Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1351 Mensagem por g44 » 09 Nov 2021, 13:38

Tentei contato com a Fabi Vasconcelos ontem mas não respondeu até agora.

Nessa Sophia alguém já foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tkwy

Tô achando ser fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1352 Mensagem por Makavelli21 » 09 Nov 2021, 17:34

potepotoque escreveu:
09 Nov 2021, 12:38
Péssima experiência, tá atendendo na Rua São José, 1706.

Coloca um puta textão no anúncio, porém, nada condiz com o atendimento. A menina é ela mesma, porém, valorizada por uma grossa camada de PHOTOSHOP.

Se gaba de ter ido pro exterior, mas, a educação é de vileira do Perdizes mesmo, cheia de não me rele, não me toque e ainda por cima se acha com a razão. Se eu quisesse um atendimento assim, não tinha gasto e tinha ficado com a patroa em casa.

::basta::
Potepotoque - Já tinha visto o anúncio dela antes e já tinha me passado a impressão de ser chata demais, e agora com seu TD, não me restam dúvidas...
Mas e aí, conseguiu gozar no programa pelo menos?
g44 escreveu:
09 Nov 2021, 13:38
Tentei contato com a Fabi Vasconcelos ontem mas não respondeu até agora.

Nessa Sophia alguém já foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tkwy

Tô achando ser fake.
Rc23 - sei não essa Sophia, tá parecendo cilada Bino..
DDD 11, sem foto de rosto ou corpo nu, se entrar em contato com ela peça pra ela mandar uma foto dela fazendo qualquer número com as mãos que não seja o 2 , pois o 2 elas sempre tiram fotos assim e ela pode pegar foto de outra pessoa .. tá foda essas golpistas que estão aparecendo neste sites e manchando o trampo daquelas que trabalham certo . O Fatal M.. acho que está mais confiável hj em dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potepotoque
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2021, 12:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1353 Mensagem por potepotoque » 09 Nov 2021, 17:57

Makavelli21 escreveu:
09 Nov 2021, 17:34
Potepotoque - Já tinha visto o anúncio dela antes e já tinha me passado a impressão de ser chata demais, e agora com seu TD, não me restam dúvidas...
Mas e aí, conseguiu gozar no programa pelo menos?
Fala, confrade... gozei nada, broxei tanto com o atendimento que meti o pé dali. A menina tenta agradar tão forçado, que a alma de mundrunguinha fala mais alto... tava cobrando um absurdo por esses dias, agora tá míseros R$100. Mas não vale a pena não. Conheço a dona da casa e vou trocar uma ideia com ela evitar esse tipo de profissional, afinal, não tô pagando pra sair com minha patroa. Perdi o dia com esse atendimento, fiquei bolado pra cacete. Porém, agora vou evitar esse tipo de "profissional". Tem garota que não sabe o lugar dela, claro que se tem que tratar todo mundo bem, afinal, ninguém aqui é maluco, mas quando você tem um atendimento desses, você realiza o porque algumas meninas se tornam GP's. Tomem cuidado com essa aí, confrades. :x :x :x :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny80
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2021, 22:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1354 Mensagem por Danny80 » 09 Nov 2021, 18:18

Cara... que livramento eu tive, esses dias atrás essa Julia estava na minha cidade e estava cobrando uns 300 bolsonaros, quase eu fui e estava esperando que voltasse para eu sair com ela, mas depois do seu relato jamais. Eu fiquei com o pé atrás com ela, porque só tinha um TD dela e fiquei esperando outros relatos...como sabia que ela era de Pira eu sempre olho por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1355 Mensagem por g44 » 09 Nov 2021, 20:13

Essa alguém conhece? Parece interessante e tem as fotos verificadas.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-tmaaw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietrus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2015, 17:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1356 Mensagem por pietrus » 09 Nov 2021, 21:01

Esse lance de foto verificada do photo é foda...já fui em uma em Americana, que o site dizia ser foto verificada e chegando lá cai do cavalo, não era a mesma gp. Não sei qual o critério eles usam pra verificar, mas não confio mais não. Fatal model tem o lance do videozinho que acaba passando mais segurança nesse sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Clnovinho22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1357 Mensagem por Clnovinho22 » 09 Nov 2021, 22:10

Boa noite colegas. sou novo aki no fórum, mas estou gostando muito da interação da galera aqui. gostaria de saber se alguem já saiu com essa tal de Vivi Aguiar. o que me falam?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hx4jk
e tem também essa Alice vitória?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-32c23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro-kudo69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2021, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1358 Mensagem por Piro-kudo69 » 09 Nov 2021, 22:58

Pra confiar em site hoje apenas Fatal Model. Esse sim me livra todos os dias de uma frustração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro-kudo69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2021, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1359 Mensagem por Piro-kudo69 » 09 Nov 2021, 23:05

A grande parte das "Tatinhas que são fake" no photoacompamtantes, garota com local, etc....sabe que se anunciar no Fatal a " casa vai cair" no sentido de: estar gordinha, peito caído, dente zoado, etc ......POR ISSO EU DIGO, APARECEU ALGUMA LA QUE ELA É GOSTOSA NA FOTO VERIFIÇÃO tem que ir pro rock !!!!!

FATAL tem menos mulher. Mas é o que vc menos terá aborrecimentos. Pense nisso

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1360 Mensagem por g44 » 09 Nov 2021, 23:13

O fatal é mais confiável, mas já cai do cavalo com ele também. No final os TDs são a melhor verificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josephpiracicaba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2021, 03:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1361 Mensagem por josephpiracicaba » 10 Nov 2021, 02:47

Salve rapaziada, beleza aí?

Alguém ja desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p6kde

Antigamente usava o nome de "Vanessinha Maçãzinha", voltou algum tempo depois, antigamente mostrava o rosto, hoje não mais, aparenta morar sozinha.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1362 Mensagem por Rasha » 10 Nov 2021, 06:34

josephpiracicaba escreveu:
10 Nov 2021, 02:47
Salve rapaziada, beleza aí?

Alguém ja desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p6kde

Antigamente usava o nome de "Vanessinha Maçãzinha", voltou algum tempo depois, antigamente mostrava o rosto, hoje não mais, aparenta morar sozinha.

Valeu!
postaram um TD dela esses dias atrás meu caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1363 Mensagem por Crazyironman » 10 Nov 2021, 15:38

Ja fui com essa Vanessa Maçazinha. A mina nao é gata, mas é boa de cama, sabe meter e conhece dos "paranauê". Tem uns peitoes de silica, bundinha bacana, magra, cabelo bonito, é bem cuidada.
Mas Nao tive vontade de repetir. Foi so uma vez, foi legal, nao joguei dinheiro fora, mas nao repito.
Acho que vale pela experiencia, mas nada fora do comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1364 Mensagem por J. Livermore » 10 Nov 2021, 18:33

potepotoque escreveu:
09 Nov 2021, 12:38
Péssima experiência, tá atendendo na Rua São José, 1706.

Coloca um puta textão no anúncio, porém, nada condiz com o atendimento. A menina é ela mesma, porém, valorizada por uma grossa camada de PHOTOSHOP.

Se gaba de ter ido pro exterior, mas, a educação é de vileira do Perdizes mesmo, cheia de não me rele, não me toque e ainda por cima se acha com a razão. Se eu quisesse um atendimento assim, não tinha gasto e tinha ficado com a patroa em casa.

::basta::
Essa Julia em questão seria essa Julia Roberts aqui ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w93jq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1365 Mensagem por Celso Russomano » 10 Nov 2021, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD bem meia boca com essa mina Lara, atende na famosa casa da Gomes Carneiro, achei gostosa quando vi ela lá na casa e não tinha reparado tanto no rosto, mas agora que fui me arrependi, menina feia, cheirando a cigarro, bem educada, mas pra mim sinceramente conta muito a beleza, e essa não tem.
Marquei tranquilo pelo whats, demora um pouco pra responder mas tudo certo
Chegando lá fui pro banho, quando entrei no quarto ela veio me beijar, já senti aquele cheiro de cigarro e isso pra mim é horrível, detesto cigarro, mas enfim, me beijou, fez um strip tease meio esquisito, meio desajeitado, veio logo chupando o menino, chupou com vontade, mas parece que nunca chupou uma rola na vida, quase machucou de tanto que batia os dentes e raspava, nunca pedi pra uma mina parar de chupar, essa foi a primeira puta merda, mas enfim, coloquei de quatro na cama, comecei pela frente e depois ela mesma já botou o menino no cuzinho, segundo ela é iniciante no anal, mas não achei, pelo menos o menino não entrou com muita dificuldade, acabei comendo ela de lado e aí foi leite na borracha.
Depois disso, banho e rua o mais rápido possível.
Sinceramente, menina até gente boa, conversa e tal, se dedica no sexo, não tem frescura nem posição que não faça, mas achei bem feinha, e fedia cigarro, pra mim ponto super negativo, não volto mais, senti que acabei perdendo dinheiro, mas marco como neutro pq pode ser que tenha quem goste, mas acho dificil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”