Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1366 Mensagem por Makavelli21 » 10 Nov 2021, 20:40

Celso Russomano escreveu:
10 Nov 2021, 19:38
TD bem meia boca com essa mina Lara, atende na famosa casa da Gomes Carneiro, achei gostosa quando vi ela lá na casa e não tinha reparado tanto no rosto, mas agora que fui me arrependi, menina feia, cheirando a cigarro, bem educada, mas pra mim sinceramente conta muito a beleza, e essa não tem.
Marquei tranquilo pelo whats, demora um pouco pra responder mas tudo certo
Chegando lá fui pro banho, quando entrei no quarto ela veio me beijar, já senti aquele cheiro de cigarro e isso pra mim é horrível, detesto cigarro, mas enfim, me beijou, fez um strip tease meio esquisito, meio desajeitado, veio logo chupando o menino, chupou com vontade, mas parece que nunca chupou uma rola na vida, quase machucou de tanto que batia os dentes e raspava, nunca pedi pra uma mina parar de chupar, essa foi a primeira puta merda, mas enfim, coloquei de quatro na cama, comecei pela frente e depois ela mesma já botou o menino no cuzinho, segundo ela é iniciante no anal, mas não achei, pelo menos o menino não entrou com muita dificuldade, acabei comendo ela de lado e aí foi leite na borracha.
Depois disso, banho e rua o mais rápido possível.
Sinceramente, menina até gente boa, conversa e tal, se dedica no sexo, não tem frescura nem posição que não faça, mas achei bem feinha, e fedia cigarro, pra mim ponto super negativo, não volto mais, senti que acabei perdendo dinheiro, mas marco como neutro pq pode ser que tenha quem goste, mas acho dificil
Blz Celso Russomano?

Pow man, realmente cheiro de cigarro e beijo com gosto de cigarro é um problema.. ela tinha que se atentar a isso.. pelo menos chupar uma bala para disfarçar... tb boquete mal feito é foda :? ..mas pelo seu relato até que ela se esforçou para agradar, rolou até um anal e tal... Mas tem pontos a melhorar realmente.. Quanto ela cobrou o PG?
Compartilha o link do anúncio dela pra gente ter referência de quem é a GP. Abs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1367 Mensagem por Crazyironman » 11 Nov 2021, 15:31

Makavelli21 escreveu:
10 Nov 2021, 20:40
Celso Russomano escreveu:
10 Nov 2021, 19:38
TD bem meia boca com essa mina Lara, atende na famosa casa da Gomes Carneiro, achei gostosa quando vi ela lá na casa e não tinha reparado tanto no rosto, mas agora que fui me arrependi, menina feia, cheirando a cigarro, bem educada, mas pra mim sinceramente conta muito a beleza, e essa não tem.
Marquei tranquilo pelo whats, demora um pouco pra responder mas tudo certo
Chegando lá fui pro banho, quando entrei no quarto ela veio me beijar, já senti aquele cheiro de cigarro e isso pra mim é horrível, detesto cigarro, mas enfim, me beijou, fez um strip tease meio esquisito, meio desajeitado, veio logo chupando o menino, chupou com vontade, mas parece que nunca chupou uma rola na vida, quase machucou de tanto que batia os dentes e raspava, nunca pedi pra uma mina parar de chupar, essa foi a primeira puta merda, mas enfim, coloquei de quatro na cama, comecei pela frente e depois ela mesma já botou o menino no cuzinho, segundo ela é iniciante no anal, mas não achei, pelo menos o menino não entrou com muita dificuldade, acabei comendo ela de lado e aí foi leite na borracha.
Depois disso, banho e rua o mais rápido possível.
Sinceramente, menina até gente boa, conversa e tal, se dedica no sexo, não tem frescura nem posição que não faça, mas achei bem feinha, e fedia cigarro, pra mim ponto super negativo, não volto mais, senti que acabei perdendo dinheiro, mas marco como neutro pq pode ser que tenha quem goste, mas acho dificil
Blz Celso Russomano?

Pow man, realmente cheiro de cigarro e beijo com gosto de cigarro é um problema.. ela tinha que se atentar a isso.. pelo menos chupar uma bala para disfarçar... tb boquete mal feito é foda :? ..mas pelo seu relato até que ela se esforçou para agradar, rolou até um anal e tal... Mas tem pontos a melhorar realmente.. Quanto ela cobrou o PG?
Compartilha o link do anúncio dela pra gente ter referência de quem é a GP. Abs..
Cheiro de cigarro ate dá pra relevar. Mas chupeta mal feita, aí já é demais.
Ponto positivo é que pelo menos fez um anal. Sempre positivo isso.
Mas essa mina acho que nao vale o investimento.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1368 Mensagem por g44 » 11 Nov 2021, 20:05

Alguém já foi nessa:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-paiva/


Parece ok, mas tenho duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1369 Mensagem por old magrom » 11 Nov 2021, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Maçãzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito segunda 08/11. Gostava dos anúncios dela. Vi um TD aqui e fui. Já tinha tentado várias vezes. Dessa vez atendeu e marcamos. Expus alguns detalhes e esqueci de pedir sobre beijar. Menina pequena, delicada, de alto nível, muito educada. Vaidosa e se cuida. Meço isso muito pelos pés e mãos. Local ótimo. Atendeu sozinha. Fone no silencioso no atendimento. Não apressou. Começamos com abraços e esfregação. Pôs a capa e chupou muito bem (não gosto com capa, mas foi bom) a toquei com jeitinho e parece que se ligou. Subiu em cima a mandou ver. Me fez gozar num momento que perdi o controle, coisa rara porque pra mim é difícil a segunda. Mas ela estava por cima toda arrepiada (até bunda), gemendo muito baixinho e os bicos dos seios cresceram muito. Aí, fio, babau. Depois fiz bastante carinho nela. Foi o que valeu no TD. Fiquei focado no prazer dela e a vi gozando bem forte. Há se tivesse meus 30 anos. Único defeito: Beija pouco. Mas se envolveu muito. Talvez, na próxima, que vou voltar com certeza, consiga um bons beijos. Aí o problema é gamar. Percebi que é bem reservada e desconfiada, não se entrega muito, mesmo.
Notas: Rosto 8, Seios 8, Bunda 10 Vixi, TD 9, Local e Higiene dela 10. Educação e classe 10. Preço pesado, 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1370 Mensagem por Celso Russomano » 11 Nov 2021, 22:49

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xhtnt

Foi mal aí rapaziada, esqueci de mandar o Link da Lara no TD, tá aí pra quem interessar ou pra quem quiser evitar, e ela cobrou 180 com anal.

g44
Já vi alguém falar sobre essa mina numas páginas lá pra trás, pelo que tem dela ela não beija, não faz oral sem camisinha nem anal, achei ela linda, mas se for fresca aí não vale a pena, pelo menos pra mim kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1371 Mensagem por Kingbr » 12 Nov 2021, 11:00

As opções em piracicaba tá osso hein !


Alguem tem informações sobre essa daqui tal de valentina almeida ?

https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1372 Mensagem por odinL » 12 Nov 2021, 21:47

Fala galera, faz uns dias que nao posto aqui...
vamos la,..,,.

Pirokudo,
pois é, mas se vc quer saber, eu nao ligo mto pra (*) de mulher, prefiro a rachada mesmo, deixa o (*) pra quem saber dar o (*), rsrsrs...

Makavelli21/Joaoh55666
porra, tava de olho nessa morineinha toda tauada, uma delicia, tava atendendo na moraes pelo que entendi! pqp, infelzimente nao consegui tempo (escapar), pra ir com ela..,,.,.

- sobre essa julia roberts ai, pqp, sempre achei ela super tosca no anuncio, tinha uma parte que ela falava que ''adorava receber presentes, igual um anel de diamantes que um cliente de MIAME me deu"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nossa, era uma biblia de 500.000 mil palavras o anuncio dela,,..,,. da nao... mto ''famosinha'' eu pensava na epoca, mas pelo visto é a mais pura propaganda enganosa.

g44
faz isso nao, cara,..,,. essa ai deve estar moh FRESCA, na epoca que sai com ela, a uns 3 anos atras, foi mto bom,.,.,.
me chupou sem capa, e beijou, e digo mais, ela tem uns peitos bem gostosos e macios, mas dai voltou cheio dessas frescurinhas ai, da nao... para...

teve uma epoca que eu achei essa LARA no facebook, olha, falar pra vcs... o que tem de GOSTOSA, nao tem de beleza...

pow, soh eu achei os peitos/silica da grazi estranho ? essas mina que exageram nos silica, baguio parece quev vai explodir, super duro, ah eu nao curto nao...
prefiro que diexe sem natural se for pra fazer isso, mas tem gosto pra tudo eu entendo.

e pra finalizar,
eu fico tentando imagina se realmente essas minas que cobram 400 conseguem algo aqui, ''criadora de conteudos'' rsrsrsrs :lol:

abraçao galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1373 Mensagem por g44 » 12 Nov 2021, 23:12

odinL

Valeu pela dica quase fui nessa Melissa hoje, mas ela já foi para outra cidade.

Hoje apareceu um monte daqueles anúncios "Vou para Rio das Pedras e Saltinho" ....

Essa aqui será que salva?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vnvcn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Celso Russomano
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Out 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1374 Mensagem por Celso Russomano » 12 Nov 2021, 23:32

KingBr

Já saí com ela, quando sai o anúncio dela tava como nome Mestiça, até fiz um TD aqui com esse nome dela, se quiser só procurar, mas eu recomendo, atende super bem, dedicada, chupa muito bem sem capa e rebola muito, achei top, tô esperando pra dar um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1375 Mensagem por Kingbr » 12 Nov 2021, 23:49

Vlw celso pelas informações
ela chamou bastante a minha atenção parece bem bonita.


e Sobre a Grazi costa KKKKKKKK

To esperando o TD KKKKKKK

VLW BROTHER TMJ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1376 Mensagem por Charada77 » 13 Nov 2021, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Valentina Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mestiça
Valentina Almeida

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yfatr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3cr5w

https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265

(19)984309577

Contato pelo WhatsApp fácil e rápido.

local: rua Gomes carneiro 1504
Local discreto, vc deixa o carro na rua, atende com mais duas, uma sei que é a Vivi Aguiar a outra eu vi mas não sei o nome, local limpo banheiro comunitário. Calor vc não passa tem ar condicionado.

Recepção: Cheguei fui recebido com beijinho no rosto ofereceu banho eu aceitei, toalha não lacrada mais limpa.

Garota: baixinha achei mais morena que nas fotos barriga um pouco flácida acredito que seja mãe, mais nada que desanime muito (a não ser que curta corpo sarado), bunda bonita mais flácida, se ela fizer uma academia fica muito bom, não é feia. Porém não é nenhum beldade usa aparelho.

Fight: Começou os amasso, esfrega passa a mão alisa o Jr, tentei beijar mais fui refugado, começou um boquete muito bom sem capa, mas durou menos de 5 minutos. Chupei a bucetinha que é depilada e não tinha cheiro, disse que gozou, pura mentira é uma péssima atriz, colocou capa aí começa, ela deve ter gasto um tudo de lubrificante, toda vez que tira o pau ela lota a mão de lubrificante pra passar na buceta, lembrei até de um episódio do sobre natural onde o Dim pega a doença de medo fantasma. Peguei no ppmm, cavalgou, d4 e finalizei alí mesmo, descanso e ela parte para o celular. Estava desanimado e não atentei anal, não sei se faz

Pq negativo?
Não deixa ver os peitos muito menos tocar, mas deixa tocar, alegou que tinha operado recentemente.
Não cumpre o combinado
Falou que finaliza oral.
Diz que é 2 finalização, mas não tentou a segunda, mesmo eu tentando.
Usa o celular durante o atendimento.
O tempo é controlado rigorosamente, até o banho de início faz parte do tempo.
Gemidos fingidos e pedindo pra gozar (se não é boa atriz eu prefiro que fique em silêncio).

Eu nunca peço desconto, mas quero que a garota cumpra com o que promete.


Pq negativo?
Rosto:7
Corpo:7
Oral sem capa: 3 (muito rápido, fui pelo oral finalizado)
bunda:7 (com academia vai pra 9)
Anal: não sei se faz
Buceta: depilada sem odor

valor $200/1h

Repetiria? jamais
Não vale mais que $100

Para uma rapidinha de $100 talvez vale a pena, mas 1hora é dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1377 Mensagem por Charada77 » 13 Nov 2021, 20:20

Julia Roberts
(19)999710938

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w93jq

Entrei em contato com ele alguns dias atrás.

Tudo combinado pediu foto assim que enviei a foto pediu desculpas afirmando que apareceu um imprevisto.

Fiquei imaginando que devo ser feio pra c@ramb@ kkkkkkk

Fiquei aliviado, imagina se eu vou e chegando lá ela não gosta de mim e mesmo assim atende? Iria perder dinheiro com certeza.

Garota que trabalha com seleção apenas por pra mim é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1378 Mensagem por old magrom » 13 Nov 2021, 21:06

MANCADA
Nome da Garota:Julia Roberts

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estranho mesmo essa Julia Roberts. Parece cabeça de bacalhau ou político honesto. Chester eu já vi.
Já tentei sair com ela algumas vezes. Usei meu celular normal, com whats e foto, não atendeu, várias vezes em dias diferentes.
Tenho um putofone que só faz ligações e SMS. Esse ela atendeu em outubro. e falou que não estava atendendo mais.
Mas está pagando anúncios direto. Nunca soube de alguém que saiu.
Sobre trans, já saí com algumas passivas lindas e muito mais delicadas e femininas que muitas dessas arrogantes. É realmente muito excitante quando dá liga. Hoje acho só a Biah Fernanda muito feminina. Mas não sei nada dela.
Mesmo assim, sou um buceteiro obsessivo compulsivo. Quando acho uma que valha a pena, invisto mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1379 Mensagem por g44 » 14 Nov 2021, 13:34


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1380 Mensagem por Charada77 » 15 Nov 2021, 08:35

g44 escreveu:
14 Nov 2021, 13:34
Essa alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ruwve
Estou com vontade de arriscar ela tem um anúncio no fatal, porém a descrição está um pouco diferente, isso dispara o alerta e a mina e do tipo que fica rodando cidade normalmente essas ficam mudando de nome porque o atendimento é ruim. Se for nela deixa o relato.

https://fatalmodel.com/1251495/bianca-1251495

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”