horário de almoço... Qdo foi umas 15:30 chamei ela p marcar... Demorou um pouco mas respondeu... Me passou o endereço na vila independência e fui la conferir..

O lugar é tranquilo, discreto, avisei no ZAP que tinha chegado ela falou p entrar..

Entrei e ela estava sozinha na casa... ela é bonita e mais gostosa pessoalmente pois ela é alta tem uma bunda bonita e peitos pqnos... Me recebeu de vestidinho sem calcinha.. Mas não me bjou na entrada.. e foi super seca...

Já pensei comigo... é mais um daqueles pgs tipo linha de produção..gozou cai fora pensei... :badgrin:

A casa quase não tem móveis e ela me levou p o quarto perguntou se eu queria tomar um banho.. mas disse que já tinha tomado.. ela pediu para acertar antes..

Ela já tirou a roupa e já subiu na cama antes de mim... e pensei comigo , puta que o pariu... detesto qdo isso acontece... tirei a roupa subi na cama tb... ela já meteu a boca no meu pau.. chupou sem capa um pouquinho tava até bom mas sem pressão.. pegou e colocou a camisinha e perguntou... Vc quer como?

Caras,.... zero envolvimento... bem mecânico mesmo.... Falei pode ser ppmm... Ela deitou e já pegou a merda do lubrificante e já passou.. dei umas bombadas mas tava decepcionado e o tesão foi embora,.. pois gosto de atendimento com envolvimento... Não gosto de mina tipo boneca....

Outra coisa que achei desagradável.. foi o cheiro que subiu... Tirei o pau e fiquei batendo uma enquanto ela ficou se masturbando.. naquele momento, parece que ela meio que pegou no tranco e começou a ficar excitada.. meu pau subiu de novo e começamos os trabalhos...

Ela tem um gemido gostoso , bem baixinho.. isso me excita . Qdo estava quase gozando..pedi pra ela ficar de 4... Tive a visão da bunda dela de 4 magrinha com a bunda grande empinada...coisa linda, e fiquei ali até gozar..

Camisinha no lixo... Ela já levantou colocou o vestidinho e já catou o celular e nem me deu muita atenção.. perguntou se queria tomar um banho e disse que só queria jogar uma água rápido.. ela me deu uma toalha que não sei se foi lavada ou não...mas não quis usar... fui no banheiro e não gostei da limpeza... Me lavei rapidinho... coloquei a roupa.... perguntei p ela se estava brava pois falava mto pouco... Ela riu e disse que era o jeito dela mesmo.. nos despedimos e rua...

Resumo da ópera..
Valor do PG 100,00

Não cumpriu 100% do combinado pois virou o rosto qdo tentei beija-la e isso me deixou putasso..

CORPO: 9
ORAL: 7 (Sem capa mas sem pressão)
BEIJO: 0 (Pois virou o rosto)
LIMPEZA DO LOCAL: 7 ( O quarto estava arrumado mas não gostei da higiene do banheiro, não tinha nem sabonete para usar)

Se recomendo? Se vc, só quer dar uma gozada vai fundo.. paguei 100 reais... Tem gente que já pagou 300 no PG e foi uma merda... no meu caso e não curto atendimento assim.. gosto que a mina se envolva..e sou bem chato com relação a limpeza do lugar..

Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rc23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1332 Mensagem por rc23 » 04 Nov 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br0zapx99/

Olá amigos, faz meses que não falo aqui... mas estou de volta... e com um TD muito positivo.

Como muitos já falaram aqui, ultimamente está horrível achar boas GP's na cidade e eu nas últimas semanas em busca de GP's que façam o meu dinheiro valer a pena com os desejos que gosto quando tenho o serviço de uma, eu estava a procura de GP's que beijasse na boca e eu estava muito puto ultimamente porque diziam que beijava e quando eu ia beijar tentava evitar mesmo eu sabendo que o meu hálito não era o problema porque eu sou muito higiênico com a minha boca e ainda chupo uma bala no caminho, fatal e photo estão muito a desejar e então fui ver se tinha algo no skokka e vi o anúncio dessa Fabi Vasconcelos... As fotos agradaram o menino aqui e fui buscar marcar um horário, ela respondeu rápido e foi educada, me passou o endereço (local fica no Jardim Elite, rua bem quieta e bem de boa), cheguei e ela só demorou um pouquinho porque estava saindo do banho.

Quando ela abriu a porta, jesus... que loirinha gata, entrei e ela foi me dar oi com um beijo e já beijou diretamente minha boca, algo que fiquei impressionado, eu estava na luta pra achar GP que beijasse na boca realmente e ela fez isso já de cara... entramos na casa que parece só ela morar pois não vi ninguém lá além da gente... entramos no quarto, começou os beijos e o velho pega dali, pega de lá, e ela é muito bonita de corpo, pra quem gosta de uma loira baixinha gostosa, é ela... tem belos seios como os da foto e um cheiro delicioso, fez oral sem capa e que oral gostoso, fizemos em várias posições de forma muito gostosa e ela realmente se joga no sexo, não senti ela se forçando em momento algum e terminei dando uma gozada nos seios dela, fazia tempo que eu não trepava com tanto gosto, sabe aquele sexo que você sai a pessoa mais feliz do mundo? Eu estava assim, uma GP simpática, cheirosa, gostosa e que beija muito bem, só de falar, já fico com saudades daquela boquinha... kkk

A bct dela tem pelos (não muitos mais tem), eu chupei sem problemas...

Ela ama beijar na boca, mas se vc chupar ela... ela só vai te beijar novamente se vc chupar uma bala, ela disse que é porque não gosta do gosto de buceta, que o negócio dela é piroca mesmo kkkk

Se tem um contra é a cama dela, acho que o colchão não é bom, mas isso no fim não me atrapalhou em nada.

Fácil fácil pra mim uma das melhores GP's da cidade, virei cliente fiel depois de hoje, tomara que ela fique um bom tempo pq é GP como ela que precisamos.

Não sei se ela aceita cartão pois eu não perguntei pois paguei no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1333 Mensagem por felipecampos465 » 04 Nov 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a nicolle telefone 998 483 948
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-derag
https://fatalmodel.com/1171287/nicolle-deliciosa
Contato via telefone,ela me passou todos os detalhes do atendimento,ela atende em um condomino no avenida piracicamirim,tem portaria mais vc pode entar com o carro,ela deixa liberado
cheguei no ap dela limpo e organizado,ela mora la,ela me recebeu de lingerie, morena super linda e simpatica,me ofereceu um banho e comecou
oral sem preservativo,com pressao,sensacional
tem um beijo muito bom,mais ela me falou que nao pode beijar pois "beijo apaixona" :D :D :D
fizemos varias posicoes e finalizei no ppmm,na camisinha mesmo.
tomei um banho e ficamos conversando um tempo e rua
unica restricao e que ela nao faz anal
recomendo com certeza,garota linda e simpatica
repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1334 Mensagem por Crazyironman » 04 Nov 2021, 11:42

Vendo o comentario do Makavelli21, eu tambem ja sai com essa mina há alguns meses atras (Camila - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5vw94) e foi exatamente como informado. Muito mecanica. Tambem nao curti. Nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItalianoCA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2015, 00:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1335 Mensagem por ItalianoCA » 04 Nov 2021, 15:58

Se é pra contratar alguma GP daqui, prefiro sair com trans

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”