POSITIVO Nome da Garota:Aline Ferraz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pessoal meu primeiro post de avaliação aqui.
Saí com a Aline ferraz do Fatal Model (
https://fatalmodel.com/173096/aline-cemrapidinha), e vou t falar, experiencia fenomenal!
Ja vai de saco vazio, bate umas duas antes, pq aquela baixinha cavalgando vai te fazer gozar rápido!
muito educada, cheirosa e atenciosa, pedi pra tomar uma ducha, respondeu q cm n dei trabalho poderia ficar a vontade.
me deu sabonete líquido toalhas limpas e deixei chave carteira celular etc td na mesa e td intacto, sem B.O's.
se vc quer uma baixinha com tudo durinho e tatuada, estará no lugar certo!
Pontos positivos:
pessoa tranquila, não te apressa e muito atenciosa e gosta do q faz, geme gostoso sem forcação de barra.
corpo: 10. tudo durinho curvas maravilhosas e pra quem gosta de mulher tatuada vai se deliciar.
Peito: 10 tamnho médio durinho e maravilhoso de chupar. sentou no meu colo e pediu pra chupa -los e foi uma delícia!
Oral: 7. meio mecanico e só de capa. vc mais observa as curvas dela no ato do q de fato prestar atenção na mamada.
Beija: não
anal? nao.
chupar a ppk: nao.
Pontos negativos: no site fala q é 150 reais a hora, mas gozou vazou! ja vai com isso em mente. e cm eu disse acima, vai esvaziado q senao vc gasta 150 muito bem gastos porem em 5 minutos!
ela atende no Spot Residence próximo ao passeio são carlos na rua do hotel sleep inn. a rua em si é tranquila, mas o prédio... se for casado, dependo do horário e cm são carlos é um ovo, todo cuidado é pouco, gente entrando e saindo toda hora, entregador do mercado livre, moto entrando e varias veia fazendo fofoca no hall de entrada com criança junto.
repeteco? se eu for sair com uma GP denovo e ela estiver na cidade (ela é de campinas mas falou q gosta daqui e está sempre por essas bandas) será minha primeira opção com ctz!