POSITIVO Nome da Garota:Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3cr5w
Vamos pra um TD de agora, acabei de sair do encontro com a menina e tô contando pra vcs
Mestiça, não sei o nome real nem perguntei e tá assim lá no photoacompanhantes
Menina atende na Gomes Carneiro 1504, a famosa, porém apesar da casa continuar a mesma, as meninas tão bem diferentes, tá dando pra ir lá que não tá dando nenhum B.O. principalmente essa que é novinha
Tem 20 anos, me atendeu super rápido no whats, marcamos sem problemas, faltando meia hora pra dar o horário de encontro mandou mensagem falando que já estava me esperando, achei bacana
Chego na famosa casa, paro um pouco mais pra baixo, ela pede pra eu entrar, ela já está na porta com um mini shorts e topzinho, e sem brincadeira, a mina lembra muito a MC Mirella, aquela gostosa tatuada, lembra muito bem, não é igual, mas pqp que menina linda, super simpática
Me levou pro quarto, pedi uma toalha e fui pro banho, quando sai ela tava me esperando de boa, pediu pra eu pagar, paguei e ela já começou a me acariciar, foi me beijando, não deu aquele beijão na boca, só uns meio de lado, mas sem problemas, foi beijando o corpo todo, tirou o shorts e tem uma raba maravilhosa, tatuada, mas bem bacana, na hora que fui tirar o top ela disse que não podia tirar, pq tinha colocado silicone recentemente, aí que fui ver que era aqueles top cirúrgico, isso me quebrou um pouco, mas nada que desanimasse o menino.
Ela tirou minha cueca e começou o oral, chupa com vontade, deitei na cama e ela chupava até o talo, ficou um bom tempo chupando, aí pedi pra chupar aquela bucetinha gostosa, ela deixou, e que delícia de buceta, pequena, cheirosa, aliás a menina é bem cheirosa, bem perfumada, a ppk então nem se fale, chupei bem e senti que ela tava gozando enquanto eu chupava, podia ser um pouco de fingimento, mas se era também foda-se kkkk
Pedi pra ela me chupar mais um pouco e fui muito bem atendido, ela chupou tranquilamente mais uns 5min diretao, aí encapou o menino e veio por cima, aí eu falo pra vcs, ooooh menina que mete bem, pqp cara de safada, gosta do que faz, sentava devagar o do nada acelerava, rebolava com força, pedi e ela virou de costas, começou devagar e depois começou a rebolar com força, mas força mesmo, não tava medindo esforços pra agradar não, aí não aguentei, foi leite pra borracha, até pedi pra ela ir um pouco mais devagar, mas depois que gozei ela continuou rebolando, parecia que não queria sair mais dali, que delícia, depois que desmontou deitou do meu lado e ficou me dando uns beijos no rosto, daí levantamos, me arrumei e vim embora.
Menina tem boca carnuda, talvez preenchimento labial, mas foda-se chupa gostoso haha
Com certeza terá repeteco, ela é nova na cidade e vai continuar
Enquanto tava saindo trombei com outra mina lá, tal de Lara, não é bonita de rosto, mas extremamente gostosa, quando sai no corredor ela tava passando e parou pra me cumprimentar, que se quisesse ir com ela só falar, achei bem gostosa mas a cara desanima um pouco, se achar anuncio dela boto aqui