Nessa Sophia alguém já foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tkwy
Tô achando ser fake.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Potepotoque - Já tinha visto o anúncio dela antes e já tinha me passado a impressão de ser chata demais, e agora com seu TD, não me restam dúvidas...potepotoque escreveu: ↑09 Nov 2021, 12:38Péssima experiência, tá atendendo na Rua São José, 1706.
Coloca um puta textão no anúncio, porém, nada condiz com o atendimento. A menina é ela mesma, porém, valorizada por uma grossa camada de PHOTOSHOP.
Se gaba de ter ido pro exterior, mas, a educação é de vileira do Perdizes mesmo, cheia de não me rele, não me toque e ainda por cima se acha com a razão. Se eu quisesse um atendimento assim, não tinha gasto e tinha ficado com a patroa em casa.
Rc23 - sei não essa Sophia, tá parecendo cilada Bino..g44 escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:38Tentei contato com a Fabi Vasconcelos ontem mas não respondeu até agora.
Nessa Sophia alguém já foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tkwy
Tô achando ser fake.
Fala, confrade... gozei nada, broxei tanto com o atendimento que meti o pé dali. A menina tenta agradar tão forçado, que a alma de mundrunguinha fala mais alto... tava cobrando um absurdo por esses dias, agora tá míseros R$100. Mas não vale a pena não. Conheço a dona da casa e vou trocar uma ideia com ela evitar esse tipo de profissional, afinal, não tô pagando pra sair com minha patroa. Perdi o dia com esse atendimento, fiquei bolado pra cacete. Porém, agora vou evitar esse tipo de "profissional". Tem garota que não sabe o lugar dela, claro que se tem que tratar todo mundo bem, afinal, ninguém aqui é maluco, mas quando você tem um atendimento desses, você realiza o porque algumas meninas se tornam GP's. Tomem cuidado com essa aí, confrades.Makavelli21 escreveu: ↑09 Nov 2021, 17:34Potepotoque - Já tinha visto o anúncio dela antes e já tinha me passado a impressão de ser chata demais, e agora com seu TD, não me restam dúvidas...
Mas e aí, conseguiu gozar no programa pelo menos?
postaram um TD dela esses dias atrás meu caro...josephpiracicaba escreveu: ↑10 Nov 2021, 02:47Salve rapaziada, beleza aí?
Alguém ja desbravou?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p6kde
Antigamente usava o nome de "Vanessinha Maçãzinha", voltou algum tempo depois, antigamente mostrava o rosto, hoje não mais, aparenta morar sozinha.
Valeu!
Essa Julia em questão seria essa Julia Roberts aqui ?potepotoque escreveu: ↑09 Nov 2021, 12:38Péssima experiência, tá atendendo na Rua São José, 1706.
Coloca um puta textão no anúncio, porém, nada condiz com o atendimento. A menina é ela mesma, porém, valorizada por uma grossa camada de PHOTOSHOP.
Se gaba de ter ido pro exterior, mas, a educação é de vileira do Perdizes mesmo, cheia de não me rele, não me toque e ainda por cima se acha com a razão. Se eu quisesse um atendimento assim, não tinha gasto e tinha ficado com a patroa em casa.