Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
G171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4291 Mensagem por G171 » 06 Nov 2021, 13:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia companheiros de MG

Não sou de Uberlândia, mas como tenho uma viagem marcada para aí em breve, resolvi monitorar algumas beldades no Fatal Model

A primeira delas é a Rafaela Dior - https://fatalmodel.com/1168419/rafaela-dior

A outra, essa Duda Morais - https://fatalmodel.com/1242523/duda-morais-1242523

Por fim, tem também a Vivi Dias - https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406

Essa última apesar de não estar mais em Uberlândia, encontrei na página dai, e agora ela está atendendo na minha região (Ribeirão Preto) então o interesse aumentou

Algum nobre confrade já teve experiências com essas garotas e gostaria de compartilhar?
Desde já agradeço
Quando quiser informações poste aqui

viewtopic.php?f=161&t=207150&start=140

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4292 Mensagem por JhnCrjff » 08 Nov 2021, 16:58

NEUTRO
Nome da casa:Apt Saraiva
Nome da Garota:Gabriela / Sabrina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado nesse FDS, agora anunciando como Gabriela, já vi antes como Sabrina Gaúcha, entre outros. Atende em um AP no Saraiva, bem básico, próximo ao Carro de Boi (mesmo local onde a Melissa atendia / atende quando volta por aqui).

Contato fácil por WhatsApp, passou valor de 150/h com oral sem capa, beijo e anal com adicional de 50 reais. No local me recebeu bem, é boa de papo, as fotos no anúncio parecem recentes, é bonita de rosto também.

O atendimento que infelizmente deixou a desejar, não que tenha sido de todo ruim, mas não cumpriu o combinado, tem todos os vícios de GP experiente... De cara me pediu pra deitar, evitou beijos então nem insisti, e começou o oral que foi mais pra uma punheta mesmo... Logo encapou e começou a cavalgar (o que faz muito bem diga-se de passagem, até tive que pedir pra mudar de posição pra não queimar a largada :lol: ), mas já falando pra gozar desde o primeiro minuto.

Quando voltei da ducha pro round 2 que foi a maior decepção, já estava vestida, pq o valor era só 1 gozada... Sequer rolou anal que era até o motivo de eu ter ido inicialmente, seria outro atendimento.

Não questiono valor de atendimento, mas se tivesse apresentado desde o início essas condições eu provavelmente não iria (ou marcaria em outro momento com intensão de uma rapidinha, aí até classificaria como positivo).

Uberlândia está complicado, sobrou a Angel, e agora a Ariana que vem fazendo temporadas regulares, mas até marcar com elas anda sendo difícil por esse motivo... A maioria dos anúncios novos que me interessam são dessas casas no Sta Mônica e Cidade Jardim, mas além da minha preferência por locais mais privados, nunca vi um TD positivo dessas casas.

Link:
🔗

zrdd1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4293 Mensagem por zrdd1 » 08 Nov 2021, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Letícia, ela atende ali no santa monica próximo a autominas. Ela é uma mulher realmente dos 26 anos mais o menos, o corpo e o mesmo das fotos(nas fotos tem aquela maquiada) porém é bem bonita e gostosa, ela é de Angra/RJ e está passando uma temporada aqui na cidade. No atendimento ela não teve frescuras , deixou eu chupar me fez um oral sem capa que foi muito bom. Não regulou nenhuma posição.

Gostei da garota tem um bom papo e cumpriu oque combinou comigo no zap, pena que não vai ficar muito tempo na cidade.

Oral : 9/10
Corpo : 8/10
Carisma : 10/10

link : https://fatalmodel.com/1005710/leticia-1005710
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4294 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Nov 2021, 10:57

Uberlândia está complicado, sobrou a Angel, e agora a Ariana que vem fazendo temporadas regulares, mas até marcar com elas anda sendo difícil por esse motivo... A maioria dos anúncios novos que me interessam são dessas casas no Sta Mônica e Cidade Jardim, mas além da minha preferência por locais mais privados, nunca vi um TD positivo dessas casas.
[/quote]

Está complicado sim. Quem não dispõe de contatos avulsos e necessita garimpar através de sites está em uma situação difícil. A grande maioria dos perfis são de fdps que passam temporadas aqui, estão pouco se fudendo em agradar os clientes, sabe-se lá quando e se voltarão. Por isso,além de Angel, deve ser a Angel Munhoz, tenho sugestões se mais 3 garotas, que estão muito tempo na cidade, são visualmente atraentes e prestam um serviço de qualidade. Se quiser passo por MP, não se pode fazer indicações em aberto aqui no fórum. Se alguém quiser essas indicações já adianta que passarei somente para foristas que tenham Tds postados aqui no fórum, sonegadores e chupins não seram respondidos.

Mensagem do Moderador tio chota

Boa boleiro, coloca moral nessa área..

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4295 Mensagem por JhnCrjff » 10 Nov 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da casa:Apt Finotti
Nome da Garota:Patrícia

Nota:7
Ontem dando uma olhada nas novidades que apareceram essa semana, me chamou atenção o perfil da Patrícia, achei bonita e gostosa nas fotos, informações do atendimento bem claras no perfil, resolvi arriscar.

Contato fácil no WhatsApp, bem educada, confirmou os detalhes do atendimento já deixando claro que não beija e nem faz anal. Local sem portaria próximo ao MegaMix, parece aqueles AP típicos de que várias meninas estão sublocando pra atender, apesar de não ter visto mais ninguém. Rua é bem movimentada, mas não demorou a abrir. Garota está exatamente igual às fotos, só é bem mais baixinha do que imaginei.

Começou o atendimento com uma massagem normal, depois passou pra Nuru (basicamente passa óleo no corpo todo e vai te esfregando com os peitos e a buceta, ainda ficava gemendo no ouvido, a essa altura já tava louco - única reclamação é que ela não deixa muito por a mão). Emendou uma espanhola junto com oral sem capa (mediano, os peitos foram melhores). Pedi pra encapar e cavalgar, mas ficou pouco tempo, depois finalizei de 4.

No geral gostei do atendimento, só é um pouco "protocolar", parece que ela já tem uma rotina e não gosta de sair muito dela. Talvez repita se vier fazer outra temporada aqui no futuro.

Valor 150/h
Rosto 8
Corpo 8
Atendimento 7

https://fatalmodel.com/1185142/patricia-1185142
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4296 Mensagem por JhnCrjff » 10 Nov 2021, 21:26

Está complicado sim. Quem não dispõe de contatos avulsos e necessita garimpar através de sites está em uma situação difícil. A grande maioria dos perfis são de fdps que passam temporadas aqui, estão pouco se fudendo em agradar os clientes, sabe-se lá quando e se voltarão. Por isso,além de Angel, deve ser a Angel Munhoz, tenho sugestões se mais 3 garotas, que estão muito tempo na cidade, são visualmente atraentes e prestam um serviço de qualidade. Se quiser passo por MP, não se pode fazer indicações em aberto aqui no fórum. Se alguém quiser essas indicações já adianta que passarei somente para foristas que tenham Tds postados aqui no fórum, sonegadores e chupins não seram respondidos.
Uma das que vc está falando provavelmente é a Clarinha, saí com ela 2 vezes em atendimento em dupla com outras que já tinha mais costume mas não rolou, achei ela passiva demais... Nunca fiz TD só com ela... Agora fiquei curioso quem seria a 3°, se puder mandar por MP agradeço.

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4297 Mensagem por Zeit » 11 Nov 2021, 21:49

Olha, era para ser uma PISADA NA BOLA, mas vou colocar como negativo, porque esta garota foi ESCROTA no Whatsapp. E pra mim, o contato já faz parte do atendimento. Eu enviei uma mensagem super educada. E por causa de uma palavra que estava no texto que foi a seguinte:

FRESCURA

E perguntei se tinha alguma frescura dela para eu não tentar fazer o que ela não gosta...

E ela respondeu o seguinte:

Minha frescura?? Vc não é meu tipo na cama... só das porcarias. Ñ bjo qualquer coisa...muito menos chupo pau sem camisinha. Te enxerga.

Em seguida me bloqueou.

Se ela teve este comportamento de patologia doentia, após um único balão de Whatsapp, imagina se algo acontece presencialmente? Sou um cara normal, e de aparência agradável, tenho ótimas relações com as mulheres do meu convívio. Meu português é impecável, prezo pela boa conversa.

Resumindo: imagina um homem mais velho, ou um homem feio. Ou um homem bonzinho (coitado deste). Eu garanto que ela vai odiar estar com essa pessoa e será ESCROTA e fará você perder o seu dinheiro e o seu MOMENTO.

Essa é uma verdadeira caça níquel. E está pouco se importando para os seus sentimentos. FICA A DICA!

É CILADA. Será uma transferência de renda unicamente.

https://fatalmodel.com/1005710/leticia-1005710

Camarada.

Se não houve sexo, deve ser classificado como pisada na bola.
OBS não esqueça de classificar o td , pois assim fica como comentário.

tio chota
MODERAÇÃO gpgUIA

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4298 Mensagem por Zeit » 12 Nov 2021, 15:27

MANCADA
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fatalmodel.com/1170851/cinquenta-reais-1170851

PISADA NA BOLA

Opa, mais uma pro relatório de péssima profissional.

Galera, se você não quer se estressar no dia, se estresse no celular, antes. E como um putanheiro eu digo, Uberlândia tá carecendo de boas profissionais. O cardápio é vasto, mas a grande maioria tá tudo estragado.

Primeiramente, vou fazer um intensivão, estou indo pra aí passar uns dias, então estou marcando com mais de uma garota. Em dias diferentes.

Então entrei em contato com algumas já. Muitas delas, já vai dar mais de 24 hs sem responder. Outras mentem no anúncio. No anúncio diz uma coisa, mas durante o combinado fica totalmente diferente. Portanto, enganação.

Tem que ficar esperto, elas ganham muito mais que a maioria que vai lá ter uma transa com elas. Seu dinheiro enquanto está na sua mão é precioso, mas quando vai pra mão dela vira vendaval.

Essas minas sem caráter é tipo político, tá nem aí pra profissão, quer chupinhar o máximo que conseguir com o menor esforço possível. Sem se preocupar com o próximo. (sei que tem homens babacas com elas, mas isso não pode ser a regra ao se tratar com os clientes)

Mas voltando a mina do anúncio. Fiz perguntas simples que qualquer homem terá vontade de fazer. Aonde vai gozar, se pode comer cuzinho, se deixa beijar, blablablá... De forma educada, porém sem deixar brechas pra ela te engambelar. Como referência, as mesmas perguntas foram feitas pra um mina antes dessa e ela foi super simpática, respondeu na boa e ainda por cima me deixou ciente do que não ia rolar se já estivesse com ela entre 4 paredes.

Mas essa aí do anúncio, ficou raivosa, me destratou, me xingou e me bloqueou.

Mais uma vez fica o aprendizado, imagina se eu vou lá só marcando horário? Imagina ele pegando seu dinheiro na chegada, combinado uma hora de programa e daqui 15 minutos você já está desanimado por causa das FRESCURAS, da mina? Imagina você borchar por causa disso? Você perder 40 minutos de uma hora? Você achando que ia ter cuzinho e ela diz que é mais tanto? Sendo que no texto do anúncio estava incluso o anal? Imagina você achar que vai poder bater o pau na cara da mina e ela fala que não pode? Vai gozar na cara dela e não pode?

Sacaram? E olha que o texto que eu mandei pra ela não é nem 25% do tamanho desse texto aqui.

Fica a dica. Fuja dessa mina.

https://fatalmodel.com/1170851/cinquenta-reais-1170851
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4299 Mensagem por Fernandouber » 13 Nov 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Munhoz

Nota:10
Angel Munhoz.. que mulher meus caros! Contato agendado dois dias antes, graças a indicação dos parças aqui do gpguia.

Essa mina está mil anos luz das demais garotas de Uberlandia. Muito bonita, cheirosa, gostosa… parece q nasceu pro sexo. Que transa boa pqp

Consegui meter em todas as posições com ela mas confesso que tive que frear pra não gozar.
Da próxima vou ficar 1h pq realmente ela é diferenciada.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-munhoz/
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2021, 12:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4300 Mensagem por Fernandouber » 13 Nov 2021, 12:55

Lembrando aqui amigos que eu sou até velho no ramo mas perdi minha senha. Tenho uns td desde 2011 salvo engano mas não consegui recuperar a senha. Agradeço os parcas especialmente o boleiro e outros velhos de guerra que um dia gostaria de conhecer. Vida longa a todos!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4301 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Nov 2021, 15:33

Fernandouber escreveu:
13 Nov 2021, 12:55
Lembrando aqui amigos que eu sou até velho no ramo mas perdi minha senha. Tenho uns td desde 2011 salvo engano mas não consegui recuperar a senha. Agradeço os parcas especialmente o boleiro e outros velhos de guerra que um dia gostaria de conhecer. Vida longa a todos!

Compilando as suas mensagens em uma só. Sobre a Angel Munhoz, atende há muito tempo aqui. Por isso procura fidelizar os seus clientes com.um bom atendimento. Extremamente profissional nos quesitos pontualidade e local de atendimento, ambiente limpo, confortável e climatizado. Ótimo visual, atende sempre de lingerie e salto. Deveria ao lado da Clarinha servir de exemplo para esse mundo de picaretas que povoam os anúncios do fatalmodel e sites afins. Lembro que nos idos de 2011/2012, eu e outro forista, que hoje não participa mais do fórum, tentamos marcar um encontro de confrade nos moldes que acontecem em alguns capitais brasileiras. Ocorreram três, se não me engano. A adesão era baixa, mas ocorreu. Planto a ideia, se algum quiser levar adiante, estamos aí.

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marcella

#4302 Mensagem por Luffy_02 » 13 Nov 2021, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:3
E ai galera, meu TD foi com a GP Marcella do Fatal Model, pelo whatsapp disse que só não fazia anal é o oral era sem preservativo.
Ela atende no Santa Mônica numa casa grande com outras meninas do Rei Delas, chegando lá vi que é bem bonita é o corpo condiz com as fotos, mas no atendimento deixa a desejar não gosta de muito contato, famoso triplo não, e o tem que ser pagamento adiantado.
No quarto na hora do vamos ver não pode beijar é nem chupar a ppk, cheia de não me toque. Na hora do fight coloquei ela de 4 que visão espetacular então mandei com vontade não regula posição no frango assado não aguentei foi leite na borracha kkkkkk

Rosto: 9
Corpo: 10 (muito bem cuidado)
Anal: Não faz
Atendimento: 3

Investimento: R $150,00 1 hora.

Repeteco não. ( precisa melhorar o atendimento)

https://fatalmodel.com/1299051/marcella-1299051
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2021, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi Dias

#4303 Mensagem por Zeit » 23 Nov 2021, 10:21

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Mario Augusto Pinto, 140.
Nome da Garota:Vivi Dias

Nota:3
https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406

Bem putanheiros, tudo bem com vocês? Nem sei como relatar esse TD aqui, mas ele aconteceu... kkk

Resumindo é o seguinte: no telefone estava tudo marcado, ela disse que não faria anal, mas se eu quisesse deveria ser R$ 700.00. Sendo que ela combra R$ 150.00 no programa normal. Ou seja, ela queria era sair fora do pedido.

Após combinado, me dirigi ao local e veio a primeira surpresa. Ela na verdade atendia em uma casa de programa. E lá tinha várias meninas. Mas o problema maior é que na hora do meu expediente estava acontecendo uma briga entre um cliente e uma das meninas. E adivinha quem era? A mina que eu tinha marcado. Ela tava com outro cara no meu horário, e ainda por cima tinha dado merda e rolou uma quebra-pau. Mas nada que eu vi, pois tiquei na rua esperando. Só fiquei sabendo disso depois (obviamente). Quando entrei, disseram que ela não ia poder anteder, mas que eu poderia escolher outras, e o burro acabou fazendo isso. Quando entrei na sala tinham várias meninas, umas 8.

E até vi a mina que eu ia pegar, ela estava nua e estressada. Foi aí que eu saquei que era ela a menina do rolo. E depois fiquei sabendo que o cara brigou porque ela cobrou 50 a mais pelo oral.

Daí teve o lance de escolher as minas, até aí tudo bem, achei que ia me dar bem. Todas meninas bonitas e a que escolhi e era muito gostosa.

Mas o ruim deu na hora de ir pro quarto, fui contudo na mina, e ela já me tirou fora dizendo que não rolava pegação. Ou seja, parecia que eu estava num puteiro de cidade grande...

Atendimento foi horrível.

A mina era linda, mas o atendimento zero. O clima zero por causa do rolo que tinha acabado de acontecer.

É o seguinte, não recomendo ninguém pegar as minas desse local não.

O endereço é (é um puteiro):
Rua Mario Augusto Pinto, 140.
(34) 99266 3974 - contato da mina que eu não comi.

Não vou dar as devidas notas, pois a que eu ia comi eu vi ao vivo, ela é bem gata mesmo, igual está no site, a que eu comi era mais gata ainda!!! Mas não lembro o nome da mina, nem sei se ela tem site.

Mas o atendimento de ambas com certeza é péssimo, pois me frustei, e o cara que saiu bravo também.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4304 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Nov 2021, 11:33

Zeit escreveu:
23 Nov 2021, 10:21
https://fatalmodel.com/1286406/vivi-dias-1286406

Bem putanheiros, tudo bem com vocês? Nem sei como relatar esse TD aqui, mas ele aconteceu... kkk

Resumindo é o seguinte: no telefone estava tudo marcado, ela disse que não faria anal, mas se eu quisesse deveria ser R$ 700.00. Sendo que ela combra R$ 150.00 no programa normal. Ou seja, ela queria era sair fora do pedido.

Após combinado, me dirigi ao local e veio a primeira surpresa. Ela na verdade atendia em uma casa de programa. E lá tinha várias meninas. Mas o problema maior é que na hora do meu expediente estava acontecendo uma briga entre um cliente e uma das meninas. E adivinha quem era? A mina que eu tinha marcado. Ela tava com outro cara no meu horário, e ainda por cima tinha dado merda e rolou uma quebra-pau. Mas nada que eu vi, pois tiquei na rua esperando. Só fiquei sabendo disso depois (obviamente). Quando entrei, disseram que ela não ia poder anteder, mas que eu poderia escolher outras, e o burro acabou fazendo isso. Quando entrei na sala tinham várias meninas, umas 8.

E até vi a mina que eu ia pegar, ela estava nua e estressada. Foi aí que eu saquei que era ela a menina do rolo. E depois fiquei sabendo que o cara brigou porque ela cobrou 50 a mais pelo oral.

Daí teve o lance de escolher as minas, até aí tudo bem, achei que ia me dar bem. Todas meninas bonitas e a que escolhi e era muito gostosa.

Mas o ruim deu na hora de ir pro quarto, fui contudo na mina, e ela já me tirou fora dizendo que não rolava pegação. Ou seja, parecia que eu estava num puteiro de cidade grande...

Atendimento foi horrível.

A mina era linda, mas o atendimento zero. O clima zero por causa do rolo que tinha acabado de acontecer.

É o seguinte, não recomendo ninguém pegar as minas desse local não.

O endereço é (é um puteiro):
Rua Mario Augusto Pinto, 140.
(34) 99266 3974 - contato da mina que eu não comi.

Não vou dar as devidas notas, pois a que eu ia comi eu vi ao vivo, ela é bem gata mesmo, igual está no site, a que eu comi era mais gata ainda!!! Mas não lembro o nome da mina, nem sei se ela tem site.

Mas o atendimento de ambas com certeza é péssimo, pois me frustei, e o cara que saiu bravo também.

Esse puteiro ao qual você teve essa mal-sucedida experiência e o famigerado rei delas. O tal rei delas é um gay, nada contra, que antigamente era administrador do sobradinho da Rua Paraná, muitos aqui recordam deste local. Depois ganhou visibilidade e montou esse puteiro, lugar que sai esse tipo de confusão é puteiro mesmo, faz alguns eventos com as meninas e direto esse time frequenta os amorecana da vida. Fiz 2 Tds nesta casa no ano passado. Um.antes da pandemia, que foi uma grandissisima merda e outro no mês de setembro, que foi muito bom, mas aí um outro forista tinha indicado com.um TD positivo aqui no gpguia. Não penso em ir lá, pelo que eu soube, as meninas são até razoáveis, nada de excepcional, na sua grande maioria, meninas baixinhas com bunda arrebitada e carinha de perva de bairro. O porém e o atendimento, pelos comentários que li aqui e por informações extra-oficiais, péssimo, frio e mecânico. Para isso tenho uma explicação baseada na minha experiência de décadas de putaria. Antes essas putas cobravam de 250 a 300 por atendimento. Em razão da crise e com o intuito de movimentar a casa, o preço caiu para 150. E lógico que, perdoe o trocadilho infame, as putas ficaram puta com isso. Por esse motivo, oferecem um serviço fraco, cheia de nao me toques, e no caso desta Vivi procurando suterfigios para ganhar mais dinheiro do cliente.

Link:
🔗

Zeit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia / Bruna

#4305 Mensagem por Zeit » 23 Nov 2021, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
https://fatalmodel.com/1314883/bruna-1314883

Opa, mais um TD de turista realizado com a Bruna.
Bem, vamos lá!

Falar um pouco da aparência. No vídeo da fatal model ela é muito gostosa, nas fotos também, o rosto é lindo. Conclusão: a mina é ultra-fotogênica. Pois na hora que eu a vi, pode cortar pela metade.

Eu fui achando que era uma patricinha que decidiu fazer putaria, mas lá na hora me lembrou a empregada gostosa contratada lá da Vila.

Apesar de ser em tom jocoso, a brincadeira aí de cima ilustra bem o sentimento que tive.

Ma, ela realmente é muito linda! E se fizesse academia e tivesse mais cuidados com o corpo ela seria essa patricinha que eu achei que era. Resumindo ela só é um pouco relaxada com os cuidados pessoais.

Ela é super simpática e agradável, mas parece que está bem estressada e sobrecarregada, então apesar de conversar, parece que faz isso só pra cumprir o esquema de menina gente boa. Acho que por estar cansada do trabalho. Digo isso, pois teve uma hora que eu dei uma pausa na transa e ela rapidamente foi marcar com os outros clientes no telefone. Não por ser mal educada, eu contribui pois ela pediu pra fazer isso e eu autorizei, mas demorou muito pra ela voltar pra mim.

Eu poderia muito bem dar um positivo nesse TD, mas vou classificar como NEUTRO por causa da EXPECTATIVA vs REALIDADE. E principalmente por que a mina tinha tudo pra ser perfeita, mas foi tipo quele garçon que faz tudo da melhor maneira possível por educação e não por paixão.

A higiene dela também não é das melhores, não senti nenhum cheirinho de perfume e nem de banho tomado.

Pra quem gosta de repeteco, essa mina aí é candidata, acho que essa é daquelas que vai se abrindo com o tempo.

APARÊNCIA: 6, se bem arrumada, sobe pra 8.
ALTURA: Mediana.
CABELO: longos, mas tem tempo que não vê um salão.
ROSTO: 7.
BARRIGA: 7 (genética pura, prestes a ficar barrigudinha).
SEIOS: 2 bexigas vazias.
BUNDA : 8 (genética pura, a idade vai acabar com esse bumbum)
BUCETA: 9, (40 minutos socando sem parar nessa delícia)
PERNAS: 7, de novo é o que é de nascença, ainda bem invisíveis, mas já está nascendo celulites.
SIMPATIA: 8, mais por profissionalismo.
BEIJO: 0, não beija. Tive que roubar uns selinhos.
ORAL: 4 (só encapado).
ANAL: 0, não faz mais.
FIGHT: 10, aguenta o tranco. Meu sedentarismo não deixou eu destruir ela.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Mexeu porque eu deixei.
TRANSPORTE: foi no ap dela.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 70%. Vale a pena.

Repeteco: depois de uma rodada no cardápio, essa não é excluída não. Fica na lista de repeteco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”