Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1381 Mensagem por g44 » 15 Nov 2021, 10:18

Também estou quase arriscando, mas sei lá.

O vídeo tá meio embaçado mas parece ok. As fotos tem photoshop demais....

Quem arriscar primeiro posta.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welington mendes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2020, 11:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1382 Mensagem por welington mendes » 15 Nov 2021, 12:28

aguem tem nocicia da fernada DIAS , A DE GOIANIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1383 Mensagem por Kingbr » 15 Nov 2021, 13:23

Tá muito embaçado o video e sem muito foco, não da para se ter uma noção mais detalhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1384 Mensagem por g44 » 16 Nov 2021, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olha se continuar usando a cabeça de baixo para contratar garotas a gente só joga dinheiro no lixo.

Mesmo desconfiado fui nessa Bruna.
https://fatalmodel.com/1251495/bianca-1251495

A garota é magra como nas fotos, até dá para considerar bonita.

Mas o atendimento deixa a desejar.
Fez um oral rapidinho e já encapou.
Não sei se faz anal, não pedi.
Não regula posições, mas geme bem falso.

Na hora que gozei já pegou o celular, acho que eu nem tinha tirado o pau e ela já estava pegando o celular.

Não valeu a pena, senti que joguei R$ 100,00 no lixo.

Outra observação sobre o local, eu não conhecia e não recomendo.
Fica na rua Edu Chaves no São Dimas. Um quarteirão depois da escola Honorato Faustino, então dependendo do horário tem muito movimento. Do lado tem um boteco e do outro ficam os moradores das casas na calçada com as crianças brincando..... discrição zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1385 Mensagem por Kingbr » 16 Nov 2021, 23:48

@G44

Bacana , mas ela era a moça das fotos e videos do fatal model ?

Era bonita de rosto e de corpo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g44
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1386 Mensagem por g44 » 17 Nov 2021, 06:54

O corpo é comi no vídeo. Pele lisa. Bem magra. A questão de ser bonita depende do gosto pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1387 Mensagem por Makavelli21 » 17 Nov 2021, 08:33

Salve Rapaziada!

Posso estar enganado, mas sinto que existe um método em curso.. percebam que ultimamente os TDs negativos estão aumentando cada vez mais em comparação com os positivos nas cidades do interior... O atendimento dessas GPs não estão condizentes com o que elas anunciam.. Elas colocam Tudo aquilo que enchem nossos olhos... Sem frescura, atendimento tranquilo, oral babado sem capa de 2 horas, anal em todas as posições, rainha disso, rainha daquilo, foto lotada de Photoshop etc.. Elas trocam de cidade de tempo em tempo, trocam os nomes, telefones pra dificultar as pesquisas de TDs negativos anteriores... Na hora do atendimento, cheio de frescura, lotam a xana de lubrificante, fazem 2 segundos de oral sem capa meia boca, fingem um orgasmo pra gente gozar logo e tchau... isso se vc conseguir gozar, Dinheiro no bolso e vaza .. já estão com o celular na mão pra tomar a grana do próximo trouxa... Daqui uma semana elas metem o pé e vazam pra outra cidade.... Não sei se fazem parte de agência ou sei lá.... Mas existe um método em curso aí... Aquelas que ficam por mais tempo na cidade tendem a oferecer um atendimento melhor... Não são todas, é claro, mas podem notar... O resto é td "fastfoda", máquina de ganhar dinheiro... É bom ficarmos atentos... A maioria dos caras estão saindo frustrados dos atendimentos, eu tb fui vítima. Tenho observado em outros grupos para ver relatos e vi que o atendimento de clínicas de massagem de São Paulo por exemplo, a maioria esmagadora dos TDs são positivos. Os caras que frequentam essas clínicas estão muito mais satisfeitos com os atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1388 Mensagem por Crazyironman » 17 Nov 2021, 08:44

Makavelli21 escreveu:
17 Nov 2021, 08:33
Salve Rapaziada!

Posso estar enganado, mas sinto que existe um método em curso.. percebam que ultimamente os TDs negativos estão aumentando cada vez mais em comparação com os positivos nas cidades do interior... O atendimento dessas GPs não estão condizentes com o que elas anunciam.. Elas colocam Tudo aquilo que enchem nossos olhos... Sem frescura, atendimento tranquilo, oral babado sem capa de 2 horas, anal em todas as posições, rainha disso, rainha daquilo, foto lotada de Photoshop etc.. Elas trocam de cidade de tempo em tempo, trocam os nomes, telefones pra dificultar as pesquisas de TDs negativos anteriores... Na hora do atendimento, cheio de frescura, lotam a xana de lubrificante, fazem 2 segundos de oral sem capa meia boca, fingem um orgasmo pra gente gozar logo e tchau... isso se vc conseguir gozar, Dinheiro no bolso e vaza .. já estão com o celular na mão pra tomar a grana do próximo trouxa... Daqui uma semana elas metem o pé e vazam pra outra cidade.... Não sei se fazem parte de agência ou sei lá.... Mas existe um método em curso aí... Aquelas que ficam por mais tempo na cidade tendem a oferecer um atendimento melhor... Não são todas, é claro, mas podem notar... O resto é td "fastfoda", máquina de ganhar dinheiro... É bom ficarmos atentos... A maioria dos caras estão saindo frustrados dos atendimentos, eu tb fui vítima. Tenho observado em outros grupos para ver relatos e vi que o atendimento de clínicas de massagem de São Paulo por exemplo, a maioria esmagadora dos TDs são positivos. Os caras que frequentam essas clínicas estão muito mais satisfeitos com os atendimentos.
Cara, eu concordo com essa teoria. Eu particularmente prefiro as meninas que anunciam ha muito tempo no site na mesma cidade. Essas que ficam mudando de cidade, ou que colocam "curta temporada", ou "passando por Piracicaba", eu prefiro nem arriscar.
Mas de qualquer forma, compartilharmos as experiencias aqui é o nosso ponto forte.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaviNegao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2019, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1389 Mensagem por DaviNegao » 17 Nov 2021, 09:45

ta foda de achar uma pg que a mina seja bonita e nao engane ta foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1390 Mensagem por VagabundoMal » 17 Nov 2021, 15:48

Tá difícil de achar as que ficam na cidade, a maioria não tem compromisso com o local e se o TD vai ser ruim ou não, dinheiro já foi embora.
Mas quanto mais informações virem pra cá, melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1391 Mensagem por Charada77 » 17 Nov 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Leme

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Carol Leme

(19) 98971-4851

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-epx2g

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-leme/

Tentei contato com a Bianca sem sucesso parti para a Carol.

Vi um TD aqui recomendando então eu fui provar.

Local: Perto do hospital da Unimed em Piracicaba super discreto, o carro vc deixa na rua. Banheiro sem o ralo e porta do box caída do trilho, toalha não lacrada, porém limpa, se der uma foda na faixa pra mim eu arrumo o ralo e o box kkkkk. Achei a casa limpa, tem câmera pra todo lado, o quarto não tem ar condicionado aos gordinhos e calorentos é melhor ir antes do almoço porque a tarde o sol bate direto na janela do quarto, como não sou calorento pra mim foi de boa. Diz que atende com outra amiga eu não vi ninguém e não perguntei quem é a outra.

Agendamento foi fácil e rápido pelo whatsapp, ela pede foto.

Garota: É a garota da foto com muito Photoshop ou as fotos tem pelo menos uns 10 anos, no anúncio diz 28 anos mas pra mim já está nos 40, os peitos são siliconados, não parecem naturais porém nada bizarro pra mim foi a melhor coisa. Magra bunda flácida barriga também, tem bastante estrias na bunda pra mim o corpo dela é muito bonito, só estou relatando porque sei que alguns já ficam magoados com uma pinta, se ela fizer uma boa academia pra endurecer a bunda fica top (pra mim). Não contei, mas tem várias tatuagens eu não ligo, mas tem uns que não curte. Não é nenhuma gata, mas não precisa cobrir a cara com um saco de pão, acredito que ela tenha problemas com acne ou outra coisa de pele.

Fight: Não nega beijo e pode tocar a vontade em todo o corpo, começou um oral sem capa, muito bom, pressão legal e lento, mas ficou pouco tempo, chupei a bucetinha diz que gozou, mas eu não acreditei, usou um pouco de lubricante (esse detalhe reforça que fingiu orgasmo no oral), venho por cima, ppmm, d4 finalizei no oral não engole.

Notas:
Oral: 6 (seria 10 se ficasse mais tempo)
Bunda: 6( com um trabalho pesado de academia chega no 9 fácil)
Barriga: 9 não é malhada mais tbm não vi a bochete, tem uma cicatriz de cesária bem discreta.
Anal:0 não fiz e não perguntei
Beijo: 10 sem miséria.
Repeteco: talvez em um futuro distante, me decepcionei no oral, esperava mais. Se eu tivesse contratado 1h com certeza seria negativo.

Geral: ótimo custo benefício o serviço de 30 minutos por $100, já 1h é fria a garota não tem físico pra aguentar os 30minutos imagina uma hora, coloquei pra cavalgar e ela não aguentou 5minutos imagina 1h, se vc contratar uma hora vai ficar no ppmm e D4, apesar de deixar gozar na boca ela não consegue ficar muito tempo no oral como promete no anúncio, é bem calada (eu prefiro que seja assim do que fingimento), educada. Pra quem aceita os pontos negativos pode ir que vale o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1392 Mensagem por Charada77 » 17 Nov 2021, 21:36

g44 escreveu:
16 Nov 2021, 21:00
Olha se continuar usando a cabeça de baixo para contratar garotas a gente só joga dinheiro no lixo.

Mesmo desconfiado fui nessa Bruna.
https://fatalmodel.com/1251495/bianca-1251495

A garota é magra como nas fotos, até dá para considerar bonita.

Mas o atendimento deixa a desejar.
Fez um oral rapidinho e já encapou.
Não sei se faz anal, não pedi.
Não regula posições, mas geme bem falso.

Na hora que gozei já pegou o celular, acho que eu nem tinha tirado o pau e ela já estava pegando o celular.

Não valeu a pena, senti que joguei R$ 100,00 no lixo.

Outra observação sobre o local, eu não conhecia e não recomendo.
Fica na rua Edu Chaves no São Dimas. Um quarteirão depois da escola Honorato Faustino, então dependendo do horário tem muito movimento. Do lado tem um boteco e do outro ficam os moradores das casas na calçada com as crianças brincando..... discrição zero.
Me salvou, só não fui nela porque não respondeu, já anotei que é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1393 Mensagem por Charada77 » 17 Nov 2021, 21:42

Makavelli21 escreveu:
17 Nov 2021, 08:33
Salve Rapaziada!

Posso estar enganado, mas sinto que existe ....
Vc está certo, tem mais 3 na minha lista que sempre anunciam aqui, vou experimentar elas e se for legal vou ficar variando entre elas, tô cansado de jogar dinheiro fora, se não achar nada aqui vou tentar em Campinas, fiz um com a Laís e a garota é show, o lema dela quando se contrata 1h é que ninguém sai sem gozar 2 vezes. Se eu arrumar mais umas 3 dessas tá garantido minha presença mensal nelas. E nós se lascamos porque muitos não usam o fórum ou são sonegadores se não essas viajantes não ficava nem uma semana aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavelli21
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1394 Mensagem por Makavelli21 » 18 Nov 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iris Freya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Confrades!

TD realizado ontem 17/11 as 18 hrs
Fui experimentar algo diferente, pois nunca tinha saído com uma BBW.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-93vwz

Pré atendimento - Rápido, bem educada e carinhosa.

Local - Está atendendo no condomínio próx ao Coop ao lado da centro de fisioterapia. Não gosto de ir a condomínios pois da a impressão de ter alguém conhecido que possa te ver . Burocracia básica de condomínios e fui até o AP dela.

Já estava me esperando na janela do AP e cheguei lá fui mto bem recebido com abraço e bjos. Ela disse que mora com um amigo que é gay que estava no outro quarto mas que eu podia ficar tranquilo. Não gosto da sensação de ter alguém em outro cômodo.

Sobre o atendimento: Super carinhosa, namoradinha mesmo, bem cheirosa, beija bastante , oral sem capa e bem demorado e ficamos nas preliminares.

Ela não controla o tempo e deixa vc bem a vontade. O tempo passou tão rápido que nem percebemos e ficamos nas preliminares mesmo, namorando bastante.

Meu alvará estava vencendo e tive que sair rasgando de lá senão a casa ia cair p mim. Falei que ia marcar outro dia com ela para continuarmos, mas não sei se terá repeteco pois não faz mto o meu tipo. Pra quem curte uma BBW vai adorar ela.

Rosto: 7
Corpo: 6 para mim, é bem gordinha cavala, e tem peitos e rabo enorme.
Oral: 8 sem capa gostoso, demorado, mas não na pressão que eu gosto.
Beijo: 10 beija mto
Anal: não fiz, mas ela faz com uma taxa a mais
Vaginal: Não deu tempo da penetração mas ela goza super fácil nas preliminares.

Repeteco talvez não , a não ser que eu queira uma pessoa para namorar bastante.
Investimento: 200 bolsonaros / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1395 Mensagem por Kingbr » 18 Nov 2021, 11:26

Todia dia aqui aparece muita mulher, e acaba meio que bugando muitas opções, mas da para contar nos dedos as que valem apenas, deviamos criar um sistema de avaliação rapida para sanarmos nossas duvidas rapidamente, sobre determinada GP.

Algumas meninas que atendem na gomes carneiro atualmente são até que bonitinhas de corpo e tem algumas bem gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”